#Traições

Sonho destruído 10

1.6k palavras | 6 | 4.33 | 👁️
Muleque doido

A minha primeira pergunta para a Luana foi porque ela não me contou isso antes já que ela sabia de toda a história doque estava acontecendo alí.

Bom eu escutei a Luana me conta toda a história dela sobre oque estava acontecendo.
Ela me revelou que as coisas não era como eu estava pensando porque quando o marido dela contou tudo pra ela foi a pior dor que ela sentiu naquele momento porque eu sabia que o senhor não merecia aquilo porque o senhor foi muito bom pra nós todos.
Bom o meu marido não deixou eu vir contar para o senhor porque ele sentiu que tinha alguma coisa errada nessa história que eu deveria pegar primeiro pra depois falar com o senhor então ele descobriu que o meu cunhado vinha aqui para a casa do senhor todas as manhãs para encontrar com a minha mãe os dois passava a manhã toda juntos.
Eu vi aqui para pegar os dois juntos mais quando eu vi ele descendo do carro eu corri para brigar com ele antes dele entrar então ele inventou que tinha ido buscar uma coisa para a minha irmã e nesse momento a minha mãe saiu lá de fora falando que eu estava louca oque eu estava fazendo que gritaria era aquela o meu marido tentou arrancar alguma coisa deles mais eles negaram tudo.
Logo a minha irmã apareceu falando que eu estava querendo destruir a família toda então chegou a outra com a mesma conversa até que o meu marido me falou que era pra deixar aquilo para lá em casa começamos a discutir sobre o assunto.
Eu fui procurar o irmão do senhor que também ficou contra mim porque eles já tinham avisado para todo mundo que eu estava fazendo coisas errado.
Até a irmã do senhor ficou contra mim.
O meu marido no final de semana me chamou para irmos lá na casa do meu pai biológico.
Então eu fui conheci os meus outros dois irmãos a esposa dele então eu resolvi conversar com ele sobre oque estava acontecendo aqui.
Ele no início falou que isso era problema do senhor que ele não iria envolver nesse assunto não.
Eu perguntei pra ele qual era o motivo dele ter tanto medo da minha mãe porque ele tinha aquele medo todo dela então ele me falou que não era medo era porque a minha mãe era muito perigosa e ela já tinha planejado tudo para sair dessa como uma santa uma vítima da situação.
Ele me falou que ela iria destruir a minha e a vida do senhor.
Eu perguntei porque ele então me contou oque a minha mãe tinha feito com ele oque ele tinha passado na mão da minha mãe então ele queria ela bem longe dele porque ela acabou com ele e ele demorou muitos anos para se levantar novamente.
A minha mãe fez o seguinte ela espalhou para todo mundo que o meu pai ameaçava ela até que ela engravidou.
As pessoas perguntava como que ele mostrava tão carinhoso com ela mais ela dizia que na frente dos outros ele era uma pessoa mais quando estava só os dois ele se transformava em outra.
O povo passou a ficar de olho nele aos poucos as pessoas foram se afastando dele aos poucos sem ele sabe qual era o motivo ela me teve uns três meses depois ele pegou ela com um rapaz dentro de casa o rapaz saiu correndo ela na época era muito novo não sabia nada da vida entrou de bobeira e bateu nela nesse época eu estava só com três meses de vida.
Ele falou que ficou com muita raiva de vê ela mais o rapaz se beijando.
Depois ela saiu falando que não tinha ninguém lá em casa que aquilo era coisa da minha cabeça que eu sempre fui violento com ela que ela estava com medo de mim e foi a minha burrice de ter batido nela.
Ela voltou pra casa mais passou uns dias as pessoas começaram a pergunta porque ela tinha voltado pra casa.
Ela falou que eu tinha ameaçado de matar você se ela não voltasse.
O povo tudo agredido nela nisso eu chegava em casa ela estava mais umas amigas uns amigos falava que iria ali deixava eu esperando ela e só voltava depois de dois ou três dias eu maís ela discutindo muito sempre avia uma discussão com a gente mais nós olhos das pessoas eu era ciumento eu era agressivo eu era perigoso.
Ela me vez tanto inferno que eu fui mandado embora do serviço depois ninguém queria trabalhar comigo mais enquanto isso ela vivia na rua as pessoas ia falar com ela o assunto era que ela estava fugindo de mim porque ela estava com medo porque eu estava muito perigoso eu estava batendo nela quase todos os dias qualquer coisa que ela falava eu batia nela.
Aí ela dizia que estava querendo me ajudar porque ela não podia me deixar daquele jeito mais ela não estava mais aguentando aquilo.
E o povo só virando meu inimigo cada dia aumentava mais os meus amigos na cidade até a minha família ficou do lado dela e contra mim.
Isso foi dois anos vivendo nessa vida.
Até que resolvi separar e ela saiu dizendo que não aguentava mais e queria separar de mim na boca do povo era ela que estava separando de mim e não eu dela.
Fui ameaçado na cidade teve gente querendo me bater na rua os meus pais não aceitaram eu voltar para casa os meus parentes não queria saber de mim na casa deles eu fui mora na rua porque não tinha serviço ninguém me aceitava então eu saí da cidade para me recuperar daquilo tudo eu passei dez anos longe dessa cidade sem saber notícias de ninguém.
Quando eu voltei eu já estava casado denovo já tinha uma família na época eu vi abrir um negócio pra mim aqui.
A minha esposa me ajudava muito ela era trabalhadeira e com isso a gente logo melhorou de vida mais eu não voltei nunca mais a falar com os meus parentes.
Logo eu tive o nosso terceiro filho ele nasceu muito doente e morreu poucos dias depois de nascer mais tudo isso era eu e a minha esposa juntos sofremos muito.
Eu não aceitei nem a minha mãe entrar no velório do meu filho na época.
A minha esposa sabia de toda a minha história porque eu contei oque tinha acontecido na época as coisas foram tão séria que eu mesmo achava que eu era um mostro.
Mais bom a minha mãe mandava recados para eu mandar os meus filhos fosse lá para ela conhecer os netos mais eu nunca deixei eu na medida que eles crescia eu contava oque eles tinham feito comigo.
A minha esposa era mais compressiva mais eu vivia só no ódio com eles.
Bom então eu figuei sabendo que a sua mãe estava morando mais o seu atual pai do momento mais eu sempre queria saber como você estava mais nunca quis abeira vocês com medo dela fazer alguma acusações contra mim novamente de coisas que eu não fiz então o negócio era esperar para que um dia você aparecesse aqui pra mim tentar fazer amizade com você e conhecer você melhor.
No dia que você formou a minha esposa mais o seus irmãos vamos lá e ficamos alí olhando você entramos na festa vimos o jeito do seu pai lhe tratar a minha esposa falou que ele parecia ser um ótimo homem o carinho com a sua mãe com ele eu até fiquei maís tranquilo porque pelo visto a sua mãe tinha mudado e se transformando em outra pessoa.
Ela passou perto de mim várias vezes na sua festa e não me conheceu.
Eu figuei olha o tanto que você estava feliz aquele dia que até chorei e fiquei com inveja do seu atual pai.
Eu vi que ele tinha feito um ótimo trabalho com você então aquilo me deixou eu em paz porque você estava linda logo eu figuei sabendo que você iria casar meu Deus mais que dor eu não podia aceitar que você poderia casar vamos lá também eu chorei no seu casamento na hora que eu vi ele entrando com você era o meu lugar mais ele estava ali fazendo o meu papel de paí.
Mais você estava feliz a minha esposa me falou que era pra mim dar valor nele porque ele realmente mostrava ser um ótimo paí pra você.
Então voltamos e ficamos aqui os seus irmãos sempre quiseram ir atrás de você mais nós nunca aceitamos porque não queria ver eles perto da sua mãe.
Foi aí que eu descobri oque estava acontecendo aqui o jeito era esperar para mostrar quem era todo mundo.
Poriso eu não tive coragem de falar nada para o senhor porque a minha mãe já tinha jogado todo mundo contra eu .
Então era eu tenta qualquer coisa que eles iriam acabar comigo mais o meu marido.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Morais: Está a ficar interessante concerteza tem muita putaria escondida k o protagonista não imagina eu acho e repito ele deveria orquestrar um plano para se vingar de todos um por um pois a Luana e o marido estão com ele penso que o pai biológico da Luana vai ser um bom aliado

    Responder↴ • uid:2dd3evnoi9
    • Paulo: Concordo estou curioso pra ver o que eles vão fazer.

      • uid:1eibwztllcq7
    • FJO: Também concordo, e tem quiser aquela vingança épica

      • uid:1dak092ghl
  • Rodrigo: A casa capítulo fica mais interessante uma pena que é muito curto a leitura ,e o interessante o que isso na vida real acontece..

    Responder↴ • uid:8cipgkbfid
  • Paulo: Nossa cada capítulo a estória fica pior, que bando de gente nojenta Bia e Carmen são duas cobras da pior qualidade, e a família do protagonista filhas e irmãos são tudo farinha do mesmo saco, que bom ele tem a Luana ao lado dele. Agora e hora de divorciar vender tudo e ir embora dessa cidade, pois pra mim só tem gente podre na cidade, são poucos que salvam.

    Responder↴ • uid:1eibwztllcq7
    • Paulo: PS: Eu acho que infelizmente o irmão e o marido da irmã dele, tiveram algum caso com Carmem ao longo dos anos, e que se bobear até a irmã dele teve um caso com atual marido da Bia, pois tudo está infelizmente indicando para esse lado.

      • uid:1eibwztllcq7