Humilhação pela cunhada conta tudas as safadesas da minha esposa
A minha cunhada Ju é muito gostosa. Ela enfeitiça os homens com seu corpão e ela gosta de ficar provocando. E quando acordaa puta me humilha
A minha cunhada Ju é muito gostosa. Ela enfeitiça os homens com seu corpão e ela gosta de ficar provocando. Ela é magra, pele rosada, morena clara, e totalmente despirocada! Ela não tem freio na lingua e fala o que vem na cabeça. Mas ela só pensa em sexo o dia inteiro e fica o maior climão e tesão no ar quando ela aparece.
Um dia ela tava acordando e eu cheguei na casa dela. Uma das filhas dela abriu a porta e la tava ela dormindo peladona da vida. Logo vi a bundinha magra de fora quando ela virou. Dava pra ver nitidamente que ela tava sem nada, sem calcinha nenhuma, as costas nuas inteirinhas! dormindo no meio da camona de casal, veio possuindo o quarto aquele cheirão de siririca que tava rerido embaixo do edredom!
A Ju me viu ali na porta do quarto dando aquela disfarçada, mas em pé pra testemunhar o que desse que ela deixasse escapar, tapou a raba, deixando antes exposta a curva suada um bom tempo pra confirmar que eu tava percebendo ela 100% peladona, apenas bancando a musa oberta apenas o essencial, mas mergulhada numa pocinha enxarcada de suor de seu corpaço cru que tem dormido sozinha desde que seu novo maridão resolveu dormir na capital pra evitar o transito.
Eu, desempregado, encantado com o pedaço de carne saciado na siririca que é minha cunhada, louco bra dar uma bimbada mas ela jamais deixaria, pois o lance dela é só se exibir, deixa tocar até, pra provocar ate o limite, mas ela não gosta de dar, se eu passar do limite, sei que ela vai contar pra irmã que eu passei do limite. Ela gosta é da sensação constante de perigo iminente. Ela logo começou a e espreguiçar rolando no suor dela mesma, ficando toda oleosa, escancarando a bocona, botando a língua boqueteira pra fora! Tesão lacerante total toma conta do quarto dela e ela safadona, começa suas ousadias já pedindo coisas pra eu fazer pras filhas dela. Nem bom dia ela dá, ela gosta de abusar de minha bondade! De mandar e esbanjar sensualidade.
A Ju me levanta com o edredon e sai feito uma assombração enrolada pela casa suja, que ela só suja e nunca limpa. Da cozinha ouço aquela mijada poderosa dela, de porta aberta, ela jateando a agua da privada, como se fosse um macho folgado que tomou um tonel de cerveja! O cheiro do mijão possante dela misturado com muco da boceta dela toma a casa inteirinha e ela toda mandona nem descarga da, ela sabe que ela manda e possui tudo na ausência do macho dela! Ela deixa sua marca, seu cheiro de femea dominadora no cio mostrar que ela toma conta de tudo!
Ela se veste com a porta aberta, apenas metida atras da porta do armário, peladona ainda ela se envelopa em seu top e chortinho que não esconde sua calcinha pequenininha estilo tanga erótica.
Toda mau humorada porque não foi bem comida, a Ju fica um poço de provocação e seu par farto de tetonas perfeitas ficam em ponto de bala. Ela me sai no corredor do andar, da sua desfilada, pra ganhar olhares dos filhos dos vizinhos que tiram o lixo, e depois volta toda opressora!
Ela fica puta da cara e sensível querendo provocar escândalos, e quando não acha uma vitima, a gostosona volta sua ira pra mim que so vim tentar ajudar a cuidar das filhas. Eu, ciente dessa necessidade dela, me coloco como alvo das frustrações sexuais dessa safada porque da um tesão da pourra!
Você devia ser modelo, Ju! eu falo pra ela excitado, provocando vendo se ela toma como elogio. Modelo de que? ela putassa fala seca pra calar minha boca pois cedo ela só que uma boa metida da xinxa!
eu não me aguento e querendo confessar que ela ta um tesão, aquelas polpinhas de bunda de fora, aquele decote enorme só com fiozinhos de alça do topzinho, mas sem poder dizer diretamente digo indiretamente tentando comparar ela a uma adolescente gostosa em sua plena forma:
Modelo de desfile, sabe, que nem aquelas adolescentes que provam langeri, biquini, salto alto...
Ah, e la vou eu, Juliana, mãe de 3 filhas, casada, surrada, no meio das adolescentes, saradas, me meter a doida rebolar na passarela quase pelada! Ela reclamou. So você com essas loucura!
Deveria, ia ser um sucesso! Você ainda é toda adolescente, Eu disse querendo elogiar que o corpicho dela não perde pra nada pra nenhuma adolescente!
Cê ta me zoando? cala a boca ai e lava a louça! Ela se emputeceu! Mas era verdade, onde a Ju chega, os homens olham pra ela, para tudo pra ver ela passando, mesmo com a filha no colo, sempre tem macho tentando pegar um bico de teta dela amamentando em publico, tem porteiro de olho nela inclinada pra pegar um canto de bunda saradinha! Mas eu não podia dizer isso pra ela diretamente pra ela não contar pra minha esposa!
Você não gosta de ficar tirando foto? Eu provocava, pois ela bobeava e eu espiava as fotos dela semi nua no celular e ela era ousada em cada uma que dava o maior tesão.
Você podia fazer um site pra você por suas fotos e ver a opinião da galera! Eu incentivava! Queria ver mais ela se expondo!
Me filma então, ela disse, e eu comecei a filmar a Ju, aquele corpão e carinha de safadinha, que que eu faço? Não me vai mostrar pro meu marido que ele fica louco! É só pra brincar e ver a reação do povo.
Felizão, filmei ela pela casa e ela alegre, rindo, que filmar isso? Ela varrendo, fazendo pose de adolescente, sem nenhuma vergonha na cara!
Eu sabia que ela tinha muito orgulho das tetas dela e mandei ela contar a historia das tetas dela:
Conta ai o orgulho que vc te desse seu silicone novo ai!
A, sim, eu tive duas filhas e ficava tetudona cheia de leite, ai eu sequei e meu novo marido me deu essa teta nova aqui... seu corno!
Fiquei vermelho, ela me xhingando assim! Manda sua mulher gravar pra vc quando ela te trai!
Como assim? reclamei sem saber!
Vc quer me filmar? A sua cunhadinha, mete uma câmera na sala da sua esposinha, que é baixinha, 1 mt e 49 mas chama macho pra comer ela rapidinho entre os clientes dela na clinica! A Ju falava toda safadona com um tesão da pourra que minha esposa tinha contado pra ela que tinha arranjado um amante e que fazia sexo casual pra me trair.
Eu sempre suspeitei da minha esposa, e tinha confrontado ela por dormir fora e chegar tarde, viajar com colegas de trabalho, eu suspeitava das roupinhas transparentes dela trabalhar, saia as vezes com a bundinha dura aparecendo, toda sexy, com blusinhas sensuais, calcinhas ínfimas, toda produzida, e eu suspeitava que ela me traia, mas a gente tava de boa, ela tinha dado a entender que parou e queria ficar comigo!
Sua esposinha me apresentou o atual amante dela! A Ju ria da minha cara! Enquanto vc fica aqui de babá das minhas filhas e eu fico folgadona, sua esposinha chupa pinto de macho no carro! Ela é quem veste a calça na sua casa, né? Calça transparente sexy é a preferida dela! Ah é, calça de quem quer dar, sua mulher chama na sua costa e na sua cara, ela usa pra trabalhar, sai na rua quase pelada naquela calça que é mais transparente que uma meia calça fina de puta de esquina, que ela chama de vitrine de pega homem, né? aparece na rua a boceta da sua esposa e vc não fala nada! Seu corno manso! ela ria como se não houvesse amanhã, parecia que tinha tomado alguma coisa que soltou o demônio excitado dentro dela!
Eu até bato siririca de tanto tesão pra cada chifrada que mexe com minha fantasia de corna e da tua mulherzinha com as coisas que ela me conta que apronta no trabalho e quando sai na rua com a bocetona e os peitinhos de fora! Sua esposinha baixinha gosta mesmo é de pintão enoooooorme! Ela gosta de trabalhar toda lambusada e esporrada na boceta, no cu, na cara e no cabelo! Cada jato cavalo de semente de macho safado que ela pega na sua cara e vc não fala nada porque é um baita dum corno! É só putaria que sua esposinha faz na sua cara com os colegas de trabalho, com o Fabio que chama ela de Paula Fernandes porque ele fala que ela parece a Paula Fernandes baixinha só que mais cavalona na bunda e na coxa, ela contou que ele agarrou ela na sua frente apertando a cintura dela na sua cara chamando sua mulher de cavala na sua cara e vc deixa ele por a mãozona dele na coxa dela e nem fala nada! seu corno que acha que é só brincadeira de amigo esse cara passando a mãozona pelo corpo da sua esposa safada que te nega fogo pra guardar pro Fabio que come ela e a amiga do trabalho Taís!
Sua mulher te traiu na festa de casamento do primo que contou ora vc que ele comeu ela na festa mas vc não acreditou por que é corno! A sua mulher ficou dançando a festa toda com o namorado da amiga no aniversário dela e vc pensa que ela não deu uma escapadinha pra mamar a rola dele e depois deu pra ele na noite que ela falou que saiu com a amiga, mas quem pegou ela na porta da sua casa foi ele que comeu sua mulher gostoso, até no cuzinho dela!
Sua mulher iniciou os garotos da igreja e vc pensa que ela só é conselheira do fogo do clube, só um corno mesmo pra acreditar que o fogo é da boceta da sua esposa safada que dá pra moleque nas barracas do clube sem vc saber! Vc é tão corno que nem sabe que sua mulher foi cobrir a amiga na praia pro marido dela não suspeitar que ela ia na praia com um amante e a amiga queria mesmo era dividir o amante com sua mulher que sentiu tudo que a amiga sentiu na pirocona do amante bombeiro!
Vc é tão corno manso que nem percebe que sua esposa desfila pelada pela casa só pra atender a porta pelada e atiçar os entregadores a comerem ela numa rapidinha na cozinha! Sua mulher não sossega o facho na boceta nem com o porteiro, ela tem esqueminha de fuder com os garotos da republica d lado do seu apartamento, fode pedreiro, padeiro, leiteiro... da a rodo e nega a boceta usada pra vc seu corno!
Até a amizade dela pela loirinha do trabalho é pra loira oferecer o marido pra foder com ela enquanto a amiga ta gravida e o maridão ter uma putinha barata pra se satisfazer! Onde tem pinto grande e grosso ta sua mulher dando uma bimbadinha! hahahaha! E vc querendo me filmar como sua modelo! Posta isso, seu cornudo! Quero ver vc ter coragem!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Contos de sexo: Da pra ler isso não... Misericórdia. Palavras desconexas, chega a doer a cabeça tentando entender o que quer narrar...
Responder↴ • uid:dlntx508i