#Estupro #Gay #Teen

Como me tornei uma vagabunda PT2

772 palavras | 0 | 0.00 | 👁️
ThiiPutinha

Parte II do conto de como fui de um garoto a uma vagabunda suja e viciada em macho.

Depois que Jair foi embora, ficou o dono do bar (Jorge) e o coroa (Marcão), eu já estava arrebentado, sentia um vazio no cuzinho, mas mesmo não estando pronto pra mais, logo senti o Sr. Jorge meter em mim, ele foi mais devagar que o Jair, mas mesmo assim eu só sentia muita dor enquanto chorava e implorava pra parar, mas eles foram claros comigo, eu só sairia dali depois que eles estivessem satisfeitos. Marcão logo mandou eu abrir a boca e enfiou seu pau na minha boca, estava logo na minha primeira vez sendo usado pelos dois lados, um no cu e outro na boca, já não estava aguentando mais e agora Marcão mal me deixava respirar, não sei de fato o que aconteceu, mas acho que o Marcão me distraiu e eu relaxei o cuzinho então comecei a sentir algo diferente além da dor, mais tarde entendi que era tesão, já estava todo molinho na mão dos abusadores, que faziam comigo ali, um garoto o que nem um adulto consegue aguentar na primeira vez que leva ferro. Mas não tive escolha, comecei instintivamente a geme, o choro parou e eu comecei a forçar um pouco, a minha bundinha pra trás. Jorge depois de me comer por algum tempo só me apertou e encheu meu cuzinho de leite, no mesmo momento Marcão forçou o pau na minha boca e me fez tomar todo seu leite dizendo que se eu não tomasse ia me castigar mais. Engoli o que pude, mas era muito pra minha boquinha, então escorreu no canto da boca e acabou sujando a calça dele, ele me olhou com raiva e me disse que avisou, segurou meu cabelo e meteu dois tapas muito fortes na minha cara, eu fiquei assustado e ele apontou o dedo na minha cara e falou em tom de raiva:
- sempre que desobedecer ou falhar em cumprir uma ordem vai apanhar que nem cadela pq agora vc é uma, uma cadela suja e arrombada. Você agora é nossa, já sabia que era um viadinho, só fizemos o favor de te dar o que você queria, rola de macho.
Eu comecei a chorar de novo por medo ele novamente me puxou pelo cabelo e deu um tapão mais forte ainda no meu rostinho.
- Para de chorar viadinho, você gostou que eu vi, até empurrou o cuzinho pra trás, acha que eu não vi você gostando de levar pau? Agora e o seguinte, vamos deixar você ir, mas se contar alguma coisa pra alguém ou deixar de vir no bar vamos contar pra todo mundo que você pediu, que você gostou e que não passa de uma bichinha, entendeu?
Eu não respondi e levei outro tapa.
-Responde bichinha do caralho, e é SIM SENHOR que você vai responder pros seus machos a partir de agora. ENTENDEU?
-Sim Senhor. Respondi com a voz trêmula e com medo do que seria de mim dali pra frente. Tive que fazer muita coisa a mando dos meus machos, tinha que ir quase todo dia depois da escola no bar ser usado pelo Sr. Jorge, as vezes ele me fodia, as vezes só queria uma mamada, passei a ser depósito de porra dos três, todo final de semana eles embebedavam meu tio cedo, antes do movimento no bar crescer, fechavam as portas e eu era fodido violentamente pelos três. Não me machucavam de verdade, mas sempre estava cheio de marcas, falava em casa que brigava na escola, mas na verdade estava era apanhando dos machos que arrebentaram minhas pregas. Tive que dar pra muitos outros machos durante um bom tempo, desconfio que eles me prostituiram uma época, mas não posso afirmar porque se fui puta, fui puta de graça, nunca vi dimheiro nenhum. Eles me ensinaram a me cuidar antes de dar pra um macho e aprendi também que a minha obrigação é servir qualquer macho que queira se aliviar em mim, que tenho que apanhar sem reclamar e agradecer por isso. Eu cresci e infelizmente eles perderam o interesse em mim, mas eu realmente virei uma vagabunda safada que dá pra qualquer macho que esteja precisando esvaziar as bolas.
Na próxima parte vou contar como eram as fodas com os machos que eles arrumavam pra me comer, como aprendi a gostar de cheiro, do suor e até de mijão de homem e como estou atualmente, como aceitei e aprendi a gostar de ser uma vagabunda sem limite.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos