#Gay #Sado

Nascido para servir parte 1

443 palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Esposinha Perfeita

Inspirado em contos de submissão, vou contar como eu sonho em ter um marido, apenas apresentando como deveria ser e coisas que desejo!

Meu nome é Lucas, tenho 36 anos e sonho em ser submisso ao meu marido.

Acredito que passivos tem que ser submisso aos ativos, isso é a ordem natural das coisas.

Sou gordinho, lisinho e bundinha bem carnuda, sempre tive o fetiche de obedecer, nunca quis comandar e sempre precisei de alguém pra guiar a minha vida, apesar de hoje ser independente, preciso de um macho que saiba me domar e cuidar para que eu seja só dele.

Vejo muitos contos aqui, aí decidi relatar meu fetiche.

Meu sonho é ter um marido que tenha uma pika entre 16/19 e média na grossura.

Meu marido precisa apenas me satisfazer na cama, ser só meu (fiel) e me fazer cuidar da casa.

Por exemplo, ele pode aos domingos ver futebol com os amigos, eu servindo eles e ele me dando tapinhas leves e dizendo: minha mulher, meu depósito de filhos.

Ele pode sair com os amigos pro bar, beber o quando quiser e quando chegar, tenho que estar lá pra ele, porque ele saiu e tem esposa em casa, foi apenas divertir.

Meu deveres são: dar quando ele quiser, tirar sua roupa quando ele chegar do trabalho, colocar comida no prato e levar no sofá pra ele, lavar e passar sua roupas, ser obediente ao máximo, ainda mais que ele me ama e só tem olhos pra mim, homens só olham pra fora, quando não tem em casa, por isso eu sirvo e muito bem, pra ele não procurar na rua.

No dia que ele mandar, devo estar com o rabo pra cima e ele pronto pra socar até encher o cu de porra, depois me mandar ficar pelado e com o cu escorrendo, ele manda, a boca sempre aberta para ele alimentar sua vadia com cuspe (nutritivo) e porra, essa segunda não pode faltar, isso mostra o poder do homem na relação.

O meu marido me compra muitos cremes, pra ficar cheirosinho pra ele, cuida da minha pele, porque só ele usa, o depósito de porra dele.

E trabalhar fora, nem pensar, ele é o provedor e vai sustentar sua fêmea.

A função da passiva é cuidar de tudo, pro seu marido não se chatear.

Continua no próximo conto, o que espero de um marido que domine a sua passiva.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos