Recompensa Com Trinta Anos de Atraso
Um Jovem da às Caras Numa Academia Cercado Pela Imensa Expectativa de Uma Carente Excitação.Mas Um Temporal Muda Todo o Plano.Com Qual Longe Pode Ir?
Na Entrada da Academia Skalfit ,em Ribeirão Preto, Um Jovem franzino chamado Vinícius esfregava Incessantemente o seu rosto.ele erguia as mãos aos céus e mordia os seus lábios,Sussurrando em Uma oração, enquanto aguardava com bastante ansiedade,a autorização do Gerente da Academia Para entrar pela primeira vez como aluno da Academia.a Academia passaria despercebido se não fosse só mais UM.mas não era.Há alguns anos atrás Vinícius era Um franguinho magrinho e era zoado pelos colegas de trabalho,muitos deles ostentando os seus corpos muito malhados com boas doses de Academia. Um dia Vinícius conversando com Um colega de trabalho ele disse que Quando era criança via aqueles rapazes na televisão tirando a roupa,naqueles programas de TV de sábado de Tarde.né,ficando só de sunga daquelas de tanga horrível e ficou pensando assim:"como aqueles Homens sarados conseguem ficar só de sunguinha na Televisão com toda aquela mulherada Gritando?.".O colega de Vinícius então sugeriu a ele que Ele fizesse Academia também.Vinicius então acabou entrando no embalo e resolveu se matricular em Uma só de pirraça pra zoar com a cara dele.Então Eu Comecei a fazer academia.mas por conta da minha função da rotina cansativa do meu Trabalho (Trabalhava num escritório de contabilidade),Eu só poderia fazer de noite. Apesar de chegar em casa bem exausto, Vinícius achava a ideia de fazer a Academia muito boa pois estava sempre muito vazia naquele horário.então Vinícius pudia fazer de boa.o espaço era bem bacana e os caras que estavam treinando eram muito incríveis.principalmente o Rael,o Eduardo e o Lucas.muito bem:Naquela Academia tinha o Gabriel Guilherme que o pessoal dessa Academia apelidou ele de Guih.Um recepcionista moreno.magrinho, Uma estatura não muito alta (Cerca de 1,73m) e tinha Uma Grande Paixão:O Time do Flamengo.toda vez que Eu chegava para treinar na Academia ele sempre ia Trampar de recepcionista da Academia usando Uma camisa do Flamengo.a do Gabigol quando ele Jogava lá no Flamengo.hoje o Gabigol está no time do Cruzeiro.o Guih aparentava ter uns 22 anos e o recepcionista da academia era uma pessoa muito discreta e muito extrovertido.todos da Academia Gostavam muito dele.ele era Um cara que gostava muito de trocar idéia com todos os alunos da Academia.quando o time dele ganhava, saí de baixo pois ele vinha trampar na recepção da Academia Bem inspirado.ate demais entre aspas.quanco Eu fiz o cadastro para entrar na Academia Eu tive que Dar o meu cu pro Guih.depois de passar pela caceta do Guih no meu cu ,Eu ganhei o cadastro da Academia e ainda saí da Academia com o meu cu todo dolorido.fiquei uns Quatro dias sem poder Sentar.aquele Flamenguista moreno da recepção da Academia o Guih era Um Puto Ativo Flamenguista. Eu adorava aquele Moreno da recepção da Academia.só de pensar nele dá vontade de Bater Uma punheta bem gostosa.
O Flamenguista sabe Comer Um cu como profissional.
As pessoas que frequentavam a Academia eram sempre os mesmos e havia muitos aparelhos de Academia.o meu exercício preferido da Academia era A Rosca Simultânea,pois esse exercício tinha Um melhor apoio e evitava jogar o corpo pra trás.ou seja a Rosca Simultânea ele acaba que roubando O Corpo para trás e assim dá maior estabilidade para realizar o exercício.no banco inclinado a rosca Simultânea promove Uma maior intensidade, devido a posição, fazendo aumentar a amplitude do Movimento.não sou Um especialista em Academia,mas tenho amigos meus que fazem Academia,pois estão acostumados com isso.pois bem:Um belo dia cheguei na Academia para treinar de Fone de Ouvido Ouvindo aquela Música do Robocop Gay do Mamonas (Sempre chego na Academia Coloco Essa Música na Playlist do meu Celular para Treinar) e Comecei a fazer o meu Exercício naquela Academia. E dentre esses caras que treinavam nessa Academia, havia Um em Específico que acabou me chamando a atenção e que me deixava doidão.Um Homem que se Chamava Marlon.Um negão, todo Saradão e que tinha Um Cabelo Raspado bem Curtinho Embaixo da Cabeça tipo o do ex Jogador de Futebol Thierry Henry. saudades do Henry. Mas só que não.
Além de ser Um tesão de Homem, ele tinha algo naquele jeitinho que fazia dele Um macho muito Sexy. Confesso que nessa época que Eu frequentava essa Academia,Eu ainda nunca tinha ficado com algum negão, mas aquele carinha Negão da Academia despertava em mim UM TESÃO ENORME .
Eu Adorava chegar naquela Academia para malhar e para encontrar aquele deus Negro com seu braço todo bombado e com as suas belas pernas grossas fazendo muita força.acho que ele percebeu que o encarava demais.quando encontrava esse Negro da Academia, rolava uns certos olhares,mas Eu desviava, pois afinal aquele carinha negão da Academia era bem grande e que se ele não curtisse aquele olhar sexy meu Eu poderia acabar causando Uma confusão na Academia a ponto de o Gerente da Academia me proibir para Sempre de me exercitar naquela Academia.
Bom.vamos ir direto para a parte que Vocês interessam.vou pular Aqui nesse conto erótico,os detalhes de como começamos a conversar e malhar juntos já que sempre estávamos lá naquele mesmo horário e ele Mesmo sugeriu isso num dia em que estávamos malhando em dois equipamentos da Academia um do ladinho do outro.
O fato é que Eu Comecei a malhar com o Marlon e assim poderia ter alguma chance de olhar bem mais de perto aquele Deus Negro da Academia delícioso todo. Era muito gostoso ver aquele machão Negro suando muito mostrando Um pedaço de sua Cueca Boxer Branca da Black Box escorrendo Suor pelo seu peitoral negro trincadão e as vezes ele soltava UM daqueles gemidos que Vocês Sabem né.a minha mente viajava as vezes e acordei com ele me despertando do sonho da minha Mente e o Marlon disse assim:
-Vinicius?.qual é irmão.tu tá distraído Ô Corintiano. Vamos Para a Máquina das Pernas?
-Desculpa Marlon.é que Eu tô pensando numa letra de paródia de Uma música do Wesley Safadão para o escritório da contabilidade que Eu tenho que preparar.vai ter Um concurso de paródias do escritório.será dentro de 11 dias.
Eu inventava Uma desculpa rápida para Eu Já me encaminhar para o aparelho. O Marlon então me disse assim:
-Se precisar de ajuda Eu posso te auxiliar no aparelho!.-disse Eu para ele.
Eu Deitei de bruços no aparelho da academia e comecei a fazer bastante força. Modéstia a parte,Eu tinha Uma bunda muito gostosa. Grande,bem durinha e empinadinha.O Marlon meu colega da Academia estava parado no outro Aparelho da Academia ao meu lado fazendo o exercício do Aparelho e quando olhei Eu acabei vendo ele olhando fixamente para a minha bundinha não prestando atenção no aparelho da Academia.
Eu acabei fingindo que não tinha visto aquilo e na série seguinte do exercício do Aparelho Eu fiz questão de empinar mais ainda a minha bundinha malhando. Saí do exercício e fui tomar uma água.Já tinha cerca de Uns três ou quatro meses que Eu não conseguia tirar aquele Deus Negro da Academia da minha cabeça e decidi que era a hora de ir pro ataque do gol.
A estratégia acabou dando certo, porque escutei o Marlon falando bem alto assim:
- PUTA QUE PARIU.AH!QUE VONTADE DE COMER UM CU AGORA!
-Caralho!!!! .que que isso lirmão? -.disse Eu ao Marlon.
Eu questionei o Marlon para não morrer o assunto.e o Marlon me disse assim:
- Nada.sabe o que é que carinha, é que Eu tô num tesão da porra danado.desde que Eu larguei aquela Mina mó gostosa da faculdade e tô a Um bom Tempo sem comer Uma boa buceta.Já que Eu tô sem Namorada,meu jeito é trepar com Homem mesmo.
Ele nunca tinha falado sacanagem comigo até então,do jeito que ele tava.ele estava com muito tesão mesmo.
Então disse ao Marlon assim:
-Se não é química e nem matemática nós dois estamos no zero a zero.cê tá pior que o meu Coringão,só perde só perde.o meu Timão tâ todo fudido nessa porra de campeonato.Então nós somos dois irmão – eu falei.
Terminamos de malhar e fomos saindo da Academia como todos os dias, mas nesse dia caiu Uma Tempestade muito forte.como Eu morava a cerca de dez minutos da Academia Eu ia sempre a pé e Eu fui andando pela saída da Academia,Já encarando aquela chuvona forte quando o Marlon lá Dentro da Academia me chamou:
- Que isso cara, vai sair nessa chuvona?.pode pegar Uma gripe forte.tâ vindo Uma epidemia de gripe Aí.é melhor não facilitar.fica Aqui dentro da academia.ô corinthiano.
- Ahh, é melhor enfrentar a chuvona de Uma só vez,Eu sei que não vai parar assim tão cedo pelo que Eu tô vendo e Eu moro a dez minutos daqui da academia.
- Eu também, mas não vou encarar não.vou esperar aqui dentro da Academia mais UM pouquinho.podemos ficar aqui mais UM pouco,tá passando Um Jogo da NFL da hora na televisão aqui da Academia,se você quiser podemos assistir Um pouco o jogo e ver se a chuva passa.bora irmão?
- Beleza, vamos ficar aqui na Academia mais Um pouco.
E lá ficamos nós num canto da Academia assistindo aquele jogo da NFL conversando e falando dos Jogadores daquela competição. Enquanto passava o jogo da NFL,o Marlon me contava um Pouquinho sobre a vida dele, o que ele fazia nos horários livres e o assunto, obviamente, acabou indo Para UM papo meio estranho:
- E você, tá namorando alguém? – Ele falou terminando de contar que havia terminado UM namoro com Uma Mina dele há muito tempo.
- Não.Eu trabalho e estudo universidade de rádio e TV.Academia pra mim não dá tempo não – Eu respondi sorrindo.
- Mas como Você faz com o seu tesão?.Sabe o que é,Eu já tô é subindo pelas paredes – Ele falou dando UM sorriso safado.
- Ahh.Eu Vô segurando até que pode.
- Mas você na faculdade, deve ter UM monte de Mina dando em cima você com esse seu corpão muito louco – Ele falou me olhando intenso.
- Eu, que nada.tô bem magrinho ainda.Você é que deve ter UM monte de Homem dando em cima desse corpão – Eu falei sem pensar e Eu fiquei vermelho de vergonha.
- Hmm.quer dizer então que o rapazinho disse que Eu tenho mó corpão né. – ele falou rindo sem graça que Eu fiquei e Ele me dando UM tapinha nas minhas costas.
- Posso ser sincero e que promete que o que Eu vô falar pra Você fica aqui entre só nóis dois depois que Eu falar? – Eu falei rindo meio sério decidido tomar coragem de vez.
- Claro carinha.estou aqui de boa conversando com Você irmão.
- Eu gosto de Homem.mas não fico com qualquer UM.pra mim tem que ser UM homem de boa e que me atrai também é claro. Isso é raridade, por isso que Eu raramente fico com Um. – Eu soltei tudo de Uma vez pra não voltar atrás.
Ele me olhou por uns 5 segundos sem falar nada e então me soltou.
- Isso Eu já desconfiava há tempos.apesar de você não dar pinta,às vezes Eu via você me olhando de Uma forma bem diferente.
- Quanta perda de tempo.
O Marlon disse que poderia chegar alguém na Academia e ele respondeu que se alguém chegasse Eles bateriam muita punheta vendo ele me foder.
O Marlon falou e Eu não entendi nada.
- Você batendo punheta pensando em mim e Eu batendo punheta pensando na sua bundinha virgem bem gostosa?
- Sério? – Eu falei não acreditando.
- Verdade.Eu só não vou tomar uma ação mal calculada e você se afastar.então vamos logo matar essa vontade então?.
- Mas como?
- Vamos lá para a minha casa passar a noite comigo.
- Eu topo - falei ao Marlon.
Sem pensar duas vezes o Marlon abriu aquele sorriso que me deixou muito cheio de tesão.
Saímos da Academia debaixo daquela chuvona mesmo até em direção a casa dele, que era Numa rua atrás da minha ao lado de Um cabeleireiro desses que tem mesa de bilhar refrigerante de lata e tudo.enquanto isso o Temporal castigava Ribeirão Preto.Então Nós Dois Chegamos na casa do Marlon bastante molhados e ele pediu para que Eu fosse tomar UM banho bem quentinho no banheiro da casa dele enquanto o Marlon colocava as minhas roupas da Academia bastante molhadas para lavar e secar para quando Eu fosse embora poderia levar pra minha casa. Subi as escadas da casa dele E Entrei no banheiro e comecei a tomar Um banho bem caprichado já me preparando para o que me esperava a seguir.
Depois que tomei o banho Eu Saí do banheiro descendo as escadas da casa dele enrolado na toalha que Eu peguei do guarda roupa do quarto do Marlon (A toalha dele era de cor Azul bem estampada), procurando ele pela casa toda daqui a pouco Eu olho ele deitadão na sala suavão na nave assistindo A Televisão no sofá de cor Vinho,desse comum de dois e três lugares,só de Cueca Boxer Branca e aquela visão me deixou bem paralisado. Um macho bem delicioso contrastando com a sua pele. Um abdômen todo trincadão,estilo Cristiano Ronaldo,com pelos finos descendo até a Cueca,coxas peludas e grossas e UM volume até que bem considerável.era aquele Negão Gostoso que Eu queria para deus.Eu acabei não resistindo aquele Deus Negro Gostoso e comecei a tocar Uma punheta do lado da porta da sala da casa.de repente o Marlon me viu com Pinto de fora na porta da sala e num ato de desespero o Marlon começou a mudar o canal da Televisão da sala para Um só que de adulto,de GLS com putaria entre Gays,e começou a também tocar Uma punheta.Marlon então chamou o Vinícius até o sofá da sala onde ele estáva e me disse:
- haha, Eu tô vendo que Você gostou aqui da visão, mas também preciso tomar UM banho bem gostoso.Ô Carinha fica aqui no sofá assistindo esse canal aqui.é o 396. UM canal adulto só de Gay.Vê se você gosta.esse filme Eu já vi umas duas ou três vezes.é de Um Policial bem Sarado e Dotado pegando ooo.
-Ô Marlon Você não vai me contar o final do filme né?.faça me o favor.a essa hora Eu já deveria estar na minha cama dormindo tenho contabilidade amanhã para Trabalhar.
-Ta bom.Vou fingir que não ouvi.deixo Eu ir tomar meu banho.Já Já Eu volto para começar a grande festa.curte aí o canal adulto Que Você ganha mais aí.Ô Carinha Que Mora Logo Ali.
Marlon falou comigo de uma forma tão debochada e acabou indo para o banheiro tomar o seu banho.
Cinco minutos depois o Marlon voltou do banho, AGORA BEM CHEIROSO,acho que ele passou Um Da Hugo Boss aquele da caixinha azul,Ô saudade daquele After Sport.aquele sim era perfume de Homem macho.Eu reconheci o perfume que ele usava pelo cheiro e o Marlon estava enrolado em Uma toalha também só que a dele era do Batman.na época ele era fã do Batman.
Achei que iria rolar aquele momento meio que sem graça, mas ele já veio andando direto em minha Direção e acabou sentando no sofá da sala do meu lado e então me puxou para UM beijo Quentíssimo e muito cheio de tesão.
Que delícia de Homem Negro.Eu e o Marlon ficamos ali uns 6 minutos só nos dois se beijando e Curtindo aquele momento bem Gostoso e acabou sendo o suficiente para o restante da grande festa Ir acontecendo naturalmente,como diria o grande Grupo Revelação.Eu gosto do Revelação pra porra Irmão.
Ele foi se deitando todo por cima de mim, o corpo pesando sobre o meu, me beijando o tempo todo e Eu já sentindo o pau dele me cutucando ainda sobre a toalha dele. Não estava conseguindo ver o Marlon, mas pelo que Eu estava sentindo,Ele parecia ser bem ENORME. Confesso que na hora Eu Fiquei preocupado.não durou nem 2 segundos e aquela língua quente encostou na minha, e aquele Corpo Enorme pressionava contra o sofá da sala da casa do Marlon.
Fui passando as minhas mãos pelos braços, e pelas costas trincadas do Marlon, sentindo cada Músculo dele e Torcendo para que aquilo não seja mais UM Sonho de Muitos que Eu tinha tido com Aquele Macho.o Marlon então me falou assim:
- Carinha.Tu não está sonhando não está acontecendo de verdade mesmo
Eu falei rindo quando ele finalmente parou de me beijar e ficou me olhando e me disse pedindo para Eu pegar no Pau Grosso dele assim:
- É sim, sente só como isso aqui é real – ele falou pegando a minha mão e levando até sua Rola Grande e bem Grossa.
Me Segurei e os meus olhos arregalaram na hora.a minha mão quase que não fechava em torno do Pau dele que além de grosso era bem enorme também.
- É real e ele é todo seu – ele falou rindo da minha expressão.
- Nossa, Marlon.que pauzão Grande Você tem.Eu não sei se Eu aguento tudo isso na minha Boca.irmão.– foi a única coisa que Eu consegui dizer ao Marlon.
Ele saiu de cima de mim e tirou a sua toalha estampada do Batman tudo de uma só vez ficando Pelado na Minha frente me deixando ter Uma visão pela primeira vez do pau dele. Uma rola grossa e Quente.Sem brincadeira,nem nos vídeos do XVídeos, Eu nunca tinha visto UM pau muito perfeito. Cor de Chocolate Com Uma Cabeça Rosa,Bem Grandona, Grossa, Retinha, com Uma Fimose Cobrindo Grande Parte da Cabeça e UM Sacão com duas bolas muito suculento.Uma Jeba Bonde Pesadão e Muito Sacudão.
Ele sentou-se no sofá e Eu acabei ficando de joelhos no chão em frente a sua Jeba. Peguei o pau dele Com as duas mãos e ainda sobrou Pau. peguei aquele Pau Preto Bem Calibrado e acabei Lambendo o Pau Preto dele como se fosse Um picolé.arrancando todos os gemidos abafados do Marlon.
Fiquei lambendo aquela cabeçona masturbando aquele Pau Preto e comecei a engolir aquele Cacetão, mamando com vontade feito Um putinho passivo para o seu macho.
Nessa hora o meu coração Já estava na boca.
Parecia que Eu tava em Um sonho com o Cristiano Ronaldo, todas aquelas coxas grossas do Marlon ali na minha frente e Eu com aquele Pauzão atolado na minha boquinha,ao máximo possível na minha garganta,Depois de meses sonhando com aquilo,O Marlon então me disse assim:
- Nossa, irmão. Você chupa Gostoso demais.Puta que Pariu. Tu mama gostoso sim. Mulekinho!.
- Haha,Eu Que Eu Tô com Uma vontade desse Pau Preto há muito tempo.Eu só não imaginava que seria tãaaao grande.rsrs
- Muito,Eu nunca vi Um pau tão grande e gostoso – Eu falei batendo punheta pra ele e voltando pra Chupar Aquele Preto da Academia Gostoso da Porra.
- Delicia.e com essa bundinha gostosa Vai dar certo, vem pra cá.
Minha bunda era lisinha e branquinha e estava sendo preparada para ser muito arrombada por aquele Macho Negro Viril.
Ele me puxou pro colo dele e voltou a me beijar de Uma forma que Eu fiquei com a minha bundinha Virgem bem em cima do pau dele.
Ele me beijou e apertou a minha bundinha Virgem com suas duas mãos, esfregando o seu pauzão no Meu rego.Nesse Momento O Temporal Que castigava Ribeirão Preto estava acabando.Então o Marlon Foi descendo pelo meu pescoço,depois pelo meu peitoral e então começou a passar a língua pelos Meus mamilos. Não agüentei e acabei solltando Um gemidão bem alto.aquele Deus Grego da Academia era bem Gostoso demais para ser verdade.
Marlon Acabou vendo o meu estado de tesão e me levantou no colo, parecia que ele tava levantando Um Peso da Academia e acabou andando comigo por toda a casa dele.Marlon acabou me levando Até o seu quarto e me deitou na sua cama na posição de barriga pra cima,E levantou as minhas duas Pernas e começou a lamber o meu cuzinho Virgem com muita vontade.
O Marlon ficou se deliciando com o meu Cuzinho.ele era bem tesudo.o Marlon até mordeu minha Bunda de muito tesão,me causando Uma dorzinha, o que aumentava ainda mais o meu tesão.
Marlon então Começou a brincar com o meu Cuzinho enfiando UM Anel Peniano,e depois Um Consolo Bem Grande para me gemer como Um Puto passivo e o Marlon me dando risada da minha Cara. Marlon estava adorando aquilo tudo.Marlon já Havia deixado o Lubrificante bem no Jeito,na Cama dele do lado do seu celular.o safado Já tinha planejado tudo enquanto Eu estava tomando Banho no banheiro da casa dele.o Marlon então me disse bastante preparado:
- Tá pronto pra levar esse pauzão? – ele falou balançando o rolão que estava duro feito pedra.
- Sim, mas vai devagar, por favor. Nunca dei pra UM pau tão grande assim.
- É claro,carinha. Fica tranqüilo que Eu sei comer Um cuzinho direitinho.
O Marlon falou isso dando UM Sorriso bem Sexy,o que me fez querer aquele preto gostoso Sarado da Academia dentro de mim com todas as minhas forças.
Decidi então que naquele momento,poderia doer o tanto que Eu fosse que Eu iria agüentar aquele Pau Preto Grande Bem Calibrado até o Fim.
O Marlon então não se fez de rogado,e acabou passando mais UM pouquinho de lubrificante no meu Cuzinho, levantando bem as minhas perninhas bem Virgens e foi forçando muito o seu Pau Preto Calibrado bem grande no meu Cuzinho Virgem.
Confesso que Eu parecia que ele iria me rasgar ao meio no início,Mas ele realmente sabia comer Um Cuzinho como se fosse garoto de programa daqueles bem dotados,metendo cm por cm, parando de Vez em quando para Eu me acostumar, passando bem mais Lubrificante ainda.ardendo bem o meu Lindo Cuzinho Bem Virgem sem Recuar.
Apesar da sensação de estar sendo rasgado ao meio, ver aquele Preto Gostoso da Porra na minha Frente mordendo meus lábios de tesão,acabou me deixando doidão e meu CU foi relaxando até sentir O Pau Grande Calibrado daquele Preto Gostoso do Caralho,encostando nas coxas da minha Bunda.Marlon falou assim pra mim:
- Tá tudo dentro agora, sente só – ele pegou a minha mão e levou até borda do meu cuzinho sentindo Cada grossura do cacete dele todo atolado na minha bunda.
- ahhhh!!!!.que delicia!!!!.Eu adorei sentir que Eu fui capaz de acomodar seu cacetão todo.
Marlon então começou com movimentos bem levinhos.Cada vai e vem dele era Um gemido meu.não Tinha como não dar para aquele pauzão sem dar Uma boa gemida.
- Aiiii Marlon.ele é muito grande.
- Tá gostoso carinha? – ele falou dando Uma estocada bem de leve fazendo Eu chorando de Gemido.
- Simm ,mas você está me arrombando.ahhhh, nossa. ahhh
- Calma carinha,Eu nem comecei a nossa grande festa ainda– Ele falou isso começando a aumentar O Ritmo das Bombadas No Meu CU.
-Tu quer bola dentro ou não.ein carinha?.-Perguntou o Marlon Para mim
Novamente Eu parecia que eu iria ser bem rasgado no meio. Mas aquela sensação extrema estava Sendo acompanhada também de UM prazer muito indescritível. Parecia que aquele pauzão foi de Limite no meu cuzinho.
Eu segurava os braços de Marlon com muita força, gemendo e sentindo as estocadas dele bem Fundo.pouco a pouco o meu cuzinho foi acostumando e Eu comecei a curtir aquele negro gostoso da Academia todo em cima de mim.Eu passava as minhas mãos pelo peito todo trincado do Marlon, Pela Barriga Sarada, pelas coxas Grossas dele.parecia que Eu tava numa cama do Cristiano Ronaldo.Ô Jogador de Futebol Português Gostoso da Porra. Todo dia Eu sempre faço Uma boa Homenagem pra ele batendo Uma punheta muito gostosa vendo as fotos dele.Eu Adoraria dar O MEU CU PARA ELE.Seria Um puto passivo para ele De Boa.e adoro o Deyvinho também.
Ele percebendo que Eu já estava acostumado com rola de Homem,o Marlon começou a me comer Bem Forte e com vontade.não sei como a Cama do Quarto dele agüentava Um Deus Negro daquele Tamanho metendo com vontade.Eu disse assim pro Marlon:
- Aaaaii Marlon, isso. isso. mete gostoso.mete sua Academia gostosa toda Em mim.enfia as suas Bolas E arromba o meu cuzinho virgem.Seu Cavalo.Obrigado Rona Pelo Seu Bordão.Cavalo.
- Toma carinha, toma rolão nesse seu cuzinho gostoso.
Marlon tava faminto de sexo mesmo. Ele tirou o seu pau do meu cuzinho e me puxou virando pra me Ficar de quatro bem gostoso.
Olhei pra trás e vi Ele se posicionando pra se montar em cima de mim. Dessa vez ele meteu de Uma Só vez e não me deu tempo nem de gemer e começou a me comer com força de novo.socando as Suas duas bolas grandes no meu cuzinho virgem,fazendo o meu Corpo todo chacoalhar com o peso Daquele Corpo Preto Muito Sarado batendo as suas duas bolas no meu Toba.
Eu queria aproveitar aquele momento ao extremo máximo. Olhava para trás vendo aquele Deus Grego da Academia todo montado em cima de mim e o limite do meu prazer ultrapassava qualquer dor. E Por fim Eu mesmo já jogava a minha bunda contra a rola do Marlon dizendo assim:
- Puta que pariu, que cuzinho quentinho e guloso.tu vai virar meu freguês agora.ô carinha que mora Ali. – ele falou parado enquanto Eu quicava a minha bunda bem em sua rola alternando com Reboladas da base até a ponta daquele Pau Preto dele bem calibrado.e a nossa grande festa Continuava assim:
- Ahh isso é muito gostoso irmão.a muito tempo Eu tava querendo Uma piroca Preta no meu toba!.
- Esse seu cuzinho é que é uma delícia – ele falou me segurando firme pela cintura e reassumindo o Controle.socando muito no meu cuzinho.
Extasiado pelo cansaço da foda Eu acabei deitando a cabeça na cama do Marlon ficando ainda mais Empinado para Ele que continuou me socando, segurando minha cintura, e enfiando até o talo quase Tirando tudo e o Marlon me disse assim:
-Tu Quer leitinho bem quentinho meu?
-Eu Quero e muito.
Ele então tirou o seu pauzão do meu cuzinho de uma só vez, jogou a camisinha ao lado da cama e Ficou apertando o seu Pau Preto Grande me chamando pra me posicionar em frente ao seu pauzão.
Eu fiquei batendo Uma punheta sentado à beira da cama, enquanto que ele estava de pé na minha Frente punhetando o seu grande pauzão calibrado.
Não deu nem UM minuto e ele começou a soltar vários jatos fortes lambuzando o meu rostinho lindo. Ele estava há quinze dias sem gozar mesmo, porque acabou saindo muita porra.
Foi a conta de Eu sentir aquele cheirinho de leite quentinho ejaculado dele que Eu acabei gozando também,muito extasiado pelo cheiro dele.
Depois do sexo, fomos para o banheiro da casa dele onde tomamos Um gostoso banho juntinhos Com direito a muito beijo e A Um Belo Gostoso Bodyshot de Shampoo que o Marlon derramou no Meu peitoral malhado e lambendo como se fosse Um puto.o companheirismo que havia entre nós Naquela Academia, parecia que nóis estávamos conhecendo há pouco tempo.
Depois do banho agora na cozinha da casa dele só de Cueca Boxer Branca comendo Um lanche Fitness muito gostoso,o Marlon contou que ficou impressionado por Eu ter agüentado aquele Pau Preto daquele jeito. Segundo Ele, nenhuma namorada que ele tinha nunca agüentou Tudo com força Como Ele fez comigo.e o Marlon me elogiou dizendo assim:
- Haha,Eu vou tomar como Um elogio.ao que me parece Você é chegado em Rola de Jogador de Futebol.essa sua carinha de santinho não me engana não cara.- disse ao Marlon já deitado com Ele No sofá da sala da casa dele,depois de termos lanchado na cozinha.
- Pode tomar.que delicia de bunda.Eu quero sempre ela pra mim – ele disse passando o seu braço Por cima de mim pra apertar a minha bundinha e me deu Um selinho.
- E eu vou querer sempre esse pauzão – Eu devolvi a brincadeira apalpando por cima do pauzão dele por cima da Cueca Boxer Branca dele.
- Olha, não provoca que Eu te como de novo hein.seu chupador de rola Preta!- ele falou rindo em um Tom de voz ameaçador.
Não agüentei dar mais pra Ele naquela noite, e nóis dois dormimos bem juntos de conchinha no Quarto dele.
No dia seguinte aproveitei que o Marlon estava num sono profundo Eu levantei devagarinho pra não Acordar Ele e fechei devagar a porta do quarto dele e fui até a porta da sala que dava acesso pra fora da casa dele,abri a porta e tomei Um susto o cachorro Grande dele Um Golden retriver,acabou Escapando da coleira e Eu saí correndo da casa dele com medo de ser mordido pelo cachorro do Marlon.
Enquanto isso no quarto:
O Marlon acabou acordando com os latidos do cachorro e foi em direção até a cozinha pegar o seu Liquidificador Vermelho para preparar Uma vitamina de mamão pra tomar de Copão de vidro Daqueles bem grandões mesmo,quando de repente o Marlon encontrou no corredor da casa que Dava acesso a Sala Uma camisa regata Azul com Uma estampa de FITA cassete preta e o resto.... aí Fica por conta de sua imaginação.
E Você qual é a sua música favorita quando Você faz academia?.deixe nos comentários.tchau!!!!!!!!!!!.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)