Estuprado no cinemão
O dia que eu aprendi a ser vagabunda pública
Olá, me chamo Michel, tenho 27 anos, sou preto, 1,78 de altura, rabão guloso e bem definido de corpo.
Quando eu tinha 15 anos eu comecei a entrar nos cinemas pornô, sempre atrás de algum homem que me interessasse para satisfazer os prazeres dele. Em um desses dias eu estava dando o rabo no corredor para um coroa dotado e forte, quando ele terminou de me usar e fui me vestir mas um cara gordão e alto ficou me puxando para me comer tbm porém eu resisti e sai de perto, fui dar mais algumas voltas até que eu fui para uma área do cine que fica no fundão, bem afastada da recepção, quando estava por lá esse mesmo cara gordo veio com mais 4 caras e foram me alisando e eu tentando sair até que eles me pegaram e me arrastaram pra dentro de uma cabine, comecei a pedir pra me soltarem porém não tive como fugir, ele me pegaram a força, a música tava alta e ninguém poderia me ouvir, quando me levaram pra dentro já levei um tapão na cara, fiquei sem reação, mas o gordão falou:
- Vagabunda, fica dando o cu no corredor, se mostrando e não quer dar pra mim tbm? Vai liberar esse teu cu pra gente a força agora, vai aprender a ser puta seu viado de merda.
Nesa hora eu gelei enquanto eles tiraram minha roupa e me colocaram de joelhos e mandaram eu mamar todos, comecei a chorar mas fiz o que mandaram, apanhei muito na cara, pedi pra pararem mas eles nem ligaram, puxavam meu cabelo, colocavam a piroca na minha garganta e ainda mijaram pra mim beber tudo, me senti totalmente enojado na hora.
Depois me colocaram de 4 no banco e foram socando na boca e no cu, revezando meu cu, eu já estava totalmente entregue a eles, fiz tudo que mandaram mas eles continuavam me tratando igual lixo, xingando, cuspindo, batendo, rindo de mim, depois que todos gozaram dentro de mim, me usaram o quanto quiseram eles abriram a porta e saíram e o gordão novamente enfiou a mão na minha cara e disse:
- Na próxima tu abre logo teu cu pros machos te usar pq tu só serve pra isso seu viado do caralho.
Eles foram embora e eu saí de lá sem reação, passei pela recepção e ninguém percebeu que eu tinha sido estuprada.
Depois disso eu aprendi meu lugar de vadia pública que todos podem por a piroca e gozar dentro, sou inferior a todos os machos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Capacho de Mulekão: Isso ae. Muito bem.Nos veados nascemos para levar rola e ser depósito de porra. TEAMS [email protected]
Responder↴ • uid:1doo99006pz7TaradoEmGozarDentro: Que bom que aprendeu, agora não recusa uma piroca e vai tá sempre pronta pra levar rola e gozada no cu putinha
Responder↴ • uid:8cipnlkv9b