#Bissexual #Gay #Teen

"Obra" do Sexo

1.2k palavras | 2 | 4.60 | 👁️
Pssica

Contarei a vocês uma situação que ocorreu recentemente,fodi com meu amigo numa obra abandonada depois da aula! 🫦

Olá a todos,me chamo "Pssica",Sou um garoto onde atualmente possuo um ficante/namorado,mas é um ficante.. incrível por sinal,tá? Kkk.. enfim,irei falar pra vocês o dia que a gente fez sexo numa obra perto da escola depois da aula. Bem,agora antes da aula a gente costuma ir um pouco mais cedo pra ficar rodando perto da escola,algumas vezes costumamos comer perto de uma lanchonete que há algumas quadras da escola ,ele costuma sempre na maioria das vezes pagar por ter mais dinheiro e uma boa mesada de seus pais,assim eu "pagava" ele com alguns beijinhos e depois iríamos a escola. Num dia desses,nesse mesmo trajeto,a gente pegou uma rota mais longa por enquanto que daria o horário de estarmos em sala de aula,assim passando-se perto de algumas casas,conseguíamos veralgum local que seria construído algo e olhamos,assim começamos a puxar assunto:

Pssica: Caralho,olha que lugarzinho mais abandonado..

Olhamos com um certo desprezo

Ficante ( L ): Pois é,daria pra foder gostoso lá,não acha?

Assim ele me provocou,mordendo a minha orelha de leve e sussurrando essa fala.

P: Não provoca..você sabe que eu curto uma adrenalina. .

L: então bora..te convido pra comer meu rabo lá..

Assim dei um suave aperto em sua cintura já que estávamos no meio da rua , claramente aceitando seu pedido sem falar.

P: Depois da aula,que tal?

L: Perfeito.. adoro esse gostoso montando em mim,agora imagina no mato..

Demos algumas risadas e um selinho rápido. Depois fomos em direção a escola. Aquele local que vimos tinha uns muros já construído atrás e podíamos usar pra fazer algo ( e fizemos ) ,eu fiquei excitado com a ideia de fazer isso "ao ar livre",já que achava isso sexy e só via acontecer em vídeos pornôs.. enfim, diante a isso,fomos até a nossa escola e tivemos um dia de aula relativamente tranquilo? Estudamos,a gente conversou um pouco sobre as atividades na hora do intervalo enquanto estávamos comendo na cantina,jogamos um pouco de futebol lá na quadra da escola ,demos uns beijos escondidos e retornamos a sala após o intervalo. Assim novamente estudamos até o fim do dia, conversando um pouco enquanto podíamos na sala. Eu estava devidamente animado e ansioso pra quando saíssemos pra ir no lugar "abandonado" fazer sexo, não sei como nós adolescentes sentimos tanto tesão assim hehe..após o intervalo tocar,saímos da sala devidamente animados , dando umas olhadas um pro outro e depois que pegamos nossas coisas,fomos ligeiramente saindo da nossa escola e um pouco de mãos dadas,algumas pessoas suspeitavam que tínhamos um rolo,mas a gente fingia que era só zueira hehe. Após sairmos da escola,conversamos mais alto e mais isolado enquanto íamos pelo mesmo caminho que a gente tinha vindo da escola onde tinha o local abandonado.

P: Cê tem certeza que ninguém vai ver nós? Tipo..acho que agora tem muita gente passando,hm?

L: Só se a gente esperar um pouco..relaxa,vai dar certo pô.

Ele acariciou meu cabelo, bagunçando um pouco. Assim,ficamos conversando um pouco pra "enrolar o tempo" enquanto as pessoas se afastavam e aquela rua ficava mais vazia. Após uns bons minutos,já tava querendo usar o cuzinho dele e meio nervoso só de pensar naquele momento,a gente rapidamente correu até o outro lado e adentramos perto desse local abandonado,ficando atrás da grande parede que deixava nós sem visão da rua ou de qualquer outra coisa,tinha um grande matagal lá e tivemos que improvisar um pouco,tirei a minha camisa e deixei no chão pra caso a gente quisesse deitar ou fazer alguma posição.

L: Ufa..que bom que deu certo,porra..agora vamos fuder ksks. .

P: Graças a Deus,caralho. .

Após isso ele me puxou pra um beijo na boca e ficamos se beijando,com o tempo acabamos se deitando no chão e tirei a roupa primeiro,ficando duro outra vez e agora já mais "livre" pra isso,fico me masturbando enquanto a gente se beijava e eu tocava seu cuzinho intensamente. Assim ele parou e me olhou sorrindo

L: Mm..queria testar uma posição que vi num vídeo,bora? Cê vai ficar deitado,de perna aberta e vou quicar no seu pau.. quero ver você sentir dor também,e aguentar ficar desse jeito..

Logo me senti provocado com aquilo e sorri,dando um leve riso baixo

P: Claro que aceito ,só quero ver se você acha que não me garanto pra foder esse cuzinho. .

Assim foi feito,ele me deixou meio que de Frango Assado e subiu encima,meu pau tava duro e eu tava relativamente empinado. Ele tirou suas roupas e começou a passar a cabeça do meu pau no cuzinho,era delicioso essa sensação. Assim ele ficou rebolando um pouco antes de encaixar. Após encaixar ele começou a quicar e gemer meio alto e tampo a própria boca. Deslizou o meu caralho pelo cuzinho e fiquei gemendo com uma leve dor. Assim ele começou a quicar em mim enquanto gemia encima de mim,quicando forte e rápido,fazendo barulho quando nossos corpos se chocam.

P: Mmm!. . Hmm. . ~

L: I-isso,acaba comigo,acaba! Caralho. . ~

Ele pegou meus pés e deixou ao redor do pescoço dele um pouco,me deixando mais levantado e com uma certo dor pela posição,mas continuei a gemer e olhar pro safado enquanto sorria e me olhava com tesão. Assim ele continuou a quicar fundo em mim,algumas vezes rebolando nas bolas após encaixar tudo dentro de si.

L: Ohwnn..caralho,fode.. me fode ,vai.. abre meu cuzinho. . ~

P: Sua puta! Caralho..H-Hmm. . ~ A-amo seu jeito de cadela. .

Dei um tapa na cara dele e ele me beijou um pouco. Assim continuou a quicar em mim, rapidamente eu já tava chegando no limite pra gozar. Assim ele foi parando e ficando quieto encima do meu corpo,retardando o gozo e assim voltando a quicar com força em mim,como uma pequena "tortura". Depois de uns bons longos minutos,ele saiu de cima,vendo que eu estava prestes a gozar após gemer bastante e avisar ele,ele se abriu todo e começou a pedir:

L: Papai,me leita papai..me deixa sujo com teu esperma,por favor,papai!. . ~

Assim começo a me punhetar rapidamente e em poucos segundos,ia deixando o rabo dele todo coberto de esperma ,já que ele queria deixar "marcado'' a porra na calça. Após a gente ter gozado,limpamos um pouco o corpo e o suor de leve,assim saímos um de cada vez de lá e ele mancando um pouco,eu estava estava ajeitando a roupa já que estava meio desajeitada no meu corpo e claramente suja um pouco. Depois que saímos ,beijamos e fomos pra casa,ele leitado e eu totalmente seco de esperma após a foda.

Bem, é isso gente ksk,sei que não foi muita coisa mas eu tentei ao máximo escrever o que pude descrever daquele momento. Então se cuidem! Esperem por mais contos e dêem dicas de sexo! 🙂 ❤️

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Leon: Amo esses dois 🫦

    Responder↴ • uid:1eoilgr5opkc
  • Kaike: Delícia ter uma transa e adrenalina juntos

    Responder↴ • uid:1dfuv5ouytig