#Corno #Estupro #Incesto #Teen

Meu marido e minha filha

1.3k palavras | 4 | 4.38 | 👁️
HelpCorna

Começou um estupro, mas na verdade só corna mesmo

Meu marido engravidou da minha filha, agora estou vivendo um inferno depois de anos

Foi mãe nova, com 18 anos engravidei, do pastor da minha igreja, talvez um dia e me sinta confortável de contar isso para alguém.

Por ter tido minha filha muito cedo, quase não curti minha vida, trabalhei muito e namorei com homens diversos. Até conhecer o Samuel.

Nos conhecemos há dois anos, ele todo na pequena sorveteria que trabalhou, é um homem gentil, educado e honesto. Tem um charme único e me levou a conhecer muitas coisas.

Ele sempre se deu bem com a Tainá, minha filha, ele nunca a tratou como filha ou pediu para ser chamado de padrasto, mas sempre a tratou super bem.

Nunca pensei que as coisas entre nós dariam errado. Não até dois meses atrás, até eu ver meu marido, socando a rola na minha filha.

O Samuel é um homem alto, forte e um tanto bruto, a Tainá é uma menina de quatorze anos, que agora que começou a ter peito e desenvolver bunda, ela é pequena comparada a ele.

Eu não lembro o que deu nele naquele dia, sei que estava bravo e queria relaxar, mas eu saí para trabalhar. Quando voltei para casa, ele estava saindo da casa do vizinho, com um sorriso enorme.

Quando perguntei, me disse que o vizinho lhe deu um conselho para relaxar e que gostaria de tentar. Fiquei feliz, afinal um homem que nada expressado precisa de paz às vezes. Eu não perguntei o que era, mas devia ter feito.

Quanto eu fazia a janta, vi ele colocar algo no suco, algo que o vizinho deveria ter dado para ele.

Eu tomei quase nada do suco, já a Tainá bebeu bastante, ele como sempre apenas bebeu água.

Não demorou muito para que eu me sentisse sonolenta, a Tainá praticamente dormiu na mesa. A levei para o quarto e depois deitei, o Samuel se deitou comigo.

Ficou uns 20 minutos ao meu lado, eu sentia que ele ia fazer algo ruim, mas meu corpo estava mole, fechei os olhos e fingi estar dormindo. Ele me chamou, me chacoalhou bastante e depois quando não tive reação saiu da cama.

Eu jurava que ele ia sair de casa, mas não eu ouvi indo para o quarto da Tainá e isso me deixou em desespero. Meu corpo estava mole, não conseguia me mexer.

Mas pude ouvir, ele a chamando, depois vários sons molhados, como se ele tivesse beijando a minha filha. Meu coração batia rápido, mas meu corpo não respondia.

— Meu Deus! - ele disse.- Tão apertadinha.

Depois disso ouvir as pele dele estalando contra a dela, o Samuel gemia baixo, e falava da buceta gostosa da minha e filha. Não consegui ouvir tudo, pois desmaiei de sono.

Quando levantei no outro dia, foi com o grito da Tainá, corri para o quarto dela e o Samuel estava nu, deitado ao lado da minha filha.

Eu quis matá-lo, quis cortar o pênis dele, mas como um bom manipulador ele reverteu a situação. Afinal dependemos dele, precisamos dele.

Eu pensei em denunciar, mas não fiz. E talvez por isso, tudo mudou.

Depois daquela noite, a Tainá passou a dormir de porta trancada, mas eu dormi ao lado do Samuel. Sempre que ele tinha oportunidade, falava da buceta dela, falava de como ela é gostosa e como estava louco para fazer minha filha gemer.

Talvez isso tenha entrado na cabeça dela, a Tainá sempre foi vaidosa, sempre gostou de ser elogiada e ser a número um. E o Samuel sabia disso, ele falava coisas para mexer com o ego dela, para fazer minha filha narcisista querer ele.

E conseguiu quase duas semanas depois daquela noite. Terminei de fazer o jantar e pela primeira vez em semanas sentamos todos juntos na mesa, a Tainá está usando seu pijama minúsculo, que não deixava nada para imaginação. Eu queria repreendê-la, não tive coragem.

Comi rapidinho e foi para o quarto, ela ficou para lavar a louça e o Samuel foi “tomar banho”.

Quando sai do quarto para verificar se a casa estava trancada, vi minha filha se esfregando do meu marido. Corri de volta para o quarto, mas ouvi a Tainá falando.

— Sou mesmo a melhor?

ㅡ Vai ser.

Não demorou para eu ouvir o som de pele estalando, e minha filha de 14 anos, gemendo como uma cadela no cio.

Eu tomei coragem e saí do quarto, dei de cara com o Samuel a comendo contra parede, minha filha me olhou e sorriu, voltando a gemer o nome dele. O pênis do Samuel não é pequeno, muito pelo contrário tem um 18 ou 19 cm, é grosso, ele estava entrando e saindo da minha filha, que babava pela boca e pela buceta de tanto tesão.

Voltei para o quarto e foi obrigada, por mais meia hora, ouvi o sexo deles. O desgraçado ainda deitou ao meu lado.

Os dias foram passando e a Tainá ficou mais ousada, ela gostou de transar com ele, não tinha mais medo, apenas queria agradar de todas as formas o Samuel.

Minha vizinha da frente, em uma noite me convidou para sair, achei estranho, mas era melhor do que ouvir minha filha, chupando o cacete do meu marido.

A vizinha me contou que o marido, faz a mesma coisa com as duas filhas do casal, contou que uma das filhas está grávida, pergunte como ela lida, ela me disse que não liga pega dinheiro do marido e às vezes gasta com ela mesma ou com garotos de programa.

Ela me disse que o próximo passo da minha filha, talvez seja querer dormir com o ele, ser a mulher dentro de casa e que eu fique de escanteio, mas que fundo isso é bom me dá liberdade de viver longe da loucura por algumas horas.

Foi dito e feito, a Tainá começou a querer agir como a mulher da casa, fazia comida, arrumava tudo, mas principalmente queria dormir com o Samuel, que não negou, afinal ter a putinha dele na cama, era mais fácil.

Agora no início de dezembro, descobrimos que ela está grávida. E em comemoração o Samuel comprou um apartamento para mim, para que eu saísse daquela casa loucura. Ainda vou lá de vez em quando falar com a vizinha. Mas acabo pegando os dois fudendo forte, do jeito que o Samuel sempre gostou.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • José: Essa Tainá é safadinha tá gostando da pica do paizão

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b
  • Sadic: Você deve ser uma corna trouxa mesmo, que delícia isso. Uma pena que não te usaram como deveria.

    Responder↴ • uid:1dpq5lqkfppl
  • Futch: delícia o conto , já ouvi falar sobre trisal assim rs , deve ter vários por ai , T futchamp12 , papais etc

    Responder↴ • uid:1dai1nuqrd
  • José: Essas Tainá é gostosa

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b