Guia Turístico das Casadas: Um Desconhecido fissurado nas esposas
Um coroa safado e talarico, especialista em dar em cima de casadas, vai fazer uma esposa esquecer o marido na praia. Irresistível!
Eu e meu marido formamos um casal que nutre uma paixão quase visceral por viagens, pela descoberta de novos horizontes, pelo cheiro de terra molhada em recantos desconhecidos e pela quebra implacável da rotina urbana. É uma dinâmica que construímos desde o exato momento em que nos casamos, há exatos dois anos. Eu me chamo Eduarda, e meu marido se chama Felipe. Desde o início da nossa vida a dois, firmamos um pacto inegociável: jamais cairíamos na armadilha mortal da monotonia conjugal, aquela pasmaceira que corrói o desejo e transforma o casamento em uma associação de comparsas burocráticos. Para oxigenar a nossa relação e preencher os finais de semana com eletricidade pura, pegávamos o rumo da estrada sem olhar para trás, embarcando sempre em pacotes promocionais de agências de turismo ou excursões de fim de semana. E havia uma regra de ouro nesse acordo: éramos sempre apenas nós dois. Sem amigos pentelhos, sem casais conhecidos para encher o saco ou dividir a atenção; apenas eu, o Felipe, o asfalto e a promessa de novas aventuras geográficas.
Para manter o corpo que exibo hoje, eu ralo pesado na academia de segunda a sábado. Musculação intensa, foco absoluto em membros inferiores, agachamentos até a falha e um treino implacável de glúteos. O resultado dessa disciplina férrea é uma esculturabilidade corporal da qual me orgulho profundamente: coxas grossas, cintura fina, abdômen trincado e, acima de tudo, um rabo fartíssimo, redondo e pesado, empinado de forma natural que chama a atenção por onde quer que eu passe. É exatamente por isso que, na hora de arrumar as malas para qualquer viagem, a minha curadoria de biquínis é um verdadeiro manifesto de exibicionismo e luxúria. Eu malho duro e pago o preço do suor justamente para ter o direito de colocar um biquíni fio-dental minúsculo em absolutamente todos os passeios, desfilando o meu corpo sem o menor pingo de medo, vergonha ou pudor do que os outros vão comentar ou pensar. Para mim, ser olhada, desejada e cobiçada é um combustível vital; quanto mais olhares famintos eu atraio, mais molhada e acesa eu fico.
Encontramos em um panfleto esquecido numa calçada o anúncio de um passeio imperdível para a famosa Ilha do Mel, no litoral do Paraná — um refúgio ecológico que dizia contar com trilhas seculares, paisagens paradisíacas e grutas misteriosas que nunca tínhamos visitado. Ficamos imediatamente fascinados pela proposta, principalmente pelo preço absurdamente barato cobrado pela agência, muito abaixo da média de mercado a que estávamos acostumados. Quando questionamos o atendente no momento da compra sobre o valor tão camarada, fomos informados de que se tratava de uma tarifa promocional de baixa temporada. Compramos o pacote na hora, tomados por uma euforia contagiante.
Até que o grande dia da viagem finalmente chegou. Arrumamos as malas com pressa, e eu fiz questão de jogar dentro da necessaire a minha coleção mais avassaladora de peças íntimas e praianas: todos os meus biquínis eram extremamente devassos, com cordões finíssimos que mal cobriam o essencial e calcinhas minúsculas que entravam com perfeição cirúrgica no meio das nádegas. (Imagem em anexo do tipo das calcinhas que uso)
A única parte verdadeiramente chata e desgastante nessas nossas escapadas de fim de semana costumava ser a mania crônica do Felipe com a bebida alcoólica. Quando ele começava a beber em viagens, parecia perder completamente o senso de medida, cruzando a linha do social e mergulhando em porres homéricos. Vale ressaltar que o Felipe nunca foi um homem agressivo, violento ou dado a brigas e confusões de bar; pelo contrário, a bebida o deixava expansivo, sorridente e bobo. Mas o problema é justamente esse: ele perdia o freio do consumo e começava a entornar cerveja atrás de cerveja, enquanto eu detestava a ideia de ficar bêbada em locais totalmente desconhecidos, precisando manter a lucidez e a guarda alta para cuidar da retaguarda de nós dois. Contudo, no íntimo, eu esperava ardentemente que, naquela viagem específica à Ilha do Mel, ele se comportasse de maneira diferente, mantendo a sobriedade e focando apenas em mim.
A ilusão de tranquilidade durou pouco. Assim que chegamos ao destino e iniciamos a travessia, percebemos um vazio impressionante. Para nossa total surpresa, o grupo do passeio era composto apenas por nós dois e mais um único casal de idosos que parecia invisível. Olhamos um para o outro com estranheza, mas decidimos seguir adiante na esperança de que aquilo se transformasse em um fim de semana inesquecível.
O local era de fato deslumbrante: vilas rústicas charmoseadas pela maresia, praias de águas limpas e a promessa de grutas escondidas a uma certa distância da faixa de areia. Logo de cara, conseguimos ancorar em uma barraca à beira-mar, instalando-nos em uma mesa com cadeiras de plástico sob a sombra de um guarda-sol. A dinâmica do passeio nos dava total liberdade durante o dia inteiro, com horário marcado apenas para o retorno no domingo à tarde; éramos donos do nosso próprio tempo.
Começamos a nossa exploração daquele paraíso rústico e logo constatamos que a praia estava praticamente deserta, com pouquíssimas almas vivas circulando pela areia — efeito direto da baixa temporada. O Felipe, fiel ao seu vício recreativo, não perdeu nem um segundo: assim que sentou, chamou o garçom e pediu a primeira rodada de cervejas geladas, inaugurando a sua maratona alcoólica do fim de semana.
Foi nesse cenário de mar calmo e cerveja fluindo que a figura de Jorjão materializou-se diante de nós. Ele era um nativo da região, um coroa barrigudo de seus 50 anos, com a pele tostada de sol, vestindo uma bermuda desbotada e ostentando um sorriso malicioso de canto de boca. Chegou fazendo piadas baratas, puxando conversa com o Felipe de maneira invasiva e simpática, e em questão de minutos já estava puxando uma cadeira para se sentar à nossa mesa sem sequer pedir licença.
Desde o primeiro segundo em que se acomodou, Jorjão demonstrou que o seu principal foco de interesse não era a paisagem ecológica da ilha, mas sim o meu corpo. Os olhos dele eram verdadeiros holofotes tarados que colavam na minha pele e se recusavam a descolar, especialmente todas as vezes em que eu me levantava para ir ao banheiro ou ajeitar a canga. A minha bunda volumosa era o alvo fixo de sua mira predadora.
Com uma lábia típica de malandro praieiro, Jorjão foi se autoproclamando o guia turístico oficial daquela região, oferecendo-se para nos levar aos cantos mais secretos e belos da ilha, caso quiséssemos os serviços dele. Eu fiquei com o pé atrás instantaneamente. Aquele sujeito não me passava o menor pingo de confiança; havia nele uma aura traiçoeira, um brilho nos olhos que denunciava segundas intenções perigosas. No entanto, o Felipe, já aquecido pelas primeiras garrafas de cerveja e achando graça da simpatia forçada do coroa, aceitou a oferta de bom grado.
Acabamos indo todos em direção à água para dar um mergulho e refrescar o calor escaldante daquele dia. Na beira da praia, Jorjão conseguiu arrumar uma bola de vôlei velha com um conhecido dele, e logo propôs que brincássemos de “bobinho” dentro do mar para descontrair. Ele próprio fez questão de se voluntariar para ser o primeiro “bobo” da roda, posicionando-se no meio de nós dois.
Aquela brincadeira inocente transformou-se rapidamente em um jogo de intimidade forçada e assédio velado. A cada passe de bola, Jorjão se aproveitava da ondulação e da instabilidade da água para se roçar propositalmente em mim. Ele fingia que tropeçava ou que tentava interceptar o passe do Felipe, mas direcionava o seu corpo massivo diretamente contra o meu. Com as mãos supostamente desajeitadas, ele deu um jeito de “esbarrar” nos meus seios, apertando levemente a carne macia sob o tecido mínimo do biquíni, desceu os dedos pelas minhas costas e chegou a roçar a mão grossa perigosamente perto da minha virilha, bem na cova da minha calcinha fio-dental.
Na primeira e na segunda vez, confesso que tentei creditar aquilo à casualidade das ondas e à dinâmica desajeitada da brincadeira na água. Mas a farsa durou pouco. Comecei a perceber sinais físicos inegáveis: olhei de relance para a bermuda dele e vi o volume colossal de uma pica dura e latejante, um mastro rijo que se esfrega ferozmente contra o meu traseiro a cada investida dissimulada que ele dava.
O meu sangue ferveu de indignação. Fechei a cara na hora, fuzilando-o com um olhar de pura reprovação e nojo deixando claro que eu não estava gostando daquela audácia. Mas Jorjão era cínico o bastante para ignorar os meus avisos visuais, abrindo aquele sorriso amarelo e caindo na gargalhada como se nada estivesse acontecendo.
Sendo assim, decidi cortar o barato daquela palhaçada: saí da água abruptamente, abandonando a brincadeira de bobinho, e caminhei de volta para a faixa de areia seca, sentindo o calor do sol bater em minha pele molhada.
O Felipe, já meio amortecido pela cerveja, estranhou a minha atitude e começou a me questionar de longe, perguntando o porquê de eu ter abandonado o jogo e estragado a diversão da turma. Ignorei solenemente os protestos dele, deitei de bruços na espreguiçadeira de lona, fechei os olhos e tentei relaxar, embora os meus sentidos estivessem em alerta máximo.
Poucos minutos depois, os dois saíram da água e voltaram para a barraca. Jorjão continuava com os olhos vidrados e colados na minha bunda, que se destacava na areia sob o corte cavadíssimo do biquíni. Aquilo estava me incomodando profundamente, gerando uma coceira interna de raiva. O Felipe, por sua vez, já estava completamente alegre e alterado pelas oito garrafas de cerveja que havia entornado em pouco tempo, com o olhar vidrado e a percepção totalmente anestesiada pelo álcool, incapaz de enxergar o óbvio escancarado na sua frente.
Sentindo um leve ardor nas costas por causa do sol forte, virei o rosto na direção do meu marido e pedi, com uma voz maninhosa:
— Amor, por favor, passa o protetor solar nas minhas costas para não me queimar.
O Felipe prontamente atendeu ao pedido, pegando o frasco de loção na bolsa. Como já estava bem alto por causa da bebida, os movimentos dele eram descoordenados e displicentes; ele derramou um monte de protetor nas costas e foi espalhando de qualquer jeito, deixando grandes excessos acumulados em alguns pontos e falhando completamente na distribuição uniforme do produto.
Enquanto o meu marido me lambuzava de forma desajeitada, Jorjão assistia a cena de camarote, sentado na cadeira ao lado, com a respiração curta e os olhos brilhando de pura luxúria, devorando o meu corpo e fantasiando claramente estar no lugar do Felipe.
Percebendo que o meu marido estava fazendo um trabalho porco e deixando o protetor concentrado em pelotas, comecei a dar bronca nele:
— Felipe, presta atenção! Passa direito, amor! Você está deixando excesso de protetor aqui na altura da lombar e nos ombros, espalha essa porcaria direito!
Antes que o Felipe pudesse corrigir a cagada ou responder aos meus puxões de orelha, Jorjão deu um passo à frente, sem que ninguém tivesse pedido ou autorizado a sua intervenção. Com uma rapidez impressionante, ele se ajoelhou na areia quente, estendeu a mão peluda e pegou o frasco de protetor solar das mãos do meu marido, disparando com uma voz mansa e prestativa:
— Deixa que eu te ajudo com isso, Felipe! Sabe como é, a gente que é da região conhece o sol daqui, não pode deixar a patroa ficar com a pele manchada... Aqui ó, deixa comigo...
E, antes que eu pudesse esboçar qualquer reação de recusa, a mão grossa, calejada e quente de Jorjão aterrissou diretamente sobre a polpa da minha bunda nua. Ele começou a espalhar a loção solar com movimentos lentos, longos e maliciosos, massageando a minha pele com uma intimidade revoltante e deliberada. O pior de tudo era ver a cara do Felipe, completamente bêbado, que permaneceu um passo atrás, totalmente cego, bobo e alienado, incapaz de perceber a malícia contida nos gestos daquele coroa tarado que, enquanto espalhava o creme sobre o meu bumbum, mordia os lábios inferiores com força, transbordando um desejo carnal incontida e explícita.
— Nossa... Muito obrigado pela ajuda, Jorjão, camarada! — agradeceu o Felipe de forma idiota, batendo palmas e agradecendo efusivamente aquele coroa vagabundo por se deliciar livremente, na sua cara de pau, passando a mão sobre as curvas mais íntimas de sua própria mulher, completamente anestesiado pelos efeitos do álcool.
Sentindo o asco, dei um tranco violento com o quadril, virando o corpo para o lado num movimento rápido e seco para afastar a mão dele dali. Olhei para Jorjão com fogo nos olhos e disparei, ríspida:
— Muito obrigada, Jorjão. Mas não precisa, deixa que eu mesma passo o resto do protetor nas minhas costas.
O coroa recuou a mão devagar, levantou-se da areia com um sorriso irônico no rosto e soltou uma risada cinica, curta e debochada.
O sol da tarde continuava a espalhar um calor intenso sobre a faixa de areia da Ilha do Mel, mas a atmosfera ao redor da nossa barraca havia adquirido um tom denso, elétrico e desconfortável. O Felipe, completamente entregue aos efeitos do álcool após consumir mais de meia dúzia de garrafas de cerveja, ria efusivamente de qualquer piada sem graça que Jorjão contava. Para o meu marido, aquele coroa barrigudo de tática praieira não passava de um novo “amigo camarada”, um nativo hospitaleiro disposto a enriquecer o nosso fim de semana com boas histórias. Para mim, no entanto, Jorjão era a personificação exata do perigo disfarçado de simpatia.
Enquanto o Felipe virava mais um copo, distraído conversando sobre o movimento fraco da baixa temporada na ilha, Jorjão aproveitava cada segundo em que meu marido desviava a atenção para esticar os limites do respeito. Aproximei-me da mesa para pegar minha garrafa d’água, vestindo apenas o biquíni fio-dental minúsculo que desenhava cada curva do meu corpo, e senti o olhar pesado daquele homem queimar na minha pele como ferro em brasa. Quando passei por ele para ir em direção à ducha improvisada da barraca, fingindo naturalidade, senti uma mão grossa e calejada roçar de raspão, mas com uma intenção inconfundível, bem na lateral da minha coxa, subindo perigosamente em direção à polpa da minha bunda.
— Cuidado com esse degrau de areia fofa, bonita... o terreno aqui trai a gente — murmurou Jorjão, com um sorriso cínico e dissimulado estampado no rosto, enquanto os seus olhos pequenininhos me devoravam inteira.
Dei um passo rápido para a frente, sobressaltada, e virei-me com o cenho franzido, fuzilando-o com um olhar carregado de repreensão.
— Eu sei andar sozinha, obrigada, Jorjão — respondi com a voz seca, ríspida e cortante, tentando impor uma barreira que ele fazia questão de ignorar.
Do outro lado da mesa, o Felipe nem sequer percebeu o mal-estar. Gargalhou alto, dando tapinhas amigáveis no ombro do coroa e comentando:
— Sabe como é a minha esposa, Jorjão! Ela é toda focada, marombeira dedicada, não gosta de vacilo nem na praia! Deixa ela pra lá, rapaz, senta aqui e me conta daquele ponto de pesca que você falou mais cedo!
Fui até a ducha, deixei a água fria lavar o sal do mar da minha pele e tentei acalmar os batimentos acelerados do meu coração. Percebi que não era apenas raiva o que eu sentia; havia uma corrente de adrenalina e um tesão estranho, proibido e sufocante misturado àquela situação. O fato de estar exposta, desejada daquela forma animalesca por um estranho na frente do meu próprio marido — que dormia em berço esplêndido de cerveja e inocência —, criava um cenário de perversão que mexia com os meus instintos mais profundos.
Quando retornei à mesa, sentando-me na espreguiçadeira, Jorjão já havia preparado o terreno para o próximo passo do seu plano de aproximação. Ele olhou para o relógio de pulso desbotado, esvaziou o copo de cerveja e virou-se para o Felipe com um entusiasmo forçado:
— Rapaz, já são quase três e meia da tarde. Se a gente demorar muito, o sol vai baixar e vocês vão perder o melhor visual da ilha. Estou falando daquela trilha que leva às grutas seculares, escondidas entre as rochas do morro. É um espetáculo da natureza que pouca gente conhece nessa época do ano!
Os olhos do Felipe brilharam imediatamente. Movido pelo ânimo artificial da bebida, ele adorava a ideia de inventar aventuras em viagens.
— Pô, sério, Jorjão? Grutas? Cara, a gente adora essas paradas de trilha e mistério! O que você acha, Duda? Vamos lá conhecer? — perguntou ele, virando-se para mim com um sorriso entusiasmado no rosto.
Eu olhei para o coroa, depois para o meu marido, e senti um calafrio incômodo percorrer a minha espinha. A ideia de caminhar por locais isolados na companhia daquele tarado me deixava em completo alerta.
— Ah, amor... não sei, estou meio cansada do sol, caminhar na areia fofa agora vai dar uma preguiça danada... por que a gente não fica por aqui mesmo, relaxando na praia? — ponderei, tentando recusar de forma sutil.
— Que isso, patroa! Não vai me dizer que vai amarelar logo agora? É um minutinho só de caminhada leve pela beirada das pedras, eu guio vocês com toda a segurança do mundo. Garanto que vale cada gota de suor! — insistiu Jorjão, com aquela lábia pegajosa que não aceitava um não como resposta.
O Felipe, teimoso como só ele sabia ser quando estava alegre, bateu o martelo:
— Deixa de preguiça, Duda! O homem está se oferecendo para nos levar de graça, mostrando os segredos da ilha. Vamos sim! Levanta daí, amor!
Percebendo que não conseguiria vencer a insistência do meu marido sem criar uma discussão desnecessária na frente de um estranho, suspirei derrotada e levantei-me da espreguiçadeira, sacudindo a areia grudada nas minhas pernas.
— Tá bom, então... Vamos dar uma olhada rápida nessa tal gruta e depois voltamos direto para cá — cedi, ajeitando a canga na cintura na tentativa de me proteger um pouco mais daquele olhar predador.
O plano inicial era caminharmos juntos até a entrada da trilha que levava às formações rochosas. No entanto, bem na hora em que nos levantamos para calçar os chinelos na beira da barraca, o Felipe deu um tapinha nos bolsos da bermuda e percebeu um detalhe incômodo:
— Poxa vida... Esqueci completamente. O rapaz da barraca disse que a maquininha de cartão deles estava sem sinal e eu fiquei de acertar a nossa conta em dinheiro vivo. Esperem só um segundo aqui na frente, vou ali correndo no caixa pagar a conta e já alcanço vocês na trilha, não demora nem dois minutos!
Antes que eu pudesse abrir a boca para protestar e dizer que iria junto com ele para o bar, o Felipe já havia virado as costas e disparado a passos apressados de volta ao balcão da barraca de praia, deixando-me sozinha em pé ao lado de Jorjão.
Um sorriso largo, malicioso e triunfante iluminou o rosto enrugado do coroa no exato segundo em que o meu marido se afastou. Ele deu um passo em minha direção, reduzindo a distância entre nós a ponto de eu sentir o cheiro forte de suor misturado com álcool que exalava dele. — E então, gatinha... Vamos indo na frente para adiantar o caminho? O seu marido nos alcança logo ali na curva, não tem erro — disse ele, com uma voz macia e insinuante.
— É melhor a gente esperar o Felipe voltar, ele disse que era só dois minutos... — argumentei, dando um passo para trás e cruzando os braços na altura dos seios.
— Que nada, mocinha! Ele vai vai os alcançar já já. Se a gente ficar parado aqui esperando, o sol vai embora e a maré sobe na entrada da gruta. Vamos andando devagarzinho, bem pertinho um do outro, e ele nos alcança num instante pelo caminho — insistiu Jorjão, gesticulando com a mão grossa para que eu começasse a caminhar em direção à trilha de terra batida que costeava as pedras.
Hesitante, sentindo o estômago apertado por uma mistura estranha de medo e uma expectativa febril, acabei cedendo à insistência dele e comecei a caminhar pela trilha estreita. O cenário ao nosso redor foi mudando rapidamente; deixamos para trás o movimento alegre da praia e entramos em uma zona de vegetação fechada, arbustos densos e paredões de rocha escura que bloqueavam o vento e abafavam o som das ondas do mar.
A cada dez passos, eu olhava para trás por cima do ombro, na esperança vã de avistar a silhueta do Felipe correndo para nos alcançar. Mas o caminho estava completamente vazio, deserto e silencioso.
— O Felipe está demorando muito... Tenho certeza de que ele já deveria ter nos alcançado aqui — comentei, parando de caminhar e sentindo o coração bater mais forte na garganta.
Jorjão parou logo à minha frente, bloqueando a passagem com o seu corpo robusto. Ele abriu aquele sorriso cínico, deu de ombros e respondeu com a maior naturalidade do mundo:
— Relaxa, gatinha! Homem quando vai pagar conta sempre inventa de prosear com o atendente, você sabe como é. Ele está logo ali atrás, não se preocupe com isso. Mas olha só... Chegamos bem na entrada principal da gruta. É aqui o tesouro que eu queria te mostrar.
Olhei para a frente e gelei. Bem diante de nós, incrustada no paredão rochoso, havia uma fenda escura, estreita e sombria na pedra, parecendo mais com um rasgo profundo no meio da montanha do que com uma atração turística acolhedora. Não havia placas, nem sinalização, nem corrimão; apenas um buraco vertical esverdeado pela umidade e pelas sombras.
— É aqui dentro? Mas isso parece super apertado, Jorjão... Onde é que fica a parte bonita? — perguntei, franzindo o cenho e sentindo um aperto agudo de claustrofobia e desconfiança.
Jorjão aproximou-se de mim com uma lentidão calculada, colando quase o seu corpo no meu, e sussurrou bem perto do meu ouvido, com a voz quente e rouca:
— É apertado mesmo, lindinha... por isso que eu disse. A entrada é estreita, o espaço lá dentro é bem restrito, cabe no máximo umas três ou quatro pessoas espremidas. E por causa desse aperto todo, do formato da fenda na rocha, o acesso é restrito: provavelmente só possa ir você agora para ver como é por dentro, e depois o seu marido entra quando chegar. É uma experiência única, só para quem tem coragem.
— Não, de jeito nenhum! Eu não vou entrar aí sozinha com você! Vou ficar aqui fora esperando o Felipe chegar, e aí vocês entram juntos — recusei prontamente, dando um passo firme para trás, sentindo o pânico começar a tomar conta dos meus pensamentos.
Mas o coroa não recuou um milímetro sequer. Pelo contrário: com uma insistência sufocante, ele avançou o corpo, segurou levemente no meu braço com firmeza e começou a me empurrar com jeitinho em direção à fenda escura da rocha.
— Deixa de bobagem, gatinha! Vai ter medo de quê? Eu estou aqui na sua frente, vou te dar todo o suporte para você não tropeçar nas pedras escorregadias. Entra logo, vai ser rapidinho, você vai ver o raio de sol batendo lá no teto da gruta, é a coisa mais linda do mundo. Vamos, entra!
A pressão psicológica exercida por ele, somada à minha própria curiosidade doentia e à vulnerabilidade de estar sozinha naquele fim de mundo sem o meu marido, acabou quebrando as minhas defesas. Relutante, soltando um suspiro trêmulo de rendição, deixei-me ser empurrada para dentro daquele buraco claustrofóbico.
Assim que cruzamos a abertura, o espaço tornou-se imediatamente hostil. A passagem era tão absurdamente estreita que eu precisei virar o meu corpo inteiramente de lado, espremendo os ombros e a bacia contra as paredes de pedra fria, úmida e áspera. Quase cinco longos minutos foram necessários para avançarmos alguns poucos metros daquele corredor telúrico, arrastando a pele e o tecido do biquíni pelas saliências pontiagudas da rocha. A cada passo lateral que eu dava, sentia a respiração pesada de Jorjão colada nas minhas costas, o hálito quente dele batendo na minha nuca, num sufoco físico e mental indescritível.
Finalmente, após aquela travessia agonizante espremidos de lado, desembocamos em um pequeno bolsão interno de pedra. O local não tinha absolutamente nada de espetacular ou paradisíaco: tratava-se apenas de uma câmara de rocha tosca e abafada, minúscula, com espaço suficiente para quatro pessoas no máximo ficarem espremidas de pé. O único atrativo daquele cubículo fétido era uma abertura natural rasgada bem no teto alto da gruta, por onde um feixe forte de luz solar entrava em linha reta, iluminando poeira em suspensão e criando um contraste cinzento com a escuridão úmida das paredes ao nosso redor.
Olhei em volta, decepcionada e com o coração aos pulos, sentindo a claustrofobia me sufocar.
— Não tem nada demais aqui. É só um buraco escuro e fedorento. Vamos embora daqui agora mesmo, o Felipe já deve estar nos procurando na trilha!
Dei meia-volta para tentar encontrar o caminho estreito de saída, mas paralisei instantaneamente ao ver o que o coroa havia feito. Jorjão havia dado um passo estratégico para a frente, postando-se exatamente de corpo inteiro na única fenda de saída daquele cubículo, bloqueando completamente a minha rota de fuga com os seus braços abertos apoiados nas paredes de pedra. O sorriso que ele ostentava no rosto já não tinha mais nada de simpático ou brincalhão; era o sorriso vitorioso, predador e nojento de quem acabara de encurralar a presa perfeita na armadilha.
O silêncio opressor daquele cubículo de pedra parecia comprimir o ar dentro dos meus pulmões, transformando cada respiração em um esforço penoso. O feixe de luz solar que cortava o teto alto da gruta iluminava apenas poeira em suspensão e o contorno massivo de Jorjão, que permanecia plantado exatamente na única fenda de saída, bloqueando por completo a minha liberdade. O sorriso cínico que ele ostentava nos lábios grossos trazia o brilho sádico de quem sabia perfeitamente que eu estava acuada, sem paraquedas, à mercê de suas vontades mais torpes num esconderijo esquecido pelo mundo.
— O que você pensa que está fazendo? Sai da frente agora mesmo, Jorjão! — esbravejei, tentando imprimir na voz toda a autoridade e a indignação moral que consegui reunir, embora as minhas pernas finas tremessem de um pânico repentino.
Jorjão não deu um passo para trás. Pelo contrário, com uma lentidão deliberada e assustadora, ele começou a caminhar na minha direção dentro daquele espaço exíguo, encurtando o pouco de distância que ainda restava entre nós. Os olhos dele, pequenos e injetados de um brilho febril, percorriam cada centímetro do meu corpo exposto pelo biquíni mínimo, devorando a minha pele com uma fome animal que me embrulhou o estômago e, ao mesmo tempo, acendeu uma fagulha perversa de calor na base da minha espinha.
— Calminha, gatinha... Para que essa pressa toda? — murmurou ele, com a voz grossa, rouca e pingando uma malícia viscosa.
— Você acha mesmo que eu ia te trazer até aqui só para olhar para essas paredes de pedra cinzenta? Eu estou o dia inteiro naquela praia, sob esse sol maldito, secando cada curva desse seu corpo maravilhoso, aguentando o seu marido chapado de cerveja sem perceber nada... Chegou a nossa hora, Eduarda.
Antes que eu pudesse formular qualquer resposta ou desferir um tapa na cara dele, Jorjão levou as mãos calejadas, sujas de areia e sal, diretamente ao cós do seu calção de surfista desbotado. Com um puxão rápido e descarado, ele arrebentou a cordinha e empurrou o tecido para baixo, deixando o shorts despencar de uma vez só até a altura dos seus joelhos peludos.
O que se revelou diante dos meus olhos arregalados de choque foi uma visão grotesca e, por mais que doesse admitir, hipnótica. Ali, balançando livremente no ar abafado da gruta, estava o membro de respeito de um homem de meia-idade, uma verdadeira tora enrugada e pulsante que desafiava a gravidade. Tratava-se de um cacete veterano, grosso como o braço de um menino, marcado por anos de sol e testosterona; a pele do eixo exibia uma coloração escura, castigada pelo clima, repleta de veias grossas, saltadas e ramificadas como raízes grossas de uma árvore centenária que serpenteavam por toda a extensão da carne estufada. Os pentelhos grisalhos e revoltos ao redor da base emolduravam aquela monstruosidade com um aspecto terroso e animalesco. A cabeça da pica, enorme, inchada, roxa e com o canal da uretra dilatado e gotejando um pré-gozo transparente e espesso, parecia olhar diretamente para mim, latejando num ritmo compassado com as batidas aceleradas do meu próprio coração.
— Olha bem para isso aqui, sua delícia... Olha o tamanho do presente que você deu para o velho hoje — sibilou Jorjão, dando mais um passo à frente e empurrando a bacia numa estocada no ar, fazendo a cabeça daquela pica maciça passar perigosamente perto da minha barriga.
— Sente o cheiro de homem que está saindo daqui. Bota a mão, gatinha. Toca na minha pica, vai... Experimenta a grossura disso aqui para você ver o que te espera.
— Você ficou totalmente louco?! Me deixa passar agora ou eu grito por socorro, o Felipe vai ouvir! — esbravejei, colando as costas com tanta força contra a parede fria da gruta que as pontas das pedras rasparam dolorosamente na minha pele, enquanto eu afastava as mãos para longe, como se a visão daquela carne nua pudesse me queimar.
— O seu marido? — soltou Jorjão, gargalhando com um desprezo cínico que ecoou de forma cavernosa pelas paredes de rocha.
— Aquele infeliz já deve estar roncando na mesa do bar ou pedindo mais uma rodada de loira gelada para esquecer da vida! Ele não vai vir aqui te salvar, Eduarda. Ele entregou você de bandeja para mim, na cara dura, quando deixou você vir andando comigo para cá.
Ele deu mais um passo, aproximando a pica erguida a centímetros do meu biquíni, fazendo a cabeça roxa e úmida roçar levemente contra a lateral da minha coxa nua. O hálito quente dele, misturado com o cheiro rançoso de álcool, cigarro barateiro e suor acumulado, embrulhava o meu estômago, mas o meu corpo — traidor e submisso aos estímulos do medo e do tabu — começou a reagir de uma forma completamente descontrolada. Senti a calcinha fio-dental ficar encharcada de um líquido denso e quente, um fluxo febril de tesão que despencava do meu interior, denunciando que a minha mente pudera gritar “não”, mas a minha carne já estava cedendo ao abismo da perversão.
— Chupa essa pica para mim, Eduarda... Faz esse favor para o coroa aqui — implorava ele, avançando o tronco, balançando o mastro monstruoso a ponto de eu quase conseguir sentir o calor febril emanando daquela pele grossa e veiada.
— Abre essa boquinha gostosa e bota o meu pau para dentro até a garganta. Você tem cara de puta safada que adora uma tora grossa, eu vejo isso nos seus olhos quando você desfila na praia rebolando essa raba.
— Nunca! Sai daqui! Sai com essa nojeira de perto de mim! — gritei, sentindo a voz falhar, engolida pelo pânico e por uma excitação sufocante que subia pela minha garganta.
Vendo que eu me mantinha irredutível diante do seu rosto, recusando-me a olhar diretamente para o seu membro ou a ceder aos seus comandos verbais, Jorjão mudou de estratégia com a astúcia de um predador experiente.
— Tá bom, tá bom... Não quer olhar para o meu pau de frente? Tudo bem, gatinha. Fica de costas então — murmurou ele, com uma falsidade mansa na voz.
Num impulso de puro desespero e aversão, buscando fugir daquela visão pornográfica que ameaçava tragar o meu último resquício de sanidade, virei o meu corpo bruscamente de costas para ele, colando o rosto e as palmas das mãos contra a parede fria e úmida da gruta, fechando os olhos com força.
O que eu não calculei, em meio ao turbilhão do meu pânico, foi o efeito devastador que aquele movimento teria sobre a mente do velho. Ao virar de costas, curvei ligeiramente o corpo para a frente, tensionando as coxas e empinando o meu maior patrimônio: a minha bunda volumosa, redonda e pesada, esculpida a ferro e fogo com anos de musculação pesada, agora comprimida e esculpida de forma perfeita pelo corte microscópico da calcinha fio-dental que sumia inteiramente no vinco profundo das minhas nádegas.
Ouvi um gemido gutural, animalesco e cortado escapar da garganta de Jorjão, um som de puro delírio que parecia vir do fundo de uma alma corrompida.
— Puta que pariu... Olha para isso... Jesus amado... — gemia ele, incapaz de conter a própria loucura.
Senti o peso das mãos grossas e calosas de Jorjão aterrissarem com uma violência possessiva diretamente sobre as polpas da minha bunda. Ele agarrou a minha carne com tanta força que os dedos afundaram na maciez dos meus glúteos, apertando, sovando e moldando o meu traseiro como se eu fosse um pedaço de massa fresca em suas mãos taradas. O choque daquele toque bruto fez o meu corpo inteiro dar um solavanco, e um arquejo escapou dos meus lábios antes que eu pudesse contê-lo.
— Que raba perfeita, meu Deus do céu... Que carne macia, gostosa, cheia de saúde... — balbuciava ele, com a voz completamente embargada pela luxúria desvairada, enquanto esfregava as palmas ásperas de cima a baixo na minha pele nua.
Foi então que a sua obsessão atingiu o limite da depravação. Senti o hálito quente e fétido dele aproximar-se da parte de trás das minhas coxas, descendo cada vez mais, até que o seu rosto encostou praticamente na dobra do meu bumbum.
— Deixa eu cheirar esse seu cu, Eduarda... Por favor... — implorou ele, com um tom de voz que misturava a súplica de uma criança mimada e a urgência de um maníaco.
— Deixa o coroa dar só uma cheirada nesse seu cuzinho cheiroso, bem de pertinho... Eu tô o dia inteiro na praia olhando para esse seu biquíni, imaginando o cheiro de fêmea que sai daí de dentro... Deixa eu enfiar o nariz bem no teu cuzinho, só um cheirinho rápido, juro por Deus!
— Não! Tá maluco?! Sai daqui, seu nojento, sai da minha bunda! — gritei, sacudindo o quadril com força para tentar tirá-lo de cima de mim, sentindo um calafrio de horror absoluto misturado a uma vertigem inexplicável.
Mas Jorjão não arredou o pé nem um centímetro. Pressionando ainda mais o seu corpo massivo contra as minhas costas, ele imobilizou a minha cintura com o peso do seu tronco, mantendo as mãos cravadas firmemente na minha carne, enquanto continuava a despejar aquela enxurrada de lábia suja e insistente diretamente na minha orelha.
— Escuta aqui, gatinha... Olha para a nossa situação. Você está aqui dentro comigo, sozinha, nesse buraco escuro. Ninguém vai saber de nada. O seu marido está lá fora tomando a décima cerveja dele, completamente lesado. Eu passei o dia inteiro obcecado por esse seu rabo, eu não aguento mais passar vontade... Se você deixar eu dar só uma cheirada nesse teu cu, encostar o meu nariz aí e saborear o teu cheiro, eu juro para você... Juro que assim que eu terminar, a gente sai correndo daqui, eu te deixo voltar para a praia inteirinha, e ninguém nunca vai saber de nada entre a gente. É só um cheirinho, Eduarda... Deixa, por favor, deixa o velho realizar esse desejo...
As palavras dele vinham carregadas de uma persuasão imunda, rastejante e magnética. A cada segundo em que eu ficava ali, prensada contra a parede fria daquela gruta escura, sentindo o calor colossal daquela pica dura roçando na parte posterior das minhas coxas e ouvindo as súplicas taradas daquele coroa, o meu cérebro parecia derreter por dentro. A repulsa inicial começou a se misturar, de forma assustadora e incontrolável, com uma curiosidade mórbida e um tesão febril que ameaçavam destruir todas as minhas muralhas. A ideia de ser desejada com tanta força bruta, de me entregar a um completo estranho num ato de traição absoluta e proibida, criava um reempenho elétrico em cada célula da minha pele. O meu coração batia com tanta força nas costelas que parecia querer saltar pela boca, enquanto a umidade entre as minhas pernas escorria farta, suplicando em silêncio por um desfecho que eu sabia que mudaria a minha vida para sempre.
O peso implacável daquele cenário sufocante — a solidão da gruta escura, a presença intimidadora de um desconhecido tarado e o meu próprio marido completamente entorpecido pela cerveja a poucos metros dali — começou a operar uma corrosão silenciosa e devastadora nas minhas defesas morais. O meu corpo, antes tencionado pela recusa e pelo pânico, foi paulatinamente cedendo, amolecendo e traindo a minha própria vontade. Pouco a pouco, o meu quadril, antes travado, começou a balançar e a se fragilizar, cedendo ao ritmo magnético e insistente das carícias de Jorjão.
Enquanto os lábios grossos e úmidos do coroa cobriam as minhas nádegas de beijos ávidos e suados, a minha postura foi mudando de forma instintiva. Sem que eu sequer percebesse o exato momento da rendição, comecei a empinar ainda mais o rabo para trás, oferecendo o meu corpo de bandeja e deixando o velho cada vez mais à vontade para explorar a minha vulnerabilidade. Ele percebeu de imediato a brecha na minha muralha, sentindo que a resistência havia desabado.
Com o biquíni ainda no lugar, Jorjão enterrou o rosto profundamente na fenda do meu bumbum. Pressionando o nariz com força contra o tecido mínimo do fio-dental, ele começou a aspirar o meu cheiro com uma volúpia animalesca, soltando roncos baixos de puro tesão.
— Ainnn... para, Jorjão... meu Deus... — gemi, com a voz trêmula, abafada e fraca, enquanto sentia a respiração quente e febril dele queimar a minha pele.
— Que cheiro bom... Meu Deus do céu, que cu delicioso, Eduarda! Você cheira a fêmea pura, a pecado... — sibilava ele entre uma fungada e outra, embriagado pelo próprio delírio.
A mistura do aroma natural da minha pele, aquecida pelo sol da praia, com o sal do mar e o suor acumulado criava uma atmosfera de pura testosterona e pecado. Aquele cheiro íntimo, misturado ao calor úmido da gruta, funcionava como uma droga alucinógena para o coroa, que esfregava o nariz e os lábios nas minhas nádegas com uma fome insaciável, fazendo o meu ventre queimar em ondas de um calor febril.
Foi então que as mãos calejadas de Jorjão deslizaram com uma precisão cirúrgica pelas laterais da minha cintura. Com um puxão sutil, deliberado e perverso, ele afastou o tecido fino do biquíni para o lado, descobrindo por completo o meu tesouro mais guardado.
Diante dos olhos famintos dele — e da minha própria consciência em polvorosa —, revelou-se o meu cuzinho. Era uma visão de uma beleza obscena e perfeita: um orifício minúsculo, esteticamente impecável, com as preguinhas rosadas e delicadamente fechadas num lacre justo, apertado e intocado, exalando aquele perfume natural e adocicado de mulher que deixava qualquer homem à beira da loucura.
Jorjão emitiu um som gutural de pura adoração ao contemplar aquela perfeição nua. E, antes que eu pudesse formular qualquer pensamento de alerta, ele traiu o acordo verbal com a astúcia de um predador: sem aviso prévio, enfiou a cara de vez entre as minhas nádegas e meteu a língua com força, desferindo uma lambida longa, quente e profunda direto no centro do meu orifício.
— AAAAAH! — gritei num gemido agudo, estrangulado e surpreso, arqueando as costas violentamente contra a parede da gruta.
— Espera... você disse que era só... ainnn... que era só um cheiro!
Mas o apelo foi totalmente em vão. O coroa estava completamente possuído pelo vício e pelo desejo descontrolado por aquele cuzinho. Longe de recuar, ele transformou o toque numa verdadeira sessão de adoração devassa. Jorjão começou a desferir chupadas vorazes, sugando a carne sensível do meu ânus com uma força magnética, intercalando lambidas rápidas, circulares e profundas que faziam cócegas elétricas subirem direto pela minha espinha.
O impacto daquela língua hábil e quente penetrando nas minhas dobras mais íntimas mandou calafrios violentos pelos meus braços e pernas. Eu mordia os lábios com tanta força para conter os gemidos que quase senti o gosto de sangue na boca; tentava emitir apenas sons retraídos, curtos e discretos, numa tentativa desesperada de esconder de mim mesma — e dele — a verdade inegável: eu estava adorando aquilo. A minha mente gritava para eu fechar as pernas e fugir, mas o meu corpo rebolava de forma sutil e rítmica de encontro ao rosto dele, empurrando o meu cu ainda mais contra a sua boca, implorando em silêncio por mais daquelas linguadas que me levavam, a cada segundo, mais fundo para o abismo do prazer proibido.
A umidade fria daquela gruta esquecida parecia evaporar diante do calor febril e sufocante que emanava dos nossos corpos enroscados nas sombras. A linguagem dos meus pensamentos racionais havia se desintegrado por completo, substituída por um único impulso primitivo, escuro e devorador. O som úmido, estalado e indecente das lambidas de Jorjão ecoava de forma cavernosa pelas paredes de rocha, rebatendo no meu crânio como o compasso de um tambor em uma cerimônia de possessão absoluta.
— Você está gostando, né, sua safada? Esse cuzinho é a coisa mais gostosa que eu já provei na vida... — sibilava Jorjão, com a voz embargada pela gula e pelo tesão mais animalesco, enquanto continuava a lamber o meu cu com uma insistência insaciável, rastreando minuciosamente cada preguinha, cada dobra daquele rabo que ele havia tomado como posse.
Ele gemia alto, sem o menor pudor, estatelando a boca contra a minha carne com uma voracidade que parecia desafiar os limites do fetiche. Aquelas chupadas profundas e sugadas violentas aplicadas diretamente no meu ânus pareciam arrancar a alma do meu corpo; era um prazer tão denso, tão cru e visceral que parecia não ter sido experimentado por mais ninguém na face da terra. Ele chupava o meu cuzinho como se a própria vida dele dependesse daquilo.
Enquanto a língua hábil e ávida dele trabalhava o meu orifício com uma maestria depravada, o meu corpo inteiro sofria uma transformação fisiológica avassaladora e descontrolada. A minha vagina, completamente esquecida pela minha mente mas encharcada pelos comandos da luxúria, começou a pingar de um líquido denso, escorrendo pelas minhas coxas num fluxo que denunciava o meu delírio absoluto. Eu estava em completo transe, flutuando em uma dimensão onde a culpa, o casamento com o Felipe e os dogmas de toda a minha vida anterior simplesmente deixavam de existir, reduzidos a cinzas pela força daquela excitação incontrolável.
Perdida nessa névoa de perversão e prazer alucinógeno, eu mal percebi a sutil e perigosa mudança na postura de Jorjão. O peso do corpo dele, que antes se apoiava nas mãos cravadas contra a parede, começou a se erguer levemente. Ele recolheu a língua molhada por um segundo, deixando um rastro de saliva brilhante no vinco das minhas nádegas, e foi ajeitando a bacia com uma malícia calculada.
De repente, bem no centro exato daquela abertura tão intensamente estimulada, eu senti algo novo, duro, pesado e massivo roçar contra a minha pele sensível. Não era mais a umidade macia da língua nem a ponta dos dedos; era um objeto cilíndrico, rígido, estufado e absurdamente espesso que se apoiava diretamente na portinha do meu cuzinho, forçando o tecido e exigindo espaço com uma pressão autoritária.
Naquele exato instante, devido à penumbra opressora daquela gruta estreita, onde o único feixe de luz cortava o ambiente de forma difusa lá do alto do teto, a minha mente tonta demorou alguns segundos preciosos para processar o que estava acontecendo. Eu pensei vagamente que pudesse ser a mão dele, mas a espessura descomunal e o latejar rítmico daquela carne empurrando a minha entrada desmentiram qualquer ilusão.
O objeto implacável conseguiu avançar um pouco mais, derrapando sobre os fluidos e esticando as preguinhas do meu ânus com um estiramento que arrancou de mim um arquejo abafado. Foi somente quando senti o bafo quente da respiração de Jorjão bem colado à minha nuca, com os gemidos diretos e pesados dele ecoando pesadamente contra a concha da minha orelha, que a ficha caiu com o impacto de uma avalanche.
Não havia mais dúvida possível. A cabeça enorme, roxa e pesada da pica dele — aquela mesma tora veiada que ele havia exibido minutos antes — já havia invadido o meu cuzinho, rompendo o umbral da minha sensibilidade e fincando-se vitoriosamente nas entranhas da minha carne.
— Não, Jo... Jorjão! Seu maluco! O que você tá fazendo?! — exclamei, gaguejando de forma desordenada, com a voz embargada por uma tempestade interna de sensações opostas.
Eu sentia uma onda avassaladora de tesão percorrendo as minhas entranhas, mas ao mesmo tempo a minha consciência gritava que aquilo era uma completa loucura, um ponto de não retorno que mudaria a minha vida para sempre. Sentir a invasão do meu corpo naquele esconderijo de pedra, enquanto o meu marido me esperava do lado de fora, fazia o meu coração martelar contra as costelas a um ritmo ensurdecedor. Mas as minhas palavras balbuciadas saíram sem força, destituídas de qualquer autoridade, soar como um apelo frágil que só servia para atiçar ainda mais a chama daquele momento.
Jorjão nem me ouvia. Ele estava inteiramente cego, surdo e entregue ao seu desejo primitivo, focado no único objetivo de completar a sua missão: conquistar e dominar o meu cuzinho. Toda a postura fingida de guia receptivo e simpático havia sido sumariamente descartada; restava apenas o homem tomado pela obsessão carnal, ciente de que havia chegado ao auge da sua fantasia de praia.
— Que cu apertadinho, sua putinha! — falou ele, esbaforido e ofegante, com o hálito quente e o cheiro forte de suor batendo na minha nuca, enquanto impulsionava a bacia para a frente, empurrando a pica ainda mais fundo na minha carne.
Senti cada milímetro daquela pica grossa e enorme invadir o meu ânus de maneira implacável. As paredes do meu canal anal foram recebendo aquele membro e se dilatando lentamente para dar passagem ao diâmetro colossal da carne dele. Eu sentia cada detalhe dessa dilatação forçada, sentia a textura da pele do coroa, a temperatura elevada e febril do membro e uma rigidez fenomenal — algo tão duro, denso e forte que parecia ser feito de um material inquebrável, como se a própria rocha da gruta tivesse tomado a forma de uma pica para me punir e me dar prazer ao mesmo tempo.
A sensação de estiramento nas minhas dobras mais profundas provocou um choque elétrico em todo o meu sistema nervoso. O meu corpo, esculpido na musculação pesada, tencionava-se inteiro para suportar a invasão, mas a lubrificação natural dos meus próprios fluidos e a saliva com que ele havia lambuzado a entrada facilitavam o deslizar daquela monstruosidade. O meu ânus, habituado a ser um portal estritamente reservado, via-se agora obrigado a moldar-se à anatomia veterana e áspera daquele estranho.
Quer continuar lendo e acompanhar esse conto completo do início ao fim?
https://reddanny.substack.com/p/guia-turistico-das-casadas?r=8w739m&utm_campaign=post&utm_medium=web&showWelcomeOnShare=true
Lá você encontra essa e várias outras histórias recheadas de desejo e segredos. Aproveite para se inscrever na página e receber notificações no seu e-mail sempre que lançarmos novos contos e atualizações em primeira mão! 🚀
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)
Metzner88: Adoraria participar de um grupo no tttt sobre casadas!
Responder↴ • uid:1e6ydpub12obMaridao: O marido liberou, ai toda mulher vai dar e receber prazer.
Responder↴ • uid:xgnp9hrd