#Outros

O Tejo e a Lezíria - 5

3.0k palavras | 5 | 3.67 | 👁️
Lex75

Finalmente eles se confessam apaixonados um pelo outro, Alice e Carlos...

CONTINUAÇÃO:

Carlos e a Alice olhavam-se...ela baixa a cabeça, ele também...eles sabem porque a Carmo lhes dedicou aquele fado...começa a música a tocar outra vez, e Carlos diz a Alice:

- BELA ANDALUZA...QUERES DANÇAR COMIGO?
- SIM QUERO...

E começaram a dançar, no meio dos outros pares...mas eles sentiam-se sozinhos, ele segurando a cintura dela, ela o ombro dele e olhavam-se nos olhos, e ele diz:

- EU AMO-TE...NÃO CONSIGO MAIS ESCONDER...NÃO CONSIGO, ALICE, EU AMO-TE...
- EU AMO-TE, CARLOS...

E pela primeira vez as suas caras foram-se aproximando...os seus lábios se procurando, até se encontrarem e tocarem-se...
E foi como o detonar de uma explosão...eles começaram o beijo devagar e depois começa a subir a intensidade...meses esperando aquele beijo que ambos quiseram dar mal se conheceram, mal trocaram o primeiro olhar.
Acabaram o beijo ambos quase sem folego...respiravam bem depressa...as testas coladas uma na outra, e o Carlos diz:

- É IMPRESSÃO MINHA OU HOUVE UM TERRAMOTO???
- SENTI O MESMO... diz Alice respirando fundo...

Voltaram a colar os lábios, num beijo mais apaixonado ainda...Carmo observava sorrindo...
Ela vai avançando para o parzinho lentamente, e já perto deles, faz um som com a boca:

- AAAHHMMM AAAHHHMMMM...

Eles olharam para a Carmo, e ela diz:

- CARLOS ANTES QUE SUFOQUES A ALICE FAZENDO RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA...EU VOU EMBORA... NÃO CHEGUEM MUITO TARDE, OK???

Eles olhavam a Carmo, indo embora...e sorriram...
Pouco depois saíram eles, nas ruas que estavam cheias de pessoas, cantava-se, bebia-se bom vinho, dançava-se...mas eles de mãos dadas queriam ficar a sós, e Carlos levou a Alice até um local bem sossegado, e ele diz:

- ALICE...EU JÁ NÃO CONSEGUI MAIS DISFARÇAR, ANDAR COM RODEIOS...EU TE QUERO, TE AMO.
- CARLOS...EU TAMBÉM TE QUERO E AMO, MAS...
- TEM SEMPRE UM MAS, NÃO É VERDADE, diz ele baixando a cabeça.

Ela segura no queixo dele com uma das suas delicadas mãos e faz ele levantar a cabeça, e diz:

- O MAS NÃO É PARA ME AFASTAR DE TI...NÃO É ISSO, CARLOS...NEM CONSIGO NEM QUERO. O MAS É PARA PEDIR A VOCÊ PACIÊNCIA COMIGO....EU...NÃO ME SINTO PREPARADA PARA AVANÇAR MUITO NUMA RELAÇÃO...
- MAS CLARO QUE EU SEI DISSO, ALICE...TU SOFRESTE MUITO...PASSASTE POR UMA EXPERIÊNCIA MUITO MÁ...NÃO TE QUERO FORÇAR A NADA, NEM VOU E NEM QUERO.

Alice baixa agora ela a cabeça, e é ele quem com a sua mão enorme e forte, delicadamente a faz erguer a cabeça, ela tinha os olhos cheios de lágrimas e diz:

- CARLOS...QUEM ME DERA QUE EU...PUDESSE...EU QUERIA QUE FOSSE...MAS NÃO CONSIGO...
- EU SEI, ALICE...EU SEI...NEM QUE ESPERE 1000 ANOS...EU ESPERO, PORQUE NO FIM DESSA ESPERA ESTÁS TU...

Ela abraça-o com força, e fala:

- ESTOU TOTALMENTE ASSUSTADA AINDA...FOI HORRÍVEL...
- EU SEI, EU SEI...MAS ESTOU AQUI PARA TI...PARA TE AJUDAR...
- CARLOS...EU QUERO QUE TU SAIBAS TUDO QUE ACONTECEU...SEM SEGREDOS...
- SE QUISERES ESTOU AQUI PARA TE OUVIR...
- EU CONHECI ELE E ME APAIXONEI POR ELE...EU FUI CONTRA A VONTADE DE MINHA FAMÍLIA POIS EU SOU TEIMOSA, EU QUERIA VER ALGO DE BOM NELE, ALGO QUE ELE NUNCA TEVE...FUI ORGULHOSA, BURRA...
A CERTA ALTURA DO NAMORO ELE COMEÇA A MUDAR COMIGO...A SER MANDÃO...NÃO QUERENDO QUE EU USA-SE CERTAS ROUPAS...CONTROLAVA MEUS HORÁRIOS...ME SEGUIA...E EU FUI DEIXANDO IR...PENSEI QUE ERA UMA FASE...E UM DIA ELE ME BATEU... EU QUIS ACABAR COM TUDO, MAS ELE ME SUPLICOU, E EU FEITA ESTÚPIDA...PERDOEEI.
ELE ANDOU UNS TEMPO CARINHOSO, COMPREENSSIVO, E EU PENSEI QUE ELE TINHA VOLTADO AO NORMAL, ISTO É AO QUE ELE ERA QUANDO O CONHECI...E FOI QUANDO ELE ME PEDE EM CASAMENTO E EU ACEITEI.
COMEÇAMOS PROCURANDO CASA, E DEPOIS MOBILANDO ELA, ELE TRABALHAVA, TINHA UM EXCELENTE EMPREGO GANHAVA MUITO BEM, E QUANDO TIVEMOS A CASA PRONTA FALTAVAM 3 MESES PAAR ME CASAR COM ELE...E ELE DIAS DEPOIS VEM COM UMA CONVERSA QUE NÃO TEM A CERTEZA QUE SE QUER CASAR COMIGO...E EU ACABEI COM TUDO.
ELE DESAPAREÇE DE SANTARÉM, PERDI O RASTO DELE, COMO A CASA ESTAVA EM NOME DELE E AS COISAS, ELE VENDEU TUDO, E FOI EMBORA...NUNCA MAIS TIVE NOTÍCIAS DELE.
CUSTOU-ME DEIXAR ELE, EU PENSAVA QUE O AMAVA...MAS SEGUI COM A MINHA VIDA, VIM TRABALHAR PARA AQUI...CONHECI PESSOAS FANTÁSTICAS, MARAVILHOSAS...E TE CONHECI TAMBÉM...E MAL TE VI FIQUEI INTERESSADA EM TI, CARLOS.
MAS EU ...BEM UM DIA APANHEI TU E A CARMO...FAZENDO SEXO...E PENSEI QUE FOSSE ESSA A RAZÃO PORQUE TU SÓ ME OLHAVAS E NÃO ME FALAVAS NADA.
QUANDO EU ESTAVA LÁ EM SANTARÉM PARA PASSAR O NATAL, EU PENSEI MUITO EM TI...E EU APÓS CONVERSAR COM UMA GRANDE AMIGA MINHA, VINHA DISPOSTA A QUANDO CHEGA-SE FALAR CONTIGO, E ABRIR O JOGO, JÁ QUE TU NÃO FALAVAS , IA FALAR EU
MAS ACONTECE QUE ELE ME RAPTA E ME LEVOU PARA ESPANHA...QUANDO EU ACORDO ESTAVA NUA, AMARRADA A UMA CAMA...E QUANDO EU VI QUE TINHA SIDO ELE, CARLOS EU PENSEI QUE IA MORRER...EU CONHECIA ELE...
E ELE ME VIOLOU LOGO NAQUELA ALTURA...ESTIVE QUASE DUAS SEMANAS DEITADA E SENDO VIOLADA A TODA A HORA...QUE NOJO EU SENTI...QUERIA MORRER...E DIGO-TE SE EU TIVESSE LÁ SOZINHA COM ELE, QUANDO ELE ME SOLTOU DA CAMA EU ME TERIA MATADO. MAS ELE TINHA LÁ OS MENINOS, DIEGO E CARMEN... E O MEDO UE ELE FIZESSE ALGO AOS MENINOS ERA MAIOR QUE MEU DESEJO DE ME MATAR.
SABES, AOS DOMINGOS EU IA COM ELE Á MISSA, ELEME APRESENTAVA COM SENDO ESPOSA DELE, E ELE GARANTIA O MEU SILÊNCIO PORQUE ELE DEIXAVA OS MENINOS EM CASA E ME DIZIA QUE TINHA LÁ UMA BOMBA E BASTAVA UM TOQUE NO TELEMÓVEL DELE E ELE MATAVA ELES...IMAGINA-ME QUERENDO DENUNCIAR ELE, E O MEDO DE QUE ELE FALA-SE A VERDADE.
DEPOIS LÁ NAQUELA CASA...EU ANDAVA SEMPRE NUA, ELE ME VIOLAVA POR TUDO QUANTO ERA CANTO, MESMO Á FRENTE DAS CRIANÇAS, ELE FALAVA QUE ESTAVA METENDO UM IRMÃO PARA ELES NA MINHA BARRIGA...EU SENTIA TANTA VERGONHA...

Ela começa a chorar e o Carlos abraça ela, e ela prossegue:

- EU ESTAVA SEMPRE EM PANICO DE NÃO ME APARECER O PERÍODO...ACHO QUE SELE ME FAZ UM FILHO EU NUNCA MAIS SAIRIA DAQUELE CATIVEIRO NEM AS CRIANÇAS...E UM DIA ESTAVA SENDO VIOLADA NA COZINHA...APARECEU A POLÍCIA...ELE TENTOU RESISTIR E ATIROU NUM POLÍCIA E ELES TIVERAM DE MATAR ELE. PENSEI QUE O PESADELO TINHA ACABADO...NÃO ACABOU, CARLOS.
ELE ME DESTRUIU... ACABOU COM A MINHA AUTOESTIMA...EU TENHO MEDO DE ME ENTREGAR A UMA PESSOA, TENHO MEDO DE CONFIAR E DEPOIS SER TRAÍDA...EU SEI QUE TU NÃO ÉS ASSIM TU JÁ ME DESTE PROVAS DE SER UM HOMEM BOM...HONESTO...LEAL...INCAPAZ DE ME FAZER MAL...O MAL É MEU, ACHO QUE NUNCA MAIS IREI CONFIAR TOTALMENTE EM NINGUÉM...E COMO POSSO EU ENVOLVER-ME COM ALGUÉM SE NÃO CONFIAR PLENAMENTE NA PESSOA??? TU NÃO MERECES QUE EU NÃO CONFIE EM TI...

Ela se afasta dele, mas ele a segue e diz:

- ALICE...EU ESPERO, EU SEI QUE A ALICE QUE EU AMO ESTÁ AÍ...MAGOADA...TRISTE...MAS EXISTE, EU NÃO QUERO MAIS NINGUÉM A NÃO SER TU, EU VOU LUTAR CONTIGO, AO TEU LADO PARA VOLTARES A CONFIAR EM MIM, LEVE O TEMPO QUE LEVAR...MAS ATÉ LÁ EU TERIA O MAIOR ORGULHO DO MUNDO EM SER TEU NAMORADO...SE ME QUISERES...
- QUERO SIM...SER TUA NAMORADA.

Ele estende a mão...ela coloca a dela na mão dele, ele sorri para ela, e diz:

- SABES QUE NUNCA TIVE UMA NAMORADA A SÉRIO???
- NUNCA????
- NÃO...A SÉRIO NUNCA. JÁ TIVE ALGUMAS RAPARIGAS COM QUEM TIVE ALGUM CASO, MAS NAMORAR NUNCA PEDI NENHUMA EM NAMORO.
- E...BEM...A CARMO???
- A CARMO...SABES ELA SERÁ SEMPRE MUITO ESPECIAL PARA MIM, ELA DEVE TER-TE CONTADO SOBRE A MORTE DOS MEUS PAIS, DO MARIDO DELA...
- SIM ELA CONTOU.
- ENTÃO SOMOS BONS AMIGOS, AMO ELA, E SIM NÃO TE MINTO ELA É UMA MULHER ATRAENTE...E SIM ENVOLVEME-NOS E FAZEMOS SEXO, MAS PORQUE É BOM E NOS ALIVIAMOS... PORRA É COMPLICADO FALAR DISTO CONTIGO, AINDA PENSAS MAL DE MIM, MAS É A VERDADE...E TAMBÉM É VERDADE QUE DESDE QUE TE CONHEÇO...SÓ ESTIVE COM ELA MAIS DUAS VEZES, E ACABOU.
- ACABOU???
- SIM EU DARIA A VIDA POR ELA, SERÁ SEMPRE UMA MULHER QUE OCUPARÁ UM LUGAR ESPECIAL NA MINHA VIDA, ESPERO QUE ENTENDAS ISSO, MAS INTIMIDADES E SEXO ACABOU.
INTIMIDADE E AMOR SÓ VOLTAREI A FAZER CONTIGO, ALICE.

Alice fica com a cara corada de vergonha, e ele diz:

- AI DESCULPA SE FUI UM BRUTO...EU NÃO TENHO EMENDA MESMO EU...

Ela cala ele dando-lhe um beijo longo na boca, e diz olhando-o nos olhos:

- SINTO-ME UMA PRIVILIGIADA, CARLOS... SÓ TE PEÇO É PACIÊNCIA...

Eles começaram um namoro, o Carlos fazia tudo para que a Alice fica-se confortável com a relação deles, os pequenos passos que ela conseguia ir dando na relação aera o ritmo a que seguiam...e ele na recuperação dela foi fantástico, cada dia que se passava ela confiava mais nele, ela sabe que ele a respeitará, e saberá esperar por ela.
Meses passaram desde que eles começaram a namorar, quando foram a Espanha ver o Diego e a Carmen e o Juan e Maria os pais dos meninos.
Nessa visita partilharam pela primeira vez um quarto, pois só havia mesmo um livre na casa dos pais dos meninos.
Carlos ainda disse que dormia na sala, no sofá, mas a Alice diz:

- DISPARATE...DORMES NO QUARTO COMIGO...

E chegou a hora de irem dormir...Carlos estava nervoso ia partilhar a cama com a Alice...
Eles foram juntos para o quarto, e quando ele encerra a porta, eles se olharam nos olhos e ele diz:

- EU VOU...AO WC...VOU-ME LAVAR E...
- SIM...VAI...EU VOU ME VESTIR...O PIJAMA...diz ela.
- EU...BEM EU DURMO SÓ COM BOXERS... diz ele...NÃO TENHO PIJAMAS...
- NÃO FAZ MAL...ESTÁ TUDO BEM...

Ele vai ao WC...lava os dentes, dá um duche rápido, e depois de se limpar regressa ao quarto...ele está com um sensual pijama de seda vermelho...os bicos das mamas grandes dela se notavam bem no pijama...e a sua buceta está marcada nas calças do pijama...e ela diz:

- BEM...AGORA VOU EU...
- SIM...SIM CLARO...EU...VOU-ME DEITAR...PREFERES O LADO ESQUERDO OU DIREITO???
- HEIN???
. A CAMA...QUERES DORMIR DO LADO ESQUERDO OU DIREITO DA CAMA???
- AH...SIM...ESQUERDO...
- OK...

Ela vai ao Wc e regressa depois de uns minutos, Carlos está deitado do lado direito da cama, tapado até á cintura, o tronco musculado e peludo está a descoberto...a Alice vai-se deitar na cama do lado esquerdo...eles ficam em silêncio uns momentos...e ela diz:

- ENTÃO...E GOSTASTE DOS MENINOS???
- SÃO ESPETACULARES...E OS PAIS DELES TAMBÉM...NEM IMAGINO COMO SE SENTIRAM QUANDO OS RAPTARAM...
- DEVE TER SIDO HORRÍVEL...
- POIS DEVE...EU QUANDO TE RAPTARAM...SENTI-ME TÃO...INCAPAZ...CULPADO...

Ela estava deitada de costas e se deita de lado, voltada para ele, e pergunta:

- MAS TU NÃO TINHAS CULPA NENHUMA...
- POIS MAS EU ME SENTIA ASSIM PORQUE ESTAVA JÁ AMANDO-TE TANTO...E INCAPAZ PORQUE EU NEM SABIA POR ONDE COMEÇAR A TE PROCURAR, ALICE...EU...AÍ REVELEI O PIOR DE MIM...EU NEM ME RECONHCI, ANDAVA LOUCO POR SABER NOTÍCIAS TUAS...SÓ ESPERAR...E ISSO ESTAVA ME MATANDO...UM DIA ANUNCIARAM NA TV QUE DESCOBRIRAM O CORPO DE UMA MULHER...FIQUEI DESESPERADO, PENSEI QUE PUDESSES SER TU... E MEU DEUS ISTO É TÁO MAU DE SE DIZER MAS FIQUEI ALIVIADO E AGRADECIDO QUANDO NÃO ERAS TU...SEI QUE UMA FAMÍLIA FICOU DESOLADA POR CAUSA DAQUELA MULHER MAS...

Ela acaricia a cara dele, e se achega mais perto dele, coloca a sua cabeça no ombro dele e o abraça, e diz:

- ESTOU AQUI...AO TEU LADO... SERÁ QUE POSSO DORMIR ASSIM AGARRADINHA A TI?
- SE QUISERES...EU GOSTAVA.

Ela só se volta para o lado oposto para apagar o candeeiro e ficaram ás escuras, só se via os números das horas no despertador, e ela vira-se para ele, e se aninha junto a ele e adormece...e o quem não prega olho é o Carlos, mal adormece uma hora...
Sente o calor dela, o cheiro, o toque...sente o respirar dela, ela adormece calmamente, sente-se segura, protegida...pela primeira vez em quase um ano ela dorme descansada, sem pesadelos, sem acender a luz ao mínimo ruído, sem pesadelos...sabe que Carlos a vai proteger.
Ela acorda, com o barulho do despertador, tinham uma saída combinada com Juan e Maria, iam conhecer a aldeia onde eles nasceram e as famílias de ambos, eles queriam conhecer a mulher que salvou os netos.
Alice acorda, está toda aninhada em Carlos, com uma perna por cima dele, abraçando-o, a cara dela no ombro dele...ela diz:

- BOM DIA...QUE BEM QUE DORMI HOJE...NEM TIVE PESADELOS NEM NADA...
- BOM DIA, diz Carlos, e solta um enorme bocejo...
- AINDA COM SONO??? pergunta Alice.
- EU...BEM...POUCO DORMI...
- ENTÃO??? A CULPA FOI MINHA??? diz Alice sentindo-se culpada.
- SIM...FOI...EU NÃO COINSEGUI PARAR DE TE OLHAR A DORMIR...DESCANSADA...ATÉ ESTAVA A SORRIR...E EU SÓ TE OLHANDO FASCINADO, PENSANDO COM QUE SONHAVAS...E ALICE...ESTAR ASSIM TÃO PERTO DE TI...TEUS CHEIRO, O CALOR DO TEU CORPO, O TEU TOQUE...SABES QUE EU...NÃO SOU NENHUM SANTO.

Alice fica com a cara bem vermelhuda...mas sorri e diz:

- DESCULPA...SABES EU NEM PENSEI NISSO...
- ESTÁ TUDO BEM...TAMBÉM FOI A PRIMEIRA NOITE QUE PASSAMOS JUNTOS...
- OLHA...EU TE AGRADEÇO...ESTAR ASSIM AO TEU LADO...SENTI-ME PROTEGIDA...
- NÃO ME AGRADEÇAS...EU...

Ela beija-o na boca e agarra-se com amis força a ele e diz:

- ÉS O MELHOR NAMORADO QUE EU PODERIA TER...SEI QUE TENS VONTADE E TESÃO E QUERES FAZER AMOR COMIGO, MAS POR MIM CONTROLAS-TE...RESPEITAS-ME...EU...CONFIO PLENAMENTE EM TI...E QUERO SER TUA NA PLENITUDE E...DESTE-ME RAZÕES PARA CONFIAR SEM DESCONFIAR DE TI... E LOGO...VOU DORMIR NUA AO LADO DO HOMEM QUE AMO...E VOU-ME ENTREGAR A ELE, PORQUE QUERO SER AMADA POR ELE...
- EU NÃO TE QUERO FORÇAR A NADA ALICE...EU ESPERO , EU...
- NÃO ME ESTÁS FORÇANDO...EU TE QUERO MEU CAMPINO...CASMURRO.

Eles depois se levantaram, e foram á aldeia dos pais dos meninos...a Alice foi tratada como uma heroína, uma rainha...todos lhes agradeceram ter cuidado dos meninos, ela não conseguia esconder a emoção e por vezes chorava que nem uma Madalena arrependida...especialmente quando os avós dos meninos a abraçaram como se ela fosse um tesouro...
Foi um dia de emoções fortes para Alice, ela modesta não queria tanto protagonismo, mas as pessoas era de forma espontânea e sincera que a abraçavam e beijavam na cara e lhe agradeciam.
O dia foi tão bom para ela, mas regressaram á casa dos pais dos meninos, Alice e o Carlos na manhã seguinte tinham de regressar a Portugal, á herdade.
A noite chegara e foram para o quarto...e lá depois se as roupas serem despidas um homem e uma mulher que se amam estavam nus, frente a frente...ele super nervoso, ela não menos nervosa...e ele diz:

- ÉS UMA DEUSA...ALICE...ÉS MESMO LINDA...dizia ele olhando para o corpo escultural dela.

Ela olhava-o...envergonhada...o corpo dele musculado, peludo no peito, aquele pau enorme pendurado entre as ternas dele...ela via as mãos dele tremendo, notava na voz dele o nervosismo dele...ela sabia que ele estava se sentindo pressionado...ele quer que tudo corra bem, seja perfeito, ela sabe que ele só está pensando no bem estar dela...ela avança aquele pequeno passo que separa os corpos deles, abraça-o e cola o seu corpo sensual ao corpo dele, beija-o na boca, o seu corpo sente pela primeira vez a quentura dele, as suas mamas têm os bicos super tesos, de roçarem nos pelos do corpo dele, ela olha-o nos olhos, enquanto lhe faz uma caricia percorrendo o braço dele com um dedo e diz:

- EU SEI QUE VAO CORRER TUDO MARAVILHOSAMENTE...EU AMO-TE...TU AMAS-ME...SINTO-ME BEM ESPECIAL AO TEU ALDO, MEU AMOR...QUERO SER TUA...SEI QUE TE SENTES PRESSIONADO,E A CULPA ATÉ É MINHA...MAS RELAXA...DEIXA-ME CONHECER-TE NA PLENITUDE...EU QUERO QUE ME CONHEÇAS NA PLENITUDE...

Ele abraça-a, beija-a na boca...e suavemente deita-a na cama...ambos sorriem...

- ÉS FANTÁSTICA, ALICE...

CONTINUA

FB-IMG-1761772007879FB-IMG-1761486947217

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(3.67 de 3 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • TugaLx: Isto está a ficar muito lamechas.. é amor a mais e sexo e taras a menos.. pensei que pelo meio uns cavalos e tal e uns cães da Quinta, uns negros que lá trabalham e a Alice, a empregada ninfomaníaca com a patroa e um padre que o tem bem grande e avia as casadas e as viúvas..

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
    • Lex75: Mas porque é que todos os contos têm que ser como tu dizes???Se fossem todos assim lias um já não precisavas de ler os outros pois eram iguais. Paciência é o que peço. Um beijinho

      • uid:bqlg01kv4
    • TugaLx: ;) tu consegues mais, eu sei. Tu consegues deixar um homem bem teso.

      • uid:8ihimnxmg3a
    • Lex75: LOL...ok...beijinhos

      • uid:bqlg01kv4
    • TugaLx: ;) beijo tarada

      • uid:8ihimnxmg3a