Como convenci minha namorada a ser mais liberal e as consequências disso - Parte 2
Continuação do meu primeiro conto, onde imagino os acontecimentos da traição que sofri
Enfim, basicamente essa é a "parte 2" do meu primeiro conto. Peço desculpas pela demora em escrever ela, estava de férias da faculdade e o trabalho estava bem corrido, ou seja, não tinha tempo livre sem ser estando com minha atual namorada junto. Nessa parte 2 vou tentar imaginar oq pode ter acontecido no dia que minha ex namorada me traiu (com a desculpa que agora éramos um casal liberal) para se vingar de ter descoberto que eu estava falando com minha ex ficante. Como não sei exatamente oq aconteceu, vou juntar as informações que ela acabou me jogando na cara quando me falou oq ocorreu, juntamente com os prints que uma amiga em comum nossa me mandou de uma conversa com minha ex, dela confessando tudo que tinha feito. Vou contar o texto como se fosse ela escrevendo para dar mais emoção. Além disso, vou fazer alguns exageros narrativos para deixar a história mais interessante.
Eu nunca achei que tudo isso fosse ocorrer, nunca me imaginei dando para outro homem, ainda mais estando com meu namorado junto. E o pior de tudo ? eu amei, o perigo dele ser "membro" da minha família, ele ser um cara bem mais velho que eu e até mesmo que o meu namorado, a grossura do pau dele, fazia tempo que não me sentia tanto uma puta que nem agora, meu namorado pode não saber, mas desde o acontecido não tenho conseguido me segurar e me masturbo todas as noites lembrando doq ocorreu.
Mas para a minha felicidade tudo iria mudar, pois depois de um tempo, mexendo escondida no celular do meu namorado, descobri que ele estava falando com aquela antiga ficante loira vagabunda dele, meu mundo caiu por terra, mal começamos a ser mais liberais e ele já está conversando com qualquer puta por aí ? Oq mais me deixa brava é ela mandar foto claramente se oferecendo por ele e ele só aceitar de boas.
Decidi que isso não irá ficar assim, nos dois podemos jogar esse jogo. Decidi me vingar dele da forma mais traumatizante possível. Por isso baixei o Tinder e coloquei as fotos mais provocativas possíveis lá. Como era de se esperar em pouco tempo tive uma quantidade enorme de matchs, conversei com todos mas fui o mais rápida possível, apenas trocava algumas ideias, incentivava eles a mandarem foto do pau para eu decidir o melhor. Depois de um longo processo seletivo cheguei ao melhor: um negão, cerca de dois metros de altura, extremamente bombado e definido, devia pesar mais de 100 kg, trabalhava numa startup da cidade e parecia ter uma vida de alto padrão. Mas oq me fez optar por ele foi o pau dele, primeiro que o nudes que ele mandou parecia falso de tão bem tirado, era quase que cinematográfico de tão bem feito, e não bastasse isso o pau dele era algo de outro mundo, ainda mais grosso que o da troca de casal e incrivelmente grande, se do meu namorado tinha 18 cm, aquilo facilmente passava dos 22 cm.
Falei para o meu namorado que não iria poder ver ele no final de semana e marquei de sair com o negão. Ele marcou de ir comigo num restaurante bem chique da cidade. Coloquei um vestido tubinho preto, aberto na lateral, coloquei uma lingerie preta fio dental, uma cinta liga, um colar estilo chocker e um salto alto preto, fiz uma maquiagem com delineado e as 7 da noite ele me buscou em casa.
Fiquei de cara com o carro dele, um Civic branco, coisa mais linda. Ele foi super educado comigo, abriu a porta para mim e me deu a mão para entrar. Chegamos no restaurante e comi do bom e do melhor. Conversamos um monte e me senti uma princesa desejada. Pedimos um vinho e a conversa foi esquentando. Entrei no assunto do nudes dele e ele comentou de um nudes que eu mandei (uma foto minha de lingerie no espelho, meio que pegando de lado, uma das melhores fotos que já tirei inclusive) e com isso ele foi direto ao ponto e me chamou para ir para um motel. foi inegável o convite. Entrei no carro, paramos num mercado para comprarmos mais vinho e quando me toquei estávamos no motel. O quarto era simplesmente deslumbrante, ele deve ter facilmente gastado mais de 500 reais naquele local, tinha sauna, hidro, pista de dança para striptease e muito mais. Entramos na hidro para bebermos e conversamos mais, eu como já imaginava que iríamos acabar num motel trouxe um biquíni para trocar e ele (que claramente também já sabia que iríamos transar) trouxe troca de bermuda. Bebemos e conversamos por quase uma hora, quando já estávamos bem altos começamos a se beijar e me assustei com o relevo que se formou na bermuda dele. Claramente ambos estávamos morrendo de tesão, então decidimos sairmos da hidro. Eu falei para ele esperar na cama que ia fazer uma surpresa pra ele. Vesti a roupa que estava antes no banheiro e sai me preparando para fazer um striptease para ele. Ele me esperava na cama só de cueca e comecei a dançar e me exibir pra ele ao som de um funk que coloquei, ia no colo dele e saia, quando resolvi tirar o vestido e ficar só de lingerie e salto. O pau dele já estava literalmente saindo para fora da cueca e eu estava morrendo de medo ja pelo tamanho, mas resolvi continuar e coloquei meu pé nele pedindo para ele tirar meu salto. Ele fez isso beijando os meus pés no processo, e ao término se levantou, me deu um beijo e um tapa que deixou marca na minha bunda e começou a falar no meu ouvido: Espero que vc diferente das outras aguente ele todo. Nessa hora eu gelei e ele me deitou na cama, colocou minha calcinha de lado e começou a chupar meu clitóris e dedar minha buceta. Não aguentei 5 minutos e tive um orgasmo, ele me levantou e colocou o pau na minha direção e me deu para chupar.
Eu estava completamente em transe, não fazia ideia de como eu ia aguentar aquilo tudo na buceta, era simplesmente descomunal, com ctz iria partir meu útero ao meio, então me esforcei ao máximo para deixar a pica dele o mais molhada o possível, porém mal aguentava um terço dela na minha boca, que já ficava toda cheia pela grossura da mesma. Depois de uns belos minutos meus lutando para aguentar aquilo, chegou a hora que eu mais temia. Ele deitou na cama e pediu para eu vir por cima, não bastasse o pau enorme, escolheu a posição que mais ia entrar tudo de uma vez, mas estava decidida a fazer aquilo, pelo tesão e pela vingança. Por isso mesmo entreguei meu celular para ele e falei pra ele gravar tudo a partir daquele momento. Para piorar minha situação, foi pior doq eu imaginava, tentei começar a sentar e já senti dificuldade só em enfiar a cabeça, mal consegui fazer encaixar, e travei em menos de 25% da rola dele, oq fez com que ele com uma mão começasse a masturbar meu clitóris para lubrificar melhor minha buceta, e com a outra começasse a empurrar minha cintura pra baixo. Eu estava completamente entregue e delirando, um misto de dor e tesão perfeito.
Sei que quando terminou de enfiar tudo tive o orgasmo mais intenso da minha vida e cai completamente sem forças no peito dele. O FDP não me deixou nem descansar e já estava com as mãos me fazendo cavalgar na piroca dele de novo enquanto eu não recuperava as forças, e sabe o mais foda de tudo ? eu sempre fui uma mulher com uma bunda descomunal de grande, coxas enormes, e sentada nele parecia uma criança de tão grande que ele era. após 1 minuto dele conduzindo minhas quicadas, recuperei as forças e tomei conta de novo, era muito difícil cavalgar nele pela grossura, mesmo eu estando pingando de tão lubrificada a buceta não deslizava facil de forma alguma com ele, imagino que em 20 minutos que ficamos naquela posição eu gozei mais duas vezes e o FDP não dava nem sinal de estar cansado. Após um tempo nessa posição ele me colocou de quatro e já meteu com força, nunca senti uma estocada tão forte, parecia que ia sair pela minha boca. Já não bastasse isso ele dava fortes tapas, apertava minha bunda e enfiava o dedo no meu cuzinho. Gozei de novo tão forte que cheguei a amolecer e cai na cama. Ele me virou de frente e falou que era a vez dele de gozar, numa posição mamãe papai. entrou com tudo e mim e começou a mete em mim, que já estava completamente sem forças e quase desmaiada, o peso do corpo dele me fazia sente uma presa indefesa e após 10 minutos metendo ele anunciou que iria gozar. Pedi pra ele gozar fora mas a resposta foi um singelo tapa na cara seguido peoa porra grossa dentro da minha buceta. Ele gozou litros e gemeu igual um cavalo. Me sentia uma puta nas mãos dele.
Ao fim de tudo ele quis continuar e disse que queria comeu o meu cu, eu quase chorei na hora e não aceitei de maneira alguma. Demos risadas e eu conferir os vídeos no celular, principalmente os de 4 ficaram ótimos. Ele me levou até em casa e desmaiei na cama e passei o outro dia todo sem conseguir andar direito de tão assada que fiquei.
No próximo final de semana estava pronta para jogar tudo isso na cara do fdp do meu namorado, mas no fim senti um pouco de pena dele e apenas falei que transei com outro car, que ele me arregaçou e mostrei uma foto que ele tirou minha, jogada na cama com porra escorrendo pela minha buceta. Como era de se esperar brigamos e não muito depois terminamos de vez. E eu ? continuei dando para esse cara por muito tempo.
Enfim, é isso o conto, misture coisas reais que fiquei sabendo cm imaginação para tentar pensar como foi o ocorrido da traição dela. Acho que de certa forma ficou bom, e apesar dos claros exageros, imagino que deve ter sido bem por aí o acontecido.
Aliás, estou pensando em escrever continuações para esses contos imaginando uma realidade alternativa onde não terminamos após esses ocorridos e continuamos com nossa relação mais liberal, gostaria de saber nos comentários se vcs apoiam isso e quais temas gostariam de ver em futuros contos. Além do mais, quero dicas de vcs em como conversar com minha atual sobre esse assunto e tentar convencer ela, pois diferente da minha ex que era mais de boas e dava de conversar sobre qualquer fetiche sem julgamentos, minha atual é bem monogâmica e mente fechada, porém mesmo com tudo de errado que aconteceu anteriormente, sinto falta dessas putarias liberais.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
P.S sou boco: Esse nick é oque eu penso da forma como narrou este conto.
Responder↴ • uid:1dql4m77xpza