A minha mãe e a minha noiva. 38
Eu mais a minha mãe só estava precisando de um empurrãozinho para fazer oque queria.com a chegada da clara no quarto e o Valdomiro as coisas começaram
Com a chegada da clara mais o Valdomiro as coisas começaram a acontecer entre eu mais a minha mãe.
Tudo teve início com uma chupada muito gostosa que a minha mãe em Deu enquanto isso o Valdomiro continuava comendo a minha mãe de quatro depois que ele gozou a clara preparou a minha mãe para eu comer ela então eu comecei a comer a minha mãe de quatro também o meu tesão estava demais eu tive que parar várias vezes para não gozar antes do tempo e aproveitar melhor aquela oportunidade que eu estava tendo com a minha mãe que era de comer ela.
As coisas aconteceram livremente entre nós e aos poucos a gente foi ficando mais solto logo eu gozei me recuperei e da outra vez eu comi a clara mais só depois que o Valdomiro tinha comido ela também então a gente vamos para o nosso quarto a minha mãe ficou mais o Valdomiro no quarto dela.
Depois de tudo mais uma vez eu figuei com muito remorso doque tinha acontecido entre eu mais a minha mãe aquilo me deu um Fazio por dentro eu passei a sentir um aperto no coração enorme me deu uma vontade de chorar foi um arrependimento muito grande da minha parte.
No outro dia eu estava com tanta vergonha que nem queria olhar na cara da minha mãe de tanta vergonha que eu estava com ela.
O remorso estava me matando aos poucos fui trabalhar todo sem jeito não queria nem conversar com o Valdomiro na hora do almoço eu passei a evitar a minha mãe ela puxava assunto comigo mais eu evitava em entrar em detalhes com ela para não esticar a conversa com ela.
No final do dia eu estava chegando do serviço a minha mãe estava me esperando no caminho e pediu para o Valdomiro seguir e deixar nos dois pra trás eu estava sem coragem até pra olhar pra ela quando ela me perguntou se eu tinha arrependido doque tinha acontecido eu respondi que sim que eu não deveria ter feito aquilo com ela e que eu não estava bem com aquilo que tinha acontecido.
Ela falou que sabia que aquilo iria acontecer que nós dois iríamos arrepender daquilo então ela não me culpava de nada porque ela também teve culpa naquilo tudo que aconteceu e também estava muito arrependida com aquilo mais não era hora de chorar o leite derramado era hora de concertar aquilo e acabar com tudo aquilo.
Eu perguntei como ela me falou que nós iríamos ter que se livrar da clara e do Valdomiro que agora não tinha mais jeito de concertar oque tinha acontecido mais nós poderíamos evitar que acontecesse novamente.
Eu senti um frio no espinhaço porque eu gostava da clara e não sabia como iria fazer aquilo me livrar dela o Valdomiro seria fácil mais da clara era difícil pra mim.
A minha mãe me falou que Aparti daquele momento o Valdomiro não iria tocar nela novamente e era pra mim dá um jeito de mandar ele embora da fazenda.
E era pra mim dá um jeito na Clara também porque ela não queria ver nenhum dos dois ali mais.
Eu figuei pensando noque a minha mãe estava falando então eu pedir pra ela me dar uma semana pra mim dá um jeito naquilo depois eu iria me livrar dos dois.
Voltamos para a fazenda e a minha mãe fez oque falou mandou o Valdomiro para o canto dele e passou a evitar de conversar com a clara.
A clara me perguntou oque estava acontecendo com a minha mãe eu falei que ela não estava bem que era melhor deixar ela em paz.
Três dias depois eu vi a clara mais o Valdomiro trepado escondido de mim eu não falei nada mais aquela noite eu falei pra Clara que nós iríamos fazer uma viagem só nós dois que era pra ela arrumar as coisas dela para nós viajamos.
Deixei o Valdomiro tomando conta da fazenda e sai bem cedo com a clara sem dizer para onde nós iríamos quando chegamos na cidade ela reconheceu na hora que cidade era aquela então ela quis saber oque eu estava fazendo alí eu pedi pra ela só me mostrar onde ficava a casa do seu Antônio.
Ela não queria mais eu falei que ela tinha feito eu come a minha mãe e agora era a fez dela me fazer mais um favor.
Depois de muito custo ela resolveu me mostrar onde ficava chegamos na casa estava tudo fechado não tinha ninguém ela falou que o seu Antônio estava trabalhando ele só chegaria mais a tarde.
Ficamos ali fazendo horas e conversamos muito sobre o jeito do seu Antônio ela falava dele com a boca cheia com coisa que ele fosse a melhor coisa do mundo pra ela.
Chegou o horário então voltamos para a casa dele.
Chegamos na casa dele ele estava sentado do lado de fora então quando ele viu ela ele começou foi a chorar ele conheceu ela na hora ele levantou e foi de encontro com nós então eles se abraçaram muito eles choraram muito também nos entramos para dentro o seu Antônio tinha destruído o quarto onde o namorado da clara tinha suicidado e feito uma parede no local ele falou que nunca conseguiu esquecer a clara então ele falou que estava realizando um sonho de vê ela maís uma vez ficamos até tarde conversando na hora de dormir o seu Antônio arrumou um canto pra mim dormir mais a clara mais eu mandei a clara ir dormir mais ele porque eles tinham muitas coisas para conversar entre eles.
De madrugada eu acordei com os gemidos alto da clara gemendo e chorando ao mesmo tempo dentro do quarto do seu Antônio no outro dia cedo eu acordei e fui arrumar as minhas coisas para ir embora nisso o seu Antônio me perguntou oque estava acontecendo porque eu tinha feito aquilo levando ela pra ele eu falei que era pra ele cuidar muito bem dela porque ela sempre amor ele e eles iriam ser muito felizes juntos na hora que eu estava saindo a clara acordo e correu e me segurou me perguntando pra onde eu estava indo eu falei que estava indo embora que aquele era um presente meu pra ela eu queria ver ela feliz então eu achei melhor deixar ela alí com o seu Antônio ela de início não queria ficar e falou que iria embora comigo eu mais o seu Antônio falamos muito com ela mais ela não queria ficar de jeito nenhum.
Até que conseguimos fazer ela ficar mais a condição dela era que eu fizesse amor com ela pela a última vez antes de ir embora.
Eu não queria mais ela me falou que só iria ficar se eu fizesse amor com ela como despedida dela era pra ela guardar de lembrança minha.
O seu Antônio aceitou e ela me levou eu para o quarto onde deu para o seu Antônio a noite toda a bucetinha dela estava toda esfolada de tanta rola que ela tinha levado do seu Antônio então ela me deu um trato muito caprichado foi mais de uma hora ela fazendo de tudo comigo ela fez questão de mim dar melhor dela aquele dia quando eu acabei ela mal se levantava da cama ela só virou para o canto da cama e me pediu para ir embora e que eu nunca esquecesse dela porque ela sempre iria lembrar de mim até o último dia de vida dela.
Ela falou que não queria me ver saindo então que eu procurasse alguém para me fazer muito feliz na vida.
Eu voltei pra casa sem a clara chegando em casa a minha mãe não sabia de nada então eu falei que tinha deixado a clara com alguém que ela sempre amor na vida mais nunca contei sobre o passado dela para ninguém então eu mal cheguei e já avisei para o Valdomiro procurar um lugar pra ele também que eu não estava mais precisando dos serviços dele.
Dóis dias depois ele arrumou serviço em outra fazenda e foi embora de lá também.
Ficou só eu mais a minha mãe no início eu sofri muito porque eu gostava muito da clara me deu vontade até de buscar ela de volta mais me segurei muito ia para a roça e lá eu chorava sentindo a falta dela eu mais a minha mãe nunca mais tocamos no assunto daquela noite mais a minha mãe sabia que eu estava sofrendo muito então ela tentou me arrumar alguém sempre aparecia com uma filha de um vizinho o outra lá mais eu não queria ninguém mais na minha vida eu queria ficar era sozinho mesmo com o tempo eu fui me acostumar viver sem a clara.
Eu depois que o Valdomiro foi embora eu arrumei um casal para trabalhar comigo e depois de quase um ano eu vivendo sozinho eu conheci a irmã desse cara ela apareceu la em casa era uma mocinha ela já me viu e ficou toda para o meu lado eu a primeira vista não dei muita moral pra ela nada mais ela começou a me seguir para todos os lados ela era novinha só tinha 16 anos e se chama Sandra.
O irmão dela vendo aquilo mandou ela ir embora pra evitar problema mais ela voltou uns meses depois então ela ficou lá mais uns dias a minha mãe começou a me empurrar pra cima dela a minha mãe começou a chamar ela lá pra casa e ela sempre falando de mim para a menina e a menina acabou se enterrada por mim.
Foi até que de tanto a minha mãe me enche o saco eu resolvi afirma namoro com essa menina eu nunca gostei dela como eu queria mais acabei casado com ela.
Ela era virgem ainda e eu fui o primeiro homem na vida dela então a gente se casou e eu estou a dez anos com essa menina tem dia que eu nem quero ir pra cama com ela porque eu não sei o motivo mais nunca esqueci a clara nunca mais figuei sabendo notícias dela.
Mais hoje tenho dois filhos os dois são homens e a minha mãe faz de tudo para os netos ama a nora de todo o seu coração ela faz de tudo para a nora maís já vi várias vezes a minha mãe me reparando a distância eu não sei se ela está lembrando doque fizemos nó passado ou se ela sabe que eu não esqueci a clara eu não sei oque se passar na cabeça da minha mãe mais não tenho coragem de perguntar pra ela hoje vivemos bem a minha mãe está com rolo com um viúvo vizinho nosso ela vai dormir lá na fazenda dele duas ou três vezes no mês enquanto isso nós vamos levando a nossa vida mais gostaria muito de saber como está a clara como será que ela está hoje será que ela ainda se lembra de mim ou já passou aquele sentimento que ela tanto falou ? será que ela realmente está feliz com o seu Antônio ?
Oque será que ela está fazendo nesse momento ?
O amor de um homem e único aquela que conquista um homem ela vai levar ele pra sempre porque o homem não consegue amar outra mulher na vida.
Obrigado a todos vocês desculpa aí qualquer coisa até a próxima história .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Cara o dogma estragou a vida deles z tinha tudo pra viver prazeres sensacionais, mas preferiu viver da saudade. Mas como sempre uma bela obra
Responder↴ • uid:1dak092ghlMuleque doido: Obrigado meu amigo já estou escrevendo outra já saiu a primeira parte.
• uid:h5i705oij