#Corno #Traições

Depois de muitos anos de casado, deixei minha esposa foder com um colega de trabalho e gravei

2.4k palavras | 20 | 4.54 | 👁️
milicocigano

Era 2018 minha esposa recém formada enfermeira, não conseguia emprego, aceitou um convite para trabalhar em um hospital, em uma outra cidade.

Sou Luiz (fictício) casado com a Lucia (fictício) porém a história é real, temos 56 anos e somos casados a mais de 30 anos, como todo casal nosso sexo deu uma esfriada por conta da menopausa e todo este tempo, eu sou mais aceso desde namorado, adoro sexo, Lucia já teve seu tempo mais fogosa, sou seu segundo homem, perdeu a virgindade no susto, ainda com seus treze ano para um namoradinho que não sabia o que estava fazendo. Eu já trai ela algumas vezes, em uma nosso casamento quase acabou, mas após analise com psicólogo assumimos a nossa culpa e resolvemos nos perdoar e cá estamos.

Desde que comecei a acessar este site, despertou em mim a vontade de vê-la sendo comida por outro homem, até para compensar tantas traições da minha parte, dar a ela uma oportunidade conhecer outra piroca e apimentar nossa relação que atualmente é uma por semana e só no papai e mamãe.
Durante nossa transa comecei a incentivá-la a querer dar para outro, imaginar dois comendo ela, enfim todas as coisas que não costuma fazer. Por ser de uma família muito rígida na educação, algumas vezes participava outras mandava eu parar com aquelas coisas, após se formar em enfermagem, não quis mais me dar o cu e nem chupar meu pau, com muitos pedidos as vezes ela chupa, mas é aquela chupada só pra cumprir tabela.

Bem, 2018 minha esposa recém formada enfermeira, não conseguia emprego, aceitou um convite para trabalhar em um hospital, em uma outra cidade, conversamos bastante a respeito e assim ela se mudou, aluguei uma Quit net e passamos a nos ver fins de semana, quando eu ia ou ela viria, minhas cabeça já veio logo o pensamento dela me traindo com algum enfermeiro ou técnico de enfermagem, a cada transa nossa recomecei a incentivá-la novamente, ela só gemia, mas senti que ficava excitada, perguntava se tinha alguém que ela achava interessante, ela dizia os bonitos são todos gays, me contava os casos das casadas, quem comia quem, doutores com enfermeira, uma verdadeira putaria, mas ela dizia que não tinha ninguém interessante.

O tempo foi passando e fui incentivando e pedindo que me contasse se alguém deu alguma cantada nela, então, ela falou que tinha um técnico em radiologia que era bonito, malhado e novo, segundo as amigas dela, ele já tinha comido quase todas as casadas do hospital, faltava algumas, inclusive a Leda, não se metia com as solteiras, pois não queria namorar, só meter e as casadas sabiam disso. Perguntei a ela:
- E você o que achou dele?
- Respondeu que realmente era gostoso, e foi incentiva pelas amigas a dar pra ele, pois ele tinha um pau grosso e grande, que nunca tinham chupado um pau tão gostoso.
- Falei pra ela que se dependesse de mim tudo bem, mas teria que me contar tudo, sem mentira, pois sabia do meu fetiche. Aquilo mexeu com ela.

Começamos a nos beijarmos e senti seu beijo mais molhado e guloso como a tempo não sentia, passei a mão na sua buceta e sua calcinha estava ensopada, Perguntei:
- Tudo isto só pensando no pau do técnico?
- Respondeu: sim amor, você provocou a puta que esta dentro de mim, não tem mais volta, vou provar aquele pau do novinho.
- Começamos a meter e ela agora que dizia: Vem come a puta que está com a buceta bem aberta, ele me comeu hoje de tarde, imagina aquele pau na minha boca, gozando muito leitinho na tua putinha. Não resisti e gozei muito aquela noite, desconhecia a minha mulher.

Voltava pra casa e todos dias eu perguntava e ai, ela dizia que estava se aproximando aos poucos, cada vez que ia levar paciente para o raio x, ela não deixava as técnicas nem os maqueiros levar, só para ficar de papo com ele, e falar que ficava sozinha a semana inteira e sentia-se sozinha, papo vem papo vai, ele a convidou para tomar um chopinho um dia destes, era só ela chamar. Como eu ia naquela noite para lá, ela deixou para a próxima semana.
Ela me contou tudo quando cheguei sexta-feira, sábado ela iria tirar um plantão por troca com amiga para folgar mais um dia no feriado, assim aproveitei e comprei e instalei duas câmeras para filmar tudo poder assistir ao vivo. Fodemos muito naquele fim de semana, minha esposa comprou até umas calcinhas fio dental destas bem de puta, queria fazer coisas novas, tudo que as amigas falavam e diziam que fizeram com ele, até dar o cu ela me deu e disse, come corno meu cuzinho apertadinho que no próximo fim de semana ele já vai estar arrombadinho, aproveita que a tua puta estará diferente, goza que vou chupar teu pau gozado pra me acostumar com o sabor de porra, aquilo só me excitava e eu gozava muito.

Marcou com ele para terça-feira, na segunda como ela fazia turno de seis horas, até as 13:00 hs, fez depilação, bronzeamento com marquinha bem pequena, parecia uma menina que iria dar pela primeira vez, não reconhecia a minha mulher, a noite ela pelo celular em chamada de vídeo, me mostrou a marquinha, colocou a calcinha minúscula, que mal tapava a buceta e atrás somente um fio que entrava na bunda, eu ja estava de pau duro só em vê-la, então ela começou a falar que iria chupar outro pau e dar cuzinho, que o novinho ia rasgar a buceta da coroa e passando o dedo na buceta e me mostrando o melado, do outro lado em batendo uma punheta e gozando.

Chegou o dia em que iria ser corno, liguei as câmeras, vi ela se produzir e sair com um vestido marcando bem seu corpo que embora coroa, dois filhos apenas uma barriguinha leve, mas ela tinha feito peito e um preenchimento na bunda que não perdia nada para as novinhas. Já eram umas 22:00 horas chegaram, ela já estava bem alegrinha, pela cerveja, pois estava risonha e brincalhona.
Então começaram a se pegar, se beijando intensamente, as mãos dele percorriam o corpo dela e ela retribuía, tirando sua camiseta, ela chupando e lambendo seu peito, ele tirou o vestido dela, deixando ela só de calcinha e sutiã, foram se ajeitando na cama, ela sentou e ele na frente dela, tirou a calça e a cueca, saltando um pau grande e grosso, uns 18 cm 1 cm maior que o meu, porém era grosso e cabeçudo, duro como uma pedra, ela comentou, bem como as meninas me falaram, ele disse então já sabia que gosto das casadas, sim e queria experimentar e começou a chupá-lo bem de vagar da raíz a cabeça, babando bem, como um verdadeira puta, tentava enfiar tudo na boca, mas não cabia, se engasgava, chupou as bolas, bateu na cara, e ele fudeu a boca dela, saindo agua dos olhos, então ele deitou-se e ele carinhosamente, foi beijando e dando um verdadeiro banho de língua na minha esposa, que gemia e se contorcia, quando ele sugava seus peitos e seus dedos já exploravam sua buceta melada, foi descendo passando pela barriga e eu vendo minha esposa se arqueando de tesão, foi beijando e lambendo a virilha até meter a língua na buceta dela, ao sugar seu clitóris com maestria minha esposa se contorceu toda e gozou na boca dele, apertando as pernas e pressionando sua cabeça na buceta tremendo toda, eles se beijaram, ele foi se ajeitando entre as pernas dela, que abriu bem na posição de frango assado, pedindo para ele ir de vagar, pois nunca tinha experimentado um pau daquela grossura e assim ele atendeu, posicionou aquela cabeçorra na entrada da buceta, minha esposa foi tentando relaxar ao entrar a cabeça ela deu um gemido não sei se de dor ou prazer, ele tirou e ficou pondo a cabeça que já entrava com mais facilidade cada metida mais um pouco, aquilo foi excitando novamente minha esposa, que com as mão na bunda dele, puxou dizendo come essa buceta da casadinha, que só o corno come, fode, fode, então ele entrou com força arregaçando o que faltava da buceta da minha esposa, ele gemendo alto e mexendo, dizendo palavras que nunca tinha dito, como que caralho gostoso, fode me faz de puta e me come, quero foder a noite toda.
Imediatamente ele saiu de cima e deitou na cama com seu pau que batia no umbigo, ela subiu pra cima e ajeitou na entrada buceta e deu uma sentada até o meio e foi descendo, ajeitou-se e começou a rebolar naquele pau, subindo e descendo, tirando e pondo, ele segurando a bunda dela, ja explorava com o dedo seu cuzinho, ela pediu para ele apertar bem lá no fundo e começou a mexer gostoso, anunciando o gozo, que foi acompanhado por ele, gozaram intensamente, ela caiu sobre ele, os corpos suados pelo calor do quarto, apenas com um ventilador, roupa de cama molhada pelo suor, quando ela saiu de cima dele, vi a quantidade de porra que ele gozou, correndo no pau dele e na buceta dela. Ela foi para o banheiro tomar uma ducha e ele ficou ali na cama esperando, neste momento eu já tinha gozado numa punheta maravilhado com a visão, confesso que inicialmente tive ciúmes, remorso, foi um misto de sentimento mas meu pau duro falou que o tesão importava mais, ela voltou, ele foi no banheiro também, tomou uma ducha, mas estava muito calor.
Quando voltou seu pau já estava meia bomba, minha esposa deitada ele deu para ela chupar, perguntando se ela já tinha dado o cú, ela respondeu que já mas já faz tempo que não dava, embora o corno vive me pedindo, mas quero experimentar com você, se doer muito você para? ele afirmou que sim com cabeça, e chupou aquele pau que já começou a firmar e endurecer na boca da Lucia, após a volúpia da chupada, ela pegou o Ky da gaveta do criado mudo, untou bem o cu passou para ele, ficando de quatro, por sua vez ele colcou bastante gel na cabeça e no corpo do pau, deixando bem melado, ela foi se siriricando, ele foi beijando suas costas e pescoço e encostando seu pau bunda dela, mas antes deu uma metida na buceta, fazendo minha esposa contrair a musculatura, ele bombeou com força arrancando gemidos e gritos da minha esposinha, enquanto seu dedo entrava no cuzinho apertado que aos poucos foi laceando, para receber aquele pauzão, colocou na entradinha da porta do cú e minha esposa retraiu ao sentir aquela cabeça enorme forçar a entrada, ele então com uma mão massageando o clitóris dela, fez ela relaxar com tesão, quando a cabeça entrou, vi que o estrago ia ser grande e não teria mais volta, ela gritou "ai meu cu seu tarado", ele foi aos poucos introduzindo, ela ja relaxada e gemendo começou a empurrar para trás para sentir tudo, ele então começou um vai e vem lento ainda tinha um pedaço pra entrar, ele pergunta quer tudo puta, ela responde, sim quer abre bem meu cú safado quero mostrar par meu marido, enfia tudo, ele meteu em uma estocada forte e vigorosa arrancando lagrimas da minha esposa começou a fodê-la forte alterando movimento rápidos ora lentos, tirava e colocava de novo, enquanto ela dizia ai meu cu, dói mas esta gostoso, ele então subiu ficando em cima dela, batendo estaca eu via o cu da minha amada, sendo deflorada e bem aberto quando ele tirava, ela pediu para mudar de posição, ficou na posição de frango assado, ela adora, empinou bem a bunda e ele entrou com tudo, ela esfregando o clitóris, ele metendo forte e rápido chegaram ao gozo finalmente, entre gritos e urros gozaram muito.
Quando ele tirou de dentro, correu porra do cú dela e não foi pouca, não sei como este cara produz tanto leite, desta foram para o banheiro juntos, como não tinha câmera não pude gravar, mas ela me contou que ele a chupou e ela gozou em pé na boca dele, depois ele comeu ela apoiada na pia ao gozar, ela pediu que queria provar a porra dele, de inicio não gostou muito até cuspiu, mas hoje não perde uma gota.
E assim, passamos um ano nesta situação, nos finais de semana eu a comia e durante os dias da semana quando ela queria chamava ele pra foder e eu vendo, gravando batendo punheta. Assistíamos novamente, para dar umas dicas do que os homens gostam. Em fim ela voltou pra casa e estamos nos amando nosso sexo ficou muito melhor do que estava, esperando oportunidades.
Espero que gostem, embora longo.
Até a próxima.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (20)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lima: Certa vez, um amigo do futebol confidenciou o seu desejo e fantasia. Queria que a esposa fosse massageada e despertasse nela o desejo. Ele queria ser corno. Entao, ele comentou com a esposa que um amigo fazia massagem relaxante. A esposa , muito tensa do dia-a-dia, precisava aliviar a tensão. Agendamos e fui na casa deles. O meu amigo, propositadamente, atrasou a sua chegada. Fiz a massagem e a esposa , inevitavelmente, ficou visivelmente excitada. Quando o meu amigo chegou, a esposa tinha gozado no meu dedo. Agi naturalmente e fui embora. Ele perguntou e contei a ele o ocorrido. A esposa , inicialmente, nao contou tudo. Ele marcou outra sessão comigo, mas, dessa vez, com ele presente. Ele contou que a esposa se depilou, fez bronzeamento e ele deu uma micro calcinha. Disse a ela que seria o dia de ser corno. Enfim, Assim foi!

    Responder↴ • uid:1dzyu72yt7lp
  • Wal: Minha mulher gosta de dar a buceta pra outros macho e me conta tudo

    Responder↴ • uid:yspkvpmy4ed
    • Anônimo: Mas ela deixa vc comer ela também né? Nosso sexo ficou melhor por que podemos nos libertar das conveniências

      • uid:1ddgrnnd131t
  • Beto: Sinto muito mas sua esposa já lhe traia eu queria ver minha esposa de 4 levando Rola de outra pessoa me dar tesão mais ela não curte

    Responder↴ • uid:muiqg94x8
  • Jb: Adoro chupar a buceta de minha esposa depois que gozaram nela. Me dá muito tesão quando vejo que a buceta e a bunda dela ficou arrombada com o pau grande e grosso de seu comedor...

    Responder↴ • uid:1dgr6b7swllv
    • milicocigano: Concordo contigo ao vê-la arrombada e gozando em pau grande e grosso, mas ainda não passa a ideia de chupar ela gozada

      • uid:1eqxlwronkiv
  • Jb: Têm caras que curtem saber que sua esposa fodeu gostoso com outro homem, já outros gostam de ver através de vídeos gravados. Eu gosto e me dá muito tesão em olhar de perto ao vivo. Assistir minha esposa dando o cu e a buceta pra seu comedor. Gemendo na rola grande e grossa atolada no cuzinho dela. Gosto quando ela diz: olha corno como sua esposinha gosta de ser fodida no cu e na buceta, você gosta de ver eu tendo prazer na pica de outro macho....

    Responder↴ • uid:1dgr6b7swllv
  • Geronimo: Que delicia ter uma esposa puta pra satisfazer o marido. Queria que a minha tivesse sido assim, apesar que eu sei que ela me traiu algumas vezes, que quando você vai dar aquela, sente a buceta dela mais larguinha...

    Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2f
  • Capixaba corno: Todos casais deveriam buscar apimentar a relação tudo com sabedoria nada de envolvimento emocional só prazer sexo e previlegio.

    Responder↴ • uid:aye0m9c
  • Scorpion: Se sua esposa fosse mais jovem ate valia.

    Responder↴ • uid:1d49gftkvh02
    • milicocigano: Uma pena scorpion descobrimos este mundo muito tarde

      • uid:1eqxlwronkiv
  • Marcelo: Será que tem alguma mulher com tesão lendo contos

    Responder↴ • uid:2x0gt8gi8rc
    • Ju: com certeza eu estou com muito tesão lendo os contos e os comentários

      • uid:pjffkzbnl0b
  • Llllll: Quando você fala que deixou, passa automaticamente a não ser mais traição, nem cornice, esta sendo consensual, conivente. Por tanto fantasia, fetiche.

    Responder↴ • uid:1dql4m77xpza
    • milicocigano: Obrigado!

      • uid:1eqxlwronkiv
  • PROF. MARCOS: A história é boa meu amigo, semelhante a muitas já descritas aqui porém muito mal narrada, faltou tesão no teu conto. Lógico valeu apenas 3 estrelas.

    Responder↴ • uid:1evtgjfblctd
    • milicocigano: Obrigado pelo feed back, aceito a crítica, porém o objetivo meu aqui não é ser escritor, nem se quer ganhar prêmio como melhor redação, somente transmitir experiências vividas. Quem entra neste site com certeza não procura escritores. Se não te excitou ok, vida que segue.

      • uid:1eqxlwronkiv
    • milicocigano: Caro prof Marcos! Não estou aqui para escrever livros e nem fazer redação para o ENEM, aceito seu feed back, mas aqui neste site o objetivo é trocar experiências e se libertar de alguns conceitos, caso não tenha te excitado, sem problema, vida que segue.

      • uid:1eqxlwronkiv
  • Um Cara RJ: Muito boa história, parabéns por realizarem suas fantasias

    Responder↴ • uid:w71qy2d0
    • milicocigano: Agradeço seu elogio

      • uid:1eqxlwronkiv