#Grupal #Incesto #Teen #Voyeur

Virei a musa pornô de meu pai, o dia seguinte sempre é melhor.

1.6k palavras | 1 | 4.75 | 👁️
Brunabruninha

Papai e eu estavamos tão excitados com tudo que só de conversar putarias eu já gozava, ele me alisava toda e dizia estar feliz por eu ser tão safada.

Voltamos pra casa aquele dia e passamos uma noite maravilhosa, papai me elogiava e nós estavamos cada vez mais unidos.
Ele me falava de como gostava de ver mulheres lindas com homens velhos e feios e que eu tinha realizado um dos maiores fetiches dele.
Eu amava aquilo tb e provocava dizendo que queria fazer uma cena chupando o pau dos 3 e perguntava pra ele: já pensou papai: 3 macho velhos dando leitinho pra sua princesinha e ele gemia e gritava falando que queria ver ele enfiando os dedos e pintos no meu cú e eu me entregava totalmente a ele e a gente transava feitos dois amantes.
Papai me dizia que as cenas que mais gostava era de mulheres totalmente submissas aos homens, que transavam com mais de 2 homens e era fã de uma atriz japonesa que foi minha inspiração: Rei Mizuno.
A gente ficava horas vendo vídeos dela e eu ficava louca pra fazer tudo que ela fazia.
Sei que talvez alguns questionem minhas taras tão novinha, mas eu tb não entendia o que acontecia, só queria fazer tudo pra agradar papai e os homens que queriam me comer.
Eu era uma adolescente normal no dia a dia, estudava, paquerava, fofocava com minhas amigas, tomava sorvete, ia ao shopping mas os momentos com papai eu me transformava numa putinha mirim e adorava.
Claro que como gostava muito de agradar os homens, principalmente os mais velhos eu aprontava algumas sozinha, mas sempre contava pra ele depois....como um vez que entrei na guarita de um vigia de uma firma lá perto de casa e chupei o pau dos dois seguranças , dois negros que lambuzaram meus olhos azuis de porra e enquanto chupava eles o pastor alemão ficava latindo sem parar e eles brincaram comigo falando que o safado tb me queria e eu prometi pra eles que da próxima ele podia participar e quando contei pro meu pai ele me comeu de 4 me chamando de cadela.
Voltando aos nosso amigos do Bar.
Eles chegaram cedo, papai fez churrasco a gente bebeu comeu, nadamos tudo bem comportado, rss.
Então depois do churrasco fomos pra sala e papai ficou lá bebendo e conversando e falou : A Bruna quer agradecer vc por ontem, por isso vai fazer um show só pra vcs, enquanto eu fui pro quarto e coloquei a roupa que papai comprou pra mim: um colant branco de corpo inteiro, na verdade uma segunda pele muito fina.
Ouvi papai falar pra eles: vou lá trazer a surpresa pra vcs.
Papai entrou e colocou uma coleira preta no meu pescoço, eu tava super excitada, ele apertou minhas bochecas e eu olhando pra ele com a boca aberta sabia que ele queria e quando ele puxou um cuspe e cuspiu na minha boca eu sabia que faria tudo pra ele e pra qualquer homem e ele sorriu e eu falei: papai eles vão me comer? e ele sorrindo : sim minha putinha quero ver eles te comerem todinha e foi me puxando pela coleira e eu de 4 fui entrando na sala.
Papai entregou a coleira para um deles e falou: já tiveram uma cadelinha só pra vcs e eu lambi a mãos dele, ele desfilou comigo pela sala e os outros me olhavam loucos de tesão: meus peitinhos totalmente a mostra no colant transparente e sabia que meu cú e xana tb ficavam quando eu andava rebolando e inclinando ainda mais a bunda.
Eles logo tiraram a camisa e papai fez eles deitarem enquanto eu subia em cima deles e os lambia começando pelo rosto, e descendo pelos peitos peludos e barriga, fazia questão de ficar com a bunda virada pra cara deles e sentia suas mãos grudando na minha bunda.
Então beijava os paus deles por cima das bermudas e um por um fui tirando elas e deixando o paus duros e eretos como poste pra fora e papai se aproxiamava e dava close da minha boca engolindo aqueles cacetes.
Jairo foi o primeiro que chupei , mas papai fez os outros dois se aproximarem e darem seus pintos pra mim chupar tb e eu obdiente como sou lambia o saco do Joel e do Pedro que tremia e esfregavam seus paus no meu rosto.
Os três agoras pelados e em pé me dava seus pintos gostosos e eu abria a boquinha e punha língua pra fora pedindo algo e eles meio receosos sem saber o que fazer até que Pedro se aproximou lambeu minha cara e língua e cuspiu gostoso dentro da minha boca, nessa hora lembre da minha atriz japonesa e engoli e e aguarde os outros dois me darem saliva gostosa e depois chupei o pau deles como louca e sorria pro meu pai que filmava feliz da vida e me xingou de puta safada quando eles começaram a gozar na minha boca e eu fiz um esforço pra engolir cada gota de porra que saia dos paus melados deles.
Mal dei tempo pra eles descansarem, engolia a porra e lambia os paus, e quando eles sentaram comecei a lamber suas pernas e por baixo do saco até alcançar o cú deles, Jairo e Pedro gostaram logo no começo, mas Joel se retraiu um pouco mas com carinhos da minha boca foi se entregando gostoso, o cheiro de bunda deles era algo maravilhoso e funcionou perfeitamente, eles gemia com aquele cunilíngua e o pau rapidamente ficaram duros. Eu de 4 abaixei meu cú pra eles que começara a alisar minha bunda e logo senti o colant sendo rasgado bem no buraquinho do meu cú rosado e a língua deles me retribuiram o carinho eu gemi e me molhei maia ainda, os dedos, a língua a boca me usando por baixo.
O colant foi sendo rasgado inteiro e fiqui totalmente pelada, eles me agararram me chuparam de todas as formas e mais uma vez abria a boca e pedi saliva quente em forma de cuspe. Eles cuspiram na minha boca, na minha cara, no meus olhos e no corpo todo e quando senti os dedos brincando com meu cú sabia que era ali que eles queriam me comer primeiro.
E Jairo o foi o primeiro que socou o pau gostoso dentro de mim...ah quando vejo o vídeo do pau enorme dele entrando detalhe por detalhe no meu cú chego a sentir a dor e o tesão que senti e gozo sozinha só com a lembrança.
As mãos ásperas, sujas e morenas segurando meu quadril branquinho e seu pau torto entrando centimetro por centimetro dentro de mim e o melhor papai vendo e filmando tudo e sorrindo feliz.
Joel e Pedro me beijavam e lambiam meu rosto e meus peitos, acariavam meus cabelos e eu gemia baixinho e gritava quando sentia a pica tocando no fundo do meu cú.
Até que ele gozou, senti o gozo escorrendo e papai filmou tudo pra eu curtir depois e pra minha surpresa os outros mal esperaram eu me arrumar e já se posicionaram e tb me comeram dessa vez foi só prazer o cú acostumado com a primeira pica se abriu todo e os dois meteram muito gostoso me arregaçando como uma verdadeira puta.
Jairo então quis mais, vi que o pau dele parecia não amolecer, imaginei que tinham tomado algo pq nunca tinha visto tão duros por tanto tempo.
Eu quis tb só que agora queria uma dp e Pedro se agachou enquanto eu me inclinava pra receber seu pau na minha buceta, Jairo se colocou atrás de mim novamente e seu pau entrou no meu cú pela segunda vez.
Eu gritava de tesão pedia mais e mais, que me chamassem de puta e safada, de filha vadia e me socavam e então Joel que tinha ido ao banheiro , venho até mim, que toda descabelada, suada e melada pedi e ele me deu mais cuspe na cara e me deu o pau pra chupar, senti o gostinho de urina na cabeça do pau e lambi gotinhas que ainda tinham por cima do pau...e chupei muito aquele pau, ele enfiava até o saco e minha boca babava o pré gozo e enquanto os outros dois em socavam sem dó.
E finalmente pra minha sorte gozamos todos juntos...Joel na boca, Jairo no Cú e Pedro na buceta.
Papai firme assistiu tudo e filmou tudo...depois tomamos um banho e eu em forma de agradecimento chupei mais uma vez um por um e pedi mais leitinho na minha cara.
Os homens pareciam estar nas nuvens de tanta felicidade, me abraçavam e me beijavam o tempo todo.
E então ficamos na sala eu peladinha no sofá deitada no colo deles enquanto eles bebiam e assistiam o vídeo da nossa primeira cena erótica e eles quando sentiam vontada me chupavam os peitos e a xana e me enfiavam os dedos e me davam saliva quente com gosto de cerveja e papai no outro sofá assistia e aprovava e então fizemos sexo dessa vez sem filmagem.
Nossa com eu gosto de homens pensei comigo depois que eles foram embora.
Tanto que não paramos em três.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • RPcontos: Será que seu pai assistiria eu comendo esse cuzinho seu?

    Responder↴ • uid:on919196ii