A verdade sempre vem a tona
Maila confessa ao parceiro que traiu com André e outros, revelando paixão por sexo anal e farras. Ele se abala, mas aceita a verdade sobre seu passado liberal.
Depois de um tempo mais ou menos pouco mais de um ano morando em outra cidade uma vida totalmente nova ,veio a surpresa.
Lembo exatamente que saimos para dar uma volta pela cidade fomos em um barzinho,depois pra casa. até ai nada demais.
Estavamos transando já me preparava para foder o rabão da Maila,ela pediu pra parar pq queria me contar uma coisa fiquei contrariado deitado na cama escutando.
Maila me disse que naquela festa na chácara em que ela deu o rabo pela primeira vez para o André era mentira ,pois antes daquilo André comia ela fazia uns 6 meses ou mais.
Maila me disse que na epoca sempre teve tesão de transar com outros e tinha medo da minha reação pois ela me amava,contou para Fabiana isso,que por sua vez sempre foi bem saidinha perguntou se Maila já havia transado com o André. e que ela iria ajudar.
Então foi ai que um final de semana que eu estava fazendo um curso para a empresa ela ligou para o André dizendo que eu estava fora que o notebook tinha travado se ele podia dar uma olhada,pois ela tinha até me ligado falando a respeito .
Correu tomar um banho se depilou colocou uma calcinha fio dental vermelha que eu mesmo dei e ficou esperando sem sutiã,tocou interfone ela disse para o André entrar ao entrar em casa ele não viu ela. ficou esperando ela disse André já vou indo.
Apareceu na frente dele apenas com o fio dental vermelho André olhou ficou mudo sem falar uma palavra completamente assustado.Maila disse o que foi? nunca viu mulher não? vc já me viu de biquini um monte de vez e foi la cumprimentar ele com um beijo no rosto que pegou no cantinho da boca e sentiu seu pau completamente duro.
André sentou no sofá ainda assustado ela parou na frente dele e disse André o notebook foi desculpa pra te trazer aqui,na verdade estou louca de vontade de transar com voce e não sabia como fazer e já sentou se do lado dele foi agarrando o pau dele completamente duro ai ele relaxou começou a beija-lá e passar a mão por todo seu corpo.
André disse confesso que sempre fui louco para te comer mas em respeito ao Alex jamais tentei algo,mas que bati muita punheta pra sua bunda e já transei com outras imaginando vc isso eu fiz ,Maila riu e puxou a bermuda dele ela se assustou pq o pau dele era mais grosso que o meu e olha que o meu é grosso e ainda maior que o meu.
Maila me contando os detalhes a hora que colocou aquela cabeça pulsante na boca nem cabia,ficou até com medo e pensou em desistir,mas André já pegou ela pelo braço levou para o quarto colocou ela na cama e começou chupar ela,com sua lingua quente que a cada passada em seu clitoris ela sentia algo indescritivel e acabou gozando muito .
André colocou ela de frango assado e foi enfiando em sua bucetinha que era só minha no momento ela sentiu se completa ele bombava bem forte pediou pra mudar de posição colocou ela de quatro e continuou fodendo sua bucetinha tirava tudo e colocava o tesão era tanto que escorria pelas pernas. Por um instante ele parou e começou passar a lingua em seu cuzinho virgem que era meu sonho de consumo ,ela se esquivou e disso vc é louco aqui não mas as linguadas era tão boas que ela tremia ele começou colocar os dedos chegou a colocar 2 ela disse que tava doendo,porem André disse que iria devagar se doesse muito ele parava.
Maila babou muito em seu pau e lá foi ele apontado para o rabo dela começou forçar a cabeça começou entrar Maila gritava para parar André parou deixou dentro para ela se acostumar,depois de uns minutos tirou começou colocar de novo e forçou de uma vez. Maila disse que a hora que sentiu o rabo dela se abrir foi a maior dor e o maior prazer que ela sentiu,que a partir daquele momento ia ficar viciada naquela sensação mas não sabia como falar para mim já que ela sempre negou fazer anal comigo.A medida que André fodia ela até chorava e gozava muito sentiu o pau do André ficar mais grosso ainda de repente ele começa chamar ela de putinha gostosa e inunda seu rabo com porra.
Quando ele tirou escorria muita porra até com um pouco de sangue.
Maila confessou que transaram aquele final de semana de tudo quanto é jeito e que ela tinha virado a putinha não só dele,Que uma vez foi numa festa em uma republica com a Fabiana ela fodeu com quatro na mesma noite.André sempre dava um jeito de foder com ela afinal ela viciou em sua pica e aquela sensação do rabo dela se abrindo não tinha igual isso tudo foi até chegarmos na festa na chacara onde ela deu o cú na minha frente e eu sem saber de nada.Depois veio muita coisa eu adoro foder o rabo dela e realmente o tesão que ela tem no rabo é impressionante.Hoje estamos bem em outra cidade paramos com isso mesmo assim ela me confessou que já me traiu com o borracheiro que tem no bairro que esvaziou o pneu do carro foi até la só para sentir a pica do seu João um negro que tem a pica gigante tambem e que ela sente muita falta da pica do André.
Maila confessou que tinha que me contar isso e que se eu ficar bravo e terminar ela vai entender já que ela se sente uma putinha e adora foder.
Estou perplexo com tudo isso confesso que mudou um pouco o que sinto por ela pois até o dia da chacara sempre fui fiel com ela e honesto mesmo depois que entramos no mundo liberal sempre respeitei ela.Enfim coisas da vida...... ela me mostrou até umas fotos dela Fabiana e André transando na epoca.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)