#Gay #Incesto #Voyeur

Que delícia de pós balada.

767 palavras | 1 | 3.67 | 👁️
@b4nana69

Passou-se um tempo nessa, me assustei com um molequinho entrando no quarto, me cobri de imediato.

Sábado fui pra balada com dois amigos, e no caminho um cara que eu pegava a um tempo atrás, disse que também queria ir, ficou de me encontrar lá e ficaríamos todos juntos curtindo a balada e tal. Resumidamente, fiquei com alguns caras, ele também, e mais pro finalzinho acabamos ficando também. Eu com um tesão do caralho, doido pra fuder ele na balada mesmo, sugeri ir no banheiro rs balada gay no RJ não tem taaanto pudor assim, então eu toparia de boa. Ele não quis, me levou pra casa dele. Chegando lá transamos por um tempo, mas o cansaço venceu, acabamos nem gozando e fomos dormir.
Ele acordou antes de mim, me trouxe café na cama e tudo, ficamos ali naquele climinha de romance, tempinho friozinho, bem gostoso.
Nos beijamos e a pica já dura e ele tocando uma punheta bem gostosa pra mim, mamou a beça e ficou nisso, deitou no meu peito e continuou a punheta, bem tranquilo.
Passou-se um tempo nessa, me assustei com um molequinho entrando no quarto, me cobri de imediato. Ele se assustou mas ficou tranquilo, acho que mais pela surpresa do mlk chegar, nem tanto pelo que estávamos fazendo.
Nisso ele chamou o mlk pra cama, disse que eu era um amigo que tinha vindo da balada e o mlk muito simpático me cumprimentou já pulando na cama.
'Oi, tio. Vou deitar com vocês tá bom?
Se jogou em cima da gente, por cima ainda das cobertas, sussurrei que iria dar um jeito de me vestir e ele disse que não, pra ficar assim mesmo.
A pica dura que nem pedra estava, assim continuou. Mandou o mlk pular pra baixo do cobertor que iria colocar alguma coisa na tv pra ele assistir. Fiquei receoso com a situação, mas deixei que ele conduzisse.
O mlk entrou embaixo do cobertor e ficou no meio de nós. Fiz de tudo pra que minha pica não encostasse nele, mas aparentemente só eu quem estava me importando com isso.
Esse cara jogou meia dúzia de palavras fora com o mlk e voltou a me alisar, quando pensei que não, tava ele me punhetando de novo, meu susto veio em seguida.
Pegou a mãozinha do mlk e colocou sobre meu abdômen, e continuou a punheta, o mlk por si só desceu a mão até encontrar minha pica, alisou um pouco e o cara pegou a mão dele e seguiu com a punheta no mesmo ritmo. A essa altura minha cara já pegando fogo, mas o tesão absurdo, deixei.. tirei o cobertor, e deixei tudo bem visível pra todos. O mlk parecia saber o que tava fazendo, só precisou de um incentivo.
Não era a melhor, mas pelo tamanho dele, imaginei que fosse inocente, minha pica babava muito, por vezes senti o gozo vindo, mas segurei ao máximo.
Nunca imaginei um coisa assim, mas que delícia. Pra minha surpresa o mlk abocanhou minha pica, só de sentir aquela boquinha quente quase gozei mais uma vez, o mlk mamava meio sem jeito mas o tesão tava a mil, pra idade até que sabia fazer, babava e sugava, ao mesmo tempo em que continuava com a punheta.
O cara me encarava, via meu tesão e sussurrou no meu ouvido:
'Só curte o momento, não é todo dia que se tem uma boquinha dessas."
Nem consegui responder, coloquei uma das mãos na cabeça do mlk pra fazer com que ele se engasgasse com a mamada, senti a cabeça do meu pau na garganta dele e soltei, que delícia era aquilo.
Ficamos nessa por uns 5 minutos e falei que iria gozar, o mlk não parou de chupar e gozei como nunca, a boca do garoto cheia de leite, escorrendo pelo meu pau, engoliu o que conseguiu e depois tirou a boca.
O que eu via ali jamais vai sair da minha mente, nunca gozei tão gostoso.
O mlk olhou pra minha cara e sorriu, sorrisinho de levado, mas que tinha adorado aquilo.
'Da próxima vez tu vai sentir mais do que a boca, quero ver essa pica no cuzinho dele, será que aguenta?
Só olhei sem responder, mas já imaginei tudo que poderia acontecer, e vou confessar: não vejo a hora.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bacellar: Que delícia!

    Responder↴ • uid:7r03o5tfii