Nossa decisão 07
O assunto de troca de casais ia ganhando força com o tempo entre nós, a cada final de semana a gente se aprofundava mais naquele assunto.
Bom depois que a Ana nós fez a sua revelação eu figuei chocado com oque ela passou eu vi que ela via em mim uma salvação na vida dela poriso ela nunca regramou da vida que levava comigo porque do meu lado qualquer coisa era lucro pra ela.
Bom agora foi a fez do Luiz.
Ele nos revelou que quem tirou a virgindade dele foi a irmã dele mais nova doque ele que a irmã dele na época já estava tocando o terror com os moleque da rua então ela início ele na vida sexual.
Mais a história que nós todos estávamos esperando era a história da Claudia.
Depois de todos nós contamos o nosso passado obscuro a Cláudia nós olhou e falou que ninguém alí era pra julgar ninguém.
Que nós não iríamos tomar satisfação com ninguém a respeito doque ela iria contar.
Ela ainda obrigou o Luiz a promete que não iria tirar satisfação com ninguém.
O Luiz respondeu que alí estava sendo Tito alí ficaria que não iria sair nada Dali.
A Cláudia olhou Luiz e falou que já sabia da história dele com a irmã dele que ela também foi a responsável dela trair o Luiz.
A irmã do Luiz e casada também mas ela sempre viveu ali no meio deles ela fez uma laço de amizade muito forte com a Cláudia então as duas sempre estavam juntas para tudo que acontecia entre eles.
O marido da irmã do Luiz também vivia alí com eles então as coisas entre eles era tudo normal.
Ela revelou que o Luiz nunca deu conta de satisfazer ela na cama que ela tinha uma vida muito frustrada a respeito do Luiz na cama.
Então ela mais a irmã do Luiz vivia discutindo a respeito disso os problemas do jeito que o Luiz fazia sexo com ela então a irmã do Luiz contou pra ela a respeito doque tinha acontecido entre eles na infância que ela tinha sido a primeira pessoa que fez sexo com o Luiz na vida.
A Cláudia falou que de início sentiu um nojo tão grande daquilo que nem quis escutar os detalhes doque tinha acontecido entre eles.
Ela chegou em casa louca pra acabar com o Luiz maís ela ficava pensando como o Luiz teve coragem de fazer aquilo com a própria irmã?
Então ela via a vida dela mais o Luiz uma verdadeira mentira.
Ela passou a não sentir mais nada pelo o Luiz ficou com nojo dele ela falava que quando o Luiz queria alguma coisa com ela era horrível aquele sentimento ela só via sujeira vindo do Luiz ela não conseguia mais sentir nada por ele.
Mais a irmã do Luiz veio falar com ela depois de uns dias então pergunta pra ela se ela tinha ficado com raiva doque ela tinha falado a respeito do Luiz então ela respondeu que aquilo era muito nojento como eles tiveram coragem de fazer uma coisa daquela entre eles então ela também revelou pra irmã do Luiz que ela não sentia mais nada pôr ele.
A irmã do Luiz falou que os dois era criança que nenhum deles sabiam oque realmente estava fazendo foi ela que procurou o Luiz para os dois fazerem oque tinha feito que ele não tinha culpa.
Mais mesmo ela me contando aquilo eu não queria aceitar aquela história.
Então a irmã do Luiz chamou ela para irem em um lugar as duas foi lá que a irmã do Luiz mostrou pra ela que tinha um amante a muitos anos.
Ela começou a revelar coisas obscura pra ela naquele tempo era cada uma pior doque a outra.
Ela tinha não só um amante mais uns 4 amantes.
Além dos amantes ela tem uns velhos que pagar ela para come ela eles dão dinheiro pra ela onde ela gasta com os amantes gasta com os filhos o marido dela e ela não está nem aí para oque ela anda fazendo aí com as pessoas.
Bom eu a cada dia ficava mais e mais assustada com o jeito dela levar a vida as pessoas que ela envolvia no seu dia a dia era uma coisa absurda eu não acreditava noque ela fazia mesmo vendo tudo acontece alí na minha frente.
Se eu contasse para vocês ninguém iria agredida em mim.
Bom então eu um dia estava aqui em casa pensando nas coisas que ela fazia como ela tinha coragem de fazer tudo aquilo na maior cara de pau.
Bom ela apareceu aqui em casa e me chamou para ir em uma festinha com ela no outro dia mais não era pra mim contar nada pra ninguém que ela iria me mostrar uma coisa que eu iria gostar muito.
Eu respondi que iria pensar até amanhã na hora de ir.
Bom eu quase não dormi direito pensando noque a minha cunhada estava falando a respeito da tal festa.
Bom mais assim que o Luiz saiu eu corri tomei banho só não arrumei figuei esperando a cunhada chegar mais uma parte de mim queria ir e a outra parte mandava eu ficar quieta no meu canto.
Mais a cunhada chegou eu estava louca pra descobrir oque ela queria me mostrar então eu perguntei pra ela várias vezes mais ela não quis me contar nada só falou que iria era me mostrar que eu teria que ir pra saber oque realmente iria acontecer lá.
Eu não aguentei de curiosidade então aceitei a ir com ela na condição que nós não iríamos demorar lá que nós não podia chegar a noite não tinha que chegar mais cedo.
Ela falou que até lá pelas as 4 horas nos já estava de volta.
Então eu fui mais ela.
Passamos em outra casa e tinha outra mulher lá esperando a minha cunhada eu não conhecia aquela mulher mais ela já me tratou como se me conhecesse a muito tempo eu chei ela muito legal então a gente saiu as duas conversava em código entre elas mais Deu pra saber que a outra mulher também era casada,
Chegamos em uma casa onde elas bateram no portão e um homem abriu todo sorridente rindo pra tudo com um copo de cerveja na mão então entramos lá pra dentro no portão já dava pra ouvir que tinha mais gente lá dentro então assim que chegamos la dentro tinha oito homens lá dentro tudo na idade de mais ou menos uns 50 anos no máximo eles já pegou a minha cunhada e foi abraçando ela e beijando ela na boca e a outra mulher eles também fizeram o mesmo então vieram para o meu lado mais eu não acertei eles me abraçar e nem me beija a minha cunhada explicou para eles que eu estava ali só pra conhecer como era a vida dela que quem sabe que com o tempo eu quebrava aquele clima.
Eles aceitaram e perguntou se eu aceitaria um copo de cerveja eu não quis naquele momento queria mesmo era só ver oque iria acontecer alí.
Aquela situação eu não sei o motivo oque estava acontecendo comigo que me deixava com o corpo todo tremendo eu não sabia oque era se era de medo ou a adrenalina de estar naquele situação ou pelo oque eu estava vendo só sei que eu tremia muito e suave bastante.
As coisas piorou quando uns dos homens tirou a parte de cima da roupa da minha cunhada depois tirou a parte de baixo deixando a minha cunhada só de calcinha alí no meio de todo mundo então eles começaram a tirar a roupa da amiga da minha cunhada eu figuei olhando aquilo achando aquilo um absurdo porque eu nunca imaginava que alguém teria coragem de fazer uma coisa daquela na vida eu ouvia as pessoas contar sobre aquelas coisas mais eu achava que tudo aquilo era mentira daquele povo que ninguém fazia aquilo na vida real
Mais aquilo estava acontecendo alí na minha frente normalmente como se eu não estivesse ali por perto.
Eles tinham costume pelo jeito uns com os outros porque ninguém importava com ninguém ali era todos muito conhecidos .
Bom eu estava distraída olhando o homem chupando a amiga da minha cunhada quando resolver olha para cunhada porque eu tinha esquecido ela então quando eu virei quase caí de costas.
Ela estava baixada chupando uns dos homens nisso eu reparei que eles estavam todos tirando as roupas aos poucos não demorou muito eles estavam todos peladinhos alí era rola de todos os jeito pequena média meia grande grossa fina branca preta roxa vermelha era todos os tipos que vocês podesse imagina.
O mais estranho era que eles estavam todos com a rola bem dura cada uma mais dura doque a outra.
A outra mulher já estava deitada na mesa como se estivesse de quatro e o homem que estava chupando ela estava comendo ela e o outro que ela estava no colo dele estava acabando de tirar a roupa dele.
A minha cunhada levantou me deu uma olhada sorriu pra mim e dois homens sairam puxando ela para dentro da casa.
Logo os outros entram com a outra mulher me deixando alí na área um dos homens que ainda estava ali me chamou eu para ir lá pra dentro mais eu estava paralisada com aquilo tudo eu não tinha reação nenhuma para me mexer dali o a única coisa que eu senti era que a minha bucetinha parecia que estava inchada e muito molhada.
A minha bucetinha tremia tanto que ela estava me fazendo gozar só de imaginar oque eu tinha visto alí.
Eu tinha perdido todas as minhas forças de tanto gozar sem sentir vendo aquilo tudo ali.
Era gozando espontâneo e rápida sem sentido algum.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: É mais fácil confiar num verdadeiro amigo que num parente.
Responder↴ • uid:1dak092ghl