#Coroa #Incesto

Luzinete minha cafetina 80+ - parte VI

1.9k palavras | 1 | 2.50 | 👁️
rcontoseroticoss

Pra quem gosta de ler um relato bem escrito, está no lugar certo. Sexta parte de como uma coroa começou a me cafetinar pras amigas dela.

CONTINUANDO…

Descobri da pior maneira possível a veracidade daquele ditado:

“QUEM TUDO QUER, NADA TEM "

Assim que a mãe dela atendeu a ligação no viva voz nem deu tempo de Marli falar nada, uma voz esbravejando gritava:

PS.: Até então eu continuei comendo o cuzinho dela.

Mãe da Marli: - Sua vagabunda, jogando o nome da nossa família no lixo, desde cedo quando seu amante fez questão de ir comprar e gravar aquela baixaria nas alianças nos meus amigos. Se não bastasse almoço romântico no restaurante do meu compadre. E cafezinho na padaria da minha afilhada. Tudo escolhido a dedo pra desmoralizar nossa família e seu marido. Um bom homem, que está aqui em prantos desesperado sem saber o que fazer. E você na esbórnia se achando uma cocotinha novinha. Peito você nunca teve e sua bunda daqui uns cinco anos no máximo vai ficar igual a minha. Você acha que seu amante vai te querer? Venha imediatamente pra minha casa.
Nessa hora eu parei de movimentar com o pau ainda dentro dela. Mas ela saiu igual um tiro, foi pro quarto, se vestiu e foi embora do jeito que eu peguei ela na casa dela. Deixando tudo pra trás inclusive a aliança.
Mulher é um bicho estranho mesmo. Mas tenho que tirar o chapéu pro Vanderlei, genial ter ido na mãe da Marli.
Bom peguei uma bebida, entrei na piscina aquecida e liguei pra Luzinete e contei tudo em alto e bom tom ela disse:
Luzinete: - “ JÁ TINHA SEU MÉNAGE GARANTIDO POR QUE FEZ ELA LIGAR PRA MÃE? TÁ VENDO, PERDEU A TREPADA DO DIA “.
Eu: - Simplesmente por que seria o ménage dos ménages, épico com mãe e filha. Falando nisso quando vai ser o nosso hein?
Luzinete: - Depois da sua viagem de aniversário com Ivone. Mudando de assunto, hipoteticamente falando, se eu quisesse ter você uma vez por semana, mas sem barganhar com ménage, qual seria a barganha?
PQP nessa hora veio imediatamente a imagem da filha lésbica dela Maria Eduarda (63 anos, alta, branquinha, olhos e cabelos negros, peitão e bundão, modelo a vida inteira, sexy elegante), desde adolescente sempre achei ela uma Deusa.
Lembrei também de uma conversa nossa onde ela reclamou da filha ser lésbica e não ter casado pra lhe dar um genro tarado que comesse ela. Juntando tudo isso eu respondi:
Eu: - Hipoteticamente falando Maria Eduarda já está com seus 63 anos e ainda tem uma vida de adolescente morando com a mãe, desfilando e viajando com as amigas (namorada né) não chegou a hora dela retribuir esses anos de dedicação a uma mãe idosa cansada e que passou a vida inteira tendo que aguentar piadinhas sobre a opção sexual da filha, mesmo que não seja assumida? Acho que passou da hora de Maria Eduarda dar esse descanso pra sua mãe arrumando um homem pra calar a boca dessa sociedade hipócrita e se curar da síndrome de Peter Pan de uma vez por todas e enfim dar o devido descanso pra sua mãe idosa.
Nem terminei:
Luzinete: - Idosa seu rabo FDP, esqueceu que dei conta direitinho de você. Deixa eu ver se entendi direito, a barganha pra eu ter você uma vez por semana é eu conseguir minha filha pra você? PQP é muito mais fácil eu aceitar chupar uma buceta uma vez por semana do que conseguir fazer minha filha aceitar isso.
Eu: - Oh sua velha puta, por que você não tenta e usa exatamente isso que eu falei. Fala o que aconteceu, o que você me pediu e o que eu pedi em troca. Quem sabe ela não se sensibiliza e quem sabe vocês não aumentam os laços de vocês como mãe e filha e algo mais.
Aí foi nos gritos:
Luzinete: - Seu pervertido FDP você tá querendo que eu e minha filha trepando né. Nojento.
Eu: - Faz assim, venha agora aqui pro hotel. Tá tudo pago até amanhã. E posso ser sincero? Se existir 0,01% de chance de vocês duas se pegarem eu caso com Maria Eduarda com tudo o que tem direito, civil igreja etc.
Luzinete: - Casamento de verdade? Estou indo é aquele hotel em frente ao shopping né? Deixa avisado na portaria.
Eu: - Como eu disse, se existir 0,01% de chance de vocês duas se pegarem sim e também é claro que o pacote de casamento a sogra faz parte.
Liguei na recepção do hotel pra avisar que estaria recebendo uma pessoa e acabei dormindo na piscina aquecida.
Achei que estava sonhando com uma sensação deliciosa, abro os olhos ouço no meu ouvido e vejo Luzinete dentro da piscina pelada já com meu pau dentro da buceta dela:
Eu: - Você tem que ir atrás de tratamento, mesmo dormindo você tava com o pau duro, isso não é normal. Qual a inspiração? Viagem de lua de mel com Ivone? Eu? Maria Eduarda? Nós duas se pegando? Ou ménage comigo e Maria Eduarda?
Eu: - Tava sonhando com a buceta da Maria Eduarda, se puxou a mãe, com o tamanho dela, deve ter um xibiu de respeito e se for peludíssima então... Meu pai do Céu...
Nisso eu já peguei a bunda dela por baixo das pernas e comecei a ajudar na cavalgada dela e ela falou:
Luzinete: - Explica melhor essa história de casamento.
Eu: - Não tem o que explicar, como eu disse se existir 0,01% de chance de vocês duas se pegarem, eu caso com ela (simplesmente por que se ela tiver vontade de chupar uma ppka não vai me trair com uma mulher da rua, vai ter em casa) e lógico que a sogra faz parte do pacote de casamento.
A véia lazarenta tava gostando da sacanagem, não disse nada, começou me beijar e só parou até gozarmos juntos.
Dessa vez não era aquela putaria da primeira vez. Então bebemos, pedimos comida, trepamos, andamos pelo hotel, trepamos, fomos jantar no restaurante do hotel, quando voltamos pra nossa suíte depois da trepada ela voltou a tocar no assunto:
Luzinete: - Você realmente acha que minha filha teria coragem de se casar com você, sabendo que eu vou ser sua amante e que se ela quiser uma amante também pra matar a vontade de chupar uma ppka vai ter que se contentar comigo?
Eu: - Sinceramente, eu acho mais fácil ela pedir pra eu casar com você, e querer ser sua amante, pois assim ela vai poder te chupar todos os dias durante o dia todo e a noite quando eu chegar em casa você passa a ser minha e de vez em quando ela trepa comigo só pra manter o protocolo.
Luzinete: - Sogra morando com filha ex-lésbica 60tona e genro, duvidoso; filha lésbica enrustida morando com a mãe 80tona e padrasto é bem mais aceitável e nessa segunda possibilidade não precisa de casamento. O que você acha?
Disse várias vezes e volto a repetir, mulher é um bicho maluco. Mudou de opinião da água pro vinho.
Eu: - Gostei da segunda possibilidade, desde que, quando eu estiver em casa e estiver vocês duas, você como minha mulher vai estar a minha disposição (sexualmente falando) óbvio que quando só estiver você só você, mas quando estiver só ela também quero ela pra mim. Não vou tocar no assunto ménage com vocês duas. Se acontecer vai ser por vontade de vocês. Não vou forçar nada também. Mas não vou aceitar Maria Eduarda com ninguém além da gente. Agora fala a verdade, você está com mais tesão imaginando eu te comendo todas as noites e todas as manhãs como minha mulher, dormindo e acordando comigo todos os dias, dormindo depois que eu fizer você gozar muito e acordar pra eu continuar te fazendo gozar muito (vai dar conta?), ou você está com tesão pensando que depois que você acordar e eu te fizer gozar muito e sair pra trabalhar vai ser a sua vez de fazer sua filha gozar muito e ela fazer você também? Vou além, ou seu tesão está no ménage com você sentada no meu pau e sua filha sentada na minha boca e vocês duas se beijando?
Não deixei ela responder, comecei a beijar, colocando ela de quatro e comecei a chupar a buceta dando umas línguadas no cuzinho dela. Só tirei a boca pra pedir uma resposta pra ela e ela disse:
Luzinete: - Tava pensando na máquina de sexo que você quer transformar essa velhinha 80tona. Meter antes de dormir, meter quando acordar e meter durante o dia. Não sei te responder, capricha por que é a saideira.
Comi bem gostoso ela de quatro, sem pressa, quando terminamos e estávamos quase indo embora eu mandei uma sensacional:
Eu: - Vamos fazer assim, cancela o ménage com a Ivone, vou realizar o sonho dela e viajar com ela por uma semana em lua de mel como você está sabendo. Se for pra você ter uma primeira vez com uma mulher que seja com sua filha se vocês entrarem num acordo. Quando eu chegar resolvemos em definitivo.
Luzinete: - FDP na mesma frase você fala que vai viajar em lua de mel com sua prima e fala pra eu transar com minha filha pra que quando você chegar vivermos um TRISAL, porém sutilmente.
Eu: - Exatamente isso.
Nos despedimos e cada um foi embora com seu carro.

CONTINUA...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk

    Responder↴ • uid:g61ztr4zk