#Outros

A lutadora... uma inspiração de gratidão da Lex

4.5k palavras | 0 | 0.00 | 👁️
Lex75

Uma mulher que +e exemplo para mim, uma carta que ela me deixou, uma partilha inevitável sobre uma MULHER, escrita pela mão dela...leiam e aprendam.

Não esperem uma história só sobre sexo....também tem, mas é uma história de superação, erótica, uma mulher que redescobre a sexualidade depois de perder ambos os seios, um homem a ajuda a ela se convencer que ainda é mulher, que ainda é femenina, que ainda é sensual e sexy...ela mais tarde perde esse homem, mas é redescoberta anos mais tarde por um jovem mais novo que ela 20 anos, que a força a deixar o conforto do estar só, para partilhar a vida com ela...
Eu escrevo ester prefácio depois de ter o conto todo escrito...chorei muito a escrever ele, me emocionei muito...é para ti, Graça.
Conheci ela na altura mais negra da minha vida, quando a minha menina a Sónia aos 8 anos de idade teve cancer...Graça foi um anijo que veio para me dar força, Graça me amparou e me deu força....sem ela eu não sei se conseguiria superar tudo. Há poucos dias, ela...partiu. Foi viajar pelo infinito, como ela costumava dizer, já idosa, ela dizia que já estava devendo muitos anos ao caixão...ela sofreu muito, mas retribui em amor...paz...e sobretudo amizade.
O marido dela, o João, á poucos dias me telefonou...disse:

- LEX...ELA PARTIU...DEIXOU-TE UMA CARTA...EU VOU TE LEVAR ELA...SE PODER HOJE.
- SIM JOÃO...VEM ESTOU EM CASA...A MINHA NOVA MORADA É ESTA.

Ele veio...não dissemos nada, nso abraçamos e choramos abraçados, a minha Sónia estava comigo, e os três choramos...ele me deu a carta e disse:

- PUBLICA ELA, LEX...A GRAÇA ME PEDIU ISSO. ELA AMNHÃ VAI SER CREMADA E DEPOIS EU GOSTAVA QUE A TUA FAMÍLIA...E MEU DEUS TANTAS PESSOAS QUE QUEREM SE DESPEDIR DELA...É AS 15H00.
- LÁ ESTAREI JOÃO. ESTAREMOS.
João ia-se embora e regressa para trás e diz:

- LEX...QUE FAÇO EU AGORA SEM ELA???
- NÃO SEI....TE RESPONDER A ISSO SERIA HIPOCRISIA...EU QIANDO PERDI O LU TINHA OS MEUS FILHOS E MESMO ASSIM TENTEI ME DESTRUIR...ERA NOVA, TU JÁ TENS UMA VIDA VIVIDA...EU GOSTAVA QUE TU VIVESSES, QUE LEVASSES A MEMÓRIA DA GRAÇA A TODO LADO, ESPECIALMENTE O HOSPITAL...FALA DELA, ELEVA A MULHER QUE ELA É...VAI DOER, MAS TAMBÉM DEVE SARAR A FERIDA...NÃO SEI QUE MAIS TE DIZER, MEU AMIGO.
- TENS RAZÃO...ATÉ AMANHÃ...AH...UM PEDIDO...NADA DE ROUPAS PRETAS...OK?
- OK...

Na tarde seguinte a Graça sobe ao céu, ela ia ao sabor do vento...e nós cá em baixo batendo palmas...éramos centenas e outras centenas não poderam estar lá...era a nossa homenagem a uma MULHER que deu mais do que recebeu sempre...a mim naquela altura deu-me...tudo.

ENFERMEIRA GRAÇA

Eu nunca soube escrever bem...vou escrever com a alma, com a verdade.
Lex...pois é amiga...quando leres isto eu já terei partido...deixa-me ser cobarde uma vez na vida...tu e a todos que me amam, eu sei que sou amada...sinto isso. Obrigado.
Eu leio todos os contos que publicas...sua safada...sei como és...e sei que um pedido de uma moribunda tu não irás recusar...é chantagem...sim é, LOL...publica como eu vou escrever se entenderes publicar... é sobre mim, a minha vida...
Clamo-me Graça, tenho 97 anos quando escrevo esta carta...sei que não teri muitos mais dias de vida...eu sei que não terei.
Ninguém sabe, eu pedi segredo ao jovem médico...há 60 anos atrás ele veio me roubar os dois peitos...agora apareceu num sítio inoperável...pancreas..
Se odieo a notícia...claro, eu não quero morrer ainda...eu sempre tive medo de ele regressar, mas já agora poderia ter levado mais uns tempos...mas ele sentiu saudaes minhas e veio silencioso, sem sintomas...sem dores...sem clemencia.
Aos 27 anos, em 1956, soube ter cancro...era casada, mãe de uma menina de 10 anos, fui mãe aos 17, casei aos 16, com um homem que eu amo...nessa altura eu era professora.
Esatava em Angola, Luanda, era professora, eu fui para Angola atrás do homem que eu amava na altura. Conhec elel em Lisboa, um dia que fui com meus pais ao Jardim Zoológico...fomos almoçar no restaurante do Zoo, e el veio nos servir á mesa.
Alto, majestuoso...musculado...um sorriso lindo, uma voz calma e pausada...e era negro.
Quando nossos olhares se cruzaram eu quase desmaio... corei...o modo como ele me olhou, jamais me senti assim olhada até aquele dia...me senti nua...mas meus olhos não conseguiam deixar de olhar os dele.
Eu na altura estudava para ser professora, e na altura as jovens raparigas não têm a liberdade que hoje existe...eram tempos diferentes, e eu jamais pensaria em desobedecer aos meus pais, mas eu também sempre fui...rebelde, respondona...e sempre lutei pelo que queria...eu de certa maneira era independente, e quem quer ser independente paga o preço.
Eu comecei por fazer por ir ao Zoo quase diáriamnete...a minha amiga Rosa...coitada ela borrada de medo de estarmos as duas desobedecendo aos nossos pais, eu não tinha menos medo, escondia era ele melhor, LOL.
Comecei a namorar ás escondidas com o Tibério, era o nome dele... uma branca namorar com um negro era um escandalo, jamais seria aceite pela sociedade...infelizmente hoje ainda o é.
Tibério tinha na latura 22 anos, veio para Lisboa com um casal que o adoptara em Angola ins anos antes.
Namoramos ás escondidas cerca de 8 meses...até que eu engravidei dele.
Pouco tempo tinhamos de namoro até começarmos a ter relações sexuais...e não porque Tibério insistisse, nada disso, eu até insistia mais...ele em deixava louca...húmida só de o ver, minhas mamas com os bicos bem duros só de o beijar...e num dia fomos para casa dele...uma casa pobre, uma cozinha que servia também de sala, quarto...e uma casa de banho, mais nada.
Eu me lembro como estivesse a acontecer agora...ele me despindo devagar, como se estivesse abrindo um presente caro e raro...me acariciando, me beijando na boca, até eu ficar nua...aí sim eu me sentia envergonhada...não sei como ele ia reagir ou eu...ele me olhava, eu ia baixar a cabeça mas ele me levantou o queixo...e disse:

- SE ESTOU MORTO E NO PARAÍSO...NÃO QUERO REGRESSAR MAIS...GRAÇA...ÉS LINDA...PERFEITA...

Eu sorri, me senti mais confiante...acabei de o despir e ele ficou nu na minha frente...confesso que olhava espantada para a vara dele...grossa, grande imponente assim levantada...os musculos dele bem diliniados no corpo dele...levvantei um braço e comecei a mexer no corpo dele...ele se deixou acariciar...apenas me olhava, enquanto eu o explorava devagar...a minha mão cada vez se aproximando mais do pau dele, até que o segurei...e eu disse:

- TI...EU...NÃO SOU EXPERIENTE...EU...
- TEM CALMA GRAÇA...ESTOU A GOSTAR...POSSO TE TOCAR?
- PODES...

Ele então com as duas mãos começa por acariciar a minha cara...pescoço...vai descendo até chegar ás minhas mamas...delicadamente acariciava ela...os bicos das minhas mamas estavam me doendo de tesão...ele me olhando nos olhos começa a passara a língua dele nos meus bicos...e depois chupava-os...eu tive mamas imponentes, grandes, aureolas rosa...ele começa a mamar nelas, e a mão dele descendo pela minha barriga...é engraçado como nunca esquecems a primeira vez que partilhamos nosso corpo com outra pessoa... e eu tive a sorte de o fazer com um homem que eu amava e amo.
Quando ele me toca na vagina...no meu clítoris escondido no meio dos eplsos casranhos claros, senti um choque percorrendo o meu corpo inteiro...e gemi...ele sorriu e se baixou...depois foram os lábios dele que eu senti no meu clítoris, a minha buceta a ser lambida...eu não aguentei, me encostei á parede e ele sem eu esperar me levanta com os meus joelhos dobrados em cima dos ombeos musculados dele, e as minhas pernas nas costas dele...eu soltei um grito de surpresa e de medo.
Mas depois...ai meu deus eu soltava era gritos de pura tesão, ele com a língua metida onde antes só os meus dedos entravam devagar...a minha boceta a ser lambida a deitar aquele líquido...e atingo o meu primeiro orgasmo sem ser provocado por mim, eu mexia a minha buceta na cara do Ti, eu me rebolava na cara dele, e ele metendo a língua dentro de mim...e foi-me baixando...aos poucos...devagar...a línua dele agora na minha barriga...depois entre as minhas mamas enormes...no meu pescoço...e aí eu senti...a beça do pau dele...na porta da minha buceta...ele parou me segurava e bem devagar fui endo penetrada...eu senti cada milimetro dele entrando dentro de mim...só para romper o hímen ele fez mais força...eu soube que já era mulher...ele me pergunta se eu estou bem, eu chorei um pouco mas pedi para ele continuar...e só parou quando os 29cm estavam a roçar o meu útero...e foi unida com ele, aos beijos que deito-me na velha cama de ferro...e aí começou a mover as ancas...estava a me foder...eu sincronizei os nosso ritmo...ele gemeia eu gemia... e foi assim ele por cima de mim, vendo as minahs mamas balançando, ainda eram bem rijas, mas balançavam tanto...até ele entrar memso no meu útero...eu dei um berro enorme...e ele deposita pela primeira vez o seu leite bem dentro do meu útero.
Foi bom...foi...mágico...foi um desperatr de desejos carnais fora do comum...eu passei a ser dele todos os dias...ppor vezes mais do que uma vez...cada vez eu gostei mais, cada vez eu me sentia mais mulher...dele.
Doeu tanto quando fizemos sexo anal...mas era eu quem estava por cima dele, enterrando ele no meu cu...ele aflito, me segurando eu berrando alto...mas só parei quando já não dava para entrara mais...e caí por cima dele...ele me fazendo festas na cara, me oerguntando se eu estava bem...e eu cheia de dores no cu, e chorando me ergui...ainda empalada no pau dele e coemço a me foder no pau dele...a+i ele não aguenta mais e me agarra na sminhas mamas e ordenha elas...saia leite...
Poucos dias depois começo a ter enjoos...mudanças de humor...fui ás escondidas ao médico mais ele...Graça...estás grávida.
Fiquei tão feliz...assustada...o Ti estava do meu lado...ele chorou...e me abraçou, e disse a realidade:

- GRAÇA...O MUNDO VAI DESABAR NA TUA CABEÇA, E NA MINHA...ÉS BRANCA EU SOU NEGRO E TU NEM VIRGEM ÉS MAIS...TE PREPARA VEM AÍ O FIM DO MUNDO.

TI não era homem de fugir ás responsabilidades...nesse mesmo dia ele entrou de mão dada comigo na minha casa...se vissem a cara dos meus pais...e quando ele disse que eu estava grávida dele, o Inferno chegou á minha casa...uma discussão horrível, o meu pai me chamou de tudo, incluindo puta...o Ti me defendeu e o meu pai agrediu ele, o Ti não se defendeu...se limitou a apanhar...e apanhou bastante...e nessa noite eu fui posta fora de casa, meu pai me renegou, a minha mãe cuspiu na minha cara...
A primeira noite que passei com o Ti, foi de choro...dor...e ele apenas me abraçando, deixando eu desabafar.
$ meses depois eu era professora...o Ti arranjou um bom trabalho em Luanda...e eu e ele nos casamos á pressa no Registo Civil, a branca com a barriga prenha se casou com um negro enorme, o homem que a deflorou e meteu um filho np útero dela...um homem que ela amou para sempre.
Antes de partir pedi ao Ti para ir ver a minha mãe e meu pai...não me abriram a porta, nem se dignaram a me falar...nunca mais na minha vida os procurei, sei que faleceram anos depois, e foram enterrados na aldeia de onde eles eram, e que por lei herdei os bens deles, mas nunca os usei...deixei eles para o meu filho.
Ser mãe foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu na vida...sentir o meu filho a crescer dentro de mim, criamos uma ligação que nos une até sempre...o Ti , se como meu homem já era o que era como pai nem vou descrever...não era perfeito, nunca o foi mas sempre presente, sim foi.
Quando o meu filho fez os 5 anos, surge a hipótese de nos mudarmos para os EUA...e fomos para Houston, o Ti entretanto e já depois de casado comigo, estudou para geologo e foi nessa condição que uma empresa petrolífera o contrata.
~Estávamos em Houston, numa casa enorme, eu arranjei trabalho num colégio, e num dia normal...eu fazendo um exame ás minhas mamas enormes, descubri uns caroços, pequenos, em ambas as mamas....dias mais tarde uns sinais...e fui ao médico, naquela de ser rotina.
Mal viu os sinais e me apalpou os seios me mandou fazer uns exames...cancro...nos dois peitos...biopsia...cancro malígno, extremamnete agressivo...melhor a fazer...tirar os dois peitos.
Não tive escolha...fiz o que o médico me disse...temoos dificeis para mim e para a minha família, eu , o Ti e o Tó o meu filhinho.
Eu recuperei bem da cirurgia, se be que nos 50, uma operação não é como é hoje em dia.
Ninguém sabe o que sente uma mulher quando nua se mete na frente do espelho e se sente mutilada ao se ver sem mamas...eu me senti qualquer coisa menso mulher, entrei em depressão, tentei afastar de mim todos aqueles de quem eu gostava...mas não consegui.
Estive internada num hospital psiquiatrico, me deram como louca...levei 3 anos até poder regressar a casa.
Nesses 3 anos vi o meu filho talvez 5 vezes, e o ti eu nem o queria ver...mas ele soube me esperar.
Regressei a casa, na primeira noite em que estive com o Ti sozinha no quarto, eu só me despi no escuro...e foi assim mais de 6 meses...tinha vergonha, nojo de meu corpo...
Eu dei por mim a fazer a figura ridícula de tentar arranjar uma mulher para o Ti...eu paguei a um prostituto para ele me foder na mesma cama onde eu dormia com o Ti...e fiz por o Ti me apanhar de 4, levando vara na buceta, na nossa cama...o Ti apenas me olhou e foi para a sala, se sentar vendo TV...
Paguei ao prostituto, e depois arranjei uma discussão enorme com o Ti, o chamei de frouxo, de cornudo...inventei que todos os dias eu fodia com um prostituto...e ele apenas me olha...o meu filho chorando no quarto dele, o Ti se levanta do sofá, vai ao quarto do nosso filho, e o acalma...eu estava nua, com esporra do prostituto correndo entre as minhas pernas, gritando com o Ti...
Ele perde a paciência, agarra no meu braço, me levou para o quarto, trancou-se comigo lá dentro, despe as roupas todas, eu fui agarrada e jogada para cima da cama, e ele se senta na cama, apenas me olhando...aquele pau enorme dele bem teso, pingando...eu o olhava e chingava ele, mas ele nem fala nada...aos poucos me fui calando...até ficar um silêncio naquele quarto...ambos nos olhando nos olhos...ficamos horas assim...até que eu não aguento...me desmoronei nos braços dele, chorava tanto mas tanto...ele me abraça com carinho, pela primeira vez o meu corpo ficou colado ao dele..e eu me senti eu mesma ao fim daquelws anos todos...lhe pedi desculpa...ele diz apenas:

- NÃO...NÃO HÁ DESCULPAS A PEDIR...EU SÓ QUERO A MINHA MULHER DE VOLTA PARA VOLTAR A SER HOMEM...E ELA REGRESSOU...ESTÁ NOS MEUS BRAÇOS...AMO-TE, GRAÇA.
- EU...FUI TÃO...MÁ...INFANTIL...IMATURA...EU NÃO TE MEREÇO...EU TE AGREDI TANTO, TI...FIZ DE TUDO PARA TU SERES FELIZ LONGE DE MIM...EU TE AMO TANTO QUE NÃO TE QUERO PERTO DISTO QUE ME TORNEI...NEM MULHER SOU...SOU UMA COISA SEM MAMAS...O CANCRO DEVERIA TER-ME LEVADO...
- POIS FOSTE...MAS EU ESIVE AQUI...ESTOU AQUI, E ESTAREI AQUI...AO TEU LADO, PORQUE TU SEMPRE ESTIVESTE AQUI...NO MEU PEITO, MEU AMOR, ESTOU AQUI AO TEU LADO.

E ao fim de uns dias fizemos amor...eu com medo, ele com carinho e paciència...eu falando meus medos e receios, ele me tranquilizando e me acarinhando...e falando a verdade, sempre a verdade...se ele sentia saudades de minhas enormes mamas??? ele nunca me disse que não sentia...nem nunca me escondeu que adorava brincar com elas, mas ele me fez ver que não era por elas que ele me amava...que não era por eu não ter mamas que era menos mulher...ele me faz ter tanto prazer no toque, me leva a ter orgasmos brutais...me leva a me sentir...femea...mulher...desejada...amada...precisa...esposa orgulhosa dele...
Vivemos depois 5 anos de pura felecidade...e aconteceu o acidente de trabalho e o Ti faleceu.
Vivi mais o Tó nos EUA até ele fazer entrar na faculdade em Dallas, e eu,,,, regresei a Portugal, arranjei um trabalho e«no Algarve, num colégio, como diretora...
Já os meus pais haviam morrido. Tinha 40 anos.
Eu era uma quarentona enchuta, LOl...bonita, simpática, longos cabelosm pernas esculturais, sem mamas, é certo mas eu aprendi a conviver com isso...nunca caeitei mas aprendi a conviver.
Comecei a me integrar na comunidade de Faro, nos anos 70 o Algarve ainda não era o que é hoje...e estava há dois anos como diretora, quando precisamos de um professor para o colégio, um professor de Biologia.
Entrevistei alguns candidatos, e acabei por escolher o Rui...mal sabia eu que escolhi o outro grande homem da minha vida.
Ele é alto, cabelo castanho, olhos castanhos, pele bem bronzeada, musculado e um senhor pauzão entre as pernas...ora sempre gostei de pauzudos, LOL.
Não foi um amor á primeira vista, longe disso...mas sim um relacionamento que começou com uma amizade...por eu lhe dar boleia, pois ele se mudou para perto de mim...encontros ocasionais em praias...em lojas...cafés...
Ele tinha 22 anos quando nos conhecemos...eu 45...nunca pensei em me envolver emocionalmente com ele...mas um dia acontece o beijo...não foi plabeado, não foi forçado...foi natural...dado numa praia caminhando lado a lado, paramos olhando o sol se pondo...ele me toca num braço, e segura a minha mão...eu não recusei o toque dele...ele se coloca na minha frente, eu ainda recuei um passo, mas ele me segura...acaricia a cara com a outra mão...e nos beijamos na boca..

- GRAÇA...NÃO TE CONSIGO ESCONDER MAIS...EU ESTOU INTERESSADO EM TI...
- RUI... POSSO SER TUA MÃE... TENHO UM FILHO MAIS VELHO QUE TU...
- NÃO QUERO SABER DISSO...SE FOSSES MINHA MÃE EU COMETERIA INCESTO...EU TE VERIA COMO MULHER MARAVILHOSA E LINDA, QUE EU DESEJO BEIJAR...DESEJO FAZER AMOR...E NÃO COMO MINHA MÃE...
- RUI EU...
- DIZ QUE NÃO ME QUERES OU DESEJAS E E U ME AFASTO JÁ AGORA...MAS EU TE CHAMARIA MENTIROSA... EU VEJO NOS TEUS OLHOS QUE ME QUERES...
- MESMO QUE ISSO SEJA VERDADE...A DIFERENÇA DE IDADES...EU SEM PEITOS...
- ÉS PERFEITA...EU TE VEJO PERFEITA...QUERO TE BEIJAR DA CABEÇA AOS PÉS...QUERO TE VER TODA NUA...ESTAR NA TUA CAMA CONTIGO A TE DAR PRAZER...

Nessa noite me senti outra vez tão mulher...pensava que só o Ti me faria assim sentir, mas o Rui também me fez sentir especial...feminina...femea...amada...desejada...
Na minha cama nessa noite, voltei a me sentir segura para me entregar a um homem de corpo e alma...deixei-me ser acariciada, acarinhada, beijada...a ter meu coirpo a rebentar de extase e prazer...a ter orgasmos seguidos de orgasmos, a sentir dentro de meu útero o pau dele explorando o meu corpo...tanto na buceta como no cu...sentir as mãos dele me segurando, ele na agonia do tesão procurando depositar no meu corpo o seu sémen, me reenvindicar para ele, na forma possessiva mais sensual que existe,,,me fazendo sentir bem...especial.
Nunca mais dormimos separados ao longo destes anoe, eu e o meu Rui...com ele percorri os 40...os 50...60...70...80...90...sim as decadas da minha vida faendo do sexo um modo de nos amar cada vez mais...o meu corpo mudou...o dele também...o desejo e a luxúria, também mudaram...para melhor, para mais intensidade...não importava quantas vezes faziamos sexo, mas sim a maneira como o fazemos...cada vez eu me sinto mais mulher, mais amada...e sim sexo aos 97 anos sabe bem...sim eu tenho tesão e desejo sexual...e não tenho complexos em usar umas lingeries sexys...me maquiar, ou ver oornografia na net junto com o meu amor...claro que muitas coisas que lá vejo...quem medera poder continuar a poder fae-las, LOL...mas aprendi com ele a disfritarmos do que podemos, a potenciar o prazer sexual, e sou uma mulher satisfeita sexualmente...chocados??? Aposto que tu, Liex...não, ahahahahah.
Ai amiga...como valeu a pena viver, porra...sofri, amei, fui renegada, vivi com dois grandes homens, tenho um filho maravilhoso, netos e bisnetos e trinetos que me amam...sou amada...e para quê passar meus ultimos dias com eles me olhandp com pena??? Não...eu não quis isso.
Vou viver feliz...rindo...fazendo amor com o meu Rui...até que partirei...em paz, e amada.
Lex...para ti deixo apenas um pedido...nunca mudes, rapariga...

Um beijão da tua amiga...Gracinha.

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(0.00 de 0 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos