Kama Sutra Procurava Ensinar Sexo Como Ciência
Essa Aula de Kama Sutra Com Cinco Participantes Vai Dar o Que Falar!!!!
Peita do Coringão,sem caô sem B.O,sou maloqueiro Eu não desisto nunca vem no Poropopo.é com essa frase da música Peita do Coringão do Grande Mulkequinho Corinthiano MC Hariel que começo escrevendo esse conto erótico.meus irmãos Corinthianos.nois estamos na final da Copa do Brasil. Ganhamos nós pênaltis em cima daquele time do Cruzeiro daquela peste chamada Gabigol.Todo o Time do Cruzeiro ficou com cara de bunda depois de ser eliminado na nossa casa Corinthiana.ah o Cássio tratou muito bem o Filho do Neto.só pra constar.E o Gabigol:Ele ficou Com cara de Cu no jogo.cara de Cu mesmo.E o Cássio?.bom deixa pra lá.os Torcedores do Cruzeiro picharam até o muro com o grafite dele na frente do CT do Cruzeiro.Voce Viu?.e o pênalti que o Gabigol perdeu Você Viu?.e o nosso goleirão hugão Souza defendeu dois pênaltis o do Gabigol e do Wallace.O Yuri Alberto perdeu o pênalti pra nois.Hugo Souza Você é foda pra caralho irmão.que Goleiro Negão Gostoso da porra esse Hugo Ein.O Yuri ele perdeu o pênalti mas tranquilo.não criticarei o Yuri Alberto aqui,pois Ele não tem culpa.perder o pênalti faz parte do futebol irmão.mas nosso Breno Bidon converteu a última cobrança e ganhamos a vaga da final da copa do Brasil pra nois.chupa!!!!!!.Seus putinhos São Paulinos.achavam que iriam pra liberta.O Vascão acabou com o sonho da libertadores de Vocês.Vão jogar a pré libertadores.isso se Vocês ganharem a pré libertadores.o que será impossível.cairão na pré libertadores logo no início.querem ver só. jogo teve até um gol que foi anulado inicialmente pelo VAR,mas o árbitro acabou confirmando o gol.não irei falar os detalhes de todo o Jogo aqui pois aqui é UM site de conto adulto.quem quer saber os detalhes do jogo que vá ver na loira do jogo aberto da Bandeirantes,aqui não.bem Nois vamos decidir o título da Copa do Brasil diante do Vasco no maracanã.não será nada fácil pra nois.vasco meteu Seis no Santos UM pra cada filho do Neymar. O Timão vai enfrentar o Time do cantor Dilsinho.sei não ein.Aliás:Eu vou chamar a atenção do Dorival Júnior por causa dos cartões amarelos pendurados de cinco Jogadores do Timão.nossa: nois Vamos enfrentar Vascão do Dilsinho.Desculpa Dilsinho com todo o respeito ao Senhor,Eu Gosto do cê pra caralho.a minha família gosta muito das suas músicas.e minha irmã principalmente é muito sua fã,mas lamento Dilsinho,pois ela é Corinthiana igual o autor da história aqui.mas o meu Coringão ganhará esse título da Copa do Brasil.O CHORO É LIVRE será para Você Dilsinho.lamento o seu Vascão já era e será tchau obrigado.E O Cruzeirense Gusttavo Lima então.coitado tá até agora reclamando da eliminação do Time dele dessa Copa do Brasil.Sua Copa do Brasil Você viu pelo retrovisor do seu carro.retrovisor é a cabeça do meu pau.seu embaixador de araque.reclama agora chato.enfim: parabéns a nois Corinthianos pela vaga da final da Copa do Brasil.Vaiiii Corinthianssss.é isso aí.Timão Sempre.Enfim:Vamos a história erótica de Hoje.
Hoje vamos falar sobre o Kama Sutra.
Em 1997 Nossa Saudosa Hebe Camargo fez Uma seguinte pergunta na Televisão:Você teria coragem de revelar ao seu parceiro ou parceira as suas Fantasias Sexuais?.por que estou falando isso?.isso porque Na Época a Hebe Camargo fazia aqueles negócios do 0900,onde as segundas feiras,dia do programa dela na época,a Hebe dava Carros daquele BMW aos Telespectadores que participavam das perguntas chatas que a Hebe Camargo fazia.era cada pergunta esdrúxula que meu Jesus amado.mas deixa pra lá.que deus o tenha a Hebe.e a BMW naquela época era Carro de Jogador de Futebol,que tava subindo pro Time Profissional da Portuguesa de São Paulo por exemplo.Ô Saudade dessa época ein!.Enfim:Você sabe o que é E Como surgiu o kama Sutra?.O Kama Sutra que muita gente acha que são posições sexuais diferentes não é tão bem assim.Na Verdade O kama Sutra é UM tratado escrito em sânscrito com lições sobre amor e sexo.o livro do Kama Sutra foi escrito ali por volta do século três por UM indiano chamado Mallanaga Vatsyayana:Um estudioso de religião.apesar de tratar de erotismo,o kama Sutra faz parte da literatura religiosa.os ensinamentos indianos suponhavam que a felicidade do sexo,dependia do conhecimento científico e que por isso o kama Sutra Procurava ser didático.No livro do Kama Sutra na parte cinco por exemplo Vatsyayana faz Uma longa lista dos Homens que geralmente tem sucesso com as mulheres,como os versados em ciência do amor,os que sabem contar histórias,os que gostam de piqueniques e festas e das mulheres fáceis de conquistar,as que ficam nas portas de suas casas,a esposa de Um joalheiro,as corcundas e entre outras.a obra do kama Sutra que conhecemos atualmente só se tornou conhecida no ocidente graças ao explorador inglês Richard Burton,que não é o ex marido da saudosa Elisabeth Taylor,que não só traduziu em 1883 como também publicou alguns exemplares do kama Sutra secretamente.Richard Burton faleceu em 1890.
Vamos a história erótica:Depois de fazer Gozar de Uma maneira bastante intensa com Um extensor peniano Eu fiquei com bastante vontade de experimentar Um Homem bem dotado de Verdade.Mirella, que era Uma amiga de escola, havia dito a Um tempo atrás que o marido dela,o Nathan,era bastante normal para a idade dele pois o pau dele tinha 15 cm. Foi quando a Mirella percebeu que o extensor de 17 cm que seu marido usava era o tamanho de UM dotado, e não de bem dotado como Mirella havia pensado. De acordo com à explicação que ela me deu 18 cm era normal e acima de 20 cm era muito dotado.
Acho que ela percebeu a minha curiosidade a ponto de ficar me perguntando o que estava acostumada. Assim Eu confessei pro meu marido que só gostava de pau bem Grande, e estava sendo acostumada a ser comida com Um extensor por que o pau do marido era pequeno demais pra mim. Ela perguntou mais detalhes e falei, pois naquela hora ela tinha me envolveu e acabou me contando muita coisa sobre a sua idade sexual. Foi aí que ela me convidou pra ir com o meu marido numa aula de Um tal de Kama Sutra. A Mirella disse que ela iria com o marido dela Nathan e que a aula seria organizada por UM Professor que era bastante amigo deles.
Como já havia conversado com o meu marido de minha insatisfação sexual ele topou fazer a aula de Kamasutra Junto comigo. Sugerí então ao meu marido que talvez alguma técnica de kama sutra ajudaría nós dois com algum toque mágico,alguma coisa sei lá. Já que a Mirella e o marido fariam então decidimos ir. A aula seria no salão de festas da produtora do pai da Mirella nos fundos da casa e quando nós dois chegamos no lugar nós vimos que havia cinco pessoas. A Mirella e o marido dela, Nathan,a Valéria e o marido dela,o Luciano e o Professor do Kama Sutra,o Lucca. Depois chegou quase que atrasado Um rapaz de uns 29 anos que se apresentou como Um repórter que Trabalhava num Jornal famoso da Cidade.
Sentamos todos na sala e a aula começou. Era Uma aula teórica como nós haviamos pensado. O Lucca dava a teoria do Kama Sutra e talvez mostraria algumas imagens,e nada mais do que isso. Falando nisso, o Professor Lucca era Um mulato forte e alto que me lembrava mais UM pastor de igreja e não de Kama Sutra. Se bem que Eu nunca tinha passado pela minha cabeça como seria o professor do Kama Sutra.A aula começou e já logo no inicio o Professor Lucca ensinou dizendo que o Kama Sutra divide a Mulher e o Homem em três categorias.
– Existem três tipos de fêmeas de acordo com o tamanho de suas vaginas: Veadinha,Égua e Elefanta. E existem três tipos de Homens de acordo ao tamanho do seu membro, ou linga como chama o Kama Sutra:coelho,Touro e o Cavalo. – disse o Professor Lucca explicando de Uma Forma Muito profissional.
Nessa hora Eu fiquei prestando bastante atenção e olhei com o rabo dos olhos para a Mirella. Ela estava prestando atenção e continuou ouvindo a explicação do Professor do Kama Sutra falando que a ligação sexual mais prazerosa é UM Homem com o pênis de UM tamanho acima da vagina. Eu sentí o meu rosto vermelho nessa hora e acho que ninguém percebeu além do professor que ficou me olhando pra mim.O olhar do Professor do Kama Sutra me deixou ainda mais nervosa e acabei tirando os olhos. Peguei a mão do meu marido Nathan e fiquei segurando a mão dele. Ele me olhou para mim e sorriu. Vi que ele estava relaxado e fiquei UM pouco bem mais tranquila.Então O Professor continuou explicando sobre o Kama Sutra:
– A veadinha é penetrada pelo coelho, mas o que seria mais prazeroso para ela seria ela ser comida pelo Touro. A égua é penetrada pelo seu parceiro em tamanho, o Homem Touro. Mas o orgasmo da égua acontece quando ela é montada pelo Homem cavalo.
Quando escutei isso de repente Eu comecei a sentir UM frio na espinha e fechei as minhas pernas instintivamente quando sentí minha vagina tremer. A minha reação teve de ser Uma marca evidente como diria o Israel e Rodolfo, para o Professor que estava em frente. Agora a linguagem dele era Um pouco menos profissional do que havia sido no inicio. A Mirella, que era sempre Uma mulher sem vergonha, já foi logo perguntando qual seria o tamanho de cada UM do pênis e a profundidade de cada Uma da vagina. O Professor Lucca respondeu dizendo que isso era muito difícil de dizer pois dependia de combinações. Foi nessa hora que acabei tendo Uma surpresa!.O Professor Lucca disse que quem quiser podia fazer o teste do Kama Sutra no privado e ele daria Uma classificação para cada aluno.
A Mirella e o marido Nathan já foram logo dizendo que aceitariam a idéia. O rapaz, aquele que era o Jornalista do Jornal da Cidade e que havia chegado por último, disse que para o Nathan que iria fazer o tal teste do kama Sutra tranquilo de boa. Faltava só A Valéria e o marido dela o Luciano. A Mirella olhou pra mim e para o meu marido Luciano e me perguntou:
-Vocês topariam fazer a aula do Kama Sutra? Vai Valéria, não seja muito tímida.– Ela disse sem nem sequer dar chance para que Eu pensasse direito.
O marido de Valéria,o Luciano,acabou não dizendo nada e então respondí que aceitava fazer o tal teste do Kama Sutra se ele não ficasse do contra. Nessa hora,a Valéria já não tinha que dizer não, pois nós seriamos os únicos a negar e isso ficaria muito chato. Então dizemos que se fosse no privado não teria problema para a Valéria e o Luciano.
O Professor então começou fazendo a avaliação, mas sendo Uma aula de Kamasutra quem quiser poderia fazer a avaliação no privado, mas que quem quisesse poderia fazer na frente de todos e se quisesse olhar, olhava. E quem quiser fazer no privado, fazia no privado. Nós Estávamos sentados num semi circulo com o Professor Lucca na nossa frente. Ele acabou se levantando e para dar o exemplo,ele abriu o zíper da calça jeans dele, abaixou a sua Cueca e mostrou dizendo:
-Meus Alunos do Kama Sutra Eu por exemplo, de acordo com o Kamasutra, Sou Um Cavalo.
Essa foi a segunda grande surpresa da tarde. E era mesmo.Logo subiu a Cueca e fechou a calça Jeans. Era uns quatro segundos e acabou sendo tão natural que ninguém parecia sentir confortável. Mas quando Eu vi aquilo, era Uma coisa cumprida, não muito grossa, mas bastante cumprida. Nunca havia visto nem em filme porno, UM pinto tão cumprido. e era de cor marrom escuro. Por Um segundo Eu pude perceber que a sua Glande dele era Um Cogumelo só que bem mais claro.minha reação foi de arregalar os olhos sem querer apertar a mão do meu marido. O único que poderia ter visto a minha reação foi o Professor mesmo. Sabendo que todos os outros presentes na aula de Kama Sutra estariam olhando para o membro dele, ele abaixou a calça e mostrou o seu linga, e olhou direto pra mim. A reação foi tanto inesperada que Eu fiquei com o rosto bastante quente e corada. Quando ele subiu a Cueca Eu deixei de olhar e subí os olhos e ele me encarava direto. Apertei discretamente a mão do meu esposo e fingí que nem olhei.
O Professor então perguntou quem quer ser o primeiro a ser evaluado, lembrando de que não se tratava de tamanho, mas sim de Uma compatibilidade bastante relativa. A Mirella desinibida levantou a sua mão. O marido dela,Nathan,acabou sorrindo, já conhecendo a sua mulher. O professor então disse que pra medir o tamanho da vagina usaria Um pequeno dildo fino que contava com centímetros pra medir a profundidade da minha mulher.
A Mirella estava de minissaia e foi logo pegando o dildo fino que o Professor mostrou na aula de Kama Sutra. Ela mesma colocou a camisinha no aparelho e fez Uma medição sentada na cadeira. O resultado foi de que ela tinha 13 cm de profundidade.ela era uma mulher veadinha!.isso acabou me surpreendendo. Depois foi a vez do marido dela. Ele foi para frente do Professor, dando as costas para nós. Abaixou a calça Jeans mostrando o tamanho do pau pro Professor.
–É touro!.Não resta nenhuma dúvida. – disse o Professor.
A Mirella e o Nathan eram UM casal de “veadinha com touro”. A primeira coisa que pensei na hora foi de que a Mirella era insaciável, pois sendo veadinha ainda reclamava do Homem Touro que ela tinha em casa.
O rapaz do Jornal da Cidade que chegou por último disse que queria ser o próximo. Sem pudor e sem filtro nenhum,se levantou da cadeira e ficou na frente de todos e abriu o zíper da calça abaixou a sua Cueca Boxer Vermelha da Calvin Klein e mostrou a sua Grande Jeba Bastante Calibrada.
Na hora que ele abaixou a calça eu tive outro impacto de tesão. Sem perceber Eu acumulei muito tesão. O rapaz do Jornal da Cidade era também UM cavalo!.Ele tinha Um membro que estava meio bomba com Uma cabeça que parecia bem pequeno, mas o Pau dele era tão grosso e bem longo que parecia O Pinto do cantor João Gomes, mas que na verdade era bem maior que o pinto de meu marido Nathan. Quando vi aquilo e o rapaz sem nenhuma vergonha exibindo o seu membro de cavalo me subiu Um fogo em minha barriga. O calor saiu do umbigo e foi pra cima e pra abaixo.acabei Sentindo UM arrepio do umbigo para abaixo. Nessa hora sentí minha buceta toda molhada.Eu Quase gemí, mas acabei que na hora,Eu consegui me controlar e mordi o meu labio inferior para conseguir me segurar de excitação. Tudo aconteceu em questão de minutos. Como o rapaz do jornal estava bem em frente de mim,ele acabou percebendo a minha reação de susto. O Professor Lucca também estava me olhando e não conseguia esconder aquele impacto que tinha acontecido em mim. Apertei a mão do meu marido de novo. Ele olhou para mim, Eu olhei para ele e ele percebendo que Eu estava com tesão a flor da pele. Eu estava realmente ficando muito excitada.
O Professor sorriu e falou para o rapaz:
— Você sabe que isso não é touro, não é?.-disse ao rapaz
O rapaz falou que ainda ficou maior. Foi quando Eu sem querer acabei falando baixinho, mas acabou Vazando e eles escutaram dizendo assim:
– Nossa…ainda Tá maior?
Faltava nossa vez.A Valéria e o marido dela o Luciano.O Luciano foi o primeiro e mostrou só pro professor como tinha feito. O Professor me olhou e me disse:
— Poderia até dizer que é touro, mas estou em dúvida.disse o Professor Lucca.
Do ângulo que Eu estava deu para perceber ele dando Uma piscada discreta para o meu marido. Eu havia entendido que tinham deixado todos em dúvida.
Logo em seguida o Professor Lucca olhou para mim e pegou o seu dildo fino e a camisinha fechada e falou para que Eu medisse. Levantei daonde Eu estava sentada, peguei o dildo e sentei na cadeira que estava do lado. Coloquei a camisinha no aparelho e pedí para todos se virarem para a parede e não olharem. Abaixei o jeans rebolando, tirei a perna do jeans e me sentei novamente na cadeira. Abrí um pouquinho as pernas e coloquei aquela régua bem devagar na minha vagina. Só a sensação daquilo entrando, quase tirou Um gemido da minha boca, mas acabei me segurando. Ninguém estava olhando. Quando Eu sentí que tinha chegado no fundo da minha vagina Eu parei, suspirei de tesão e olhei para baixo. Tinha exatamente 19 cm de profundidade. Tirei o aparelho e coloquei o jeans de novo e devolvi o aparelho para o Professor.eram 19 cm.acabei falando baixinho só para o Luciano.
Foi na hora que Eu estava devolvendo o aparelho para o Professor Lucca que Eu acabei percebendo que o preservativo estava saído todo melado, quase pingando, depois de minha medição. Quando Eu vi aquilo no desperto Eu até tentei tirar o preservativo do aparelho para não ver que Eu estava toda molhada, mas acabou não dando tempo. Ele só me olhou sorrindo e disse:
–Pode deixar que Eu tomo conta dela.
E Ele declarou:
–Ela é Uma mulher égua.
Nesse momento Eu vi o rapaz olhando em minha frente e ajeitando o seu pênis dentro da calça.
A conclusão da prova foi que havia Um casal de veadinha sendo comida por touro. Outro casal composto por égua e Um que estava em dúvida se era touro e sobrou dois cavalos sem as fêmeas:O Professor e o rapaz.
A aula continuou e o Professor passou a ensinar, por meio de algumas fotos, as posições do kama Sutra que os casais deveriam experimentar de acordo com cada casal.
Tinha sido só a segunda vez na minha vida que Eu tinha visto pirocoes avantajados de Homens, ao vivo na minha frente. A primeira e única anteriormente havia sido o cara da natação que me comeu duas vezes.foi o único “pinto grande” que Eu vi e que havia experimentado na minha vida, e era menor que esses dois que havia visto nessa aula! Aqueles cavalos eram os bem dotados que a Mirella falava. A tarada da Mirella queria experimentar cavalo sendo a veadinha. E Eu era Uma égua e ficava só derretendo no meio das pernas quando Eu era bem exposta naquelas visões.
Nos dias seguintes a fantasia voltou e agora Eu já só conseguia ficar excitada imaginando dando para Um super dotado. Naqueles días minha vontade de fazer sexo aumentou muito, mas Eu exigia que o meu marido vestisse os extensores. Era o único jeito que Eu tinha para que conseguisse gozar e não acabar na mão. Eu comecei a ter fantasias de um jeito que não havia acontecido antes. Mas não tinha nenhuma coragem, tinha medo de me gostar e depois só querer outro macho dotadão. A Mirella me ligou para conversar e Eu disse que seria melhor para mim marcar para conversar ao vivo.
Dois días depois da aula de Kamasutra recebí UM whatsappp do Professor Lucca. Ele disse que estava sempre a disposição para consultas e aulas gratuitas para todos os participantes que haviam assistido aquela aula. O Professor disse que Se Eu quisesse ele estaria perto da minha casa no dia seguinte para falar com ele e tirar minhas dúvidas, etc. A primeira coisa que me veio à cabeça foi a imagem daquele membro cumprido e aceitei sem pensar. Perguntei ao Professor Lucca se Eu poderia levar o meu marido junto também. Ele disse que era Eu teria que decidir se íriamos juntos ou UM de cada vez, mas que todos os participantes teria cerca de Uma hora para Uma consulta gratuita.
No dia seguinte Eu acabei indo sozinha.Eu fiquei até chocada com a ousadia do cara.Ele tentou me explicar de novo sobre a diferença que havia para a mulher se seria mais fácil fazer sexo com o coelho ou com o cavalo. Ele disse que o meu marido não era Um Touro. Eu até fiquei surpresa e muito excitada,que a minha buceta até pulsou, conseguí resistir e quando deu Uma hora Eu fui embora. Depois ele me enviou Uma foto do pau dele comparado com Um “pintinho de UM coelho”.
Agora Eu fiquei assim, sem ter muito o que fazer com bastante tesão a ponto de ter que me masturbar até três vezes ao dia. O meu marido já percebeu isso. E Você O que acha disso Tudo?.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)