Engravidei do pai da minha amiga e virei a madrasta dela
A trajetória do amor entre eu e o pai da minha amiga. No final virei esposa dele
Ola meu nome é julia. Uma bela negra safada e asanhada, cabelos cacheados. Atualmente estou na minha terceira gravidez e vou contar como fiquei assim, bem feliz
Eu tinha uma amiga chamada Andreia, nos conhecemos no início do fundamental e quando eu vi o pai dela pela primeira vez ja me apaixonei mas não era aqueles amores platônicos de crianças, era mais forte.
Ele era um homem alto, cabelos negros, olhos azuis, um belo corpo atlético. Ele havia se casado novo e tido minha amiga tambem. Sua esposa era falecida, então ficava falando para eles que seria sua nova esposa. Todos falavam que era um brincadeira e o pai da minha amiga chamado André perguntava se gostaria dele me dar 5 bebes e eu falava "claro".
Com o anos se passando minha amiga começou a ficar com raiva quando eu falava que eu viraria sua madrasta. Ela sempre ficava com muito ciúmes.
Ja na casa dos 40 aquele belo homem continuava impecável
Quando terminamos a escola, minha amiga começou a trabalhar para mudar de cidade e começar uma faculdade. Ela então se mudou e então era minha chance
Comecei a frequentar a casa de André mais que eu ja fazia ate que então eu comprei um vinho e nele avia colocado um pouco de um chá que eu fiz que eu coloquei um monte de remédio e coisas natural para o aumento da libido. E então após ele beber ele começou a ficar bêbada e então começou a perder a lucidez e então começou a falar umas coisas.
-voce é muito bonita e gostosa, des de nova. Mas agora esta uma deusa. Estou tão sozinho sem minha filha e minha esposa...
Então ele se jogou dentre meus seios e sabia que estava dande certo. Então fomos para a cama e tiramos a roupa
Eu tinha meus 20 anos, olhos escuros, um buceta licinha, pele lisa e negra, um cabelo longo e cacheado, bunda e peitos redondos e grandes, então entre gordinha e atletica
Ele estava com 41, um corpo atlético e um pouco musculoso, olhos azuis, uma pele pálida, e um grande penis.
Ao ver o penis dele fiquei um pouco assustada mas não podia vacilar.
Deitei na cama e abrir as pernas ele começou a me penetrar, estava gemendo e gemi mais forte ao sentir minha virgindade sendo rompida ate que ele me beijou e acariciou meu cabelo e disse que estava tudo bem.
Ele me fudeu com muita força eu gemia alto e ele me fudia com mais força e mais fundo. Eu pedia mais e ele me dava ate que ele gozou e eu cansada dormir.
No dia seguinte estamos abraçados, ele então me beijou e chupou meus peitões. Então fizemos novamente. Com o tempo me mudei para a casa dele. Claro que engravidei dele. Ele ficou muito feliz e fudenos com mais intensidade. Aos 4 meses comecei a lactar e ele bebia eu leite. Estava feliz em ser esposa dele, esta tudo perfeito, eu era uma dona de casa, ele um marido fiel, aliança na mão, eu tinha um bebe na barriga que constantemente acariciava. Estava tido bem ate o oitavo mês de gravidez
Andreia decidiu voltar para visitar o pai. E claro que ela não ficou feliz ao ver sua amiga de langerir gravida e com aliança na mão na casa de seu pai. Ela grito e brigou agente. Então ela saiu na mesma hora
André ficou muito abalado ate tentei animá-lo mastuebando ele e fazendo gozar na minha barriga mas ele ainda sim ficou muito triste.
Após o nascimento da nossa filha ele ate melhorou. Mas so ficou em paz quando Andreia ligou e o perdoou ele e contou que apesar disso preferia morar longe e que ate estava na namorando.
Então finalmente ele descididiu me dar outro bebe.
Eu estava deitada na cama e acordei sentindo uns beijos e então ele disse que queria comemorar o perdão da filha. Ele tirou minha roupa e começou a me fuder de quatro. Sentia seu penis me penetrando violentamente e eu gritava de prazer enquanto meus seios vazavam leite materno, ele me virou para frente e me abraçou e então ele me penetrou mais algumas vezes e então gozou. Eu abraçei ele com as pernas enquanto sentia sua gozada.
Acabei gravida e foi ainda a melhor que a anterior.
Na minha semana 41:
Eu estava muito animada e então entrei no quarto. Eu esta usando uma langerir branca trasparente. Então Andre tirou a roupa e comecei a masturbalo primeiro com as mão depois com a barriga e então tambem fiquei pelada e então comecei a cavalgar nele. Ele e eu colocamos as mãos na barriga sentindo nosso bebe. Apertei os seios para fazer vazar leite, ele ficou mais animado ainda e tambem bebeu um pouco. Estamos transado amde todas as posições, ate que deitei e ele ficou por cima e então ele gozou em minha buceta e depois na minha barriga, esfregue sua porra e ele então ficou duro de novo e comeu meu cuzinho enquanto apertava meus seios e me ordenhava que nem uma vaca. E então ele gozou 3 vezes, no meu cu, buceta e barriga novamente e então dormimos.
Na manhã seguinte eu acordei com uma forte dor. Eu estava parindo. Fiquei de 4 e comecei a fazer força, a cabeça branca do meu bebe começou a sair da minha buceta preta. Meu marido estava exitado com isso e então enquanto eu paria ele comia eu cu. Apos uma hora finalmente o bebe nasceu, era um menino. Apos isso fomos para o hospital. Deu tudo certo
Então depois de um tempo ele me engravidou denovo. Agora de gemios. Agora estou esperando para minha ultima gravidez e ter meus prometidos 5 filhos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)