Dia que roubei uma cueca
Esse vai ser meu primeiro conto aqui ( tudo verídico, não sei quando vou postar, mas aconteceu agora a pouco no dia 17 de janeiro, 2026. )
Eu roubei a cueca de um homem que eu fiquei. Tudo começou comigo mandando mensagem pra esse homem super hetero pelo Facebook, conversa vai e conversa vem até que eu começo a dar em cima dele, ele é aquele tipo homem robusto que bebe cerveja e tudo mais. Enfim, não lembro o início da conversa, pois já conversamos tem mais de 1 mês.
Nessa nossa conversa, ele pede pra eu até a casa dele falando pra eu ir chupar ele. Mas antes disso, falei que só tinha dado uma vez e que não tinha gostado pois tinha sentido dor. Ele falou que o P dele é pequeno e que não iria me machucar. Expliquei pra ele que meu uc é muito pequeno e apertado, mas ele falou que ia devagar.
Chegado tal dia, fui até a casa dele, pagou meu moto táxi pra ir até lá.
Quando chego e entro na casa dele, ele já tira a bermuda e a camisa, ficando só de cueca, lembro exatamente como ele é. Uma cueca Boxer quase cinza. Ele se deitou na cama e colocou os dois braços atrás da cabeça. A primeira coisa que eu fiz foi cheirar a cueca bem onde tava a cabeça do P dele. Nossa!! Essa hora meu tzao triplicou kkkk chupei o pau dele muito gostoso, de fato, era pequeno, mas era muito gostoso. Nisso, o desgraçado gostoso me convenceu de deixar me comer, simplesmente o cara meteu achando que ia meter no buraco mais folgado do mundo. Enfim, nessa ainda pedi pra ele dar um tapao no meu rosto. Que foi o ápice e acabei gizando. Ok. Nisso, desde essa primeira vez, ele vem me mandando mensagem falando que quer me comer mas que vai meter devagar, essas coisas.
Pulando pra hoje, pra agora, dia 17 de janeiro, estava em casa morrendo de tzao, esperando dar um horário pra ir ao centro da cidade, quando recebo ele pedindo pra eu ir apenas chupar ele, e como a casa fica perto do centro, já emendei o caminho e ainda liberaria o tzao ( obs: não gozei ), novamente ele pagou minha passagem, deitei na cama dele e fiquei cheirando o cheiro que estava na cama, o cheiro dele. Ele estava com uma cerveja na mão, deixou ela na mesa e tirou a blusa e a bermuda, ficando só de cueca: Boxer e vermelha. Enfim, fiz o que tinha que ser feito, ele gozou e tudo mais....quando ele tira a cueca pega a toalha e entra no banheiro pra se jogar uma água. Ele deixa a cueca em cima da mesa, vou até lá e começo a cheirar,nesse momento eu tirei uma foto que espero conseguir colocar. Ele sai do banheiro mas não escondo que estava cheirando a cueca, ele pega ela da minha mão e coloca dentro do banheiro, nisso, ele já estava se arrumando, então falo que vou me lavar também, mas na verdade só queria roubar aquela cueca daquele macho, pego e coloco entre minha bermuda e fico disfarçando com minha mao, como ele tava bêbado já, nem percebeu nada. Enfim, aí eu encontrei um terro baldio e fui até lá pra colocar a cueca dele por cima da minha. Que por coincidência, também é vermelha kkkk por incrível que pareça não ficou folgada. Não sou gordo, sou bem magrinho. Enfim, tô andando pela rua escrevendo esse relato sentindo minha cueca encostando na dele. Quando bate o vento consigo sentir tudo. Tenho outras experiências e alguns desejos, dependendo como esse conto tiver de engajamento, vou postar aqui. Valeu.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)