#Outros

"O Mundo da voltas!"

2.1k palavras | 2 | 5.00 | 👁️

O mundo da voltas e nessas voltas, me vi frente a frente com uma ex-paquera de anos atrás. jamais pensei que isso fosse a contecer!

Olá todos!
Me chamo Leonam, tenho 62 anos e estou no meu segundo casamento. Convivi 34 anos com a minha ex e estou casado novamente a 7 meses.
Bem, para começar tudo, a uns anos atrás, mas precisamente em 1988, ainda solteiro, conheci uma garota que se chama Sol (Abrev do nome dela), que na época tinha 17 anos. Curtimos uma paquera rapida, mas não chegamos a ficar como a turma chama hoje em dia. Apenas insinuações, apertos de mão, elogios e alguns selinhos rapidos, pois a mesma estava quase casada com o cara que ainda é seu esposo. Ela, morena, magrinha, só andava bem arrumadinha e tinha um sorriso lindo. Não era daquelas garotas que se diz gostosa, linda, que fecha a rua, não! Era simpatica, mas não muito rica de belezas, mas tinha um que nela que me chamava atenção e pq não dizer, me excitava! E algumas vezes me masturbei pensando nela.
Pois bem! Os anos se passaram e já casado e com um casal de filhos maiores, meu casamento já não existia mais. Moravamos na mesma casa, mas em quartos separados, pois meu filhos ainda estavam conosco apesar de serem maiores.
Levando tudo em banho maria, ser termos relações apenas discursões e atritos, chegamos aos 34 anos de casados. Só que, em 2013 qdo tinhamos 23 anos de casados, conheci uma garota atraves do facebook. Ela tinha 20 anos e eu com 50. Conversando, descobri que ela tinha sido colega de colegio da minha filha que tinha a mesma idade que ela. Não eram amigas, mas se falavam qdo possivel. Passamos muito tempo em conversas pelo cel. Das conversas em diante, nos conhecemos pessoalmente e foram acontecendo as coisas. Dai começamos um namoro serio mesmo eu sendo casado. Nisso tudo, foram-se 12 anos, até que em 2024, tive que fazer uma cirurgia, pois tinha um problema serio de saude e foi ai que tomei a decisão de sair de casa de uma vez e morar com essa garota que hoje é miha esposa. A essa altura, meus filhos já não estavam mais moram em nossa casa, meu filho havia casado e minha filha estava morando junto com uma amiga, que agora é a esposa dela.
Mas, o que aconteceu nesse começo de tudo, foi que, ela um dia, ainda sem ninguem saber que estavamos namorando, ela estava com a mãe dela e me apresentou dizendo: " Mãe, esse é o pai de uma amiga minha!" Quase caio pra trás, pois se tratava da "Sol", aquela antiga paquera de anos atrás! Fiquei sem fala e sem jeito, mas consegui esboçar um "tudo bem com vc, Sol"? E a garota aregalou os olhos e disse: "Vcs se conhecem? É sério? eu não respondi, mas a Sol afirmou com a cabeça que sim.
Depois que a gente saiu, a garota falou pq que eu não tinha dito e eu respondi que eu não sabia quem era a mãe dela. Ela me dizia o nome da mãe, mas eu jamais iria assosiar o nome à pessoa. Daí expliquei tudo a ela, que a gente se conheceu, mas foi coisa rapida e não lhe falei da paquera que tivemos, apenas que nos falavamos esporadicamente!
Algum tempo depois desse encontrou, o meu caso com essa garota foi sendo descoberto, inclusive pelos pais dela. E acho que não preciso dizer, que eles não queriam me ver nem pintado de ouro...rsrs
Mas, foi ai que o mundo começou a dar suas voltas e que voltas, meus amigos.
Dois dias depois que eu estava emcasa operado, minha esposa (a filha da Sol), chegou em casa corando e eu perguntei o pq. Ela me disse que os pais dela tinha escutado dizer que eu estava muito mal de saude e que era um problema muito serio e até podia me levar a óbito. Só que claro, era uma cirurgia, mas não chegava a tanto. No começo era suspeita de CA, mas depois da biopse, não era. (Graças a Deus), e eles queriam que nós dois viessemos morar com eles. No começo, por orgulho e pelo que eu sabia que os pais dela falavam de mim, eu disse que não. Mas ela chorou muito e disse que era o sonho dela ver todos nõs de boa, juntos! Um dia os pais dela chegaram sem avisar e a Sol entrou direto no quarto e disse: "Viemos buscar vcs dois". E falei que ia pensar, mas eles disseram: "Vcs vão e se não gostarem, voltam prá cá"!
Aceitamos e nos mudamos. Só que, com uns dias, foram acontecendo algumas pequenas coisas entre eu e a Sol. nós trocavamos olhares, ela é muito carinhosa e prestativa comigo, pega muito no pé da filha dela para que cuide melhor de mim, essas coisas. E uma vez, ouvi ela dizendo para a filha que marido não procurava mais ela, pois o mesmo tem um problema no ombro e não tem mais jeito. Ele toma remedios pra dor, faz fisioterapia e toma remedios contra depressão e ansiedade. observei tb que ela sempre trata ele com indiferença e com uma certa rispidez. E Minha esposa me disse que ela ja esta chegando na menopausa.
Sempre nos finais de semana, mais precisamente nos sabados, eles vão para o interior. Só voltam na segunda feira.
Mas, teve um fim de semana que ela não foi, ficou na cidade. Como minha esposa trabalha em uma empresa aos sabados e domingos (Ela so tem um domingo de folga no mês e toda segunda), nesse sabadoque ela ficou na cidade, ficamos só eu e ela em casa, a manhã toda. Conversamos muito e chegamos ao assunto sobre eles dois. Perguntei se ele viria no domingo e a resposta dela me deixou espantado. Ela respondeu primeiro fazendo uma pergunta: "Vc quer que ele venha? Tua mulher vai trabalhar amanhã (Domingo). Eu respondi que ela ia sim, mas quanto a querer que ele viesse eu disse: "Tenho pq não querer que ele venha?" Ela disse: "Eu tomara que não". Eu ai entrei direto. Perguntei: "Vcs não tão bem"? Ela disse: "Faz tempo que a gente não tem nada um com o outro". Ai fui sentindo o que ela queria e fui correspondendo. Eu na cara de pau peguntei:" Vcs não transam mais tb"? Ela respondeu com mais cara de pau que eu: "Tô subindo as paredes, meu amor" e completou: "Tô batendo quase todo dia qdo tomo banho. nâo percebeu minha demora qdo vou tomar banho"? Eu sorri e disse: "Sim"! Ela complementou: "Pois é. Tô me tocando". Ai fui entrando perguntando: "Vc toca siririca pensando em alguém em especial"? Ela respondeu: "Antes de vc vir prá cá, eu olhava algumas revistas de homens bonitos e gostosos, mas depois que vc chegou, só dá vc na minha cabeça. Penso em nós dois no passado, o que poderiamos ter feito, poderiamos ter nos tocado mais, sei lá..me vem pensamentos eroticos entre nós dois, coisas loucas na cama e penso em vc comendo minha filha no quarto ao lado, qdo poderia ser eu. Isso me deixa louca de tesão. E ja tive de me levantar para ouvir alguma coisa de vcs, gemidos, essas coisa, ai passo pro banheiro e me masturbo". Ai eu falei: "Tenho tesão em vc tb, sabia"? Ela sorriu e disse: "Mentiroso! Vc lá tem coragem de me querer, de me desejar. Sou sua sogra e sei que vc fala isso para eu não ficar mais constrangida do que estou te falando isso"! Eu não falei nada. Ela estava de costas e eu a abracei, encostando meu pau duro dentro do calção e roçando na bundinha dela, Beijando o pescoço e apertando seus seios fartos chamando ela dde gostosa bem baixinho no ouvindo e passando a lingua. senti ela arrepiar toda e encostar a cabeça no meu ombro pra que eu beijasse mais o pescoço dela e falou com voz baixa e tremula: "Que delicia..que tesão..quero dar prá vc agora! Não perdi tempo e desci minha mão para dentro da calcinha dela e alisei aquela buceta molhada e gostosa, ela deu um suspiro e disse: "Que tesão doido..isso não é desse mundo, cara".
Ela virou e nos beijamos de lingua bem gostoso..ela agarrada no meu pau e eu com a dedo todo dentro da buceta dela..bem meladinha..gostosa..pingando de tesão.
Ela me arrastou pra cama dela e disse: "Me como..me fode toda..safado. Quero sentir teu pau todo dentro de mim e sentir o que minha filha sente com vc"!
deitei ela na cama e dei uma chupada caprichada naquela buceta lisinha e melada, depois levantei as pernas dela e passei a lingua no cuzinho dela..ela deu um gemido e disse: "Me fode meu amor..me come bem comidinha..me come toda"! Deitei em cima dela e estoquei com força, ela soltou um "Aiiiii" bem forte e botou a mão na boca. Gozou umas duas vezes e depois pediu que eu comesse o cuzinho dela, pq era o sonho dela e nunca o marido tinha comido e segundo ela, nunca chupou a buceta. Eu disse: "Vc ta de brincadeira comigo, não é?" Ela disse: "Não, querido. É sério. Pedi umas vezes e ele disse que não gostava. Agora vc imagina ele fazer o que vc fez: chupar meu cuzinho. Ele não faria nunca"! E Completou: "Agora eu tenho a resposta para umas perguntas que eu me fazia"! Eu falei: "Que pergunta"? Ela falou: "Eu me perguntava o que minha filha com 20 anos tinha visto em um cara de 50. Agora to sentindo na pele"! e completou: "Vc come gostoso"! Sei que não sou isso tudo que ela diz, que talvez seja pela necessidade dela de se satisfazer sem ser se masturbando. Mas gosto que a mulher que esteja comigo, goze primeiro e mais vezes que eu.
Nós mantemos a discrição para que tudo permaneça tranquilo. Uma trepada vez enquando com ela é gostoso e sei que ela tb gosta. Algumas vezes ela me liga do interior qdo estamos a sós, eu aqui e ela lá e batemos uma um pro outro. Hoje foi um dos dias. Ainda lembro da carinha dela gozando pra mim. Uma delicia!
E o mundo segue em frente dando suas "voltinhas"!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 1 votos)

#Outros

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Matheus: Quero continuação desse conto T Mathyse

    Responder↴ • uid:sy2ahfmngm9
  • Mommy sofia: Que delícia de conto T Sofiarkkk

    Responder↴ • uid:sy2ahfmngm9