Traição e um vício 20
O pessoal que estava com o noivo tinha chegado na festa o Fernando o Gabriel o noivo e mais uns pessoal alí. Eu não conhecia muito bem aquele pessoal
O noivo da Carmem estava comendo a Izabel o outro rapaz estava alí beijando ela,
A Izabel estava com a cabeça em cima da colcha do Fernando e eu estava do lado olhando aquilo entrou uma outra moça e ela olhou para o outro rapaz e falou que estava procurando ele então ela chamou ele que saiu do quarto acompanhando a outra mulher.
O noivo da Carmem continuava comendo a Izabel.
Então ele virou ela de costas e começou a comer ela de bluso ela ficou de rosto em cima da colcha do Fernando e do nada ela começou a mexer no pau do Fernando.
Ela gemia e passava a mão na rola do Fernando que aos poucos foi reagindo ficando meia dura então ela foi e enviou a rola do Fernando na boca dela.
O Fernando começou a gemer e a segura a cabeça dela enquanto o noivo da Carmem comia ela.
Quando eu vi ela enviando a rola do Fernando na boca dela eu não vou nega pra vocês eu gelei toda o meu coração disparou na hora eu olhei aquilo sem nenhuma reação e muito estranha você vê alguém enviando a boca na rola do seu marido e uma eu acho emoção muito forte para a gente suportar naquele momento.
Eu não achei que se visse o Fernando com outra mulher mexeria tanto comigo daquele jeito.
Eu não tive ciúmes mais sentir uma insegurança enorme um medo tomou conta de mim naquele momento eu quis reagir mais eu lembrei que o Fernando tinha acabado de me pagar com outro homem em cima de mim.
Então eu pra não ficar olhando aquilo resolvi sair Dali mais na hora que eu me levantei o noivo da Carmem me puxou e me beijou eu beijei ele mais sempre olhando o jeito do Fernando que me olhava com um sorriso daquele de homem bem safado vagabundo com coisa que eu não era ninguém pra ele.
Ele levantou o rosto da Izabel e beijou ela me olhando pelo jeito ele estava querendo me provocar com aquilo e o pior era que ele estava conseguindo me provocar e muito.
Eu em resposta as provocações dele comecei a beijar o rapaz com vontade mostrando para o Fernando que eu também era bem safada.
O noivo da Carmem pegou a minha cabeça e empurrou para baixo nisso ele tirou a rola de dentro da buceta da Izabel e me Deu para chupar ele enviou aquela rola toda suja e melada na minha boca,
como eu estava com raiva nem vi eu enviando aquela rola dele em minha boca.
Eu comecei a chupar a rola dele então ele tirou a rola da minha boca e enviou novamente na bucetinha da Izabel.
A Izabel estava focada na rola do Fernando em sua boca parecia até que ela estava sentindo muito mais prazer em chupar o Fernando doque o noivo da Carmem comendo ela.
O noivo da Carmem voltou a me beijar quando ele me soltou eu olhei pra ver como estava o Fernando a Izabel mamava só na cabeça da rola dele enquanto ia batendo punheta no resto da rola do Fernando.
O Fernando estava todo afoito com aquilo eu realmente não esperava que a Izabel tinha tanta experiência com homem daquele jeito.
Ela estava deixando o Fernando louco ela puxava os ovos do Fernando chupava eles passava a língua lá no cu do Fernando e subia até chegar na cabeça da rola dele.
Eu comecei a sentir um arrepio na pele a minha boca começou a encher de água eu senti uma coisa estranha dentro de mim vendo o Fernando delirando daquele jeito com outra mulher.
Me deu uma vontade tão grande de pular no Fernando e saí chupando ele todo da cabeça aos pés.
Eu queria também senti o Fernando dentro de mim empurrando a rola dele na minha boca na minha bucetinha no meu cuzinho eu não sei mais aquela vontade era demais.
O noivo da Carmem me deitou do lado da Izabel e entrou no meio das minhas pernas naquele momento eu comecei a imaginar que era o Fernando me comendo assim que a rola dele entrou em mim eu soltei um suspiro desesperador porque foi a entrada de rola mais gostosa que eu senti em toda a minha vida.
Com poucas bombadas eu passei a sentir que aquela rola dele era pouca pra mim.
Eu queria mais eu queria uma coisa que podesse me rasgar me fazer sofrer que me machucasse que fosse feroz me possuindo.
A Izabel saiu do meu lado e foi até o Fernando ajeitou ele na cama nisso eu me virava atrás porque eu queria ver tudo aquilo então ela ajeitou a rola do Fernando e foi sentado em cima dela fazendo a rola dele ir sumindo dentro dela.
Aquilo foi tão forte pra mim que senti um orgasmo tão violento de vê o Fernando enviando a rola em outro mulher que me deu um espasmos tão forte que eu apaguei na hora e não vi mais nada.
Eu desmaiei não foi por nada foi porque eu não estava preparada pra vê e nem pra sentir um prazer tão forte daquele jeito aquilo bateu em cheio em mim me deixando totalmente cem direção alguma.
Eu desmaiei trepado enquanto um homem me comia um homem que não era o Fernando.
Eu até hoje não sei explicar direito que coisa tão forte que me deu aquele dia.
Mais eu sei que nunca mais eu esqueci aquele dia foi o dia que eu senti o maior prazer que uma mulher pode alcançar na vida.
Eu não me lembro porque realmente eu apaguei geral e figuei mais de cinco horas desmaianda fui acordar já era quase dez horas da manhã ainda tinha gente dormindo outras estava acordada conversando o Fernando não estava do meu lado mais tinha outro homem alí eu não tinha visto aquele homem na hora que eu tinha chegado então ele deveria ter chegado junto com os outros pessoas do noivo.
Alí tinha 11 pessoas entre elas estavam o Gabriel eu mais o Fernando.
No total era quatro mulheres e sete homens.
Tinha uns dois que era até casado as esposa tinha saído porque iria trabalhar naquele dia mais os maridos ficaram..
A minha bucetinha estava ardendo o meu cuzinho estava todo arrombado também pelo jeito alguém mais tinha comido o meu cuzinho e minha bucetinha enquanto eu estava desmaianda.
Eu não sei se foi com autorização do Fernando ou alguém me achou alí enquanto o Fernando não estava e me comeu.
Eu não vou nega pra ninguém que eu não lembro de nada lembro de tudo até o momento em que a Izabel sentou em cima da rola do Fernando eu vendo tudo ali a menos de meio metro deles eu vi a bucetinha da Izabel sendo aberta pela a rola do Fernando enquanto a rola dele ia sumindo para dentro dela quando sumiu tudo ela mexeu em cima dele só pra ajeitar melhor a rola dele dentro dela até esse momento eu me lembro de tudo depois disso eu não me lembrava de mais nada.
Eu me enrolei em um pano que achei dentro do quarto e saí procurando as minhas roupas achei a bermuda achei a minha blusa mais o meu sutiã a minha calcinha eu nunca mais vi elas denovo sumiu.
Eu tomei um banho e saí atrás do Fernando porque eu não sabia a onde ele estava então eu vi ele sentado com uma mulher conversando com ela.
Eles estavam sorrindo contando história um para o outro parecia dois namorados querendo conquistar um ao outro.
Ela estava só de calcinha ele de cueca ela estava encostada no peito dele sentada na cadeira mais deitada no peito dele.
Quando eu vi aquilo não vou nega que me deu um ciúme tão grande daquilo que eu cheguei a tremer toda.
O Fernando todo carioso com ela os dois de mãos transada ela me olhou eu não conhecia ela mais ela estava bem a vontade com ele então ele me chamou até perto dele enquanto eu estava morrendo de ódio com vontade de pegar aquela mulher pelos os cabelos e sair arrastando ela no chão mais eu mesma nervosa com aquilo me segurava.
Eu também estava achando aquilo muito estranho o jeito de todo mundo agir com naturalidade ninguém importava com ninguém alí era muito natural pra eles.
Enquanto eu não vou nega também que eu estava morrendo de vergonha cem graça me sentindo uma estranha alí no meio de todo aquele povo estranho pra mim.
O Fernando me puxou e me deu um beijo eu quis saí mais ele não deixou e ficou me segurando e me beijando eu estava morrendo de ódio de vê ele no braço de outra mulher porque eu estava esperando em achar ele e deitar onde aquela mulher estava e tinha outra no meu lugar.
Ele percebeu que eu não estava gostando daquilo em vez dele mudar o jeito de agir ele me soltou e começou a passar a mão na mulher que estava com ele só pra me deixar mais nervosa ainda ele estava me provocando de verdade.
Ela levantou eu achei que ele iria Pará mais ele ajeitou a cadeira e pegou a mulher virou para ele e fez ela se encaixa nele de frente.
Ele sentado alí começou a beijar aquela mulher alí na minha frente logo ela desceu e mão em direção a rola dele e ficou pegando nela não tinha como eu ver porque eu tinha me afastado um pouco deles então eu vi ela quando ela desceu a outra mão e começou a ajeitar a rola dele entre eles ela levantou um pouquinho e nisso ela virou a cabeça para trás soltou um suspiro com os olhos fechados e começou a descer em era rola dele assim que ela desceu ela abraçou o pescoço dele e começou a beijar ele nisso ela ia rebolando lentamente em cima dele e os dois se beijaram ela descia a cabeça dele até os peitos dela para ele chupar os peitos dela enquanto eu olhava aquilo eu queria era matar os dois alí na hora.
Enquanto eles faziam isso o Gabriel apareceu mais a Carmem eles tinham dormido juntos o Gabriel me perguntou se eu estava bem porque e fui dormir cedo ontem e pelo jeito eu estava muito cansada.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)