Perdição de uma Enteada Insana
Sob o mesmo teto da namorada, Gustavo perde o controle consumido por um tesão febril, voyeurismo e as provocações insanas da jovem enteada.
Os quarenta e um anos de idade, eu já havia construído uma rotina sólida, previsível e confortável. Solteiro por essência, acumulando namorados passageiros e relações que nunca passavam de alguns meses, eu acreditava que a minha vida amorosa e doméstica já estava com o roteiro escrito. No entanto, o destino tem maneiras surpreendentes de desatar nossas certezas. Foi em meio a esse cenário pacato que cruzei com a Maya. Com trinta e nove anos, viúva havia pouco tempo, Maya irradiava uma maturidade magnética combinada com uma energia vibrante que logo me desarmou. A química entre nós foi instantânea, daquelas raras em que conversas fluem por horas, os olhares carregam promessas e a atração física se impõe antes mesmo de qualquer toque mais íntimo.
Quase um ano de relacionamento passou voando, marcado por jantares, fins de semana intensos e uma cumplicidade que eu nunca havia experimentado antes. Foi quando a conversa sobre dar o próximo passo natural surgiu: morar juntos. Maya foi quem deu o primeiro passo, convidando-me para mudar para a sua casa. Ela argumentava, com toda a franqueza, que o imóvel era espaçoso demais para uma pessoa só, localizado em um bairro arborizado e tranquilo.
— A casa é enorme, Gustavo — disse ela, sorrindo com aquele brilho nos olhos que me enfeitiçava. — Só tem eu e a minha filha lá. E quer saber? Daqui a pouco ela muda de vez para a capital, vai começar a faculdade, é maior de idade e já está voando com as próprias asas. Não faz sentido você pagar aluguel sozinho enquanto estamos aqui nos desencontrando.
A proposta fazia todo o sentido lógico e emocional. Eu queria estar mais próximo dela, construir um dia a dia compartilhado. Aceitei sem hesitar, imaginando uma convivência pacífica e adulta. O que eu absolutamente não estava preparado era para o furacão de juventude e perversão involuntária que habitava aquele mesmo teto: Jade.
No meu primeiro dia oficial na casa, carregando caixas de papelão com meus pertences rumo ao quarto que seria nosso, a porta do corredor se abriu e ela apareceu. Jade tinha apenas dezenas de anos — dezenove primaveras recém-completadas —, mas parecia esculpida por Michelangelo em seus dias mais inspirados. Era uma verdadeira ninfetinha, ostentando um corpo magnífico, desproporcionalmente atraente: pernas longas e torneadas, uma cintura fina que terminava em quadris largos e uma bunda redonda, empinada e volumosa que desafiava qualquer tentativa de desvio ocular. Para completar, exibia seios médios, durinhos, firmes e empinados, que pareciam querer rasgar o tecido de qualquer blusa que ela vestisse.
— Oi, tio Gustavo! É um prazer finalmente conhecê-lo direito! — disse ela, abrindo um sorriso radiante e estendendo a mão na minha direção.
Naquele exato instante, o meu cérebro deu um nó completo. O som da palavra “tio” saindo daquela boca carnuda e rosada, somado à visão de seu corpo escultural vestindo roupas de casa justíssimas — um shorts moletom minúsculo e um top cropped que deixava à mostra uma barriga chapada —, gerou uma descarga elétrica violenta na base da minha espinha. Um tesão avassalador, cru e instantâneo me invadiu de tal forma que senti o sangue fugir do meu rosto. Fiquei completamente desconcertado, gaguejando um cumprimento sem graça, tentando desesperadamente manter a compostura e esconder o volume repentino que se formava na minha calça.
A mudança aconteceu, e a rotina sob o mesmo teto transformou-se em um teste diário de sanidade mental. Viver com Maya era maravilhoso, mas conviver com Jade era como caminhar sobre brasas acesas. A garota simplesmente não tinha noção — ou fingia não ter — do impacto que causava. Ela circulava pela casa com uma naturalidade desconcertante, sempre usando roupas curtas, decotadas e extremamente à vontade.
Lembro-me vividamente de uma tarde daquelas em que o calor de trinta graus castigava a cidade. Eu estava na sala, folheando um livro, quando escutei passos leves vindos do corredor. Ao erguer os olhos, vi Jade atravessando a copa. Ela vestia apenas uma calcinha fio-dental mínima e uma camiseta larga de homem, que mal cobria a metade das suas coxas grossas e bronzeadas. Meus olhos travaram na hora, arregalados e incapazes de desviar o foco daquela visão pornográfica desfilando à luz do dia. O coração disparou no peito. No entanto, para minha absoluta perplexidade, Maya apareceu logo atrás com uma jarra de suco, olhou para a filha com total naturalidade, comentou algo sobre o calor insuportável e serviu as bebidas como se morássemos em uma comuna nudista. Eu engoli em seco, disfarçando o tremor nas mãos e escondendo a excitação feroz que queimava por dentro.
As situações constrangedoras e deliciosamente torturantes se repetiam quase todos os dias. Em outra ocasião, na semana seguinte, Jade entrou na cozinha enquanto eu preparava um café. Ela vestia uma blusinha de alcinha fina, daquelas de tecido leve e sem o menor vestígio de sutiã por baixo. Com o movimento dos braços ao pegar um copo no armário, o tecido fino deslizou, revelando claramente o contorno de seus seios perfeitos e, em destaque, os biquinhos durinhos e rosados eriçados pelo ar condicionado. Ela virou-se para mim, apoiou o quadril na bancada e começou a falar sobre um trabalho da faculdade, gesticulando animadamente, completamente alheia — ou talvez provocativamente consciente — de que seus mamilos estavam praticamente apontados para o meu rosto. Eu fixei o olhar naqueles seios firmes, monumentais, lutando contra o impulso primitivo de avançar e segurar aquela carne jovem, sentindo o suor frio escorrer pela minha nuca.
Mas o ápice da loucura aconteceu em uma sexta-feira. Maya havia saído mais cedo para resolver uma pendência de trabalho na casa de uma amiga, e eu fiquei sozinho na sala, assistindo à televisão, enquanto Jade escutava música no seu quarto com a porta entreaberta. De repente, o som de um funk pesado começou a ecoar pela casa. A porta se abriu de supetão e Jade surgiu na sala rebolando no compasso da batida, vestindo uma calça legging preta colada como uma segunda pele, marcando cada centímetro daquele rabo monumental.
Ela começou a dançar na minha frente, jogando os cabelos para trás com um sorriso malicioso nos lábios carnudos.
— Ai, tio Gustavo, fica parado aí não! Vem dançar um pouco, sai dessa seriedade! — chamou ela, rindo de forma contagiante, enquanto rebolava com uma desenvoltura hipnótica.
Antes que eu pudesse formular qualquer tentativa de recusa sensata ou recuar diante daquele abismo moral, Jade deu dois passos curtos e felinos em minha direção. Com uma naturalidade desconcertante, ela colou o corpo esguio e escaldante contra o meu e puxou as minhas palmas trêmulas, colocando-as diretamente sobre a sua cintura fina. Naquele exato segundo, o contato físico foi devastador, uma verdadeira explosão de adrenalina e testosterona que percorreu cada fibra do meu ser. A minha pica, que já vinha sofrendo um verdadeiro castigo com os estímulos diários daquela convivência insana, respondeu instantaneamente ao comando daquele corpo jovem, transformando-se numa barra de ferro rígida, latejante e estufada dentro da minha calça jeans.
Senti o pânico e o desejo lutarem ferozmente dentro de mim; tentei recuar o quadril de leve, buscando manter uma distância respeitosa que salvasse a minha dignidade e o meu compromisso com a Maya. Mas Jade não permitiu o menor espaço de fuga. Com uma agilidade magnética, ela colou ainda mais as costas quentes no meu tronco, arqueando a espinha de forma provocante e encaixando o seu corpo perfeitamente no meu. Ali, colada à minha frente, ela começou a executar o famoso e hipnótico movimento do “quadradinho”, esfregando aquela bunda monumental, redonda, macia e volumosa diretamente contra o volume duro e latejante do meu membro preso na calça.
O detalhe que quase me fez perder a última gota de sanidade foi a calça legging preta que ela vestia: o tecido sintético era tão colado, fino e elástico que dividia as nádegas com uma precisão cirúrgica, marcando cada centímetro daquele rabo perfeito. Pior do que isso, a textura e a pressão revelavam o óbvio e o mais proibido: Jade estava absolutamente sem calcinha por baixo daquela roupa. A fenda profunda daquele bumbum macio e quente encaixava-se milimetricamente, sem nenhuma barreira de tecido, bem em cima da protuberância da minha pica dura.
Ela subia e descia com o quadril, rebolando num ritmo frenético e perfeitamente sincronizado com a batida pesada do funk que ecoava pela sala. O atrito direto daquela carne nua e jovem contra a minha calça fazia o meu sangue ferver em ondas de pura volúpia. E o mais aterrorizante e excitante de tudo era a expressão dela: Jade mantinha o semblante completamente tranquilo, natural, sem demonstrar o menor sinal de tensão ou maldade premeditada, agindo como se estivesse apenas brincando de forma inocente com o “tio”. Para ela, parecia estar tudo absolutamente normal; para mim, era a antessala da perdição, onde eu queimava de um tesão incontrolável sem poder esboçar um único gesto de defesa.
A fricção era intensa, crua e descarada. Senti o calor do corpo dela atravessar o tecido das nossas roupas, enquanto ela girava os quadris num ritmo frenético, soltando risadinhas abafadas. Eu estava à beira de um colapso nervoso e moral; minha respiração estava curta, minhas mãos tremiam tencionadas em sua cintura fina, e a minha mente gritava que aquilo era uma loucura sem retorno. No entanto, olhando para o rosto dela, que mantinha um ar de diversão pura e aparentemente inocente — como se estivesse apenas brincando com um tio querido —, percebi que eu já havia ultrapassado a linha de chegada da perdição. Eu estava completamente rendido ao feitiço daquela ninfetinha, sabendo que a minha vida nunca mais seria a mesma.A última batida pesada do som ecoou pelas paredes da sala e silenciou abruptamente, deixando no ar apenas o zumbido abafado do ar-condicionado e o eco estridente da minha própria respiração desgovernada, que entrava e saía em golfadas curtas, sufocadas e febris. Fiquei ali plantado no centro da sala, com as pernas completamente trêmulas, as palmas das mãos úmidas de suor frio e a mente estilhaçada por aquela dose cavalar de adrenalina, testosterona e luxúria crua.
Com um esforço de sobrevivência mental, comecei a me recompor, tateando a roupa, ajeitando a barra da blusa e tentando disfarçar de qualquer maneira o volume, latejante e duro como uma estaca de ferro que ainda estufava de forma obscena o tecido da minha calça jeans. Jade, por sua vez, deu dois passos curtos para trás, rompendo o contato físico devastador que quase havia me empurrado para o abismo da loucura irreversível. Ela jogou a cabeça levemente para trás, soltando uma risada gostosa, cristalina e debochada que ecoou pelo ambiente como o som de uma vitória incontestável.
Enquanto se virava para caminhar em direção ao corredor, ela começou a rebolar de forma proposital, lenta e magnifica, exibindo sem a menor modéstia ou pudor aquela bunda monumental, redonda, macia e empinada. A calça legging preta, já esticada ao limite absoluto pela fricção intensa de segundos antes, estava completamente enfiada, cortada e sumida no vinco profundo do seu cu, esculpindo com precisão cirúrgica cada milímetro daquela retaguarda perfeita. O calor da dança frenética e o esforço físico haviam provocado uma fina e quente camada de transpiração em seu corpo jovem, deixando o tecido sintético levemente umedecido; o suor marcava de forma nítida e pornográfica tanto a parte traseira das nádegas quanto a região frontal da bucetinha, formando um desenho úmido, escuro e perfeitamente delineado sobre a legging colada à sua pele nua.
Ela caminhava com uma desenvoltura criminosa, balançando os quadris esculpidos com um charme magnético e infantil ao mesmo tempo, mantendo um sorriso maroto nos lábios carnudos, como se dissesse em alto e bom som, sem precisar proferir uma única palavra: “Pronto, botei o tiozão durinho para dançar funk”.
Fiquei ali plantado, transformado em uma estátua de carne e osso, com os olhos hipnotizados acompanhando cada balanço daquela retaguardia até que ela sumiu de vista no corredor. Fechei os olhos com força, respirando fundo em busca de ar, balançando a cabeça em sinal de total rendição enquanto implorava mentalmente por forças para manter o resto de sanidade que me restava. Arrastando os pés e sentindo o corpo ainda em brasa, dei meia-volta, ciente de que estava irremediavelmente perdido, e fui cambaleando em direção ao quarto.
O destino, às vezes, gosta de nos pregar peças e nos colocar diante de tentações que testam o limite absoluto da nossa sanidade. Foi em uma manhã comum de trabalho, com a rotina a todo vapor entre escritórios e reuniões, que tudo mudou. Eu e Maya havíamos saído juntos cedo, cada um para o seu lado. No entanto, no meio da manhã, percebi com um frio na barriga que havia esquecido um documento em casa e precisaria volta. A única sorte em meio ao imprevisto era a localização estratégica: morávamos a apenas dez minutos de carro do meu local de trabalho.
Sem pensar duas vezes, peguei as chaves, dirigi com pressa redobrada e estacionei na garagem. Abri a porta da frente com a chave, entrando na casa que parecia mergulhada em um silêncio absoluto. Com passos rápidos, atravessei a sala e comecei a caminhar pelo corredor em direção ao nosso quarto para pegar o maldito papel.
Foi aí que a minha vida tomou um rumo totalmente incontrolável.
Antes de chegar ao nosso quarto, passei pela porta do quarto de Jade. Ela estava entreaberta, revelando uma fresta iluminada. Curioso e impulsionado por um impulso irrefreável, lancei um olhar para o interior do cômodo e paralisei instantaneamente. A visão que se descortinou diante dos meus olhos foi simplesmente espetacular, digna de uma cena de filme adulto ao vivo.
Jade estava de bruços sobre a cama, vestindo apenas uma toalha de banho enrolada frouxamente pelo corpo, como se acabasse de sair do chuveiro. Ela conversava descontraidamente com uma amiga pelo celular, sem o menor pudor, completamente convencida de que estava sozinha em casa e que nós só retornariamos à noite. A toalha branca e felpuda estava mal posicionada, descida até a metade exata da sua bunda volumosa e redonda, deixando a outra metade completamente exposta ao ar livre. Suas pernas torneadas estavam levemente abretinhas, descortinando uma visão direta, crua e deslumbrante: a sua bucetinha perfeitinha, rosada, lisinha, novinha e fechadinha, uma tentação viva que brilhava com a própria umidade natural.
Aquela bucetinha era uma obra de arte da juventude, algo tão perfeito que o meu cérebro quase deu um curto-circuito. No mesmo segundo, o meu pau, que já vivia à flor da pele por causa daquela convivência insana, endureceu de forma violenta, latejando furiosamente dentro da calça social. Sem conseguir desviar os olhos, decidi ficar ali paralisado na fresta da porta, transformando-me em um voyeur completo. A cada pequeno movimento que Jade fazia na cama, balançando os dois pezinhos para cima no ar enquanto conversava animadamente com a amiga, mais daquela intimidade magnética ficava exposta.
Não aguentei. O tesão era tão avassalador, tão primitivo e urgente que minhas mãos agiram por instinto. Desabotoei a calça rapidamente, liberando a minha pica dura, latejante e estufada para fora, e comecei a me punhetar ali mesmo, no corredor, com a respiração pesada e os olhos grudados na cena proibida.
De repente, ouvi a voz dela ecoando pelo quarto, falando ao celular:
— Espera aí, amiga, que eu vou colocar o celular para carregar porque a bateria tá descarregando rapidinho...
O coração disparou no meu peito de uma forma ensandecida. Na mesma hora, Jade se mexeu na cama e começou a engatinhar de bruços em direção à cabeceira, ficando completamente de quatro para alcançar a tomada na parede. Ao se apoiar nos joelhos e nas mãos, o cuzinho dela começou a se revelar timidamente, perfeitamente desenhado, uma visão tão obscena e perfeita que me deixou completamente fora de órbita. Comecei a me punhetar muito mais rápido, com os dedos deslizando furiosos pelo eixo do meu membro, enquanto minhas pernas tremiam de excitação.
Mas o ápice da loucura ainda estava por vir. Ainda na posição de quatro, enquanto conectava o carregador na tomada, Jade pegou o celular de volta e começou a responder mensagens de texto com os dedos ágeis. Ao se curvar e arquear ainda mais o corpo para digitar com conforto, ela escancarou completamente aquela bucetinha e revelou por inteiro o seu cuzinho também, rosadinho, fechadinho e absolutamente perfeito. Era a coisa mais linda e pornográfica que eu tinha visto em toda a minha vida.
Perdendo de vez o controle racional, comecei a me punhetar de forma louca e insana, com a mão subindo e descendo em velocidade máxima, vidrado naquele cuzinho aberto e arreganhado bem na minha frente. Para piorar — ou melhorar de vez —, Jade começou a balançar a bunda de forma distraída e rítmica, embalada por uma música que tocava baixinho em seus fones, totalmente alheia à minha presença ali na porta. O suor começou a escorrer profusamente pela minha testa enquanto eu batia punheta em desespero, acelerando as puxadas até que, num último espasmo de puro delírio, explodi e gozei copiosamente no chão do corredor, com os olhos fixos na perfeição daquela ninfetinha.
O silêncio que se seguiu no corredor daquela casa foi preenchido apenas pelo som abafado da minha própria respiração, que entrava e saía em golfadas curtas e irregulares. A adrenalina ainda corria desabalada pelas minhas veias, bombeando sangue quente para cada canto do meu corpo após o desabafo súbito e proibido que acabara de protagonizar encostado na parede. Com as mãos trêmulas, ajustei a calça social, verifiquei se não havia vestígios do meu deslize e caminhei rapidamente até o quarto. Encontrei o documento esquecido sobre a mesinha, peguei-o com os dedos ainda formigando e virei-me para sair o mais rápido possível, com a nítida sensação de que o meu segredo estava impresso na minha testa.
No entanto, o destino — ou a mais sádica das ironias cotidianas — parecia decidido a testar o limite da minha sanidade mental até a última gota.
Assim que pisei no corredor para me dirigir à porta da frente, dei de cara com ela. Jade vinha saindo do quarto. Estava vestida apenas com a toalha de banho, enrolada de maneira displicente e curta ao redor do corpo, com os cabelos ainda úmidos colados nos ombros bronzeados e gotas de água reluzindo em sua pele jovem.
— Tio? O que você está fazendo em casa a essa hora? — perguntou Jade, parando no meio do corredor. Ela abriu aquele sorriso de ninfeta manhosa, com os olhos brilhando em uma curiosidade brincalhona que parecia ver através da minha alma.
— Eu... eu tive que voltar, Jade. Esqueci um documento importantíssimo para uma reunião, mas já estou pegando e saindo correndo — respondi, gaguejando levemente, sentindo o rosto queimar de uma forma que tentei disfarçar a todo custo.
Fiz um esforço titânico para manter a postura ereta, abafando a lufada de calor que subia pelo meu pescoço e fazendo de tudo para que ela não percebesse o estado alterado em que eu me encontrava — um estado totalmente provocado por ela mesma, minutos antes, através daquela porta entreaberta.
— Por que você está assim tão esbaforido, com essa cara vermelha? Parece até que correu uma maratona — indagou ela, dando um passo à frente, inclinando a cabeça para o lado com um ar de inocência provocante que me desestruturava por completo.
— É o atraso, estou super em cima da hora! Tinha que estar na empresa há dez minutos. Vou indo nessa, depois a gente se fala melhor... — despejei as palavras em disparada, passando por ela quase às pressas, sentindo o perfume adocicado de sabonete e shampoo de jovem invadir as minhas narinas e me entorpecer.
Saí disparado para o carro, mas a minha mente permaneceu trancada naquele corredor. Cheguei ao trabalho completamente avoado, incapaz de me concentrar em planilhas ou reuniões; a única paisagem que ocupava os meus pensamentos era a imagem magnética daquela garota, que parecia determinada a me tirar do sério e me arrastar de vez para a beira da loucura.
Os dias seguintes foram uma mistura de culpa da convivência com Maya e a obsessão crescente por Jade. Até que, semanas depois, um novo episódio veio sacudir o meu autocontrole.
Estava saindo um pouco mais tarde que Maya para o trabalho. Antes de minha mulher sair, ela bateu à porta do meu quarto e pediu um favor:
— Amor, você pode acordar a Jade às sete e meia em ponto? Ela tem uma consulta médica importante e, se depender do sono dela, vai perder a hora.
Aceitei a incumbência com um nó no estômago. Às sete e meia da manhã, caminhei pelo corredor com passos cautelosos e empurrei levemente a porta do quarto de Jade, que estava encostada.
A cena que se abriu diante dos meus olhos fez o meu coração parar por um segundo.
Jade estava dormindo profundamente, de bruços e levemente virada de lado, em uma pose de total vulnerabilidade. Ela vestia um babydoll de cetim rosa-claro, curtíssimo e absurdamente folgado. O tecido leve havia subido tanto que a polpa inteira da sua bunda redonda e volumosa ficava completamente de fora. O shortinho do babydoll, de tão largo e enfiado, parecia mais uma calcinha microscópica de cordão, sepultado profundamente no vinco das nádegas dela.
Aproximei-me da cama com o passo pesado, engolindo em seco, e chamei pelo seu nome em um tom moderado:
— Jade... Acorda, Jade. Sua mãe pediu para te chamar.
Ela foi despertando aos pouquinhos, emitindo um som manhoso e arrastado. Foi se ajeitando e sentou-se na cama ainda totalmente sonolenta, com os olhos fechados e semicerrados, com aquela expressão típica de quem dormiria por mais dez horas se ninguém a importunasse. O tecido fino do babydoll marcava o seu corpo, e os peitinhos dela, pequenos, redondos e perfeitos, estavam completamente durinhos e arrepiados, com os biquinhos rosados apontados para a frente, tensionados pelo ar fresco do ar-condicionado.
Sem perceber a minha presença imediata com clareza, Jade ergueu os braços para o alto em um gesto amplo, abriu levemente as pernas e espreguiçou-se com uma indolência felina.
— Que horas são, tio...? — balbuciou ela, com a voz rouca de sono.
Nesse exato instante, ao ver aquele movimento, olhei instintivamente para o meio das pernas dela e por pouco não tive um infarto fulminante. O shortinho do babydoll, de tão folgado, havia se deslocado para o lado, deixando a sua bucetinha completamente à mostra. Fiquei paralisado a uma distância de meio metro — ou menos —, contemplando aquela obra de arte da natureza: uma vulva perfeitamente desenhada, lisinha, sem um único fio, com os pequenos lábios rosados e fechados num formato impecável. Era uma visão tão obscena e deslumbrante que fez a minha pica solucar dentro da calça, implorando para ficar dura de imediato.
Tentei desviar o olhar com desespero, virando o rosto para o lado, e falei gaguejando:
— J-já são sete e meia... É melhor você levantar.
Foi nesse exato momento de tensão máxima que, ao terminar de se espreguiçar e baixar os braços abruptamente, Jade abriu os olhos e bateu sem querer a mão contra a mesinha de cabeceira. Um anel de prata que ela costumava tirar para dormir acabou escorregando e caiu no chão, rolando diretamente para debaixo da cômoda encostada na parede ao lado da cama.
— Ah, que saco... — resmungou Jade, irritada com o barulho.
Sem pensar nas consequências e ignorando qualquer filtro de pudor, ela se virou na cama e se abaixou rapidamente, ficando de quatro para tentar alcançar o objeto perdido. Ao adotar essa postura, ela empinou aquele rabo monumental para o alto, vestindo o tal babydoll folgado que, por cima da posição, entortou de vez. A bucetinha dela ficou completamente escancarada para a minha linha de visão, sem a menor timidez ou consciência de que estava se exibindo da maneira mais crua possível.
Meu corpo inteiro travou. A minha pica deu um pulo violento dentro da calça, parecendo prestes a romper o tecido de jeans. Vendo aquela oportunidade de ouro e a brecha perfeita para me aproximar ainda mais, soltei a frase sem conseguir me conter:
— Quer ajuda para achar, Jade?
E, antes que ela pudesse responder, já fui me abaixando bem perto daquele rabo empinado.
O meu delírio tornou-se absoluto quando fiquei a centímetros da cena. A proximidade revelou não apenas a bucetinha aberta, mas também o seu cuzinho rosinha, perfeitamente moldado e inteiramente à mostra. A vontade de avançar, agarrar aquela cintura e chupar aquele rabo com toda a força era uma tentação quase insuportável, exigindo de mim uma capacidade enorme de controlar os próprios impulsos.
Fingi estar procurando o anel pelo chão, aproximando o meu rosto de propósito. Fiquei a exatos vinte centímetros daquela retaguarda sagrada. O ar quente que emanava dali trazia um aroma sutil, levemente almíscado de quem acabara de acordar — um cheirinho íntimo de pele jovem, misturado ao hálito quente da manhã e ao perfume adocicado de seu corpo.
Enquanto Jade se esticava e se contorcia para alcançar o fundo do móvel com os dedos, o esforço físico fazia o seu cuzinho contrair e relaxar de forma rítmica, abrindo e fechando automaticamente a cada estirada de seus músculos. Eu estava à beira de um colapso nervoso, com a mente totalmente entorpecida pela luxúria, sentindo a minha pica atingir o mais alto e insuportável nível de excitação da minha vida adulta.
A imagem daquele corpo jovem, moldado pela mais pura perfeição da natureza, continuava gravada a ferro e fogo nas paredes da minha retina. Eu permaneci ali, estátua de carne e osso, completamente hipnotizado pela cena que se desenrolava a poucos centímetros de mim. Meus olhos não conseguiam se desvencilhar daquele cuzinho lindo, rosado e perfeitamente desenhado, que parecia pulsar em um ritmo próprio. Cada microcontração involuntária dos tecidos ao redor daquele buraquinho íntimo fazia o meu sangue ferver com uma violência inédita. Jade se esticava inteira, arqueando o dorso para tatear o chão em busca do anel perdido, e, com o esforço muscular, o orifício anal ora se fechava por completo, formando uma prega delicada e perfeita, ora se abria levemente, revelando a penumbra úmida e quente de suas entranhas. (em anexo foto do cuzinho maravilhoso de Jade)
— Peguei, tio! — exclamou ela, com um tom de voz cantarolado e despreocupado, erguendo o corpo de súbito.
— Q-que bom, Jade! Ótimo... — consegui balbuciar, dando dois passos para trás com a respiração curta e o peito arfando.
No mesmo instante, virei-me de costas em retirada estratégica, caminhando a passos apressados para fora daquele quarto antes que ela pudesse notar o volume colossal, duro como uma estaca de ferro, que estufava de maneira obscena o tecido da minha calça. Atravessar a casa naquele estado foi um exercício de pura sobrevivência mental. Assim que alcancei a segurança do meu próprio quarto, tranquifei a porta com a chave num giro seco, encostando as costas na madeira fria enquanto soltava um suspiro trêmulo e esgotado.
Não demorou nem um segundo para que a minha mão mergulhasse dentro da calça, libertando a pica que clamava por socorro. Comecei a me masturbar com uma fúria cega, descontrolada, enquanto a minha mente reexibia em looping cinematográfico cada detalhe daquela visão matinal: a bucetinha lisinha exposta pelo short folgado, o cuzinho contraindo e relaxando, o cheiro de pele jovem e o som daquela voz manhosa. A cada puxada violenta no eixo do meu membro, o meu corpo estremecia, tomado por uma onda febril de obsessão. Aquela garota estava me enlouquecendo de verdade, corrompendo cada pensamento racional que me restava.
A noite trouxe algo muito pior: a insônia absoluta. Já passava da meia-noite, a casa inteira estava mergulhada num silêncio sepulcral, com Maya e todos os outros dormindo profundamente nos seus respectivos quartos. No entanto, o meu cérebro recusava-se a desligar. Os pensamentos me corroía por dentro, uma coceira mental insuportável que exigia alívio, que exigia proximidade.
O meu corpo, agindo por puro comando instintivo e primitivo, desvencilhou-se dos lençóis sem que eu sequer percebesse o momento da decisão. Meus pés, guiados por uma força magnética irresistível, começaram a caminhar sozinhos pelo corredor escuro da casa, traçando o trajeto já conhecido em direção ao quarto de Jade.
A porta estava entreaberta, exatamente como das outras vezes — um convite silencioso e pérfido do destino. E pus para dentro daquele santuário proibido de mansinho, pisando levemente para não emitir o menor ruído no piso de madeira. Para guiar os meus passos na penumbra total, tirei o celular do bolso e acionei a lanterna, mas mantive o dedo firmemente pressionado sobre a lente para reduzir ao máximo a intensidade da luz, transformando o facho em um brilho tênue e fantasmagórico.
Iluminando o caminho com cautela cirúrgica, aproximei-me da cama e vi Jade deitada de bruços, entregue a um sono profundo e pesado. Ela vestia exatamente o mesmo short babydoll infeliz que havia me levado à loucura mais cedo. O coração disparou no meu peito como uma britadeira. Movido por uma audácia febril, estendi a mão livre e comecei a puxar com extremo cuidado a ponta do cobertor que a cobria, revelando aos poucos as curvas daquele corpo jovem e adormecido.
Com a ponta dos dedos trêmulos, toquei o tecido leve do shortinho e fui empurrando-o delicadamente para o lado. Graças à extrema folga da peça, o tecido cedeu com facilidade absurda, descortinando novamente aquele cuzinho maravilhoso, rosado e intocado na penumbra. O meu corpo inteiro se tremia em ondas de eletricidade pura. Enquanto observava a respiração calma dela, minha mente começou a fervilhar de possibilidades pecaminosas: a vontade louca de abaixar ali mesmo, de cheirar aquele bumbum, de passar a língua, de chupar, de enfiar o dedo, de afundar a minha pica inteira naquele canal apertado até arrancar dela os gemidos mais sujos possíveis. Fiquei ali paralisado, contemplando a cena por longos minutos que pareciam eternos, banhado em suor frio e consumido por um tesão indescritível.
O silêncio no quarto parecia palpável, pesado de uma eletricidade sufocante que fazia meus pulmões queimarem. A tentação era um monstro silencioso que sussurrava ordens absurdas na minha mente, paralisando qualquer resquício de bom senso ou cautela. Cada segundo ali parado, na penumbra daquele cômodo, parecia esticar o tempo em uma eternidade vertiginosa.
O perfume adocicado da pele dela misturava-se ao calor abafado da noite, entorpecendo os meus sentidos de tal forma que eu já não sabia onde terminava a realidade e onde começava a minha própria loucura. A proximidade era quase insuportável; o meu corpo inteiro tremia em um misto de pavor e de um desejo descontrolado que desafiava todas as leis da moral e da convivência sob aquele teto.
Fui inclinando o corpo lentamente, tomado por um impulso primitivo e cego, com o coração batendo desordenadamente contra as costelas, como se quisesse saltar pela boca. A respiração dela continuava mansa, ritmada, preenchendo o espaço enquanto eu me aproximava do limite absoluto do abismo, sabendo perfeitamente que um único deslize destruiria o fragile equilíbrio da minha vida. Fui enfiando minha língua de forma lenta, com todo cuidado, para que ela não despertasse. Passei a língua quente e úmida por todo o contorno, chegando ao centro, e a puxava levemente para o céu da boca, experimentando o sabor intenso daquele cu que tanto me enlouquecia. Repeti mais uma vez; aquele delicioso cuzinho quente estava me deixando cada vez mais sedento pelo seu calor. Passei a língua umas três vezes por todo aquele orifício, sentindo a maciez e a umidade do local, antes de recolher a língua por um instante para apreciar aquele sabor delicioso. Fiquei agoniado e impaciente, sentindo a excitação crescer enquanto a pica já queria dar as caras, passei a língua forçando um pouco mais aquela pele enrugada, o que fez o cuzinho se comprimir ainda mais com a pressão do estímulo
De repente, em meio àquela névoa de adrenalina pura, o corpo de Jade se contraiu levemente sob os lençóis. Um murmúrio quase imperceptível escapou de seus lábios, seguido por um movimento brusco de quem estava prestes a despertar de um sono profundo.
O choque gelado da realidade despencou sobre mim como uma avalanche. O pânico me invadiu em uma fração de segundo. Recuei o corpo de imediato, dando um passo em falso no piso de madeira, com o sangue congelando nas veias.
Sem pensar duas vezes, virei-me às pressas e saí do quarto na ponta dos pés, cortando o corredor escuro em disparada silenciosa. Assim que alcancei a segurança do meu quarto, encostei a porta bruscamente e me joguei na cama, com o peito arfando violentamente, o suor frio escorrendo pela testa e o coração disparado, ainda tentando processar a insanidade do que acabara de quase cometer. Ao meu lado estava Maya que dormia profundamente.
Dias depois, a tensão acumulada encontrou um novo palco. Era uma noite abafada de semana. Eu e Maya estávamos deitados no nosso quarto, assistindo a um filme na televisão, enquanto Jade permanecia trancada em seu quarto estudando ou ouvindo música. Em determinado momento, com a garganta seca pelo calor, Maya virou-se para mim e pediu:
— Amor, por favor, pega um copo d’água gelada para mim na cozinha? A minha garganta está pegando fogo.
— Claro, já volto — respondi prontamente, vendo naquilo uma oportunidade de esticar as pernas e aliviar o calor interno que me consumia.
Levantei-me da cama, caminhei pelo corredor em silêncio e empurrei a porta que dava para a cozinha, que estava iluminada apenas pela luz fraca da geladeira. No entanto, ao cruzar a entrada, paralisei.
Jade estava ali. Ela usava apenas um par de meias macias nos pés e um blusão de moletom largo e comprido, que descia até a metade exata de suas coxas grossas e bronzeadas. Naquele exato segundo, ela estava de costas para mim, esticando o corpo ao máximo, ficando na ponta dos dedos dos pés para tentar alcançar um pote de petiscos no armário mais alto. Com o movimento de estiramento, o blusão subiu consideravelmente, suspendendo-se no ar e deixando parte significativa da sua bunda redonda completamente à mostra. O tecido minúsculo de uma calcinha fio-dental sumia completamente no vinco daquele rabo monumental, embora o tecido largo quase fizesse parecer que ela não levava nada por baixo.
Fiquei plantado no meio da cozinha, com os olhos vidrados naquela visão escultural, admirando cada centímetro daquela obra-prima em movimento, até que o barulho da minha respiração a entregou. Ela virou o pescoço ligeiramente para trás, percebeu a minha presença e abriu um sorriso maroto: — Oi, tio! Só tô pegando um salgadinho aqui rapidinho e já tô saindo para o quarto — disse ela, com total naturalidade.
— C-certo, Jade... Fique à vontade — gaguejei, tentando disfarçar a secura na garganta.
Continuei ali, estátua viva, admirando cada curva enquanto ela pegava dois pacotes de salgadinhos na prateleira. Ela se virou para caminhar em direção à saída, passando bem rente a mim no espaço estreito da cozinha. Foi nesse momento que o impensado aconteceu: com um movimento descuidado, um dos pacotes escorregou de sua mão e caiu no chão de cerâmica, espalhando levemente o conteúdo.
— Ai, que descuido... — murmurou ela.
Instintivamente, olhei para ver o que havia despencado e, quando virei o rosto de volta para acompanhá-la, deparei-me com uma cena pornográfica ao vivo. Para apanhar o pacote no chão, Jade simplesmente arqueou o corpo para a frente de forma displicente, sem dobrar os joelhos, mantendo as pernas esticadas como estacas.
Naquele segundo, o blusão de moletom subiu com tudo, embolando-se na altura de suas costas, e pude constatar a realidade mais crua e alucinógena: ela estava absolutamente sem calcinha. O seu cuzinho rosado e a sua bucetinha perfeita estavam ali, inteiramente abertos e à mostra para quem quisesse ver, sem o menor pingo de pudor, timidez ou disfarce. A intimidade dela exibia-se de forma escancarada, nua, brilhante e exposta bem diante do meu rosto.
O impacto foi tão violento que peguei o copo d’água que era para a Maya e virei tudo goela abaixo de uma só vez, quase me engasgando com o líquido frio, sentindo o peito queimar como se estivesse engolindo fogo líquido. Jade, por sua vez, não deu um único pio, não demonstrou nenhum nervosismo e nem sequer olhou para trás para ver a minha reação de choque absoluto. Apenas ergueu-se calmamente com o pacote na mão, ajustou o blusão com um puxão displicente e seguiu caminhando tranquilamente pelo corredor de volta ao seu quarto, como se nada — absolutamente nada — estivesse fora do normal, deixando-me sozinho na cozinha, completamente em chamas, à beira de um colapso definitivo.
Quer continuar lendo e acompanhar esse conto completo do início ao fim?
https://reddanny.substack.com/p/perdicao-de-uma-enteada-insana?r=8w739m
Lá você encontra essa e várias outras histórias recheadas de desejo e segredos. Aproveite para se inscrever na página e receber notificações no seu e-mail sempre que lançarmos novos contos e atualizações em primeira mão! 🚀
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (4)
Andre: Palavras desnecessárias
Responder↴ • uid:1daiannn41Andre: E bom mas pouca ação entre voces
Responder↴ • uid:1daiannn41Bronquinha: Deu água na boca de vontade chupar esse cu mas eu prefiro chupar mais novinha.
Responder↴ • uid:1crw3hbnj46sBronquinha: Uau que delícia de garota uma verdadeira tesão!
Responder↴ • uid:1crw3hbnj46s