Minhas travessuras como chinesa no Brasil
Chinesa magrinha e branquinha implorando por um homem brasileiro mais velho que curta asiáticas
Sou chinesa pura (sem nenhuma descendência) mas moro no Brasil desde os oito anos de idade (tenho vinte e um anos atualmente) Descobri o desejo sexual ainda muito nova porque meu pai tinha várias revistas sexuais nos quais ele geralmente não escondia, as vezes jogava algumas dessas revistas fora e ao notar que elas haviam desaparecido, eu mesma as procurava nos lixos e as guardava embaixo da minha cama (cama baú.)
Eu era viciada naquelas revistas e apesar de não ser lésbica, eu adorava ver todas aquelas mulheres nuas com as pernas abertas e "grelo" de fora, me deixava muito excitada a ponto de molhar a calcinha e tremer os joelhos de desejo. Não demorou muito tempo até que eu aprendesse a me tocar e acariciar meus peitinhos pequenos e buceta, mas eu não colocava nenhum dedo lá dentro por medo de doer ou algo assim.
Meus pais são preconceituosos e não aprovavam que nenhuma de suas quatro filhas namorassem com qualquer homem que não fosse chinês, e até tinha alguns na cidade, mas eu apenas me interessava nos brasileiros (principalmente os mais velhos) por terem uma "pegada" melhor e saber beijar de verdade. Aos 16 anos eu já havia conhecido e ficado aos beijos com alguns garotos da escola, mas nunca passava disso. Aos 18 comecei a namorar com um policial de 40 anos que inclusive era casado, ele adorava tocar na minha bucetinha até eu fazer xixi de prazer e as vezes até chupava meu cuzinho e grelo. Ele também costumava dizer que nunca havia se relacionado com uma asiática antes e que mesmo sendo bem magrinha e branquinha, eu era muito gostosa de tocar. Meses depois nós terminamos porque a esposa dele estava suspeitando e eu não queria causar nenhuma briga.
Muitos outros homens também se aproximavam de mim com segundas intenções e eu fui percebendo que todos adoravam tocar na minha bucetinha, mas até então eu ainda era virgem e não sabia fazer muito além de bater uma punheta pra eles.
Atualmente com vinte e um anos, minha familia decidiu voltar para a China e estabelecer nossas vidas por lá, mas eu ainda me pego pensando se algum dia vou ter a oportunidade de transar bem gostoso com qualquer homem brasileiro e que de preferência adore uma chinesa branquinha e depilada, pois eu sinceramente acho os homens chineses sem graça.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Carioca Safado: As asiáticas realmente são extremamente estigante e saborosas, sabendo aproveitar bem elas se entregam de um jeito enlouquecedor, os gemidos então pra mim é extremamente delicioso e me enche de tesão
Responder↴ • uid:1ei170tda44lBocca: É safadinho mesmo?
• uid:1d64vwk0vh89rats: adoraria ter voce comigo para te ensinar muitas coisas
Responder↴ • uid:gqb6ftbhj