Nossa decisão 02
Até hoje eu me pergunto porque nós estávamos escondendo o nosso sentimento das pessoas foi uma coisa sem noção da nossa parte naquela época.
Depois daquela tarde eu mais a luzia passamos a nós encontramos todos os finais de semana talvez uma vez ou outra em alguns feriados ao em outras ocasiões mais a gente continuava fazendo aquilo escondido de todos ninguém sabia que agente era namorados não contamos pra ninguém sobre nós.
Nós trepava gostoso a gente fazia o verdadeiro amor que tanto falamos.
A gente fazia planos para os nossos filhos criamos nomes então as coisas entre nós estava indo muito bem obrigado kkkkk.
As coisas estava tão séria entre nós que ficamos mais de um ano desse jeito escondido de todos até das nossas famílias.
Era em sábado eu cheguei da rua fui tomar banho enquanto isso os pais do Ana ela tudo lá em casa mais eram vizinhos e eles ia la pra casa direto então não tinha nada de errado naquilo as coisas saíram do controle foi quando o meu irmão foi me chamar avisando que o pai mais a mãe queria falar comigo eu até achei que era sobre a luzia mais eu não estava com medo de nada eu iria dizer que amava ela e iria me casar com ela também.
Bom a minha surpresa veio quando eles falaram que eu iria me casar com a Ana aquele momento eu vi o meu mundo desmoronando,
Eu tentei colocar obstáculos no nosso casamento mais eles estavam decidindo a me casar com a Ana.
Ouve um início de discussão entre eu mais os meus pais mas eles já tinham tomado a decisão deles.
Eu já tinha visto obrigarem mulheres casarem com homens agora homem sendo obrigado a casar daquele jeito foi a primeira vez.
Eu tentava fugir e os pais da Ana mais o meu pai sempre tentando colocar na minha cabeça que aquilo seria uma coisa boa para mim.
A minha mãe ficava em silêncio me olhando a distância só me observando eu olhei algumas vezes para ela até achando que iria acabar me apoiando no final era a minha esperança naquele momento.
Tanto o meu pai quando os pais da Ana me faziam proposta em tudo em me ajudar na casa a compra as coisas pra casa a fazer o casamento tudo isso iria sair do bolso deles mais eu nem queria pensar em uma coisa dessa na vida.
Bom outra coisa era que a minha mãe mandava em casa até o meu pai quando a minha mãe falava tudo parava lá em casa o meu pai ficava em silêncio ele não discutia com a minha de jeito nenhum ele tinha medo da minha mãe não sei o motivo mais a minha mãe era terrível quando ela queria a gente tinha mais medo da minha mãe doque do meu pai.
A minha mãe foi e deu um grito e me mandou eu calar a boca e falou que eu iria me casar com a Ana e pronto.
Ninguém falou mais nada ouve um silêncio entre todos nós naquele momento, então a minha mãe falou se não casasse com a Ana que eu nunca mais era pra falar com ela e não era pra mim nem se aproximar do caixão dela depois dela morta.
Ninguém mais não falou mais nada ficaram todo mundo calado sobre o assunto.
Bom naquela noite eu cheguei a pensar de sair de casa porque eu tinha a Ana como uma irmã eu não via a Ana como uma mulher eu vi ela crescendo alí no meio de nós então não avia sentimentos ou amor entre nós a Ana era muito mais bonita doque a luzia.
A Ana iria fazer 18 anos mais chamava atenção dos homens na cidade qualquer homem casaria com ela daria uma vida de rainha pra ela agora era saber o motivo dela casar comigo eu achei que a Ana que tinha arrumado aquele problema pra cima de mim como eu iria sair daquela situação agora ?
No domingo fui só encontro da luzia mais não tive coragem de contar pra ela oque tinha acontecido lá em casa eu achava se contasse para o meu pai ele me ajudaria então eu iria falar com o meu pai primeiro.
Eu estava todo sem jeito mais estava com esperança de resolver tudo aquilo logo.
Na segunda eu fui atrás do meu pai para ele me ajudar então eu contei pra ele sobre a luzia os pais da luzia também eram amigos dos meus pais talvez a gente juntasse todo mundo as coisas resolveria logo.
Mais o meu pai foi falar com a minha mãe que não quis saber sobre eu mais a luzia eu iria casar com a Ana e não tinha mais volta.
O meu pai contou pra minha mãe sobre a luzia então a minha mãe na maior covardia foi na casa da luzia esperou a luzia chegar tirou uma de sem braço e contou pra mãe da Luzia na frente dela que eu iria casar com a Ana.
A minha mãe só fez aquilo pra afastar a luzia de mim.
Eu não sabia que a minha mãe tinha feito aquilo não então a luzia não apareceu no domingo seguinte e sumiu de mim todas as vezes que eu chegava perto dela pra conversar com ela ela sumia de perto de mim e falava que era pra mim cuidar da minha esposa melhor no início mais uma vez achei que era a Ana que tinha feito aquilo.
A minha mãe falou pra mãe da Luzia na frente dela que eu mais a Ana vinha namorando a muito tempo e agora nos resolvemos nós casar que ela não queria aquilo não mais eu tinha pedido muito então ela aceitou com coisa que eu que queria casar com a Ana.
Bom eu figuei morrendo de ódio da Ana todo mundo fazendo festa sobre o meu casamento era elogio daqui Dali todo mundo dando força pra tudo da certo entre nós era só alegria entre todos mais eu estava só no veneno sobre aquele casamento ainda mais achando que era tudo culpa da Ana.
Bom nós casamos eu me afastei de todo mundo figuei um homem triste não gostava de brincadeira só conversava sério com as pessoas ia ver a minha mãe só quando ela me chamava lá o meu pai tentava puxar assunto comigo mais eu não dava moral pra ele não queria nem papo com ele foi quase 4 meses depois que nós casamos foi que eu trepei pela a primeira vez com a Ana.
Foi a trepada mais sem graça do mundo na vida de um homem eu não tinha tesão na Ana mesmo com toda a beleza dela eu não conseguia sentir o verdadeiro prazer com a Ana .
Era sem graça a nossa trepada a gente nem se beijava eu passei a ver defeito em tudo na Ana eu torcia pra ela atrai e eu saí fora daquele casamento.
Eu mais a Ana quase nem se falava em casa eu não gostava nem um pouco dela então eu não via motivo nenhum pra gente ficar conversando em casa.
Não demorou muito a Ana engravidou a minha mãe veio falar comigo eu respondi ela com todo o respeito mais não leva o assunto pra frente não a minha mãe falava que iria cuidar muito bem do neto eu pensava comigo porque isso deve que acontecer agora logo um filho o meu pai feio falar comigo eu já com raiva dele sobre ele não me ajuda naquele tempo respondi que era melhor eles levarem a Ana pra casa deles porque pelo jeito eu não era homem para cuidar da minha família.
Ele ficou sem graça comigo e ficou em silêncio e me falou que ele não teve saída pra mim ajudar quando eu precisei que eu paguei um preço pelo o erro dele.
Então eu achei que ele estava falando dele contar para a minha mãe mais não era nada disso.
Tinha mais coisas envolvida sobre tudo oque ouvem pra chegamos a onde chegamos o meu pai depois que a minha filha nasceu ele viu ela e falou que nós tínhamos uma filha muito linda e não iria indeferi mais na minha vida.
Então o meu pai se afastou de mim eu não estava nem aí ele só via a minha filha quando a Ana levava ela lá na casa dele.
Então a nossa filha fez dez anos e o meu pai estava muito doente e ela e eu nem ia ver ele porque eu não queria saber de ninguém lá em casa e no aniversário de dez anos da minha filha ele de cama me mandou me chamar porque ele queria conversar comigo um assunto muito importante eu não queria nem saber oque ele tinha pra mim dizer então eu não quis ir ver ele e naquela noite ele morreu sem falar comigo oque ele queria me dizer eu nem liguei no velório dele a minha mãe sabendo que eu não tinha ido falar com ele ficava me olhando cá cara feia com coisa que fosse eu que tivesse matado o meu pai eu não estava nem aí para oque ela pensava ou não sobre mi ela queria que eu casasse com a Ana e eu estava casado então ela não tinha nada pra mim dizer mais eu esperei enterrar o meu pai todo mundo foi pra casa da apoio pra minha mãe e eu fui para a minha casa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
FJO: O ódio não deixou ele saber a verdade, agora que segredo obscuro tem essa família, louco pra saber.
Responder↴ • uid:1dak092ghlLancellotti: Sera que o pai dele iria contar algo mesmo
• uid:gqbjxsg8iLancellotti: Fez certo covardia isso da mãe dele,e mais ainda o pai que nao ajudou
Responder↴ • uid:gqbjxsg8i