#Traições #Voyeur

A casadinha me falou: Pode meter gostoso, ele não vai perceber nada!

715 palavras | 5 | 4.30 | 👁️
O Construtor

Me encontrava no interior de Goiás, hospedado em uma pousada e ao acordar naquela manhã de terça feira, vou à janela do apartamento e me deparo com essa maravilhosa imagem que era de uma deslumbrante mulher na piscina. Eu a olho, e ela me vê a desejando, ela sorri e junto a borda da piscina, ela empina a sua linda bunda, sabendo e vendo que eu a olhava com tesão, pegando no meu pau, que ela percebia pelo movimento do meu ombro e ela sorria gostoso. Eu já tinha tomado meu suco de laranja e o meu Ciallis20mg, estava de pau duríssimo, ela me deixava muito excitado. Ela fazia movimentos muito sensuais e provocantes com a sua bunda e sempre me olhando. Ficamos naquele jogo de troca de olhares, sorrisos, até que decidi ariscar e fiz sinal para ela vir tomar um suco de laranja. Ela sorriu, saiu da piscina, vestiu seu roupão e veio!

Nem acreditei, quando vi, ela deu a volta, passou em seu apartamento, passou batom, passou perfume e chegou ao meu apartamento. Quando abri a porta, ela sorriu, eu a abracei e vi uma grossa aliança no dedo da sua mão esquerda. Perguntei do marido e ela respondeu que ele passaria todo dia fora porque tinha ido visitar algumas fazendas de gado, ele era um representante comercial de remédios para animais bovinos. Nos beijamos, tirei a parte de cima dos seu biquini, beijei, lambi e chupei seus seios, ela gemeu gostoso. A fiz se deitar de costas na cama, bem na beirada, tirei a parte de cima do seu biquini e afastei o biquini fio dental preto para o lado, vi surgir uma linda boceta, beijei muito, a lambi gostosamente, a fiz gozar três vezes a chupando na boceta e no cu!

Quando fiquei em pé, para colocar a cabeça do pau entre os lábios da sua molhada boceta, ela falou: “Na boceta não! Na boceta não pode, estou sem tomar remédios e meu marido quer que eu engravide, na boceta você não pode meter! No meu cuzinho você pode meter que ele nãi vai perceber nada!” Ela se sentou na beirada da cama, segurou meu pau com força e passou a beijar, lamber, chupar e sugar com tara o meu cacete e as minhas bolas, que delícia de boca que ela tinha! Ela queria que eu gozasse na sua deliciosa boca! Na hora, peguei a minha bisnaga de KY, passei no seu cu, o laceei bem com um, dois dedos, ela gemia de tesão! Em seguida, encostei a cabeça do pau na entrada do seu cu e ela falou: “Por favor, devagar, meu marido nunca comeu meu cu, eu só dei o cu uma vez, para um cara, antes de me casar. O meu marido tem problemas com a ereção e nunca consegue, ele tenta, mas o pau dele não endurece tanto!”

Dei mais uma laceada no seu cu com dois dedos untados de KY, para em seguida, encostar a cabeça do pau que foi entrando, entrando gostoso, com ela gemendo, gritando, urrando, delirando e falando: “Vai com calma, o teu pau é grande e grosso, vai com calma, devagar!” Eu empurrava o pau no seu cu e ainda soltava o peso do corpo, quando vi, estava com o pau completamente enterrado no seu rabo com ela gritando e delirando. Eu empurrava e tirava com tesão, tara e muita vontade, enquanto ela gritava, deitada de bruços na beirada da cama com os pés no chão! Meti no seu cuzinho por toda manhã daquela terça feira e a tarde, mais vez, voltei a comer o seu delicioso e apertado cu, como ainda, na quarta e quinta feira. Em três dias, enquanto o seu marido, visitava as fazendas, eu comi por seis vezes o delicioso cu da linda Fabiana! Deixei o cu da linda e gostosa Fabiana, completamente esburaco e arrombado. Ela, se sentiu verdadeiramente realizada como mulher bem puta e vadia!

Na-piscina-0004

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • TESUDO POR CONTOS: É sensacional, qdo um macho tem a chance de comer gostoso o cuzinho de uma fêmea.

    Responder↴ • uid:1czsyuplnl26
  • TESUDO POR CONTOS: Qdo comi meu 1-° cuzinho eu tinha 22 anos e era inexperiente em cú e cravei de uma vez. Era uma morena casada e com filho, apesar de ela ser um ano mais nova que eu. Ela deu um berro e eu tirei o cacete rapidamente. Aí ela que já dava o cuzinho pro marido, conduziu as ações. Pediu pra mim ficar parado com o cacete em riste e veio de ré mordendo com o cuzinho aos poucos meu pau até entrar tudo nela. Qdo já tava tudo dentro, ela pediu pra mim bombar e eu fudi até gozar deliosamente no rabo dela.

    Responder↴ • uid:1czsyuplnl26
  • Ricardão: Puta casada é assim que se trata, não deixo sobrar nenhuma preguinha para o corno...elas choram com a pica atolada mas adoram e sempre querem mais...

    Responder↴ • uid:1dahnbak0j
  • Fabio jiiunior santos: Que bundinha mais gostosa dessa putinha

    Responder↴ • uid:1eo018v8hzpu
  • Gi: Eu ia perceber o cu da minha arrombado

    Responder↴ • uid:1emqefo2zxz5