Estuprando o viadinho no banheiro
Eu e meus amigos usamos ele no banheiro da escola.
Meu nome é Luccas, tenho 17 anos, pardo, faço luta desde pequeno ent sou meio definido, tô no segundo ano. Tenho dois melhores amigos, o Guilherme 17 anos e o Gustavo 18 anos. E um dia quando era véspera de feriado, não tinha praticamente ninguém na escola, e por faltar muito a gente foi obrigado a ir. Nem aula tava tendo pq era só pra compensar faltas.
A gente vivia juntos até pra ir no banheiro, na hora do intervalo eu tava com uma puta vntd de mijar e eles vieram juntos, pq dps so ia ter aula vaga ent a gente já ia aproveitar, chegando lá dei de cara com um mlk viadinho um pouco mais novo, que vivia andando com as meninas, branquinho, cabelo e olhos castanhos. Meus amigos já ficaram zuando ele por ter um jeitinho de baitola dizendo que o banheiro feminino era do outro lado.
Ele ficava olhando com uma cara de deboche que deixou a gente puto. Tranquei a porta, era normal ficar trancada quando tava tendo faxina ou manutenção ent ninguém ia estranhar.
Perguntei o que ele tava pensando dando uma de debochado pra cima da gente e ele deu uma de machinho dizendo pra deixar ele em paz, tentou sair mas a gente segurou ele. Ele disse que ia contar pra professora que a gente tava querendo bater nele, fiquei puto com esse viadinho querendo mentir, fui pra cima dele e joguei ele no chão e fiz ele ficar de joelhos.
O que tu disse seu merdinha? Tá querendo apanhar de vdd seu viadinho? - falei puto com ele.
Já sei o que bichinha igual tu merece - coloquei meu pau pra fora.
É isso que tu gosta não é viadinho? - peguei ele pelo cabelo e esfreguei a cara dele na minha pica.
Tá sentindo minha pica? Sente o cheirão de pica de macho viadinho - Fiz questão de esfregar a cara dele nos meus pentelhos ele tentava sair mas meus amigos ficaram segurando ele e rindo da cara dele. Logo eles colocaram o pau pra fora e ficaram fazendo igual, tava dando um puta tesão vendo a cara daquele viadinho quase chorando, comecei a dar uns tapão na cara dele, e ficar batendo minha pica durona na cara dele. Mandei ele abrir a boca, ele resistiu e dei outro tapão na cara dele.
Vai porra! Abre essa bosta viadinho do krlh!! - falei forçando a boca dele até que ele não aguentou e abriu, peguei pelo cabelo e soquei minha pica na guela dele, fiquei socando tudo com força, mal cabia minha pica na boca dele mas fazia questão de forçar até ele engolir tudo. Fiquei fazendo a guela daquele baitola de bct e ele engasgando se babando todo, dava pra sentir o fundo da garganta dele na cabeça da minha pica, cada vez que ele engasgava sentia a garganta apertar minha rola. A gente ficou revezando a boca dele,Gui e o Gu até colocaram ele pra engolir as duas picas de uma vez.
Eles ficaram apoiados na parede e ele mando eles, fui por trás e abaixei o short e a cueca dele, e vi cuzinho rosinha daquele boiolinha, mlk parecia que tinha nascido pra levar pica de macho.
Porra até que esse viadinho tem um cuzinho gostoso, pelo menos pra isso esse lixo serve - Só dei uma cuspida na cabeça da pica e fui metendo, quando ele sentiu a cabeça entrando começou a tentar sair, tive que segurar ele com força, e soquei tudo de uma vez. Minha pica é grande chega deu pra sentir o cuzinho dele rasgando na minha rola, ele berrou mas não deu pra ouvir direito pq ele tava com o pau dos meus amigos a boca, o cuzinho dele tava apertado pra krlh fiquei socando louco de tesão, chega ele ficava apertando minha pica com o cu quando eu socava tudo. Metendo comecei a sentir ficando molhado quando vi tava sangrando um pouco mas fiquei um tempão metendo até trocar com o Guh.
Ele apoiou o mlk na pia e fico metendo com força tapando a boca do viadinho, ele já tava com o cuzinho tão arregaçado que só chorava e nem tentava mas fugir, bombava sem dó aproveitando o cuzinho macio do mlk, dps trocou com o Gui que já chegou metendo tudo até o talo, ele dava uns tapas na cara no mlk enquanto socava chamando ele de putinha, mandou o viadinho pedir pica, é assim ele fez, só deu mais tesão pro Gui que começou a abusar mais forte do boga do mlk.
Teve uma hora que o mlk deitou no chão sem forças, mas a gente ainda tava com vntd de meter mais, virei ele de lado e comecei e meter por trás, o Guh quis também e foi pela frente dele, abriu mais as pernas dele pra meter junto, quando o mlk sentiu as duas pica entrando começou a gemer pra krlh, ficou mais apertado, tava eu e o Gui socando com força de uma vez nele, mlk parecia que ia rasgar no meio, o Gui teve que socar na boca dele pra ele parar de gemer. Dava pra sentir as picas durona entrando arrombando mais o cu dele, chega tocava no fundo, e o mlk se contorcendo pedindo pra parar, dizendo que não aguentava mais.
Gustavo só respondeu - cala a boca viadinho! É pra isso que tu serve krlh!
Gustavo falou isso socando mais forte e gozando dentro do mlk, dps trocou com o Gui e ficou eu e ele fazendo dp no mlk, chega nossa pica deslizava com a porra do Guh, a gente ficou metendo sem parar, segurei pela cintura do mlk e comecei a socar mais forte, minha pica chega tava pulsando querendo gozar, fico metendo tudo até não aguentar mais e gozo pra krlh, logo dos o Gui goza tbm.
A gente lava o pau na pia, e manda o mlk se limpar, ele mal conseguia andar direito, se limpa e fica sentado. A gente deixa ele lá e vai vaza, da uma desculpa pra professora falando que a gente ficou na quadra. No outro dia os pais do mlk até foram na escola, chegaram a chamas os alunos, mas o mlk não teve coragem de dizer o que aconteceu, ent não deu em nada, dps a escola toda ficou sabendo que três mlk fuderam ele até gozar no banheiro.
É isso, foi mal os erros.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Gatinha manhosa: Adoraria ser a putinha de vcs 3
Responder↴ • uid:1el9lhpxs30f