#Incesto #Teen

🔥Desafio Aceito.🔥

990 palavras | 0 | 4.64 | 👁️
Tesaoveio

Olá, meu nome é Roger, 49 anos, casado com Rafaelly, 25 anos. Estamos juntos há 5 anos e nossa vida sexual é ótima, com liberdade...
Moramos em uma cidade pequena, então sempre estamos criando oportunidade pra foder diferente.

Teve uma vez no cinema, logo que percebemos que todos estavam vidrados no filme, ela já foi colocando a mão no meu pau, quase que de imediato ele acordou, quando percebi, ela caiu de boca e mamou maravilhosamente até eu gozar gostoso, sugou tudo e ainda me deu um beijo gostoso.

Ela tem uma irmã mais nova, tem 15 anos, mas já tem um corpinho delicioso.

E pelo que pesquisei, um dos fetiches mais usuais é pela cunhada ou cunhado, depois inversão, este ainda não introduzimos em nossas brincadeiras, mas...

Sempre que estamos vendo tv, ela está ao nosso lado e como gostamos de putaria, colocamos um cobertor ou um lençol e ela já pega no meu cacete e fica brincando, amo essas brincadeiras, eu fico acariciando a bucetinha dela e ela goza muitas vezes.

Como moramos só nos 2, às vezes ela dorme com a gente na mesma cama, ela na ponta e eu na outra, e muitas vezes rola uma foda gostosa com ela ali, bem próxima, as vezes toco a bucetinha dela, abraço ela e toco em seus peitinhos de leve, ela nem se mexe, nos dá um tesão maluco.

Um dia, Rafaelly envio uma mensagem e me desafiou a comprar uma calcinha e presentear sua irmã, a cunhadinha; minhas pernas estremeceram de tesão, mas como ela me desafiou não recuei, fui em uma loja e comprei uma bem sexy, vermelha, chegando em casa, só estava ela, me aproximei e entreguei pra ela, abriu e ficou toda boba, me abraçou e agradeceu, brincando falei pra ela se quisesse, poderia me enviar uma foto pra ver ser ficou legal e assim saber comprar as próximas, ela riu e falou que iria pensar, quase gozei ali, na frente dela. Agora estou ansioso pra ver se ela vai enviar uma foto.

No dia seguinte, a noite, recebo uma foto agradecendo o presente. Enviei pra Rafaelly e ela me chamou de safado, mas gostou que aceitei e cumpri o desafio, e eu mais ainda.

Às sextas geralmente saímos pra curtir, beber, flertar, em uma das saídas, Rafaelly perguntou se poderia levar sua irmã, disse que tudo bem.

Fomos em um barzinho próximo a praia, bebemos, comemos, dançamos, mas Rafaelly percebeu sua irmã calada, chegou pra mim e pediu pra tirar ela pra dançar, não sou um pé de valsa, gosto é de sentir o corpo dela colado ao meu, disse ok, cheguei perto dela e peguei ela pela mão, resistiu um pouco, mas depois de um gole de vinho, se soltou, então peguei ela e fomos dançar, ela era cheirosa, toda deliciosa, uma loirinha em fazer de desabrochar. Meu cacete já está duro, mas ela não falou nada, voltamos pra mesa e assim foi a noite revesando entre as 2 mulheres deliciosas.

Depois fomos dar uma volta na praia, corremos um pouco, rimos... e quando minha cunhadinha ficou sentada na areia, nós fomos até a água, era uma local mais escuro, não deu outra, Rafaelly já caiu de boca cheia de tesão em ver eu dançando e esfregando meu cacete na irmã dela. Mamou gostoso.

Voltando pra casa, paramos em uma praça, estacionei, a cunhadinha já estava apagada, Rafaelly aproveitou e caiu de boca, chupava meu pau até às bolas, ela faz uma garganta profunda deliciosa.

Do nada ela olha pra mim e pergunta: gostou de tirar um sarro com a cunhadinha?

Respondi que sim, somos bem abertos.

Então te desafio a colocar o seu caceta na boca dela.

Fiquei assustado, mas como partiu dela, aceitei.

Procurei uma posição legal, coloquei o cacete pra fora, estava duro como uma rocha, cabecinha babando, Rafaelly passou pro banco de trás, e colocou ela sentada, eu coloquei o pau na boca dela e passava de uma lado pro outro, e vendo, Rafaelly não aguento e chupou também, foi passando e Rafaelly segurou e forçava na boca dela, até que ela abriu um pouco a boca, ela enfiou a cabecinha, de repente a irmã quis acordar, mas Rafaelly só falou pra ela relaxar e dormir, quando percebi já estava todo dentro da boca dela, sentia a língua dela mexendo um pouco, quando percebi que iria gozar, falei e Rafaelly tirou e caiu de boca sugando todo leitinho, mas mesmo assim caiu um pouco de porra na boca da cunhadinha que ficou lambendo os lábios do tipo: quero mais.

Encerramos a noite com uma foda gostosa em casa, com a cunhadinha de calcinha ao nosso lado.

Em breve teremos mais novidades.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos