Transei com meu pai e gostei
Me chamo Michelle. Hoje vou contar um pouco mais do que aconteceu enquanto morei com meu pai.
Voltei gente Demorei um pouco devido a falta de tempo, mas gostei dos recebidos no telegram. Vamos lá, nos últimos relatos, contei como acabei me relacionando com meu padrasto e com meu irmão, hoje vou contar um pouco sobre as consequências desses acontecimentos.
Pra quem está chegando agora, me chamo Michelle, sou formada em educação física e atualmente tenho uma academia. Sou bonita o suficiente a ponto de chamar a atenção dos rapazes por onde passo e isso já me proporcionou muitas transas, mas esse não é o foco hoje.
Depois da nossa primeira vez ficamos um pouco distantes no início, mas aos poucos nos aproximamos e tudo começou a ficar gostoso novamente. Fazíamos sexo quase todos os dias, era gostoso, mas nem tudo é perfeito. O momento fatídico foi em um fim de tarde quando meu irmão e eu estávamos sozinhos em casa.
Eu estavamos nos amando no nosso quarto, eu estava de quatro enquanto ele me fodida loucamente. Nesse momento a porta do nosso quarto se abre e por ela passa nosso pai incrédulo. Meu irmão saiu rapidamente de mim, puxando a roupa de cama para tentar esconder nossas vergonhas. Meu pai gritava horrores que nós éramos irmãos e que isso era errado, que eu era uma piranha, uma vadia e muitos outros "elogios" desse tipo.
O clima lá em casa ficou péssimo. Nos dias seguintes, além de não fazermos nada, eu fui obrigada a dormir no quarto do meu pai. Em uma conversa com meu pai, que eu ouvi as escondidas, meu irmão disse a ele que eu o seduzi, que eu era muito bonita e ficava andando quase pelada em casa e que ele como homem não conseguiu resistir por muito tempo. Meu pai pareceu engolir a desculpa extremamente machista do meu irmão.
Meu pai é um homem alto, tem pouco mais de 1 e 80, é moreno, tinha um corpo razoavelmente musculoso devido a academia e futebol com os amigos que jogava toda semana na época, o cabelo liso cortado estilo militar e barba bem aparada. Nesse período eu tinha 16 anos, meu irmão 17 e meu pai 37 anos.
Meu pai era um homem bonito, com toda certeza, assim como eu. Comecei a pensar em fazer besteiras com ele também, mas apesar de eu andar quase nua em casa e dormir de lingerie, meu pai não me olhava ou o fazia muito discretamente.
Alguns dias depois eu já estava subindo pelas paredes, pois meu pai nos proibiu de ter relações sexuais e meu irmão levou muito a sério. Algumas noites depois, após o jantar, quando cheguei no quarto do meu pai onde eu era obrigada a dormir, ele já estava dormindo, mas notei que ele estava só com sua cueca e um bom volume entre as pernas.
Nem pensei, apenas fui em direção a ele e fui abaixando levemente o pedaço de pano que escondia suas vergonhas. O pai dele é muito bonito e gostoso, é grande como o do meu irmão só que um pouco mais grosso. Comecei a tocar ele que rapidamente ficou duro. Ele se mexeu um pouco, mas não acordou, continuava a roncar levemente. Foi aí que aconteceu, deixei o tesão falar mais alto e subi em cima dele. Fui lentamente sendo preenchida pelo pau do meu pai, era um pouco desconfortável devido ao tamanho, mas fui engolindo ele até onde minha buceta conseguiu.
Comecei a rebolar em cima dele e soltei uns gemidos que fizeram meu pai acordar. Ele arregalou os olhos ao perceber o que estava acontecendo, ficou me olhando por um tempo e foi aí que tudo mudou.Ele me jogou de lado, depois subiu em cima de mim e sem falar nada me penetrou. Ele socou tudo de uma vez na minha buceta, foi desconfortável, doía um pouco, mas ele não se importou. Continuou fodendo minha boceta até gozar nela.
No dia seguinte pela manhã, meu irmão veio noa perguntar sobre os barulhos que ele ouviu. Meu pai contou para ele o que tinha acontecido, o que deixou meu irmão excitado, meu pai disse para ele me foder. Eu disse que não, mas meu pai disse que se eu queria ser puta, então eu seria a puta deles e que meu irmão ia me foder sim.
Depois desse dia, virei a puta particular deles, fazíamos quase todos os dias. As vezes com meu pai, as vezes meu irmão, mas na maioria das vezes estavam os dois juntos me comendo e fazendo dp e tudo mais que tinham vontade.
Telegram: @MichelleEdFisica
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Hulk: Parabéns pelo seu conto... Uma delícia mesmo...
Responder↴ • uid:1daiccevqlMella: Boa história pena que curta e sem fotos
Responder↴ • uid:1d28pt5cpun7pevertido: que deliciaaa de contos gozei lendo
Responder↴ • uid:1e0qfospt7wm