#Teen #Virgem

Minha primeira vez

520 palavras | 2 | 3.25 | 👁️
Sabrininha

A primeira vez que fiz sexo não foi uma experiência tão prazerosa

Olá, meu nome é Sabrina, tenho 18 anos, na época tinha 16, 1,57 de altura e aproximadamente 52kg, cabelos escuros. Frequento uma Academia de bairro, não muito movimentada.

A minha primeira vez foi com o dono dessa academia, ele era alto, tinhas mais ou menos 1,80 m, forte e casado. Enfim, em no horário que frequentava era pouco movimento, eu comecei a reparar pelo espelho que ele ficava me secando, ela ficava na recepção da academia, ficava desconfortável quando reparava isso, com o tempo me acostumei, até que um dia ele véi e disse que estava com um corpinho legal, bem malhado, eu fiquei extremamente feliz com o elogio. Então a gente foi se aproximando mais.
Eu sabia que ele era casado, mas com 18 anos já estava com muito curiosa, sobre sexo e tals e ele também era um gato, foi quando após um treino a gente decidiu sair, saímos, eu bebi um pouco, depois fomos para um motel.
Estava toda tímida, ele começou me beijando tirando minha roupa, eu descia a mão no pau dele, até que me ajoelhei para mamar ele (nunca tinha mandado na vida), disse pra ele que nunca tinha feito, a gente começou a rir, ele disse que não tinha problema "apenas relaxa" .
Começou enfiar o pau na minha boca, falava "mama sua vadia", o pau grosso, não cabia nem na minha boca. Chupei muito ele, fiquei até com dor na boca.
Bem, ele foi se transformando, de gentil passou a ser mais maldoso, me deu um tapa da cara, a partir disso que fiquei realmente amedrontado. Me xingava de vadia, vagabunda prostituta, mandando engolir a pica dele.
Infelizmente chegou o momento da penetração (não esqueço até hoje), eu disse pra ele ir com calma, ele me mandou calar a boca e socou tudo de um vez, eu gemia de tanta dor, chorando, ele me espancava por trás, sem dó nenhuma, fiquei até em estado de choque... Dei sorte de ele não fuder meu cú.
Ele socava fundo, eu não sentia prazer apenas dor, quando terminou de me usar foi embora, nem me levou para casa, me senti usada, apenas um objeto.
Enfim, essa foi minha primeira vez.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Solteiro: Sinceramente não consigo entender homens que submetem a menina, moça ou mulher a tal violência sexual , quando o mais gostoso é ir com calma , paciência e carinho . Pode até nem ser mas pra min homem que faz isso na realidade é gay enrustido que fica querendo provar que é homem .

    Responder↴ • uid:8ef56rn209
  • Eduarda: Eu era bem putinha na minha primeira vez T dudinharsk

    Responder↴ • uid:1cwbrxmpwkn5