Flagrei meu pai dando o cu
O dia que flagrei meu pai na maior safadeza.
O início
Meu nome é Carlos e eu moro com meu pai, robeiro de 38 anos, ele é musculoso, ele se cuida e treina sempre, mas desde que minha mãe faleceu a um ano ele tá bem desligado, mas recente meu pai decidiu ir morar com no sitio na casa que era do meu avô, morar no campo ele sempre achou melhor, então fomos morar lá, chegando lá arrumamos as coisas, la tinha sido reformado, meu pai queria criar alguns bichos, então falai pra ele pra gente adotar alguns cachorros, a cadela de uma vizinha nossa tinha dado cria então fomos la buscar e ele adotamos dois cachorros todos virá latas de uns 3 meses, la a gente cuidou deles brincava com eles todos os dias.
Meu pai comprou algumas vacas, porcos, galinhas e deu início a criação, assim se seguiu, um ano depois, ja tinha quase tudo la no sitio mas so tinha eu e meu pai.
Meu pai parecia mais feliz depois de uns meses pra cá, então um dia meu pai pediu pra eu ir cuidar dos bichos levar pra tomar água, então eu fui mas eu gosto de fazer isso escutando musica, so que tinha esquecido o celular então voltei pra casa pra buscar, nao queria encomodar meu pai então entrei de fininho so que fui no meu quarto e escutei uns gemidos, eu curioso fui la ver, e vinha do quarto do meu pai, quando olhei pela brecha vi o meu pai de quatro com o cachorro engatado nele, eu fiquei em choque, meu pai dando o cu pro cachorro, que o cachorro que eu cuidei desde criança e que agora e um cachorro adulto, estava engatado com meu pai, e o outro cachorro em volta.
Meu pai gemendo que nem uma cadela no cio, logo o cachorro começou a puxar pra sair e escutei o pau saindo do cu do meu pai, o pau do cachorro era enorme com uma bola enorme e fiquei me perguntando como meu pai aguentou aquilo tudo, logo o segundo cachorro começou a comer ele também e meu pai gemendo e se masturbando que nem uma puta, logo ele gozou e ficou engatado com o cachorro, e ele ficou puxando pra sair e meu pai gemendo e gritando até que saiu, estourando o cu do meu pai que derramou um monte de porra, melado de sangue e Bosta, e meu pai ficou la de quatro que nem uma puta então eu peguei meu celular e fui la cuidar do gado, eu sair de la com o pau duro vendo tudo aquilo, meu pai o homem que eu admirava e achava incrível era literalmente uma cadela do meu cachorro, mas fiquei na dúvida se fiquei com ciúmes do meu pai ou do meu cachorro, eu queria estar ali no lugar dele, eu sou novinho virgem, e queria ter sido arrombado pelo meus cachorros, meus dois machos.
Eu era pra ter sido a cadela ali e nao meu pai, mas eu não vou deixar assim, vou mostrar que eu sou uma cadela muito melhor, meu cuzinho virgem vai ser arrombado e leitado por aqueles cachorros, vai ver.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (7)
Ruivoh: Muito bom eu gosto muito
Responder↴ • uid:1cmzuxg2281pKaike: Continua, você será arrombado por seus cães?
Responder↴ • uid:1e5jv2arucrlFabio - AM: Come o cu do seu pai. Seja dominante, pois sempre tem que ter um alfa. Se fosse você, eu faria isso. Não precisaria das cadelas :)
Responder↴ • uid:1djrpahhhyzdCoroa60comtesãonorabo: Que gostoso penso que não foi só ciúmes que vc sentiu e sim vontade também de estar no lugar do seu pai. Se rolar, não seja competitivo, aproveita e tenham os dois relações com os cães. Dividam os mesmos machos caninos.
Responder↴ • uid:gqb0dgcd0...: Aguardando novos episódios..
Responder↴ • uid:1cpar90yhzltCoroa60comtesãonorabo: Penso que vc deve ter sim ficado com ciúmes de ambos, más se for porém por em prática esta sua vontade, não seja competitivo e nem concorrente do seu Pai. Aprenda com ele e curtam ambos a pratica do sexo anal canino, com certeza pai e filho estarão unidos, prontos a saciar os seus machos caninos comedor.
Responder↴ • uid:gqb0dgcd0Coroa60comtesãonorabo: Penso que embora surpreso vc deve ter ficado com ciúmes de ambos. Más veja o lado positivo as surpreender seu pai praticando sexo com dois cães, despertou a fêmea adormecida em vc, más quando for realizar este desejo (que aliás tb tenho de um dia ser enrabado por um cão), procure não competir com seu Pai, más sim ambos desfrutarem juntos o sexo anal canino.
Responder↴ • uid:gqb0dgcd0