#Corno #Traições

A minha mãe e a minha noiva. 05

1.2k palavras | 5 | 4.30 | 👁️
Muleque doido

O Valdomiro era realmente o meu amigo ele era pra mim melhor doque os meus irmãos pra mim. E uma coisa era a lealdade dele comigo porque ele não fugiu

O Valdomiro não fugiu do acontecido entre ele e a minha noiva ele assumiu a sua parte da culpa em tudo que tinha acontecido.
Bom ele me falou que depois do almoço acabou rolando uma coisa maís pesada entre ele e a minha noiva então eu pedi pra ele me contar oque realmente tinha rola depois do almoço,
Ele contínuo com a sua história que depois do almoço ele tentou parar com aquilo mais a minha noiva deu um jeito de mostrar para ele que ela agora estava sem a calçola dela.
Ele falou que ela puxando ele para dentro d'água ele não fez muito esforço para impedir que aquilo acontecesse entre eles.
Ele entrou na água e ela já foi puxando ele para o local mais fundo ele aquele momento estava com vergonha e um pouco de medo porque a minha mãe estava olhando muito para eles então ele ainda tentou segurar a barra um pouco.
Ele deu conta de segurar até a minha mãe sair dali de perto de nós foi a oportunidade certa que ele estava esperando porque a todo estante a minha noiva dava um jeito de segurar na rola dele ela chegou a tirar o pau dele farias vezes pra fora mais ele sempre soltava o pau dele e guardava novamente com medo da minha mãe vê oque estava acontecendo alí.
Mais foi só a minha mãe sair que ela me puxou para o fundo dessa vez foi ela que me levou para o fundo onde podessemos ficar mais tranquilos porque sabíamos que não tinha jeito de você ver oque estava acontecendo no local mais fundo se você se aproximasse nós se separaria isso aconteceu umas vezes todas vezes que você chegou perto de nós a gente parava e ela saía para o lado de mim e eu guardava o meu pau pra você não vê que ele estava de fora.
Ele saiu e foi até você eu até achei que ela não iria voltar mais então eu estava me acalmando quando ela voltou pra perto de mim.
Então ela já foi chegando e pegando na minha rola e tirando ela pra fora e nisso ela Deu poucas mexida no meu pau e ele endureceu denovo.
Ela então levantou o vestido e pulou em cima de mim eu nesse momento segurei ela para não caír pra trás então ela com umas da mãos ajeitando o meu Pau no rumo da entrada da bucetinha dela assim que ela ajeitou ele ela foi descendo em cima dele,
Assim que a cabeça do meu pau entrou ela soltou o corpo dela de uma vez fazendo ele sumir todinho dentro dela.
Ela desceu com tanta vontade em cima dele que ela mesma empurrou o corpo dela pra baixo querendo que entrasse mais dentro dela.
O meu Pau deslizo pra dentro dela como se ela estivesse passando quiabo na bucetinha dela.
Ele sumiu todo dentro dela e ela empurrava o corpinho dela em cima dele procurando mais rola pra entrar.
Então ela não aguentou e gozou em seguida assim que ela sentiu o meu Pau inteiro dentro dela ela gozou a primeira vez.
Ela ficou parada em cima de mim me olhando nos olhos enquanto gozava outra vez e outra vez até que ela resolveu saí de cima de mim e ficou ali se segurando em mim um momento eu não tive tempo de gozar porque ela gozou muito rápido então eu mesmo quis voltar ela mais ela não quis voltar naquele momento ela assim que melhorou se afastou sem dizer nada pra mim.
Ela foi se afastando e eu ali com o meu Pau até doendo de tanto tesão e não tinha conseguido gozar na hora que tiver a oportunidade.
Ela foi até você e ficou ali mais um tempo ao seu lado então depois de uns minutos ela voltou nesse momento eu segurei ela do jeito que eu queria e puxei ela de costas para mim então eu mesmo ajeitei a minha rola na bucetinha dela e empurrei do jeito que Deu pra dentro porque eu precisava gozar também eu estava com muito tesão ela tinha me deixado louco de tesão como eu iria fazer daquele jeito com aquele tesão todo meu ?
Mais ela não relutou não ela aceitou numa boa eu enviei do jeito que Deu com muito tesão eu sentia cada pedacinho de carne da bucetinha dela no meu pau ela ficou um pouco então ela tentou saí mais eu a segurei forte porque eu só iria soltar ela depois que eu gozasse nela.
Então eu acabei gozando enchendo ela todinha de porra ela saiu de perto de mim como não estivesse acontecido nada sorridente brincando comigo e tudo e voltou para o seu lado então eu já satisfeito com o meu feito figuei mais tranquilo depois que eu gozei.
Eu achei que tudo agora tinha acabado mais foi um engano meu porque depois de um tempo ela votou eu já estava em um local mais raso então ela foi me empurrando para o fundo novamente assim que chegamos no local mais fundo ela voltou a pegar na minha rola dessa vez ela começou a brincar com a minha rola sentava em cima dela deixava a minha rola entrar todinha dentro dela então ela saía de cima da minha rola virava de Costa pra mim ajeitava novamente a minha rola na bucetinha dela e afastava de ré na minha rola fazendo ela sumir dentro dela ficava um pouco se afastando denovo e vinha de frente pra cima de mim sentando na minha rola .
Ela começou um brincadeira fazendo várias coisas comigo eu só aproveitando o jeito dela a tirando um pouco de aproveito da situação naquele momento.
Então em uma dessas vezes que ela veio de costas para mim eu acho que ela acabou errado o buraco da bucetinha dela eu acho que aquilo não foi porque ela quis não ela colocou na entrada do cuzinho dela e eu não prestei atenção assim que ela forçou eu segurei ela e empurrei de uma vez fazendo o meu pau entra inteirinho no cuzinho dela que quis sair dali mais eu não deixei segurei ela novamente e figuei segurando ela e forçando o máximo a minha rola dentro do cuzinho dela que se debatia muito para eu soltar ela mais eu não soltava só soltei quando eu gozei ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas parecia até que estava chorando então ela limpou a cara e saiu de perto de mim indo para onde você estava.
Depois ela não voltou mais para perto de mim ela ficou a distância e depois daquele dia ela não falou mais comigo mais sempre me olha a distância.
Foi isso que aconteceu e a mais pura verdade que eu estou lhe contando para você.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Gozador: Na outra história ela sentou de frente e nessa foi por trás.. ficou meio confuso

    Responder↴ • uid:1erh6ua312ta
  • Sasori: Bem detalhado,agente se sente quase dentro da história, parte ruim e que mais uma vez o conto foi pequeno demais,foi mal por falar kk

    Responder↴ • uid:1cxwst35j2g0
  • Muleque doido: Mulheres quando fala que Deu só pra um vai atrás porque ela Deu pra maís de cem.

    Responder↴ • uid:8kqyfs7zr9
    • Sasori: Se elas fala um agente tem que triplicar pra ai sim talvez ainda agente chegar no numero certo

      • uid:1cxwst35j2g0
  • Lancellotti: Safada, sabia que nao tinha entrado so um pedaço,continua

    Responder↴ • uid:1cxwst35j2g0