O Dia que fui mamado pela minha prima
Já era puta desde cedo, me chupou enquanto eu dormia, história verídica
Me chamo Lucas, hoje estou com meus 30 anos, tenho 1,75, 86 kg, corpo atlético, faço academia a uns bons anos.
O que vou contar aconteceu quando eu tinha por volta de uns 16 anos, eu sempre fui muito pervertido, não é questão de não conseguir pegar ninguém sei lá, a ideia do proibido sempre me causou tesão. Desde sempre gostei de zoofilia, Futebol americano, Pizza de calabresa (entededores vao entender) é um fetiche meu que só de imaginar o pau já baba de tesão.
Minha família sempre foi muito unida, e era daquele tipo de todo fim de semana eu ia pra casa de alguma das minhas tias e cresci com meus primos bem próximos, primeira punheta que eu bati na vida foi junto de um primo meu inclusive. Tempo bom…. Mas um dia eu fui passar o fim de semana na casa de uma tia, e ela morava perto de uma outra tia minha, então juntava os primo tudo, e logo que eu cheguei lembro me de que o meu primo tava sumido, e eu atrás dele, quando encontrei eu vi ele roçando na minha prima, e eu maldoso, já fiquei de pau duro, e falei.. -eita que vocês tão muito fodido. Vou contar 😈. Mas minha intenção não era contar, era ganhar algo em troca haha, meu primo e ela ficaram nervosos implorando pra eu não falar nada, e eu falei que guardaria o segredo, desde que eles deixassem eu “brincar” também. Nessa brincadeira eu vi q eles não faziam o negócio direito, então o que eu fiz, falei -vocês tão fazendo errado, já viram porno? Minha prima disse - já vi uns do papai, por isso a gente tava tentando fazer. Daí falei,- então vcs tem q fazer igual. E aí fiz eles ficarem pelados, e falei pro meu primo deitar enquanto a menina deixava em cima dele com o pau dentro da buceta dela. Bom, meu primo não tinha um pau tão desenvolvido, não deu de fazer ou ver muita coisa mas logo vi que minha prima tava gostando de sentir o pauzinho dele dentro dela, ela se esfregava nele com mais vontade e nisso eu doido de tesão, falei q ia ser o próximo e aí eu tiro o pau da cueca e ela assusta, dizendo: -mas o teu é muito grande, não vai entrar não! E do tamanho do pau do papai. Nessa hora eu perveso mirim como era, pensei.. como ela sabe disso???… mas enfim nem é que eu sou dotado, mas realmente pro tamanho e idade dela meu pau era grande mesmo. Mas então falei tu já chupou algum pau alguma vez na vida? E ela disse que já o do meu primo, então falei pra ela fazer igual no meu, e quando ela colocou a boca senti os dentes dela, e falei pra ela tomar cuidado pra não machucar, e foi chupando foi chupando, que boquinha gostosa meus amigos, mamava com gosto pra alguém da idade dela. Mas enfim falei pra ela ficar de frango assado, q eu ia brincar lá, percebi ela um pouco nervosa, mas realmente meu pau era grande demais pra entrar lá, então fiquei só rosssando, queria meter, mas não ia assustar, até pq minha intenção era tentar um outro momento… quando a gente tivesse sozinho. E ela desistiu e acabou que ficou sarrando no meu primo mesmo, e aí ela perguntou se o meu saia o leite, que ela via os homens saindo leite nos vídeo pornô, e falei que sim, então ela pediu pra ver, e nisso eu bati uma, até a gozar e ela viu e fez cara de nojo.
Beleza, nós vestimos tomamos um banho e vida seguiu durante o dia, a noite geral dormia todo mundo amontoado, e lembro só de acordar sentindo o quentinho no meu pau, eu abri o olho discretamente e olhei pra baixo era minha prima me chupando, fingi continuar dormindo, e ela chupava, apertava, esticava, como quem quisesse conhecer um pau de homem, até q eu comecei a empurrar a cabeça dela pra meter mais fundo na garganta e ela quase vomitou hehe. E aí perguntei oq ela tava fazendo? E ela disse q gostou de me chupar, é melhor chupar um grande, mais gostoso, a textura. E aí deixei, até ela me pergunta se eu queria botar no cu dela. Que ela queria saber como era, aí falei opa, na hora hehe… coloquei ela de ladinho, dei uma cuspida, e falei pra ela fazer uma siririca enquanto eu metia, e sim meus amigos, ela pediu mesmo pra eu comer o cu dela, acho que na cabeça dela ia doer menos, dei uma cuspida nos dedos, passei bem no cuzinho dela, pude notar q ela se arrepiou, e passei na cabeça do pau, deixei bem melado, e fui forçando a entrada, chega sentir a rodinha dela apertando a cabeça do meu pau, era bem apertado, e ela começou a dizer pra ir devagar, que tava sentindo rasgando ela, e falei pra ela ter calma, que ia passar. Fui forçando,fui forçando, até que senti a bunda dela na minha virilha, deixei o pouco meu pau parado pra ela acostumar, e fiquei pegando na bucetinha dela, pra deixar ela com tesão, e meu pau com tesão dava umas pulsada, e cada pulsada dentro dela era um pulo que ela dava, e isso me dava mais tesão ainda, fui bombando devagar e podia sentir o cu dela apertando meu pau, e era muito apertado, metia bem devagarinho, pra sentir cada centímetro sendo esticado no meu pau, é por mais que eu quisesse meter mais, acabei gozando rápido, e gozei tudo dentro, gozei tanto que sentia q meu pau ia explodir, e ela fala “nossa o que é isso quentinho? Vc tá deixando o leite em mim?” E eu falei que tava, pq tava muito gostoso, e ela respondeu - e se eu engravidar?. Aí falei , relaxa, pelo cu não engravida. Então tirei meu pau, tava um pouco sujo, mas sinceramente, a gozada foi tão gostosa que eu nem me importei, guardei na cueca e fui dormir haha.
No outro dia, ela disse q não conseguia nem sentar de tão dolorida.
Mas é isso pessoal, a história de como comi minha prima
Quem quiser trocar ideia no TL, me chama @pa_stm
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Futchamp: Dlc , alguem que já fez ou tem vontade T futchamp123
Responder↴ • uid:1dai1nuqrc