My First time
Geralmente, eu não costumo fazer sexo romântico ou porque nunca foi meu forte ( gosto da selvageria) ou porque sempre senti um desconforto real como muito romance no sexo, mas com o Lucas era diferente, ele sempre foi muito cavalheiro comigo sempre me tratou como uma princesa em ambas as situações, em público e em quatro paredes era fácil né entregar.
Na noite em questão que eu vou relatar estava usando apenas um shortinho solto de seda e um blusa que fazia conjunto desse short, não chegava a ser uma peça sexy mas também era zero recatada, Lucas é um amigo do meu filho, 22 dois anos de puro suco do pecado, pele branquinha, alto mais ou menos 1,90 de altura e um pau grosso e grande.
Lucas chegou lá em casa perguntando pelo meu filho, respondi que não e perguntei se ele não queria entrar, naquele momento eu ainda não tinha intenção de nada mas já tinha reparado nos olhos que ele me lançava nos elogios que costumava dizer, Lucas entrou meio sem jeito, sentou no sofá na sala de estar e começou a ligar pro meu filho, alguns minutos depois escutei o celular do meu filho tocar no quarto.
O que me parecia que tinha saído e esquecido o celular em casa avisei a Lucas que já recebeu a notícia se despedindo dizendo que voltaria pra casa, fui caminhando atrás dele o acompanhando até a porta.
Lucas parou no meio do percurso me confessando que sabia que meu filho não estaria em casa, e que só tinha ido na minha casa pra me ver, se atrapalhou nas palavras e meio nervoso me beijou, um beijo tão gostoso que não tive vontade de parar.
Aquelas mão grande que ele tem foram passeando pelo meu corpo, a fome se pronunciando na sua boca em forma de beijo, quando dei por mim, Lucas já está a com a boca nos meus seios, chupando, mordendo o biquinho me fazendo gemer, aquilo foi me fazendo ficar molhada, era quase impossível parar a situação naquela momento, então arrastei o garoto pro meu quarto, tranquei a porta e fui tirando a roupa devagar como num striptease , Lucas assistia tudo como num transe, hipnotizado, já nua subi em cima de Lucas.
Sentei na boca dele, esfreguei minha buceta molhada na boca dele, comecei a gozar com ele me chupando tão gostoso. Eu estava ofegante e até aquele momento eu e ele não tínhamos dito uma palavra sequer, até que ele falou ofegante.
- Dona Silvia sua buceta é tão doce.
Quase gozei novamente com a frase, nesse momento já estava puxando a calça moletom dele pra baixo, queria mamar naquele pau, ele já estava duro feito pedra quando pus minha boca pra trabalhar, ele gemia enquanto eu chupava ele, tirei a boca do pra virar e sentar naquela pica suculenta dele.
Cavalguei ele esperando um tapa, um xingamento ou os dois nada veio olhei para trás, Lucas estava maravilhado , gemi manhosa, sentei nele como se minha vida dependesse daquilo enquanto isso Lucas me elogiava a cada segundo.
- Silvia sua buceta é maravilhosa.
Então ele gozou dentro de mim...
Parte 2???
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)