#Traições

Traição e um vício 13

1.8k palavras | 2 | 2.50 | 👁️
Muleque doido

Aquele dia parecia que estava tudo programado pra mudar a minha vida.aquele dia eu me transformei no que eu sou hoje eu tomei consciência da vida quer

Eu estava horrorizada com tudo aquilo sem ação nenhuma juntamos mais o Rodrigo e o Fernando eles agia naturalmente com coisa que não estava acontecendo nada.
Saímos pela a rua então eles resolveram passar em lugar para comprar umas bebidas pra nós tomamos quando chegamos na casa.
Eu não vou nega que eu estava muito nervosa porque eu não sabia no que pensa sobre aquilo.
Mais tinha alguma coisa acontecendo comigo porque o meu corpo estava quente estranho não estava normal.
Chegamos na casa o Rodrigo foi tomar banho e a Cláudia mandou eu ficar calma e não era pra mim beber demais era pra mim controlar um pouco.
Quando a Cláudia ou o Gabriel falava comigo eu ficava assustada e queria sair de perto deles mais eu travava e ficava ali logo todo mundo tomou seus banho fizemos um tira gosto pra nós e começamos a beber.
Depois de um tempo eu vi que todo mundo estava dando muita bebida para o Rodrigo e os outros estava bebendo menos pelo jeito eles queriam embriagar o Rodrigo.
Não demorou muito não porque o Rodrigo era mole para bebida ele logo logo ficou totalmente bêbado ele mal deu conta de se levantar da cadeira tivemos que levar ele para o quarto.
A Cláudia me chamou pra fora mais eu falei que iria ficar com o Rodrigo.
A Cláudia existia em me chamar pra ir nos divertir mais eu lutava para não ir então ela me falou que iria me mostrar pra mim quem era eu que não era pra mim ficava brava com nada que ela iria dar para o Rodrigo oque eu não dava pra ele.
Ela me mandou eu apagar a luz do quarto e deixar só a do banheiro ligada porque ficava claro o quanto dava pra ver tudo muito bem lá dentro.
A Cláudia começou a subir em cima do Rodrigo e então ela começou a beijar o Rodrigo que mesmo bêbado beijo ela de volta ele não dizia nada mais beijava ela.
Ela então foi tirado a roupa dele tudo isso só nós duas dentro do quarto então ela depois de deixar ele peladinhos ela desceu até a rola dele e começou a chupar ele alí na minha frente gente aquilo foi me deixando sem chão eu não sabia se era ciúmes ou se era vontade de fazer a mesma coisa só sei que que aquilo foi me deixando com um tesão enorme.
Eu vendo o Rodrigo gemendo enquanto outra mulher chupava ele era demais.
O pau do Rodrigo acabou ficando duro e ele começou a dizer que gostoso meu amor nossa estava uma delícia mesmo bêbado ele puxou a Cláudia para cima dele e começou a beijar ela nisso ele deitou ela do lado e subiu em cima dela e foi ajeitando a rola dele na buceta dela logo eu ouvi o gemido da Claudia era a rola do Rodrigo entrando nela naquele momento me Deu uma vontade de empurrar a Cláudia dali e entrar debaixo do meu marido mais ele gemia e dizia que delícia como você está com a bucetinha gostosa hoje meu amor ele beijava ela chupava os peitos dela e bombava nela feito louco parecia que ele nunca tinha feito sexo na vida a Cláudia rebolava em baixo dele feito uma cobra mal matada .
O Rodrigo bombava com força parecia que ele queria entrar dentro dela a ela rebolava de um lado para outro outra hora ela chegava a levantar ele pra cima fazendo a rola dele ir bem no fundo da sua bucetinha.
O Rodrigo ficava louco até que ele Deu sinal que iria gozar.
Mais como o bêbado demora pra gozar isso foi quase uma hora ele comendo ela.
A Cláudia pelo jeito estava amando aquilo ela gemia rebolava ela fazia miséria embaixo dele quando ele gozou ele se jogou do lado e falou que ele tinha esperado tanto aquele dia então ele abraçou ela e deu um beijo nela e falou que estava acabando.
Ela malandra como era levantou e foi até a rola dele e limpou a rola dele tudinho com a boca deixando a rola dele limpinha.
Agora sobre eu assim que eles começaram eu já comecei a ficar molhada e não demorou muito eu estava gozado sem parar de ver o Rodrigo comendo ela.
Eu não me lembro de quando foi que eu gozei daquele jeito na minha vida porque uma coisa dessa mexer com todo o emocional da gente colocar a gente em outro estado emocional a minha bucetinha chegava a escorrer pelas pernas o tanto que eu tinha gozado naquele momento.
Na minha cabeça quando a Cláudia saísse dali o Rodrigo teria que me comer de qualquer jeito porque eu mesmo gozado horrores eu queria gozar a noite toda sem parar.
A Cláudia pegou um lençol e se enrolou nele e levantou e me pegou pela mão e saiu me puxando para fora.
Ela estava só enrolada no lençol então chegou lá na sala o Fernando mais o Gabriel estava conversando ela foi e sentou do lado do Fernando que vendo ela daquele jeito não falou nada só abraçou ela e os dois se beijaram então ela falou uma coisa no ouvido do Fernando que me olhou e sorriu pra mim.
Então a Cláudia começou a me contar que ela maís o Fernando depois de uns dois anos juntos as coisas entre eles começaram a dar errado eles começaram e briga discutir sem motivo algum ela não seria mais prazer com ele então um dia ela traiu ele com um amigo dela do passado.
Ela voltou pra casa pensando em separar do Fernando.
Ela começou a fazer as coisas para que eles se separasse.
Então Eles estavam quase separado mesmo eles já não trepava mais as coisas entre eles tinham esfriando muito mesmo.
Na época o Rodrigo nos deu muita força porque ele era o único que sabia do jeito que eu mais o Fernando estava vivendo.
Eu tinha uma amiga que nós ajudou muito também ela um dia chamou eu mais o Fernando para irmos na capital com ela mais o marido.
Chegamos lá vamos para uma casa chegamos lá todo mundo nos recebeu muito bem entramos logo vamos a mulher para um lado e os homens parto outro.
La tinha três casais com nós ficamos em cinco casais.
Até aquele momento eu achava que era uma festinha comum que averia alí.
Eu também reparei que tinha poucas pessoas até achei que eles não era boas pessoas não porque não tinha ninguém para uma festa.
Logo umas nas mulheres alí falou que iria experimentar o novato elas estavam falando do Fernando eu achei que era outro assunto.
Então a minha amiga me falou já que você está querendo separar do Fernando e ele de você então vamos aproveitar a noite eu só quero lhe pedir para você não arrumar confusão com ninguém aqui e onde a gente se acha.
Foi logo a gente se reuniu de volta na sala e aquela mulher sentou do lado do Fernando eu sentei do lado da minha amiga nisso um coroa muito bonito sentou do meu lado veio outro homem também sentou do lado da minha amiga e outra mulher sentou do lado do marido dela.
Tinha quatro sofá na sala daqueles que abre e vira cama.
Então o cara do lado da minha amiga começou a beijar ela.
Ela reagia naturalmente com aquele estranho beijando ela logo ele começou a pegar nós peitos dela o marido dela de frente a gente olhava e sorria para eles normalmente achando graça daquilo.
Eu assustada com aquilo chamei ela para me levar no banheiro então ela pediu o coroa para me levar ao banheiro eu estava toda sem jeito então eu queria ir no banheiro com ela e não com ele porque eu queria saber oque era aquilo ali.
Ele então me levou até o banheiro e ficou me esperando quando eu saí ele me chamou para outro lugar eu fui com ele lá eu resolvi perguntar pra ele oque era alí então ele mansamente começou a me contar doque se tratava aquilo alí era um encontro de casais.
Alí era pra gente descobrir oque queria da vida eu retruquei na hora que eu nunca participaria de uma coisa daquela que eu achava aquilo muito nojento era uma falta de vergonha da parte deles.
Ele não ficou nervoso não mudou nada e me contou uma história depois ele me pegou se eu já tinha traído o meu marido e claro que eu neguei na hora ele me olhou e me falou que eu sabia que estava mentindo pra ele.
Porque que quando eu traí o meu marido eu não achei nojento mais para participar eu achava nojento ?
Traí podia mais participar com ele era errado ?
Eu figuei sem resposta então chamei ele pra nós voltamos para a sala chegando la eu procurei o Fernando ele tinha sumido da sala aquilo me bateu um gelo no meu coração misturado com um ódio enorme eu queria matar o Fernando eu não vou nega pra você mais me bateu um ciúme tão forte do Fernando que eu queria era matar ele.
Na minha cabeça eu já estava vendo ele trepado com aquela mulher eu sem saber a onde ele estava eu sentia a rola do Fernando entrando nela aquilo foi me destruindo toda por dentro eu não podia aceitar que o Fernando estava trepado com outra mulher a minha amiga também tinha sumido só estava eu mais o coroa na sala todo mundo tinha sumido.
Eu suave tremia toda era um ódio misturado com tesão eu jurava pra mim mesma que não iria me separar do Fernando até colocar mil chifre nele que eu iria transformar ele no maior cormo que já existiu na nossa cidade que eu iria dar até para o paí dele os irmãos dele eu iria dar para todo mundo lá na cidade.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk

    Responder↴ • uid:g61ztr4zk
    • Bruninho: Especial pra você

      • uid:h5hwvkfzk