#Lésbica #Teen #Virgem

Momento intimo com minha amiga e tivemos relações

2.0k palavras | 0 | 3.95 | 👁️

Acabei tendo relações com minha amiga no calor do momento

...

Meu nome é Beatriz e tenho 18 anos, não vou contar mais do que isso pra não me expor.

Estava na casa de uma amiga (Dani, 21) depois de irmos a uma sorveteria, nossas outras amigas foram embora e eu fui pra casa dela aqui no bairro. Fiquei no quarto dela deitada na cama de casal dela, que apesar dela ser solteira, ela tem a vida sexual ativa. Eu sou o contrário, sou meio boba e nunca fiz nada com ngm, e ela já faz com vários homens e mulheres e mora sozinha.

Eu estava mexendo no celular e ela também, ambas deitadas na cama e conversando sobre a vida enquanto víamos reels. As vezes ela entrava em assuntos safados mas como eu sou cabaça demais pra essas coisas, acabava só rindo e deixando quieto. O assunto principal é que eu vou entrar na mesma faculdade que ela e ela vai ser minha veterana, e apesar de eu ser muito estudiosa e ela meio burrinha, ela tem os contatos certos e quero ficar próxima dela. Eu sabia que ela gostava de meninas e que tinha uma certa maldade comigo, mas se nossas interações fossem apenas coisas normais de menina tipo um papo calcinha eu acharia ok, algo normal sem tanta maldade assim. Daí papo vai papo vem e o clima ficou meio que "quente" não só no calor mas comecei a sentir algo entre a gente mesmo

"Ai Bia, você não tá com calor não?"

-Eu tô, mas só o ventilador já tá bom. Já tomamos sorvete, não queria pedir mais

"Ahh eu tava falando de outra coisa. Vc teria vergonha de ficar só de calcinha aqui comigo?"

Nós rimos um pouco

-Serio? kkkk

"Eu queria ficar, mas se vc não quiser, tudo bem"

-Mas sem nada? Tirar até a blusa?

"Simm mulher, nunca viu um peito não? kkk"

-Kkkk amiga eu tenho vergonha, posso tirar o short mas a blusa eu vou deixar

"Tá bom, eu posso tirar a minha então?"

-Ah pode, eu não ligo não.

Ela tirou a blusa e o sutiã e voltamos a falar de outras coisas, mas estava um clima bem estranho, a gente com tão pouca roupa ali na cama, e ela só de calcinha e com os seios de fora. Eu não estava excitada nem nada, eu nunca gostei de meninas, tava evitando de olhar pros peitos dela mas era uma coisa meio automática kkkkk eu olhava pro rosto dela, e logo depois já olha pros peitos, é dificil concentrar com dois peitões enormes de fora na sua frente kkkkk

Eu tava falando muito e ela bem pouco, notei ela ficando suada e já sabia que não era só calor, ela tava ficando excitada. Comecei a pensar se ela já não estava excitada antes e me levou pra lá pra tentar algo comigo, e admito que comecei a sentir uma coisas tambem.. Mais pela sensação de ser desejada. Pode parecer meio estranho e até um pouco de desabafo falar isso, mas eu tenho uma certa insegurança com meninas peitudas porque na escola o menino que eu gostava me trocou por uma outra que já tinha os seios desenvolvidos, e eu até hoje com 18 não tenho nada de peito. Ai agora minha amiga com os melões enormes tava na minha frente seminua e com os hormônios a flor da pele, que nem uma loba, só me ouvindo falar e pensando em como ia me deixar igual ela kkkkk

Mas eu já tinha percebido isso e ia ser resistente, confesso que pensei até em fingir algo e ir embora. Mas não me julguem, sei que muitos e muitas queriam estar no meu lugar mas eram muitos fatores, essa insegurança por ela ser peituda, eu não gostar de meninas, e principalmente por ela ser experiente e eu não ter feito nada, não sei se eu ia ter o mesmo ritmo nem saber fazer as coisas. Eu já tinha aceitado essa situação e estava ficando suada já, ansiosa sobre o que fazer. Comecei a entrar mais no assunto de faculdade pra ver se passava esse "clima" mas acho que piorou

"Bia, você já ficou com menina?"

-Eu não. Por que isso do nada?

"É que na faculdade é muito normal menina ficar com menina, não é igual na escola. Você gatinha desse jeito chegando na faculdade ano que vem, um monte de menina vai pedir pra ficar com você"

-Sério?

"Simm, comigo foi exatamente assim"

-Amiga, sendo sincera, eu não gosto muito de mulher. Com mulhereu prefiro ter uns momentos assim, de amizade sabe. Porque eu prefiro mesmo é p... sabe

"Mas aí vc vai dar fora nas meninas? Não vai nem tentar?"

-É o jeito né, eu posso fazer amizade com elas mas se for pra outras coisas eu não quero.

"Mas dá pra você fazer outras coisas sendo amiga delas"

-É mesmo kkkkkk não tinha pensado assim kkkkk acho que tô muito mente fechada, nem tudo precisa ser tão sério...

Eu tava evitando olhar pra Dani pra não olhar direto pros melões, mas como eu comecei a rir e baixei a guarda, olhei direto pra ela e ela tava passando a mão neles e apertando.. os bicos..

"Dá pra fazer um monte de coisas com as amigas. Você se descobre melhor, aprende coisas que só falamos entre a gente, bla bla bla..."

Eu tava meio em transe e nem prestando atenção. Nunca gostei de corpo feminino porque que nem eu falei, eu gosto mesmo é do que os homens tem, mas ver ela ali mexendo nos peitos me deu alguma coisa dentro de mim, não conseguia prestar atenção no que ela falava.

"Entendeu amiga?"

-Entendi. Amizade é sobre isso né

"Simm. Você vai aprender com o tempo, é que você acabou de sair da escola, ainda vai ver como que é entre as mulheres adultas."

-Pois é, ainda não sei de nada kkkk. Amiga o que você tá fazendo com seu peito?

"Eu tô..." (Ela tentou colocar o peito na boca)"

"Tô tentando coçar, tipo fazendo uma massagem. Com a boca é melhor, mas eu não consigo colocar na minha."

-Ah eu já senti isso uma vez, é bem chatinho. Demora pra passar. Eu não sabia que se chupasse passava

"Bem que você podia chupar pra mim kkkkk"

Rimos juntas. Ela começou a passar a mão no peito, massagear, apontar pra mim.. Aquele balão enorme suado com o biquinho duro...

"É sério kkkk é sem maldade amiga, só pra me ajudar"

Nesse momento eu já tinha esquecido que ela era uma loba querendo me devorar, eu já estava hipnotizada olhando aqueles peitos enormes e me segurando muito.

-Ai amiga...

"Vem, é só um pouquinho. Não é por safadeza, é só chupar um pouco o bico kkkk"

Eu não aguentei e fui. Cheguei perto dela, peguei o seio dela com as duas mãos, coloquei o biquinho na minha boca e comecei a chupar. Não passava nada na minha mente, comecei a ficar excitada e pensava apenas continuar chupando. Era muito gostosinho e o biquinho dela tava bem duro, o meu nunca tinha ficado assim. No começo estavamos risonhas, mas ela começou a gemer baixinho e falar "Que gostoso..." "Morde um pouquinho..." "Tá gostosinho?" e eu só balançando a cabeça dizendo que sim e focada em chupar. Eu estava deitada do lado por cima dela chupando enquanto ela fazia cara de safada e gemia baixinho enquanto fazia carinho na minha cabeça. De repente ela subiu minha blusa e deixou meus seios, ainda de sutiã, expostos, enquanto eu mamava nela.

-Amiga...

"Que foi, Bia?"

-Não...

"Por favor... eu só quero ver"

Eu fiquei calada e voltei a chupar e a pegar no outro seio dela, e ela subiu meu sutiã devagarinho e eu abaixava, até que não aguentei e subi ele inteiro, revelando meus seios pra ela. Ela não fez mais nada, devia estar com vergonha porque falou que só queria ver e eu não queria deixar, então não falou mais nada. Conforme eu chupava ela começou a apertar e massagear o outro seio dela, mas o jeito que ela me olhava dava pra ver que ela queria apertar mesmo eram os meus, mas tava com vergonha porque eu tinha ficado brava.

"Bia..." ela falou bem baixinho e com a voz dengosa, tanto pela vergonha quanto por estar excitada

-Fala amiga

"Deixa eu apertar eles... por favor.."

Eu peguei a mão dela e coloquei no meu peito direito, e ela começou a massagear os dois com as duas mãos devagarinho. Eu nunca estive tão excitada antes, estava derretendo, nós duas gemendo bem devagarinho e acariciando nossos seios. Aí sem permissão nenhuma ela colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a tocar minhas partes íntimas. Eu tirei a mão dela na mesma hora

-Nãoo, aí não

"Eu tô com muito tesão, Bia. Não tô aguentando."

-Desculpa, é que eu nunca fiz nada assim, fiquei com medo.

"Tudo bem meu anjo, não queria te assustar"

Ela tirou a calcinha dela e começou a se mas..bar na minha frente, perguntando se eu tava gostando e gemendo baixinho. Eu estava fora de mim e estava fazendo isso também só que de uma forma mais "light" só massageando meus seios. Eu prestava atenção como ela mexia os dedos e acariciava e involutariamente coloquei a mão por cima da minha calcinha e comecei a esfregar bem devagar.

"Issooo, faz também."

-Eu não sei fazer.

"Faz do seu jeitinho"

-Eu não sei, eu sou ruim nisso

"Mostra ela pra mim, amiga"

-Hã?

"Eu tô te mostrando a minha, eu quero ver a sua também"

Só que eu tava tanto com T quanto com vergonha, não sabia se queria mesmo mostrar

"Amiga... eu tô quase lá... me mostra por favor..."

Ela começou a falar isso falando bem baixinho e com voz manhosa, quase implorando. Com muita vergonha eu afastei pro lado a minha calcinha pra ela ver. Ela continuou e eu comecei a tocar bem devagarinho na minha, ela começou a gemer mais alto e eu me assustei comecei a me vestir enquanto ela gozava. Eu estava arrependida e com vergonha e queria ir embora, mas ao mesmo tempo muito excitada e feliz por saber que dá pra ter momentos assim com amigas.

"Não vai embora, Bia. Você tem que se aliviar também."
-Eu não sei nada disso, amiga...
"Faz do seu jeitinho, amor"

E nós começamos a nos beijar e ficamos muito tempo assim. Eu nunca tinha beijado uma menina e fazia muito tempo que não beijava, estava com os hormônios a flor da pele e derretendo de T. Eu coloquei a mão dentro da minha calcinha e come si a brincar, de qualquer jeito mesmo, mesmo sem saber, enquanto beijava ela. Não sei se realmente gozei fazendo isso, mas foi muito muito muito gostoso. Ficamos muito tempo nisso até a gente parar, tomar uma água, conversar mais um pouco e eu ir embora.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos