#Outros

Casada grávida e um tesão que aflorou em min jamais sentido!

2.4k palavras | 0 | 4.80 | 👁️
Fabricia

Sentindo o tesão de uma mulher grávida orgasmos divinos fogo na Xana desejos constantes

Oi sou Fabrícia negra 1.60 50 kg( antes da gravidez) seios médios coxas médias bunda redondinha e empinada e uma Xana pequena e apertadinha olhos cor de mel cabelão crespo não sou bonita eu não acho mas sei que tenho meus atributos que os homens gostam 28 anos e casada a cinco anos com hélio um homem maravilhoso branco 1.88 95 kg tipo fortão corpo peludo pra min um belo macho e meu rsrsrs.
Até descobrir que estava grávida meu marido não tinha hora nem lugar da casa que não me pegasse pra me comer eu já vivia sem calcinha e sutiã em casa pois sabia que a qualquer momento ele vinha meter em min sem cerimônia alguma me agarrava e me bolinava de um jeito que eu melava automaticamente
Era sexta feira e já fazia quatro dias que não devia a minha menstruação eu não tinha ficado bolada pois uma hora ou outra iria acontecer pois do jeito que meu marido gozava dentro de min com certeza eu ficaria grávida e jamais tomei anticoncepcional pois hélio não queria e eu também não.
Me guiava pela velha tabelinha ( que um dia falha) fui até a farmácia e comprei dois testes de gravidez pra ter certeza do resultado.
Voltando pra casa fiz o teste duas vezes e deu positivo fiquei hiper feliz e liguei pro hélio em seu trabalho pedindo que chegasse mais cedo pois tinha uma surpresa pra ele.
Hélio disse que estaria e perguntou se eu estava bem disse que sim e passei o resto do dia tranquila más pensando em como fazer a surpresa e decidi que seria com uma lingerie bem sexy seu que ela gosta de me ver de babydooll tipo toda dengosinha e mimada ( coisa que sou mesmo rsrsrs) pois sou a única filha e mais quatro irmãos homens.
Sempre começo a janta por volta das seis da noite e meu marido chega às seis e meia dessa vez eu ainda fazia a janta e hélio entra pela porta pensei nossa não deu nem tempo de me depilar me produzir pra ele.
Já entrou chamando meu nome e com a expressão tensa né abraçou e perguntou o que houve pedi calma estava tudo bem apenas queria contar uma notícia que o deixaria muito feliz ele ficou com a expressão de seu rosto mais aliviado e sentou na cadeira e me puxou pro seu colo onde seu cacete que não é pequeno já estava duro eu estava de vestido e sentia latejar seu cacete na minha bunda.
Falei pra ele que na cama contaria a surpresa hélio curioso como é queria saber na hora disse que não mais tarde ele saberia de tudo.
Consegui convencer ele a esperar más já foi me beijando e me bolinando me deixando num fogo só tirou seu cacete pra fora e mandou eu mamar eu disse sim paizinho ele nem se tocou da pronuncia ( eu tive vontade de rir diretamente más me contive) chupei aquela cabeça rombuda e seu cacete grosso e cheio de veias salientes lambia tudo e pra deixar ele mais louco parei bruscamente ele ficou sem entender o por que de eu parar com a chupeta
Me pedindo pra continuar recusei dizendo que depois faríamos ele ainda tentou me agarrar más consegui me soltar e fui terminar a janta.
Meu marido saiu frustrado com minha negativa de sexo coisa que jamais neguei cansada inchada dolorida não negava fogo pra ele.
Foi pro banho demorou um pouco a mais de costume fui chamar ele que a janta estava servida ele responde já estou saindo como estava calor meu marido sai de cueca ( comprei pra ele essas que a shoppe vende fininhas rsrs) amo ver ele vestindo essas cuecas não tem forró e o tecido se ajusta muito bem em seu corpo cheiroso enquanto seco o banheiro e pego suas roupas para por na máquina para lavar vejo um filete de porra escorrendo ainda na parede do box safado não se aguentou e bateu uma e nem se deu conta em jogar água para que eu não visse deduzi que foi depois de desligar o chuveiro.
Fiz tudo e fui para servir seu prato e hélio sempre insistindo para eu contar eu firme não contei jantamos conversamos sobre o dia e fomos deitar eu fui para o banho me depilei no capricho como sempre faço passei hidratante no corpo todo vesti um babydooll rosa que ele adora e fio dental da mesma cor que mau tapava minha Xana e na bunda sumia quando me viu seu cacete subiu rápido esticando o tecido da cueca olhei pra ele dei uma voltinha e perguntei gostou amorzinho da tua pretinha nesse babydooll? meu marido levantou da cama com olhos de tarado e já me agarrando beijando me chupando os seios e apertando minha bunda me fazendo ficar meladinha com aquele cacete me cutucando a barriga me pega no colo e me deita na cama bolinando os bicos dos meus seios e chupando minha minha Xana com calcinha e tudo.
Eu já suava com o calor e fogo que me consumia devido ao tesão que meu marido né fazia sentir eu queria falar pra ele que estava grávida mas ele ne devorando com a sua língua eu não conseguia coordenar as minhas palavras e só gemia dengosa até que gozei num squirt forte que me molhou a calcinha fio dental o rosto do meu marido ele levantou e deitou na cama com seu cacete parecendo um poste de tão duro que estava de joelhos falei amor que te contar uma surpresa quero que voce escute bem e ne diga se está feliz tá bem ? hélio me olhou e disse claro que estou feliz eu te amo falei também te amo.
ESTOU GRÁVIDA!!! FIZ O TESTE POR DUAS VEZES HOJE PELA MANHÃ!!!
vi seu rosto se iluminar e a felicidade tomou conta de nós dois um beijo demorado apaixonado que nos envolveu num momento mágico de nossas vidas.
Eu já ia tirar o fio dental quando ele diz tira não meu bem só afasta pro lado e senta aqui na vara que tanto tesão que ele estava já tinha uma mancha bem grande na cueca de pré gozo.
Afastei a calcinha e me posicionei bem na cabeça do seu cacete tirei seu cacete pro lado e ele pulsava na minha mão todo melado sorrindo pro meu amor ainda bati uma punhetinha no cabeção roxo azulado fazendo meu marido gemer alto abaixei a Xana no cacete devagar com ele parado deixando eu envolver seu cacete no meu tempo um arrepio percorreu meu corpo um calor intenso na minha Xana me fez fechar os olhos e falar pra ele come meu amor come tua pretinha me fode paizinho goza na bucetinha da tua mulher.
Hélio já estava delirando comigo rebolando devagar e mordendo a sua vara com contrações que apertavam e soltavam cada vez que eu subia e descia naquele cacete.
Eu molhada de suor meu marido também sentia os pelos dele no meu grelinho inchado exposto como uma unha do dedo Indicador eu estava muito sensível pois meu marido não largava o bico dos meus seios já estava gozando quando acelerei o ritmo e hélio coçava meu grelinho explodi num orgasmo tão forte que cai no choro e tremendo fui segura por meu amor que gozou me inundando toda me suspendeu do seu cacete ainda duro e me deu pra chupar aquela vara melada de nossos gozos.
Manei com vontade fiquei de quatro sabia que ele não perderia tempo em me enrabar e fez a volta e já meteu fazendo eu grunir como um animal passou rasgando como sempre senti e cadenciou o vai e vem até gozar novamente e ficar latejando no meu cuzinho rebolei um pouco e apertava como quem queria tirar todo leitinho seu até a última gota.
Me abraçando me enchendo de beijos saímos da cama fomos ao banho os carinhos seguiram meteu a vara na minha boca e mamei até ele gozar de novo chegando a tremer as pernas ele me deu banho eu fiz o mesmo estávamos exaustos troquei os lençóis
Hélio estava todo carinhoso até demais perguntando se não tinha me machucado ou se eu queria alguma coisa diferente respondi que só seu amor e essa vara agarrando seu cacete inchado me bastava.
Deitamos botei outro babydooll sem calcinha ele vestiu outra cueca e me aninhei em seu peito fazendo carinho nele e ficamos conversando sobre nossa nova vida até dormirmos abraçados.
Pela manhã levantei primeiro como sempre faço preparei o café mesa posta meu marido já desceu arrumado aí me ver só de babydooll ne virou de bunda pra ele e tirou o cacete pra fora sem tirar a calça e pincelou metendo gostoso até gozarmos ajoelhei e deixei limpinho sua vara e fomos tomar café se despediu com chupadas nos meus seios fui até a porta um beijo cheio de malícia eu te amo amor eu disse ele disse também amo voces se abaixando e beijando minha barriga.
Mais tarde depois de um banho fui marcar consulta com a médica ficou para a tarde chegando na clínica fui avisada que a doutora teve uma emergência e fui transferida para um médico novo na clínica não liguei aí me chamarem pro atendimento fui até a porta e aí entrar fiquei perplexa era um coroa aliás um tesão de coroa bis seus cinquenta e poucos anos macho pra fazer qualquer mulher de novinha a mais velha molhar ou melhor ensopar a calcinha rsrsrs.
Me mandou entrar me mandou tirar a roupa vesti a roupa me examinou fez perguntas e eu apavorada porque eu estava meladinha ele notou e más não comentou nada ne deu o requerimento para os exames no outro dia em jejum na clínica mesmo.
Sai dali com tesão em casa preparei a janta pro meu marido e tomei um banho vesti algo bem leve soltinho estranhamente ainda estava com tesão hélio chegou me abraçou beijou minha barriga e pedi que me comesse pois estava com tesão e queria seu cacete dentro de min não pedi duas vezes me levou pro banheiro e depois que tomou seu banho meteu em min gozando duas vezes eu gozei também tremendo no cacete servi seu prato e comi algo leve por causa dos exames no outro dia pela manhã contei como foi no médico expliquei tudo a ele que escutava com muita atenção perguntou se tinha gostado do médico disse que sim foi muito atencioso( até demais me comeu com os olhos rsrs).
No outro dia cedo hélio me levou e esperou eu fazer os exames e ne deixar em casa depois
Quando saio da sala onde fiz o exame de sangue vejo meu marido conversando animadamente com o médico que me examinou... doutor Carlos e hélio já se conheciam e ele ficou feliz por eu ser sua paciente ainda mais que sou esposa de seu amigo hélio falou ele me fitando nos olhos.
Conversou com a gente sobre a gestação e por último apenas recomendou que durante o sexo que não houvesse exageros no ato tirando nossas dúvidas das perguntas que fizemos.
Durante o trajeto para nossa casa hélio dispara como seu jeito o doutor Carlos estava te comendo com os olhos eu surpresa disse amor eu não vou mentir que notei más ele não abusou de min me tratou com respeito e além do mais estou grávida e lhe conhecendo acredito que não iria me cantar ou me tocar de maneira abusiva hélio dirigia e prestava atenção enquanto eu falava concluí e meu marido fala é que a fama de garanhão dele é grande só falei por isso e se voce viesse a sentir tesão por ele me falaria não é? respondi sem pensar claro que sim não temos mentiras na nossa vida de casados seu que voce amor já me falou de suas fantasias com outro homem com a gente mas acho impossível isso acontecer pois estou grávida e quero curtir a nossa gravidez e fazer sexo com voce e não com outros.
Ok disse ele vamos curtir o nosso momento e apimentar mais nossa relação na hora não liguei e nem entendi o que diz dizer depois já com 4 para 5 meses durante a transa na cama me falou do tesão que sentiria se eu fizesse sexo com o doutor Carlos...

Segue a continuação a primeira parte ficou muito longa

Bjss Fabrícia.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos