Minha esposa do sonho 01
Pra viver um sonho você precisa passar pelas as provas da vida e luta pelo oque vocês querem. A minha esposa e a coisa que eu mais amo nessa vida.
Meu nome e José e sou casado com a Renata eu maís ela temos 13 anos de diferença de idade.
Eu sou 13 anos mais velho doque ela,
Mais pra nós ficamos juntos tivemos que luta contra o sistema e não contra a família porque a nossa família não poderá fazer quase nada sobre nós principalmente a família na Renata que era um desastre de família.
Já a minha família mesmo achando que eu estava fazendo muito errado eles contra os seus sistemas de vida me apoiaram mesmo assim.
Toda a minha família e muito sistemática tanto os meus pais os meus avós e os meus irmãos.
A minha irmã e a mais velha mais ela e aquela pessoa que me apoiou a vida toda ela sempre arrumar uma desculpa para me proteger.
O meu irmão do meio ele não era se falar quase nada mais se a minha irmã aceitasse ele ficava do lado dela e do meu.
Eu como caçula nunca tive privilégio em casa pelos os meus pais.
Eles nunca foram de passar a mão na cabeça de nenhum filho pra eles nós éramos todos iguais na hora de chamar atenção não tinha conversar com eles.
Mais tinha uma coisa entre todos nós na hora que fosse pra ajudar qualquer um toda família reunia e ajudava apoiava fazia de tudo mais não deixava ninguém sozinho.
Até dos nossos tios avós vinha apoio.
Tanto fazia da parte de pai ou de mãe.
Tudo teve início com os meus quinze anos eu estava na escola quando conheci a Vera era uma menina comum simples uma ótima menina eu maís ela iniciamos uma amizade e depois saiu um comentário que a gente estava namorando e isso a gente assumiu um namoro entre nós.
Bom era um namorado assim seco sem muita iniciativa entre nós mais as coisas estava indo depois de quase três meses a gente deu o nosso primeiro beijo um no outro.
Mais o nosso beijo pareceu mais beijo de irmã doque de namorados .
Bom a minha iniciativa era apresentar ela para os meus pais e irmãos mais eu estava com medo porque eles quando não ia com a cara da pessoa eles falava na lata da pessoa eles chegava a dizer o porquê não estava gostando da pessoa então eu tinha um pouco de medo.
Eu não sabia quase nada sobre a Vera e nem sobre a família dela então eu figuei mais na minha.
Depois de uns sete meses eu falei com a minha irmã que queria apresentar ela para os meus pais então a minha irmã falou que iria fazer um almoço lá em casa então era pra mim levar ela.
Eu falei pra Vera e ela de início achou melhor ela não ir mais eu existe até que ela aceitou em ir eu contei pra ela como era os meus pais então ela ficou um pouco com medo deles porque eles causava mesmo medo em qualquer pessoa.
Outra coisa se os meus pais falasse pra mim se afastar dela com certeza eu iria fazer isso porque eu nunca iria contra eles.
Chegou o dia estava o meu irmão a minha cunhada a minha irmã mais os esposo dela o filho da minha irmã e os meus pais.
Eu cheguei com ela então ela com medo já arrumou um lugar e sentou e ficou alí observando a minha família de cabeça baixa os meus pais toda hora passava perto dela dava uma olhada nela e ficava observando ela a minha irmã mais a minha cunhada já chamou ela para um lado era pra quebrar o clima e ela se solta um pouco.
A minha cunhada ainda brincou com ela falando que quando foi conhecer os meus pais ela quase desmaiou quando o meu pai mais a minha mãe falou com ela então todo começou a sorrir da minha cunhada.
Gente a minha mãe mais os meu pai tratava a minha cunhada mais o meu cunhado como se fosse filho eles adorava eles e eles faziam de tudo pra agradar os meus pais eles caíram como uma luva na família então a gente dava muito certo.
Aos poucos a Vera foi se soltando até que o clima ficou mais leve pra ela lá em casa o meu medo dos meus pais fazerem ou falar alguma coisa com ela foi sumido então as coisas ficaram mais calma logo estava todo mundo conversando com ela querendo saber como era a família dela oque eles faziam foi aí que eu descobri que a família dela era muito humilde a mãe dela acho que nunca teria filhos até que ela engravidou da vera então a Vera era filha única.
Bom os pais dela era muito pobre sempre passava dificuldade na vida o paí dela era trabalhando autônomo mais ele não tinha boa profissão mais era oque ajudava ele colocar comida na mesa da família a mãe dela era dona de casa.
A Vera revelou que a maioria das roupas dela era ganhada ela quase tinha roupa também.
A pobreza deles chegou a afastar a Vera de ir para escola durante dois anos a Vera era atrasada na escola por falta de recursos na época.
Era os dois anos que eu estava na frente dela na escola eu estava na sétima série e ela a quinta seria.
Ela tinha entrado no colegial naquele ano,
Toda a minha família ficou comovida com a situação dela a minha irmã mais a minha cunhada chegou a chorar de dó dela.
Depois do almoço a minha irmã encheu uma vasilha de comida pra ela levar pra eles o meu irmão mais a minha cunhada não falaram nada enquanto ela estava lá mas depois falaram que a minha cunhada iria comprar umas roupas novas pra ela.
A minha cunhada iria levar ela para escolher porque para uma moça isso era muito humilhante não ter uma roupa boa para ir nos lugares.
Já o meu pai mais a minha mãe chamou nos dois e quis saber oque os pais dela achavam desse namoro entre eles ela respondeu que ainda não tinha falado com eles mais eles não iriam contra a gente não.
O meu pai explicou para nós que ela era filha única então eles deveriam ter muito ciúmes dela que era bom a gente resolve isso com os pais dela.
Os meus pais me mandaram eu ir falar com eles e se eles aceitasse eles também aceitaria mais era pra mim obedecer a decisão dos pais dela mais ele queria a verdade entre nós.
Eu saí lá de casa e fui falar com os pais dela cheguei lá eu não acreditei no que eu estava vendo.
A mesa os bancos até a cama era feito de resto de madeira de obra eles tinham dois armários desses que as pessoas jogaram fora e eles fizeram de guarda roupa.
Realmente eles eram muito pobre.
Eles eram muito humildes muito simples mesmo um fogão que só funcionava duas bocas aquilo cortou o meu coração na hora.
Eles me trataram muito bem então eu falei com elee expliquei oque o meu pai tinham falado se eles não deixasse eu namorar com a filha deles eu não iria mais aproximar dela.
Mais eles aceitaram na hora falaram que estava muito feliz com o meu jeito porque eu mostrava que eu tinha uma boa criação.
Então eu figuei um pouco lá e fui embora fala com os meus pais oque eu vi e oque eles disseram.
O meu pai me chamou para um lado e me leu uma Castilha sobre bom modos e o jeito que eu deveria agir com ela.
Então a gente agora firmou o namoro a minha filha naquele final de ano buscou a família dela para passar o natal e o final de ano com nós isso era para a minha família conhece a família dela.
No ano seguinte as coisas começou a mudar entre nós aos poucos a Vera foi se afastando de mim.
Ela fez Nova amizade então ela vivia mais com as amigas dela doque comigo.
No meu aniversário de 17 anos fizemos um almoço ela foi mais a família esse dia os meus pais me deram um terreno para construir uma casa pra nós.
Eu não me lembro bem se foi a minha cunhada ou a minha irmã que levantou um assunto para nós ficamos noivos.
A Vera agora entrava e saía lá em casa na hora que queria ela tinha total liberdade lá em casa.
Eu achava que aquela coisa dela se afastar de mim era só coisa da escola mesmo.
Então marcamos de ir conhecer o terreno no outro dia.
Mais ninguém da família dela apareceu no local na hora que tínhamos marcado.
A Vera tinha ido para outro lugar então os pais dela ficaram com vergonha e não foram.
Ela agora andava pra cima e pra baixo com duas amigas dela.
Tudo pra ela era as amigas dela.
Bom a minha família não falou nada mais eles não gostaram nada dela não aparece lá .
Então a minha família ligou aquela suspeita aquela dúvida doque estava acontecendo entre nós.
Eles falaram entre eles mais não falaram nada comigo.
Eu sabia que aquilo iria fazer os meus familiares mexerem pra saber oque realmente estava acontecendo entre nós.
Eles só iria falar entre eles.
Bom outra coisa que acontecia era que todo final de semana a Vera ia lá em casa então a minha mãe ou a minha irmã ou a minha cunhada dava um dinheiro pra ela esse dinheiro era pra ela comprar alguma coisa pra ela como coisa de uso íntimo e essas coisas.
Naquele final de semana ela apareceu lá em casa a minha irmã perguntou porque ela não apareceu lá no lote ela arrumou uma desculpa pra minha irmã mais a minha irmã não agredido nela.
Ninguém deu um centavo pra ela naquele final de semana ela voltou pra casa dela toda sem graça.
Ela já sentiu que ela tinha feito alguma coisa de errado mais ela não deu o braço a torcer na cabeça dela ela tinha razão.
Ela foi atrás de mim tentando arrumar uma desculpa para cima de querendo justificar o motivo dela não ter ido levou até às amigas dela para ajudar ela a mentir pra mim eu não sei o porquê e nem o motivo eu também não agredidei em nenhum palavra delas só não figuei puxando assunto ela para quere justiça passou a maior parte do tempo comigo aquele dia até me levou eu para um canto e me beijou dessa vez ela me beijou de verdade um beijo que ela sempre me negou.
Mais isso tudo escondido para ninguém ver lá na escola ela falava que tinha vergonha e medo das pessoas saírem falando mal dela.
Mais depois da aula ela falou que iria em lugar mais as amigas que logo iria lá em casa para ficar comigo porque ela estava morrendo de saudades de mim mais ela não apareceu aquele dia ela nó outro dia arrumou outra desculpa falando que os pai dela não estava bem por isso ela não foi lá em casa.
Depois da aula eu pensei vou lá vem o paí dela como está porque ela saiu da escola falando que iria ajudar a mãe dela cuidar do pai dela então ela saiu na frente e eu fui logo atrás dela ela não sabia que eu iria lá na casa dela ela achou que eu iria embora pra minha casa então ela sumiu na frente andando bem rápido na minha frente.
Eu figuei pra trás andando bem devagar pra dar um tempo pra ela chegar lá e eu fazer uma surpresa pra ela.
Isso com as duas amigas dela.
Quando eu cheguei perto da casa dela ela já tinha saído da casa dela e ia lá na frente mais as amigas elas estavam com muita pressa andava quase correndo elas ia descendo a rua e eu olhei aquilo e pensei elas foram buscar alguma coisa para o paí dela.
Então eu cheguei na casa dela nisso a mãe dela me olhou com um olhar assustado com jeito estranho como se ela estivesse com medo de mim.
Eu perguntei cadê o marido dela ela me respondeu que ele estava trabalhando nisso ela me falou que a Vera tinha acabado de sair que ela foi ver um serviço pra ela.
Mais na escola a Vera tinha me falado que iria ajudar cuidar do paí dela.
Eu só falei que tudo bem e saí e fui embora naquela tarde eu contei para o meu pai sobre oque estava acontecendo ele ficou pensativo então ele me mandou deixar ela fazer oque quiser da vida dela e era bom eu já ir me afastando dela aos poucos e deixar ela pra lá.
Nesse dia eu pedir para o meu pai me ajudar a construir uma casa pra mim ele falou que iria falar com todo mundo.
Depois o meu pai me chamou e me perguntou oque eu estava achando da vera porque ele sempre achou o meu jeito com a Vera muito frio que eu também era meio estranho com ela e me perguntou se eu realmente gostava dela ou se eu tinha era pena dela.
Eu não sabia responder aquela pergunta o meu pai sorriu e saiu então uns dias depois eu procurei ficar bem longe da vera no início ela pelo jeito achou até bom maís depois ela quis aproximar de mim novamente durante esse tempo eu tinha feito amizade com a Joana ela era muito legal tinha terminado um namoro com um rapaz que ela namorou ele três anos então ela ainda estava abalada com o término do namoro dela.
Quando a Vera me viu andando com a Joana ela quis virar uma fera na escola eu falei que a gente só éramos amigos a Vera chegou ir lá em casa falar com os meus pais mais ela não sabia oque esperava ela lá .
Já de cara a minha mãe falou na cara dela se ela estivesse do meu lado não tinha menina nenhuma comigo onde ela estava pra deixar eu sozinho para outra menina chega em mim porque quem gosta anda um do lado do outro a minha mãe chegou a dizer pra ela nem nós estamos vendo mais você imagina ele.
A Vera quis arrumar uma desculpa para a minha mãe mais a minha mãe nem deixou ela abrir a boca direito falou logo que deixa o namorado ou noivo como nós falávamos que era não existia desculpa então o erro era dela se não cuida direito do namorado dela a minha mãe foi tão grossa com ela que chegou a dizer que iria dar apoio pra quem estivesse do lado do filho dela e não se quem ficava pra cima e pra baixo com colegas aquilo não era atitude de uma moça que tinha um compromisso com um namorado.
A minha irmã chegou bem na hora e a minha mãe contou oque a Vera estava fazendo la então a minha irmã falou bem feito tomara que essa da valor no meu irmão.
A Vera querendo fazer pressão psicológica em cima da minha irmã mais da minha mãe falou que era melhor ela terminar comigo já que todo mundo achava que ela estava fazendo coisas errada era melhor cada e segui um caminho a minha irmã falou na lata eu acho melhor mesmo porque fica com alguém que não lhe dar valor era melhor acabar logo com isso para ninguém ficar passando vergonha.
A Vera saiu lá de casa chorando de vergonha porque ela sabia que eu respeitava muito a minha família e ninguém ficou do lado dela.
Então ela sumiu até da escola durante uma semana ninguém via ela ninguém sabia notícia da vera até às amigas dela não sabia notícia dela.
Era muitas perguntas as pessoas que sabia que eu mais ela era namorados vinha me perguntar notícias dela eu só dizia que também não sabia.
Mais também não fui atrás dela não figuei na minha a Joana se afastou de mim um tempo para evitar problemas na escola com as outras meninas mais depois ela voltou a falar comigo porque correu um boato na escola que a Joana estava destruindo o meu namoro com a Vera.
Isso era coisa das amigas da vera.
Eu nunca fui discutir sobre esse assunto.
Depois de um mês a Vera apareceu querendo falar comigo eu não quis falar com ela sobre o boato que as amigas dela tinha espalhado no colégio então eu evitei de ir falar com ela.
Ela aquela noite foi lá em casa então pediu desculpas a toda a minha família falando que realmente nós estávamos certo que ela estava arrependida que ela iria mudar comigo de agora pra frente que eu teria muito orgulho dela.
Mais eu não vou nega que não queria mais nada com ela eu queria terminar logo cada um seguia o seu caminho ninguém sairia ferido dessa história.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)