#Gay #Sado

Sendo Pago Para Levar Palmadas

1.6k palavras | 4 | 4.89 | 👁️
Bumbum Boy

Sempre fui bundudo, mas mal sabia que uma punição que levamos em uma arte me renderia um troco kkkk

Desde moleque sempre tive um bumbum saliente, mas nunca fui gay sempre fui pegador, mas tinha esse rabo chamativo de calça jeans marcava perfeitamente, por ser sempre motivo de chacota usava aquelas calças largas de skatista que cobria a bunda, mas vamos aos fatos: final de ensino médio, terminei o terceiro e comecei o ano seguinte como todos ou quase todos que terminam o Ensino Médio: entregando currículo de porta em porta, o máximo que ia era para entrevistas e ouvia o famoso "aguarda que vamos te chamar" claro que nunca chamam né, chegou uma hora que o que eu previa aconteceu sem trabalho meu pai começou a encher o saco pra dar dinheiro em casa, tive que abraçar o que veio que era pegar o que viesse, o que me apareceu foi entregar panfletos na rua. O pagamento? Uma piada, 50 reais por dia pra andar embaixo do sol entregando aqueles panfletos, e pra piorar o pau no cu do dono da empresa me obrigou a ir de calça jeans, saco além de ter que andar no sol vou ter que ficar com o meu traseiro a mostra. Foi num desses dias que um carro Honda Civic parou no cruzamento, um rapaz me olhou de cima até embaixo e me estendeu um cartão pedindo para eu ir falar com ele perguntei se era emprego e ele:
- Mais ou menos isso, fico naquele prédio me procure assim que tiver um tempo. A propósito quanto você ganha nesse emprego? Tem registro?
- Que nada chefe, cinquenta por dia trabalhado e sem registro.
- Certo, me procure.
Assim que o carrão saiu olhei o cartão, era um engenheiro pensei comigo, quem sabe não me coloca de office boy. Tínhamos 15 minutos de café e fui lá, logo que cheguei a secretária dele me anunciou e entrei num escritório todo bem arrumado com ar condicionado, logo que entrei ele me serviu um refrigerante e perguntei o que ele queria comigo e disse:
- Sem mais delongas garoto vou direto ao ponto, eu reparei que você tem um belo traseiro, robusto, chamativo , imponente eu admiro traseiros grandes amo, gosto deles para descansar os meus pés num dia quente como esse e claro, gosto de dar palmadas muitas palmadas. Minha oferta é simples garoto, te dou cento e cinquenta por dia para descansar meus pés no seu bundao e para dar muitas palmadas nele.
Aquilo pra mim soou ofensivo, levantei da poltrona e disparei:
- Tô fora não sou viadinho não, vai fazer essa oferta pra outro eu tô fora, sou macho bem macho.
Tranquilamente ele respondeu:
- Se mudar de ideia pode me procurar ainda hoje saberei ser generoso, estou aqui até às sete.
- Não se de ao trabalho não voltarei.
Enquanto saia ele deu uma apertada na minha bunda e falou:
- Não levarei suas falas para o coração, sei que vai voltar.
Sai de lá puto da vida, com isso 15 minutos do café viraram meia hora, o encarregado me falou cobras e lagartos e mandou eu ir embora. Aquilo me subiu o sangue e falei:
- Quer saber? Enfia no cu essa merda, não preciso disso.
Sai sem receber um tostão. Saco como voltar para casa sem dinheiro? Fiquei sentado no banco da praça pensando na situação, olhei para o relógio e vi eram quinze para as seis da tarde. Olhei o cartão do cara e pensei, voltar sem dinheiro pra casa não posso, o jeito vai ser aceitar a oferta dele e engolir o orgulho. Peguei e fui, na hora que entrei no prédio vi a secretária dele indo embora, pensei ufa não terei testemunha da vergonha. Entrei no escritório e bati na porta, ele apareceu e falou:
- Você aqui? Voltou mais cedo do que eu previa.
- Sim, eu pensei melhor e sua oferta é boa, burrice eu recusar. A proposta ainda está de pé? Quando posso começar?
Ele trancou a porta do escritório e me falou:
- Tomou a decisão sabia menino, isso mostra que você é sensato, irá longe. Pode começar hoje mesmo, lhe darei umas boas palmadas nesse bumbum.
Entramos até sua sala, ele foi por trás apertando a minha bunda, suas mãos eram enormes assim como ele, logo que entramos ele se sentou no sofá e ordenou:
- Deixa sua bunda pelada para eu ver.
Desci as calças e fiquei de costas pra ele, suas mãos enormes e macias apertavam minhas bandas e ele dizia:
- Uau é perfeita, um belo bumbum.
Estava corado de vergonha e apenas disse:
- Obrigado.
Depois de apertar e alisar bastante ele bateu na perna ordenando:
- Deite se para levar umas boas palmadas.
Deitei e me acomodei no colo dele empinando a bunda, ele prendeu minhas pernas com as deles apertou mais um pouco e falou:
- Darei hoje cem palmadas empine bem a bunda que vou começar.
A primeira palmada desceu com força dei um pulo e falei:
- Aiiiii
Depois outras:
- Aiiiii, nossa minha bunda tá doendo.
- Calma é assim mesmo com o tempo você acostuma.
Eu pulava a cada palmada e ele prendeu minhas costas com as mãos, quando tinha dado trinta palmadas já não tinha mais força para resistir e apanhei em silêncio apenas algumas lágrimas saíram, as dez últimas foram com força, depois de cem palmadas ele me liberou meu traseiro pegava fogo, estava vermelho como brasa e ele me dando duzentos reais disse:
- Aqui está o seu dinheiro cento e cinquenta como combinado e cinquenta reais de adesão, conto com você amanhã.
- Nesse mesmo horário?
- Um pouco mais cedo, amanhã farei vistorias de obras pela manhã e meus pés vão estar pegando fogo então preciso desse bumbum generoso pra descansar meus enormes pés amanhã.
- Sim, estarei no mesmo horário.
Nem preciso dizer que tive que dormir de bruços, minha bunda pegava fogo, dei os cinquenta para o meu pai e guardei o resto, no outro dia fui no banco e abri uma poupança para guardar o restante da grana pra não levantar suspeitas, no outro dia estava de volta no escritório, logo que ele chegou sentou no sofá e falou,
- Tire meus sapatos e meias.
Tirei os sapatos e meias e fiquei admirado com aqueles pés enormes ele viu que olhei admirado e disse:
- Gostou? Antes de virar sua raba para eles descansarem beije os em agradecimento por tudo.
Quem precisa se sujeita né? Segurei aqueles enormes pés e cobri de beijos, como eram macios, depois disso deitei com o meu traseiro empinado e ele colocou os pés em cima, estavam super quentes. Não sei o que aconteceu comigo, mas uma sensação gostosa tomou conta de mim e acabei gemendo, ele percebeu e passou os dedões sobre meu rego. Depois disso quando a secretária foi embora fui para as palmadas.
Seis meses se passaram, eu já tava adaptado com as palmadas e com os pés dele, desenvolvi a podolatria comecei além de beijar a chupar aqueles pés e os dedões. Um belo dia não sei o que me deu, estávamos os dois no escritório e ele já bateu na perna ordenando para que eu deitasse para apanhar e falei:
- Espero acho que já está na hora de estreitarmos as coisas e inovar.
- O que você quer dizer com isso?
Abri o zíper da sua calça e tirei a rola pra fora dei lambidas e chupei a cabeça até endurecer, era um belo pau, sem pudor abocanhei ele bem gostoso e comecei a mamar ele apenas suspirou dizendo:
- Porra isso é bom demais moleque.
Durante a mamada ele alisou minha bunda e disse:
- Vai ficar só na mamada ou vai liberar o cuzinho pra mim?
Tirei a rola da boca olhei pra ele falei:
- Claro é todo seu.
Ele com um sorriso safado enfiou o dedo molhado dentro do meu cuzinho e falou:
- Eu sabia que no fundo você era um viadinho só faltava um impulso, mas vou te fuder gostoso sim, vai ser a primeira de muitas.
Claro que naquele dia, levei bastante, mas isso já é uma outra história. Se quiser conto como tudo se desenrolou, mais coisas aconteceram depois disso.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luiz: Conto muito bom e agora vai melhorar ja que vai ter muito sexo conta tudo nao esconda nada seja bem putinha

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
    • Bumbum Boy: Acabei de postar a parte 2 do conto, em breve deve estar disponível.

      • uid:3ynzgfsab0c
  • Aécio: Conto gostoso demais, excitante. Conte logo a segunda parte

    Responder↴ • uid:g3ipe0518
    • Bumbum Boy: Acabei de postar a parte 2 do conto, deve estar disponível em breve.

      • uid:3ynzgfsab0c