Comi a mulher do meu primo
Sou de Manaus e quando tinha 14 anos um primo muito próximo veio morar junto com nossa família na casa dos meus avós, era um terreno grande e havia 3 casas la, eu era muito próximo desse primo , que a essa altura ja tinha uns 22 anos , pois ele casou cedo, desde 16 anos. Eu era próximo dele e da esposa dele e o tempo todo andava na casa dele enquanto ele saia p trabalhar. Na época eu era magrinho, um adolescente e a esposa dele uma morena magrinha da pele lisinha e cheirosa.
Um belo dia estava na casa dele conversando com a esposa e ela me perguntou se eu queria dormir la p jogar videogame, eu disse que sim e começamos a falar de namoro e papo vai papo vem ela me deu um beijo. Na época eu já tinha umas namoradinhas mas nunca tinha transado com ninguém. Ela começou a pegar no meu pau que já estava bem duro, eu gostando do beijo mas estava sem reação. Nesse momento a filha deles q tinha uns 4 anos entrou na casa e quase viu nosso beijo.
No outro dia ela me chamou e disse que se o meu primo perguntasse que ela havia me chamado para dormir la era p eu dizer q foi p jogar vídeo game e nada mais ( anos mais tarde eu entendi q talvez ela quisesse um ménage e meu primo não concordou).
O tempo passou e não fizemos mais nada, mas fiquei com aquele beijo na cabeça . Anos depois , eu ja tinha uns 19 anos, ja mais forte e mais pirocudo. Ela apareceu la na minha casa, eu ja morava em outro bairro. Ela foi visitar a minha mãe, mas eu estava sozinho em casa..ela ficou por la e eu tinha q sair então fui tomar um banho. Ela entrou no banheiro e ficou me olhando pelado, meu pau ficou duro na hora, chamei ela p entrar mas ela nao quis com receio da minha mãe chegar. Ainda bem q não fiz nada, pq minha mãe chegou e elas foram conversar, na saida ja ofereci uma carona cheio de má intenção, ela aceitou e fui dirigindo e ela do lado. Fui lembrando do beijo e ela rindo, dizendo que foi uma loucura etc.. em seguida parei o carro em uma rua mais distante e beijei ela e ja fui colocando a mão dela no meu pau. Ela ficou louca de tesão, e botei ela p chupar ali mesmo na rua, dentro do carro. Ela chupando e dizendo que o meu era grande , maior que o do meu primo (e o meu nem é tão grande 18cm, ) e eu com o dedo na buceta dela. Gozei na boca dela rapido, nunca tinha ficado com uma mulher com tanta experiencia como ela, mas nesse dia ela nao poderia demorar pq o primo estava esperando ela em casa . Enfim passou mais alguns meses e nenhuma oportunidade. Até que um belo dia resolvi fazer uma visita para o meu primo, chegando na casa dele , para minha surpresa ele não estava, nem as duas filhas dele e a esposa estava só.. meu tesao ja subiu na mesma hora. Ficamos conversando etc.. apesar da casa humilde dele ele deixou um whisky na mesa e ela me ofereceu, eu comecei a beber e fui ficando com mais tesão. Ela disse que ia tomar banho e ficou andando só de toalha, eu entendi como um sinal. Entrei no banheiro e fiquei vendo ela tomar banho, dei um beijo nela e fomos para o quarto. Nossa como aquela magrinha chupou meu pau de todas as maneiras, eu ja tava a ponto de gozar, mas coloquei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha dos lábios grandes, ela se contorcendo de tesao e falando que a qualquer momento meu primo ia chegar, eu fui metendo na buceta toda molhadinha e ela ja foi gemendo e gozando. Eu virei ela de 4 e ja fui encaixando no cuzinho dela, pensei que pela safadeza dela ja seria acostumada, mas ela deu um grito pq fui muito afobado, mesmo assim fui devagarzinho e consegui meter tudo, que tesao ver meu pau naquele cuzinho apertado e ela gemendo... ate que gozei dentro daquele cuzinho apertado. Depoois disso nunca mais fizemos nada, eles se mudraram e nos reencontramos anos depois.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Armando: Meu primo mais velho era bem magro, mas estranhamente depois de casar engordou até ficar obeso, tudo bem.. mas a esposa ainda gostosa, eu sou gordinho e notei um interesse dela . Sempre q podia ficava perto.. entendi q ela adora gordo, sei lá.. dormi na casa dele e recebi uma visita a noite.. a diferença e que meu primo tem pinto padrão.. ela tomou um susto e quase tentou saír, não deixei e a bucetinha apertada dela.. incrível... Arregacei a... No outro dia meio sem graça.. amo meu primo... Ele mesmo .. "eu avisei, ela não escutou... Kkkkk.. fica mais essa noite... Ela não quer.. mas eu quero.. arregaça de Novo.. "
Responder↴ • uid:7n7h280b09oBeto: nao contei o detalhe, comi o cuzinho dela e rasguei uma prega, na mesma hora ela disse q machuquei ela...mas ela ja sabia fuder gostoso...andava me rondando desde que eu era um garoto 14anos. Dessa vez nao escapou.
• uid:1ep54pzw7ua3