#Traições

Traição e um vício 11

1.4k palavras | 2 | 3.80 | 👁️
Muleque doido

Aos poucos com aquelas investidas do Gabriel eu fui perdendo o medo e resolvi entrar no jogo, eu fui dominada pôr uma força estranha sem controle sem

No início aquelas investidas do Gabriel me causava medo pânico desespero eu não como sair dele.
Mais aos poucos eu fui dominada pôr uma força estranha dentro de mim veio uma coragem sem explicação na minha consciência eu sabia que estava errada mais o meu corpo o desejo da carne passou a falar mais alto dentro de mim.
Como eu estava de short e camiseta então eu resolvi entrar no jogo fui no meu quarto sentei na cama pensei um pouco e falei que eu iria tentar pra ver onde aquilo poderia chegar.
Fui para o banheiro tirei toda a minha roupa calcinha sutiã tudo e coloquei um vestido mais solto no corpo daqueles que deixa a gente bem a vontade.
Esse vestido ficava acima do meu joelho e era bem solto mesmo.
Voltei para a cozinha para ajudar no almoço.
A Cláudia quando me viu deu outro sorriso balançou a cabeça como se estivesse me apoiando.
Eu não sei o porquê mais eu sentia que a Cláudia já estava sabendo de tudo que estava acontecendo comigo.
Mais mesmo assim eu fazia de conta que estava fazendo tudo muito bem escondido de todo mundo.
Esse e um grande engano da gente porque sempre tem alguém de olho na gente de algum lugar.
No meu caso era a Cláudia ela estava me observando fazia algum tempo mais ela não falou nada ficou só reparando mesmo.
Ela chegou nos ajudar indo onde estava o Rodrigo mais o Fernando e distraindo eles enquanto eu mais o Gabriel estava na cozinha.
Depois de umas passadas de mãos o Gabriel o Gabriel me puxou até um canto de uma parede e tirou o pau pra fora e nesse momento eu tentei fechar as pernas porque eu estava achando aquilo muito perigoso mais o Gabriel me viro de cara para a parede puxou a minha bunda para o seu rumo me deixando quase de quatro e nesse momento sem cerimônia nenhuma ele enviou aquela rola dele todinha em de uma vez me fazendo soltar um gemido misturado com um pouco de dor porque entrou de uma vez.
Esse gemido acabou sendo ouvido lá na sala e fez o Rodrigo levantar e ir ver oque era aquilo.
Nisso o Gabriel saiu correndo no rumo do quarto e eu abaixei o vestido e figuei em pé encostada na parede como se eu estivesse tomando um susto o Rodrigo chegou me perguntando oque foi aquilo eu sorri toda sem jeito e falei que levei um susto.
Eu estava toda tremendo mais era pelo oque eu estava fazendo e um pouco pelo o susto de vê o Rodrigo alí chegando.
Nós só paramos e não vamos pego porque a Cláudia perguntou de um jeito meio alto para nós escutamos para o Rodrigo a onde ele estava indo isso fez o Gabriel sair correndo e eu me posicionar antes de sermos pegos.
Bom depois disso eu toda sem jeito alí procurando me repôr figuei um tempo parada pensando no que eu estava fazendo cheguei a pensar em parar com tudo aquilo e nunca mais fazer denovo.
Bom mais o almoço já estava quase pronto então o Gabriel veio lá dó quarto dele fazendo de conta que não tinha ouvido nada que não sabia de nada e tudo logo normalizou mais eu ainda estava muito nervosa com tudo aquilo acontecendo assim do nada comigo porque eu com tanta experiência sobre traição estava fazendo a mesma coisa que a minha mãe tinha feito no passado ?
Porque eu que vi como tudo tinha terminado entre a minha mãe mais o meu pai estava fazendo a mesma coisa.
Naquela socada violenta do Gabriel eu não tinha reparado mais eu cheguei a soltar um um jato de urina na hora eu não me lembro que cheguei a gozar também maís aquilo me pegou de surpresa na hora que entrou eu estava esperando receber a rola dele mais não daquele jeito.
Nem eu e nem o Rodrigo reparou que eu estava molhada de urina.
Foi a Cláudia me me fez um sinal escondido e eu olhei correndo achando que era outra coisa então eu arrumei uma desculpa e foi trocar de roupa novamente.
Bom depois daquilo todos nós ficamos juntos almoçamos e vamos para a praia.
A Cláudia chamou nos para escolhemos um local mais reservado onde a gente poderia ficamos mais a vontade então saímos andando até achamos um local bem legal pra nós tinha pouquíssimas pessoas alí no caminho indo pra praia eles compraram uma bola pra gente brincamos lá.
Mais quando chegamos a Cláudia pediu pra todo eles irem brincar e deixar eu mais ela sozinhas porque ela queria conversar um pouco comigo sozinha.
Era coisa só de mulheres.
Eles acharam graças mais se afastaram de nós deixando nos duas sozinha.
Jogamos a toalha na areia e eu sabia que a Cláudia iria falar alguma coisa sobre o acontecido estava até meia sem graça e na minha cabeça quando ela tocasse no assunto eu iria negar até a morte.
Eu achava que ela iria me dar um conselho sobre oque ela tinha notado entre eu mais o Gabriel mais não foi bem assim não.
Ela tinha muito experiência sobre caso de traição porque ela era enfermeira então ela via muitos casos sobre isso mulheres que apanharam muito dos maridos outras que até foram mortas pelo o marido então ela tinha muito conhecimento sobre esses casos.
Ela agia normalmente sorrindo brincando e tudo quando a gente deitou ela me perguntou se eu estava bem eu respondi que sim.
Ela me falou que iria me contar uma coisa que eu nunca iria toca nesse assunto com ninguém porque isso era uma coisa só minha.
Ela me mandou eu ficar calma porque aquilo era pra mim ajudar porque eu não tinha uma vida saudável então aquilo iria mudar muito a minha vida.
Ela me contou que uns meses atrás ela o Fernando e o Gabriel estava na casa deles quando o Rodrigo chegou lá sozinho nos achamos aquilo estranho porque ele sempre levava você mais esse dia ele chegou sozinho ele nos falou que nem você sabia que ele estava ali na minha casa.
Depois de falamos sobre algumas coisas a gente quisemos saber o motivo do Rodrigo aparece lá em casa sozinho.
Ele estava muito sem graça mas ele queria falar comigo só nois dois todo mundo achou aquilo estranho mais eu chamei ele para um canto então nós iniciamos uma conversa entre nós era sobre você o assunto.
Ele me contou que ele sempre achou você fria na cama com ele que pelo jeito você não gostava de fazer amor com ele.
Ele queria ver se eu poderia ajudar ele porque ele tinha medo de toca no assunto com você e você acha isso ruim.
Ele queria leva você em um médico para ver oque poderia fazer pra de ajuda ele sempre notou isso de você então ele nunca achou um jeito para falar sobre isso com você.
Eu figuei confusa com aquele assunto mais eu não sabia realmente oque poderia fazer para de ajuda no momento então eu falei que iria conversar isso com uns amigos médicos meus para saber como lhe dar com isso.
Depois de disso eu passei a fica de olho em você como você agia o jeito que você tomava decisão isso era muito importante para saber com quem eu estava lhe dando.
Foi com Gabriel que eu descobri sobre os seus traumas do passado foi ele que depois de muitas conversas resolveu me contar a sua história porque ele sabe muito melhor da sua história de vida doque o Rodrigo porque o Gabriel vive muito mais tempo com você doque o Rodrigo.
O Gabriel era de dentro da sua casa ele sabia de tudo sobre você então foi através dele que eu procurei um jeito de lhe ajudar.
Enquanto ela me contava aquilo o meu coração disparava sem parar eu estava sem palavras sobre oque eu estava escutando dela principalmente sobre o Rodrigo sabe que eu trepava com ele por obrigação e não por prazer aquilo foi uma surpresa enorme pra mim.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bruninho: A maioria das mulheres acham que os homens são burros e não percebe nada. A maioria de nós homens e que não gostamos de ficar discutindo atoa porque elas sempre arrumar uma desculpa pior doque a outra.

    Responder↴ • uid:h5hwvkfzk
  • FJO: Um homem de verdade percebi quando a mulher está fingindo

    Responder↴ • uid:gqaw1aqrb