#Incesto #Teen #Virgem #Voyeur

Minha enteada Daniela

1.6k palavras | 2 | 4.57 | 👁️
Fb

Daniela minha enteada se apegou rapidamente comigo quando eu fui morar com a Fernanda sua mãe que via sua filha sempre sentada no meu colo brincando de cavalinho. Fernanda estava gostando de vê sua filha feliz depois que fui morar com elas e disse pra mim que retribuir os carinhos que a Daniela fazia em mim quando ela deitava no meu colo pra assistir tv. Minha enteada fazia carinho no meu braço quando comecei a retribuir seus carinhos acariciando os braços dela e a barriguinha, minha enteada estava com os peitinhos crescendo e foi quando eu estava fazendo carinho nela e vi os biquinhos durinhos marcando a camiseta. Fernanda e minha enteada ficava só de camiseta e calcinha dentro de casa e a Fernanda deixava a Daniela dormir na cama junto com a gente sempre que ela pedia e quando ela dormia eu e a Fernanda transava do lado dela. Fernanda sentia muito tesão quando a gente transava com a Daniela do nosso lado, e eu gozava olhando pra minha enteada dormindo com as pernas abertas. Minha enteada chegava da escola e vinha correndo me abraçar até o dia que ela me deu um selinho na boca e disse que me amava muito e que ela gostava quando eu fazia carinho nela. Fernanda estava na cozinha fazendo o almoço e eu disse pra minha enteada que eu ia fazer carinho nos pezinhos dela e ela tirou o tênis e as meias e deitada no sofá colocou os pezinhos no meu colo. Minha enteada tinha os pezinhos lindos com os dedinhos e unhas perfeitas, e massageando as solinhas eu passava meu dedo entre os dedinhos fazendo ela abrir os dedinhos cada vez mais p mim passar meu dedo entre eles. Fernanda sentia o cheiro do chulezinho e pedia pra Daniela tomar banho falando que ela estava com chulé e não demorou p Fernanda precisar sair e deixar eu e a minha enteada sozinhos em casa.
Antes de sair Fernanda disse pra mim pedir pra Daniela tomar banho quando chegasse da escola e depois do banho dá o almoço e só depois do almoço era pra mim brincar com ela.
Minha enteada chegou da escola e tirou o tênis e as meias e pediu pra mim fazer carinho nos pezinhos, e comecei a esfregar meu dedo entre os dedinhos dela e disse que ela estava com chulé e precisava tomar banho, e ela pegou seu pé e cheirou bem forte embaixo dos dedinhos sentindo o cheirinho do chulezinho e rindo encostou o pezinho no meu nariz e pediu pra mim cheirar. O cheirinho do chulezinho fez eu ficar com o pau duro, minha enteada abriu os dedinhos no meu nariz fazendo eu sentir tesão e comecei a chupar dedinho por dedinho e comecei a fazer carinho na perna dela e ela disse pra mim não parar de fazer carinho pq estava muito gostoso. Coloquei a mão dentro da camiseta dela fazendo carinho na barriga e subi até pegar nos peitinhos e fazer carinho com o meu dedo nos biquinhos durinhos. Minha enteada suspirando cada vez mais forte sentiu meu pau duro encostar no seus pezinhos e perguntou pq meu pinto estava duro e eu disse que era pq eu estava gostando de estar fazendo carinho nela. Minha enteada começou a mexer com os pezinhos no meu pau duro fazendo eu sentir muito tesão, e comecei a apertar os peitinhos pequenos fazendo ela sentir seus primeiros prazeres junto comigo, minha enteada estava gostando de sentir meu pau duro nos seus pezinhos e disse que queria vê meu pinto duro. Com meu pau duro p fora pedi p minha enteada pegar no meu pau, Daniela sentindo meu pau pulsando na sua mão disse que estava muito duro e eu disse que era pq eu estava gostando muito dela. Minha enteada estava gostando de mexer no meu pau duro quando disse pra ela ir tomar banho e ela disse que não estava suja, e como ela estava com chulezinho eu pedi pra cheirar a xerequinha p vê se não estava cheirando a xixi. Daniela deitou e abriu as pernas, com meu nariz em cima da xerequinha comecei a cheirar bem forte e disse que com a roupa não dava pra mim sentir, minha enteada tirou a calça e a calcinha e com as pernas abertas vi a xerequinha bem carnuda sem pêlos e fechadinha fazendo eu sentir muito mais tesão. Encostei meu nariz na xerequinha e cheirei bem forte sentindo o cheirinho do xixizinho e disse que ela estava com a xerequinha cheirando a xixi, minha enteada passou o dedo no meio da sua xerequinha e cheirou bem forte o dedo sentindo o cheirinho do seu xixizinho, rindo ela passou o dedo de novo e deu pra mim cheirar fazendo eu sentir muito mais tesão. Sem falar nada comecei a esfregar meu nariz na xerequinha bem rápido fazendo ela abrir mais as pernas e dei um beijo e comecei a chupar o grelinho até ouvi ela falando pra mim não parar pq estava muito gostoso. Minha enteada se contorcia toda abrindo as pernas sentindo minha língua no grelinho gostoso quando senti a minha boca ficando molhada com minha enteada mijando de tanto prazer de sentir meu carinho na sua xerequinha.
Minha enteada tomou banho e dormiu, Fernanda chegou da rua e sentou no sofá e disse que estava sentindo um cheiro de xixi e quando ela me beijou e sentiu o mesmo cheiro no meu rosto perguntou se eu ia fazer ela gozar igual eu tinha feito a Daniela gozar e eu disse pra ela tirar a roupa p mim cheirar bem forte e vê se ela estava com a buceta cheirando a xixi. Fernanda tirou a calça e a calcinha e com as pernas abertas deitada no sofá gemia gostoso sentindo eu esfregando meu nariz na buceta e cheirando bem forte, Fernanda estava toda melada quando comecei a chupar o grelo e não demorou p Fernanda mijar molhando todo meu rosto e o sofá.
No chuveiro Fernanda disse que já imaginava isso que eu tinha feito com a filha dela e que ela tinha que ter voltado antes p ter visto eu e a filha dela juntos no sofá. Fernanda disse que ia chamar a Daniela pra dormir com nós e que ela ia fingir que estava dormindo p vê oq a Daniela ia fazer.
A noite Fernanda disse pra Daniela vestir o vestidinho de dormir e chamou ela pra deitar entre a gente e não demorou p Fernanda fechar os olhos e fingir que tinha dormido.
Virei a Daniela de frente pra mim e comecei a fazer carinho com meu pau duro encostado na barriga dela, minha enteada colocou meu pau p fora e começou a mexer fazendo eu sentir muito tesão com a Fernanda do nosso lado. Levantei o vestidinho da Daniela e puxei a perna dela p cima da minha fazendo a xerequinha ficar bem em cima do meu pau duro, minha enteada se esfregando bem devagar com medo da mãe dela acordar me abraçou e disse pra mim não parar pq estava muito gostoso. Coloquei ela deitada em cima de mim e disse pra ela me beijar e não demorou p mim ouvi a Fernanda soltar um suspiro de tesão vendo sua filha me beijando.
Tirei a calcinha da Daniela e disse pra ela deitar de cabeça p baixo e comecei a chupar a xerequinha dela com a Fernanda olhando e ouvindo a Daniela suspirar gostoso sentindo prazer com a minha língua. Esfreguei meu rosto todo na xerequinha da minha enteada até ela levantar e ir correndo no banheiro fazer xixi, Fernanda estava toda melada e disse que queria que a Daniela tivesse feito xixi no meu rosto. No dia seguinte a Fernanda disse que ia ficar escondida quando a Daniela chegasse da escola p vê eu fazer ela mijar de tanto tesão.
Daniela chegou da escola e eu disse que a mãe dela não estava em casa e ela tirou o tênis e as meias e pediu pra mim vê se ela estava com chulé, Fernanda estava escondida quando comecei a cheirar bem forte e chupar os dedinhos dos pezinhos da Daniela. Tirei meu pau duro p fora e a Fernanda viu sua filha mexendo com os pezinhos lindos no meu pau duro enquanto eu apertava os peitinhos dela fazendo ela abrir as pernas pra mim cheirar.
Fernanda viu a sua filha tirando a calça e a calcinha e ouviu eu cheirando bem forte e a Daniela gemer bem gostoso sentindo minha língua no grelinho. Deitei por cima da minha enteada e esfregando meu pau duro na xerequinha perguntei se ela queria ser minha namorada e ela disse que queria. Minha enteada disse que estava sentindo um cheiro forte de xixi no sofá e eu disse que a mãe dela tinha feito xixi no meu rosto e eu queria que ela fizesse também. Abri as pernas dela e comecei a beijar e chupar a xerequinha e não demorou p minha enteada se tremer toda e fazer xixi no meu rosto todo e molhar o sofá.
Fui tomar banho junto com ela quando a Fernanda entrou no banheiro e disse que queria tomar banho junto com nós...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tarado por novinhas: Mano vc tem que meter a rola na sua enteada, não fica cheirando chulé e mijo , para de ser otário

    Responder↴ • uid:hvj37w7em0d
  • Leo: Conto tinha tudo pra ser bom mas fica nojento chulé cheiro de xixi. Daqui a pouco come bosta também

    Responder↴ • uid:1dqx8012ytdv