#Incesto #Teen

Minha irmã é uma deusa negra

398 palavras | 1 | 5.00 | 👁️

Ela sempre fez insinuações para mim. Eu com 34 anos de idade, ela com 16 anos. Eu estava em casa. Ela chegou da rua.

Ao passar por mim, vi que a saia de escola dela estava levantada e a calcinha enviada entre os regos dela. Eu vi, fiquei com o pau duro. Quando ela virou de frente para mim ela perguntou se tinha algum problema. Eu respondi que não.

Dias depois ela sentou no sofá e ficou de pernas abertas. Continuei estudando. Percebi que estava realmente desejando sexualmente minha irmã. Ela deitou no sofá e permaneceu de pernas abertas. Eu olhei o máximo que pude. Levantei e fui para o banheiro bater uma punheta. A calcinha era vermelha.

Outro dia, estava toda família na sala. Ela sentada. Derrepente abriu as pernas, era um movimento que só eu percebi. Ela estava de calcinha amarela. Aí fui ao banheiro e depois no meu quarto. Minha irmã Lisa estava no quarto. Estava deitada de bruços na minha cama. Falei que queria deitar. Ela disse que havia chegado primeiro. Deitei ao lado dela. Mais o cheiro do cabelo dela me entrava pelo nariz. A cama era de solteiro, então abracei ela. O pau ficou duro na hora. Ela não teve qualquer reação. Fiquei alisando as pernas dela. Ela reclamou da minha barba no ombro dela. Me afastei e levantei. Aí tranquei a porta. Aí deitei na cama novamente só que pelado. Ela sentiu ficou reclamando que estava apertando ela. Não parei. Fiquei roçando o peru nas pernas dela. Aí gozei. Ela disse que ia contar para nossos pais. Fiquei assustado e arregalei os olhos. Ela riu e disse que era mentira. Mais que eu contasse para ninguém.

Tempos depois ela estava grávida do namorado dela. Estava passando mal. Me pediu ajuda. Mais quando a vi de babydool não aguentei e passei a mão na buceta dela. Ela ficou quieta e beijei ela. Deitei ela na minha casa e fiquei com o pau atrás da bunda dela. O pau foi escorregando e ela se empinou. Finalmente enrabei minha irmã grávida. Uma negra maravilhosa. Ela já queria. Eu que não percebia. Ficamos a tarde deitados no meu quarto. O namorado estava no quartel.
Quando passava a mão nela. Eu sentia uma pele macia. Uma sensação de prazer e medo. Um momento que foi guardado em todas formas de segredo. Ela se entregou a mim. Ela queria isto a mais tempo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 1 votos)

#Incesto #Teen

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Deniro: História linda!

    Responder↴ • uid:1cudyevas40f