#Assédio #Sado

De novo escrava

950 palavras | 1 | 3.00 | 👁️
Escrava BBW

Oi o meu nome é M , tenho 45 anos ,sou gordinha e quem leu os meus contos anteriores sabe o quão submissa e puta eu me tornei .
Depois de a casa ,eu tentei voltar a ser uma mulher normal , retirei todos os piercings do meu corpo e comecei a usar novamente roupa interior.
No Facebook recebi muitas mensagens de homens, alguns eu respondi outros não dei importância , e foi numa dessas mensagens que conheci Ishan , ele é um homem indiano de 38 anos que imigrou para cá e trabalha como Uber com o seu irmão Ravi de 33 anos .
Foram dias conversando com ele sobre tudo , até sobre sexo, ele me contou os seus fetiches ( ele tinha fetiches por pés e mulheres gordas como eu ) e eu contei-lhe que fui casada ,tenho um filho e contei-lhe também fui escrava sexual .
Fizemos algumas videochamadas safadas, ele se masturbava para mim , mandava eu fazer coisas como enfiar objetos na minha vagina, apertar as minhas mamas ou mostrar-lhe os meus pés .
Um dia ele,durante a videochamada ele me convidou para ir na casa dele e do irmão que fica a 20 minutos de onde eu moro e eu aceitei, então ele me mandou despir para ele e me masturbar , e enquanto eu estava nua me masturbando ele chamou o irmão e disse " olha a puta safada que eu vou foder " e o irmão disse " gostosa vou foder ela junto com você , uma puta dessas aguenta duas pilas " , eu adorei,já não transação a algum tempo, e em vez de um pau ia ter dois.
No dia combinado eu vesti um top com decote no peito e não usei soutien, usei uma calcinha miniscula de fio dental e uma mini saia, e umas havaianas, pintei até às unhas dos pés de vermelho como eu sabia que ele gostava.
Meu filho ao me ver sair assim já ficou reclamando .
Cheguei perto do carro e os dois estavam me esperando , me agarraram e me deram um beijo de língua enquanto me passavam a mão por todo o meu corpo e mandaram eu entrar no carro, eu fui no banco de trás sozinha, eles os dois na frente, pelo caminho me xingavam de puta e mandavam eu mostrar as minhas mamas.
Chegamos num bairro, eles pararam o carro e me mamdaram entrar na casa deles, era uma casa pequena e modesta , um pouco desarrumada.
Eles se sentaram no sofá e me disseram:
- faz um striptease sua vadia, aperta essas mamas ! Vai tirando esse vestido ! Ela está sem soutien , que puta e olha essa calcinha ,tira logo puta!
- buceta pentelhuda, agora vem cá chupar minha rola sua gorda vadia!
Aquilo me fez sentir um lixo e humilhada, eles me tratavam como se fosse uma puta de rua.
Eu fiquei na frente deles nua , Ravi passou a mão na minha buceta até o cu e enfiou dois dedos na minha buceta e me fez gemer
-Isso sua puta , agora ajoelha e chupa meu pau, mais rápido, chupa logo !
Eu chupei , alternava entre a rola de Ishan e ravi, dava pra ver que eles não eram muito limpos, Ravi me segurou pela nuca e forçou o seu pau na minha boca com violência ,assim que eles ficaram duros me empurraram no chão com o pé e Ishan me ordena :
- vem de quatro vagabunda, quero que você chupe mais o meu pau, chupa direito sua puta gorda, senão te arrebento a cara.
E ele deu um violento tapa na minha cara . Ravi me vendo nua de 4 arregaçou minha bunda e meteu violentamente , ele me dava tapas na bunda,me xingava . As vezes tirava do meu cu e enfiava na minha buceta sem se importar se me machucava, eu chupava e chorava enquanto eles alternavam pelos meus buracos até se cansarem e arrastarem pelos cabelos para o quarto ,onde me continuaram a foder violentamente e depois de várias estocadas violentas, Ishan me empurrou para o chã e me mandou voltar engatinhando e deitar na cama de barriga pra cima, eu obedecei, e ele montou em cima de mim me fazendo chupar sua rola enquanto batia uma espanhola nos meus peitos, sempre de boca aberta, enquanto isso Ravi fodia minha buceta , logo Ishan esporrou na minha boca e Ravi não demorou muito para fazer o mesmo na minha buceta.
Me levaram para o banheiro e lá levei mijada na cara e tive que engolir tudo. Eles me mijavam toda, cabelo, olhos, boca, nos peitos, na boceta, no cu, nada ficou sem levar mijo, em seguida me mandaram secar e voltar para o quarto para ser fodida outravez .
Ishan e Ravi , vendo como eu era submissa , se tornaram meus donos nesse dia e me obrigaram a ir morar com eles , eles queriam a sua escrava gorda puta sempre disponível para foder

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Rogerio: Uma vez puta sempre puta

    Responder↴ • uid:1coyg9zoa2x3