#Zoofilia

Comi a jumenta/amante do meu tio

1.4k palavras | 4 | 4.35 | 👁️
MolequeRaiz

Olá, sumi por um tempo, mas cá estou eu.
Semana passada em um sábado fui dormir na casa da minha tia em um interior, local onde as casas são bem afastadas umas das outras (o que me faz gostar bastante já que sou amante de zoofilia e corre menos riscos de me verem praticando).

Lá moram apenas a minha tia, meu tio e um de seus filhos (meu primo) que já tem mais de 35 anos e é deficiente mental. Passei o dia fazendo tarefas lá, ajudando eles em tudo. A tardezinha fui tomar banho no banheiro que fica fora de casa, um pouco distante da casa já entrando na mata. Banheiro de tijolos. Quando estava tomando banho eu escutei um barulho de matos quebrando, alguém caminhando sobre os matos, de início achei que fosse alguém tentando me espiar, mas quando vou na porta do banheiro e olho percebo a minha frente uma jumentinha de pelagem clara e bem cuidada pastando do outro lado da cerquinha de arames farpados. Ela estava com cabresto amarrada ali em uma das estacas. Meu coração foi a mil e meu pau logo endureceu.

Não podia ir lá foder ela porque estava claro e meus tios poderiam acabar vendo, mas fiquei torcendo para que anoitecesse logo pra eu foder ela de jeito.

Quando entrei em casa já fui comentando com meus tios dizendo que tomei um sustão com a jumenta pastando lá atrás.

Minha tia riu e disse que o meu tio que tinha pegado ela, ela tava passando frente a casa deles e meu tio a pegou para a realização de trabalhos mais pesados. (Claro que eu sabia que não era só pra isso.)

Ela disse que durante o dia ela ficava ali pastando onde a eles pudessem ver e durante a noite era presa em um estábulo improvisado atrás da casa deles onde as pessoas não sabiam que existia e mal dava pra ver. Meu tio já tinha saído da sala e fiquei só com minha tia e perguntei a ela o porquê de tanto trabalho pra uma única jumentinha.

Minha tia me disse que eles colocam ela pastando onde eles conseguem a ver porque meu tio já tinha pegado no flagra uns moleques "comendo" ela, como ela me disse. Kkk ela disse que eram dois moleques jovens mais ou menos da minha idade (segundo ela) e eu perguntei quem era já na intenção de fazer amizade. Mas ela disse que não conhecia, só viram eles comendo a jega e meu tio resolveu fazer isso. Ela me disse que não foi uma só vez que isso aconteceu e ela também me disse que um dos meus primos que mora por lá já foi visto macetando ela, quando soube disso mal pude acreditar. TESAO DEMAIS na hora que ouvi.

Quando já estava escurecendo meu tio saiu rumo a mata muito desconfiado e olhando pra todos os lados, eu pensei.. é agora que ele vai comer a jega. Fui atrás igual uma onça, sem fazer nenhum barulho e vi ele atravessando a cerca de arame farpado e se aproximando da jumenta que não moveu um músculo, era muito mansa. Ele pegou o cabresto dela olhando pros lados conferindo se não tinha ninguém olhando e puxou ela para detrás de um pé de manga bem largo onde quem estava de frente não conseguiria ver. Dei a volta até onde eu conseguiria ver e ele já estava metendo os dedos na buceta dela e punhetando pro pau ficar duraço e meter. Ele passou uns minutos só nisso. E eu já de pau duro também vendo aquilo, não queria punhetar porque queria comer ela depois e gozar muito dentro dela. Meu tio começou a meter nela fazendo movimentos de vai e vem e ficou nisso por uns 3 a 4 minutos, ele tirou umas duas vezes pra punhetar porque o pau tava amolendo e pra gozar mais rápido também. Quando ele começou a acelerar e a meter forte nela e eu percebi que ele já estava gozando, eu voltei de fininho pra casa. Ele ficou uns 30 minutos na mata e quando voltou deu a desculpa de que a jumenta tinha se soltado e ele teve que ir atrás dela na mata.
E eu do lado ouvindo isso kkkkk sendo que eu vi tudo.

Descobri que todo o cuidado com a jumenta era porque o meu tio tinha ciúmes dela.

Durante a noite já passando das 1 hora da manhã eu abro a porta do quarto e saio, meus tios apagam todas as luzes da casa antes de dormir e tava um breu. Peguei meu celular e saí iluminando o caminho. Abri a porta do quintal e depois fechei por fora, já sai pensando em tudo. Se viessem me procurar eh ouviria e daria a desculpa de que durante a noite me deu dor de barriga e fui ao banheiro já que não tem banheiro dentro de casa. Kk

Sai de fininho e fui direto pro estábulo onde ela estava, vi ela e meu coração logo disparou. Comecei a falar com ela, estava falando umas putarias pra me dar mais tesao. Sempre faço isso. rs eu disse a ela: calma que agora quem vai macetar você sou eu... Fui pra detrás dela e ela sempre muito mansa, mesmo assim não confiei de primeira. Meti primeiro os dedos na buceta dela pra ver se ela daria permissão e quando eu estava metendo os dedos nela ela levantou o rabo que é o sinal de que tá liberado. Quando ela levantou o rabo eu fui logo pra detrás dela. Me abaixei e cai de boca na buceta dela como faço com qualquer outra jumenta/egua. Amo chupar bucetões. Buceta de jumenta então, não dispenso. Caio de boca mesmo. Chupei ela por uns minutos enquanto punhetava. Depois levantei e fiquei esfregando o pau na buceta dela, aí ela começou a se mijar. Eu falei: tá querendo receber logo pika, né vadia, hoje vou fazer tu implorar por pica.

Fiquei esfregando o pau na bucetona dela por um bom tempo até que comecei a meter e cara, que buceta quente. Eu até pensei, não é atoa que o meu tio tem ciúmes de você. Com uma buceta gostosa dessas até eu. Ksksk

Meti devagar pra aproveitar o momento, até que comecei a acelerar e a meter bem forte mesmo, ela até se encurvava quando eu estocava forte. Senti a vontade de gozar vindo e antes de eu gozar ela soltou um líquido amarelo bem grosso e bem quente em cima do meu pau. Acredito que ela tenha tido um orgasmo e esse líquido era o gozo dela. Mas eu aproveitei o líquido e melei meu pau com ele e Meti pra gozar até que gozem dentro. Eu gozei bem demais. Logo depois de gozar sempre bate aquele arrependimento de ter me arriscado ksksks mas eu estava ali e fui me lavar no banheiro. Eu fiquei lá me lavando e esperei por um tempo até eu recuperar minhas forças pra ir lá gozar de novo, mas minha tia apareceu e eu tive que dar a desculpa da dor de barriga kkkk minha sorte é que eu de fato estava no banheiro e ela acreditou. No outro dia eu vim embora, mas pretendo ir lá de vez enquanto agora pra fuder minha nova puta.🫡

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • TaradoPorZOO: buceta de animal e uma delicia, eu ja fiz com jumenta mais sou viciado mesmo em cadelinha!

    Responder↴ • uid:r7duw2zl
  • Elk: Geral comia a jumenta, e o cara foi logo se apaixonar kkk

    Responder↴ • uid:1cn19j81t7ym
  • Jumenteiroce: Tem que tentar jogar um verde no seu tio agora mano

    Responder↴ • uid:3eeyh52y49j
  • Anônimo: Muito bom esse conto, me fez lembrar no tempo que comi muita jumenta, e esse líquido é realmente elas gozando, por incrível que pareça mesmo o pau da gente sendo pequeno, comparado a de um jumento, elas também gozam, comigo aconteceu várias vezes, mas era sempre depois que eu gozava dentro

    Responder↴ • uid:1ep7p4k6mg0n