#Incesto #Teen

Todas do vôlei

1.4k palavras | 8 | 4.78 | 👁️
Desalmado

Nao tenho preconceito com nada, não acuso, não julgo, mas minha filha novinha veio pra cima, deixei …..

Bem, eu 39 anos 1,83, 90 kgs, branco barba castanho 18x6 saradao cabeçudo, maior que o pau, pau branco com poucas veias mas retinho rsss, casei com 25 anos, filha pouco mesmos de 14, branquinha cabelo liso castanho, joga vôlei 1,65 perna definida comprida, bundinha redondinha arrebitada musculosa, achava que ela era inocente ainda rssss, eu nunca fui muito certinho, mas nunca tinha visto ela com outros olhos, fui busca lá no treino e resolvemos comer um lanche no shopping, eu também tinha saído da academia, sentamos numa lanchonete e pedimos, começamos a comer, até que seu rosto fica com cara meio irritada e disse pra mim, a mulherada não respeitam mais ninguém né.
Eu - porque gata
Ela - olha a aquela moça a sua esquerda, se vc sorrir pra ela, ela pula no seu colo, folgada.
Eu - rsss deixa ela, qual problema
Ela - Eu estou com vc ela devia respeitar.
Eu - rssss gatinha o importante é que eu estou com vc, e sou seu pai
Ela - mas ela não sabe disso, e se eu sou namorada,
Eu - rssss amor senta mais perto aqui vamos mostrar pra ela que estamos juntos.
Ela sorriu e sentou bem Perto de mim, se apoiou na minha perna e tocou meu pau. Acho que sem querer mas me atiçou, abracei e trouxe mais pra perto do meu peito, ela veio e se acomodou gostoso, se apoiou de novo na minha perna tocando novamente, aí acho que ela sentiu meu pau meia bomba, me olhou nos olhos e me deu um beijo no rosto quase um selinho.
Eu - e aí gata melhorou nossa imagem rssss,
Ela - sim né, agora ela sabe que vc e meu.
Comecei a ficar incucado com sua atitude mas continuei dando corda, ela movimentava sua perna roçando na minha e axei que de uma forma mais forte, tava gostoso, comecei a fazer carinho no seu braço e ela ficava toda arrepiada, tava muito gostoso, e percebi que ela tava curtindo o carinho, meu pau tinha ficado totalmente duro, e sem eu ter percebido.
Ela falou vamos embora mas eu não podia levantar, rsss, meu shorts não segurava minha ereção kkkk, foi quando disse a ela que teria que esperar um pouco, e ela olhou pro meu pau deu risada e perguntou o porque estava assim, respondi que nem sabia o porque mas talvez por ela estar agarradinha daquele jeito. pedi desculpa, ela não se importou, aguardou comigo uns 15 minutos e então levantou pra ir embora, ela olhou e disse que agora poderíamos ir, entramos no carro e ela levou a mão no meu pau e segurando firme perguntou se ia crescer de novo.
Percebi que ali as coisas iam mudar, e meu pau subiu de novo e ela quis ver como era um ao vivo e em cores kkkkk.
Como eu disse nunca fui muito certinho, mas fiquei na dúvida, ela insistiu, me ajeitei no banco dando liberdade pra ela vir pra cima, e veio, abaixou meu shorts ele pulou pra fora brilhante grande grosso, e ela ficou pasmada olhando, segurei sua mãozinha e pus em cima e comecei uma punheta, devagar pra cima e pra baixo, começou a babar, ela batia e olhava, acho que admirada, pus a mão na cabeça dela e forcei devagarinho ela deixou eu conduzir e encostou a boca na cabeça do pau babado, psssou a língua olhando na minha cara, rssss tava tudo um tesao, forcei de novo ela abriu a boca e fui empurrando e a cabeça passou, senti sua língua se movimentando, senti ela começando desajeitada a chupar devagarinho o tesao foi aumentando senti meu pau começando a pulsar segurei sua cabeça e gozei, forte grosso cheio, ela engasgou, lágrimas escorreu pelo rosto dela, me olhando, engoliu o que pode o resto escorreu no rosto dela, não reclamou, curtiu, e tava com cara de safada, e eu nunca tinha gozado daquele jeito.
Me lembrei que estava num estacionamento me arrumei liguei o carro e sai pra casa, pensando que como seria daqui pra frente. Teria que conversar com ela, entender o que foi aquilo.
Chegando em casa, não abri a boca durante caminho, ela nem ai, ligou o rádio, cantou a música, na boa rssss, garagem eletrônica, entramos perguntei pra ela o que fizemos. Ela disse que adorou e perguntei o porque aquilo, e me disse que as amigas delas ficaram falando que quem tinha o pai mais bonito, gostoso, e disseram que era o meu e que iriam pegar, perguntei quem eram as amiguinhas, cai duro eram quatro, pat, Ana, Thaís é Laura, todos do vôlei, e que dizia que, Thaís é Laura pegavam o pai delas, e a pat e a Ana não mas tinham tesao em pegar os delas.
Dei linha e ela me contou que a Thaís já tinha feito sexo com o dela a Laura só beijava, as outras falavam que queriam beijar e pegar os pais delas, minha filha disse que só ouvia pois nunca nem tinha pensado nisso, mas que agora estava pensando muito nisso rssss.
Continuei dando linha, perguntei o que achou, rsss, surpresa, disse que gostou muito principalmente do leite, gosto extranho mas gostoso, e que acha que queria fazer sexo também, gelei, não sou santo mas nunca a esse nível kkkkk, foda né. Fiquei preocupado, gata do papai ninguém pode ficar sabendo que fizemos isso, e proibido por lei, nem suas amiguinhas, ela só disse pra eu ficar frio rss.
Entramos, fui direto pro banho, a mãe dela ia chegar logo, gerente em uma multinacional, chegar às 20 hs era normal,
Minha filha foi pro quarto seja e tomou banho também pós um vestido larguinho confortável, sem sutiã si de calcinha, muito gata, voltou deu uma voltinha e perguntou se estava bonita, disse que lindinha, não resisti e mandei, um tesaozinho, ela sorriu toda faceira pediu para mim a beijar, pois nunca tinha beijado, como ela disse e aprendi rsss, era BV, boca virgem kkkkk, peguei ela pelo braço e a puxei pra perto, cara cara senti o cheiro creme dental, gostoso, fui aproximando meu rosto do dela, toquei sua boquinha com a minha, mordi seu lábios, votei passando a língua de leve na sua boca, ela abriu, fui colocando minha língua, ela deixando foi me dando a dela. Chupei de vagar fui aumentando a chupada, dei a minha ela fez o mesmo, tava um tesao, pus minhas mãos nas suas costas trouxe mais pra perto continuava beijando, fiz carinho nas costas descia da nuca até a bundinha dela, apertei sua bundinha e escutei um gemido, meu pau duraço, senti sua mão nele, ousada, deixei ela se virar com ele continuei com beijo e o carinho na bundinha, ela estava fungando, mas não largou o pau, desci minha mão e subi pela perna dela até sentir sua calcinha, escutei barulho do portão se abrindo, num e que a mãe dele chegou cedo hoje, que merda ……

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ero-Din90: Tesão!

    Responder↴ • uid:7z8banorhi
  • @DiegoA803: Tenho uma novinha cá em casa e quando vejo o tamanhinho da sua ppk não tem como estes contos serem verdade. Mas é legal fantasiar

    Responder↴ • uid:1ev9mq97k8ek
    • Jr63: Será que é verdade ou mentira rsssss

      • uid:1d0tbh0zt7cy
  • Anlmka: Excelente conto Continue

    Responder↴ • uid:1e6ghkahvhom
  • @Guerra999: Cara, tem que continuar nessa vibe, DEZ teu relato amigo, vai fundo e começa pelo cuzinho da filhota hehehe, se ela chorar melhor ainda kkkkkkkkk. 🤝

    Responder↴ • uid:1dp41ix8mfw6
  • Eu: NÃO DEMIRE COM A PARTE 2,ESTA MUITO BOM

    Responder↴ • uid:1so939i8
  • anonimo: cade a parte 2

    Responder↴ • uid:81rxb9rhr9
  • Andrews RJ: Parabéns! Ótimo conto...nada melhor que iniciar nossas princesas. Ansioso pela continuação. Telegram AndrewsRJ

    Responder↴ • uid:g3iq4jm9d