#Teen

Como começou minha história

946 palavras | 0 | 4.00 | 👁️
Casadaputinha

Oi pessoal, hoje sou casada, tenho 32 anos, e não consigo me contentar com uma pica só, faço das tripas coração para que meu marido não descubra. Eu o amo, mas no sexo ele é fraco, prefiro os negões, principalmente os trabalhadores, que me enfeitiçam e me deixam louca de vontade de ser totalmente fodida por eles, quando passam pir mim, e eu sinto o cheiro natural, o suor de seus corpos me deixa louquinha de vontade de abrir as pernas para eles, quando estou com meu marido e avisto um negão na rua, me controlo com dificuldade, mas a vontade de me jogar em cima deles e gigante, e eles adoram foder uma mignonzinha loira casada como eu, tenho 1,46de altura e 45 kg, um peitinhos pequenis, pontudos e rosadinhos, e um bumbum empinadinho, e uma bucetinha rosadinha, pequenina, mas que se alarga para receber piroca preta de qualquer tamanho e grossura. Bem, vamos a minha iniciação.
Quando tinha 14 anos, fui passar minhas ferias escolares no sitio de uma tia, irmã da minha mãe, ela é casada e com 4 filhos homens, meus primos a essa épica tinam, 19, 18, 17 e 16 anos respectivamente, todos eles grandes e fortes, puxaram o pai, que a epica tinha 40 anos e tambem forte, minha tia tinha 39, e tomava remédiis para dormir, devido a ansiedade.
Um dia passeando no meio da plantação de milho, vi meu primo de 19 anos mijando, uma rola grande, grossa e cabeçuda, aquilo me despertou uma sensação que eu não tinha sentido, afinal, 14 anos e virgem, nem imaginava o que era um pau, então a partir daquele dia passei a espia-lo, e todo dia o via mijando, aquele pauzão, um misto de desejo, curiosidade e vergonha se apossavam de mim, ate que um dia, ele me flagrou espiando, vêio andando ate a mim, e perguntou se eu gostei de ter visto, antes de respinder, ele pegou minha mão e me ensinou a punhetar ele, fiz direitinho e ele gozou na minha mão, saí correndo com a mão lambuzada, e durante o resto do dia e da noite, evitei olhar para ele. No outro dia la estava eu de novo, e ele ja sabia que eu o via, e chegou perto de mim, me fez chupar seu pau, chupei com dificuldade, e depois ele me deitou no chão e me descabaçou, doeu um pouco no começo, depois gostei, até que ele gozou tirando fora. Durante uma semana ele me fodeu, ate que um dia os outros tres irmãos, desconfiados do sumiço dele, pegou ele me comendo no milharal, essa tarde tive que dar para todos os 4, doeu, cansei, mas gostei, então combinaram de a noite irem ao meu quarto, quando os meus tios estivessem dormindo, pra não ter problema de outras pessoas nps pegarem de dia, então a partir daquela noite, passaram a ir um de cada vez, me foderem no meu quarto, ate que um dia, meu tio pegou um deles me comendo, espantou ele do quarto e me perguntou se eu gostava, eu respindi que sim, e ele ao me ver pelada na cama, me comeu tambem, então ele combinou comigo assim, que depois que os meninos fossem ao meu quarto, eu deveria ir ao quarto dele, e que ele ia me comer na cama, com a minha tia dormindo ao lado, ela não acorda, por causa dos remedios que toma.
Então restante do mês, foi assim, eu sendo a marmita noturna de meus tios e sobrinhos. Passei a pedir a meus pais para me levarem para la todos os fins de semana e feriados. Aproveitava bastante a rola deles, e ate hoje, quando posso, ainda vou la, mas dessa vez com cautela, pois meu marido vai junto. E foi assim, meu inicio de vida sexual.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos