#Incesto

Fim de semana de muito sexo e...

1.3k palavras | 1 | 4.59 | 👁️
Taylla

De conchinha cadelinha mais uma vez currada Desconfiança da irmã mais nova.

Oi queridos (as) depois da noite de sábado de sexo com meu irmão Anderson que terminou com uma punheta com luva de Lycra acordei com ele no meio das minhas coxas com o cacete duríssimo bem no meu clitóris a sensação foi divina pois na minha casa na minha cama ele é o primeiro jamais deixei outro homem depois do sexo amanhecer em minha casa...uma questão de intimidade minha.
Eu meladinha sentindo o calor do seu corpo peludo e a maneira como abraçou meu corpo com sua mão fazendo a concha em meu seio esquerdo sentia meu corpo todo formigar aumentando o tesão por ele um macho proibido pela sociedade hipócrita... más eu estava feliz e queria mais sentia que no fundo ele também queria o mesmo só a relação de irmãos seria um grave problema caso fossemos descobertos.
O sol já brilhava forte e o horário já pedia pra sair da cama tomar um banho e curtir o domingo.
Quando o meu Cel e do maninho tocam praticamente ao mesmo tempo...eram minha mãe no meu e meu pai no dele acordei meu fofo
E fiz sinal de silêncio e mostrei as telas e quem estava ligando levantei e fui para o quintal atender minha mãe ainda bem que minha casa tem muro alto e vizinhos não podem ver pois estava pelada rsrs.
Conversando com minha mãe tranquilizei ela que estava nervosa pois não liguei no sábado ( deixei no mudo o Cel e nem olhei até aquele momento) e que meu pai estava estava falando com ele e que estava na casa de um amigo...a vontade de rir veio na hora más me contive ainda
Falou que o pai mandava bjs e que já tinha falado pro Anderson ir almoçar e me pegar em minha casa para almoçarmos em família...( Sei me pegar... já pegou deu vontade de dizer a minha mãe rsrs) nos despedimos e entrei pela cozinha onde o maninho já preparava o café pra nós nos olhamos e caímos no riso pois a safadeza tava no ar.
Pelado e com aquele mastro imponente apontando pra cima me pegou pelo cabelo e me fez ajoelhar eu já ia pegar o seu cacete para mamar levo um tapa e diz pra min não mandei chupar ainda encheu a cabeça de geleia de morango e mandou eu chupar com vontade só o cabeção aquele tapa foi tão inesperado que chorei más mesmo escorrendo as lágrimas mamei com carinho pra não levar outro tapa se bem que eu queria mesmo doendo.
Anderson me levantou e me fez encostar no balcão e empinar a bunda obedeci recebi dois tapas que me mijei perna abaixo ele sem perder tempo meteu aí foi como se tivesse levado um choque fortíssimo no corpo todo eu chorando com o cabelo preso na sua mão e recebendo estocadas fortes firmes imóvel obediente consciente do meu lugar e papel de irmã mulher puta que Anderson me fez entender e assumir o que estava adormecida em min.
Tive um orgasmo forte no pau do garanhão gritei muito e sem sentir apertava a musculatura da minha Xana naquele monstro que latejava dentro de min.
Sem forças para me manter na posição Anderson só falava aguenta porque vc maninha agora é minha puta e eu quero te deixar bem arregaçada e ainda tenho que estrear esse rabo que vc sabe que vai doer más vai me dar sim com vontade ou não entendeu??? um puxão no cabelo me fez acordar do limbo que me encontrava tamanho era o prazer e a dor que sentia pra min uma mulher de quarenta anos com um jovem de vinte e nove...respondi eu sei só não esqueça que antes de ser sua mulher sou sua irmã e vc pode me rasgar se meter assim atrás eu já não tinha nem mais força pra chorar só gemia acreditei que minha pressão arterial teria baixado pois eu tremia e senti que iria desmaiar engatada no meu irmão.
Anderson avisou que iria gozar mais estocadas e encheu minha Xana de leite vazando pelas coxas
Desabei minha cabeça girou acordei com ele me dando um café forte sentada no seu colo tomei alguns goles e comecei a perceber a realidade em minha volta novamente.
Me encheu de beijos e me levou ao banho me lavou fez uma depilação com todo cuidado em min me deixando lisinha passou óleo de amêndoas no meu corpo todo escolheu uma lingerie bem confortável um vestido que realçava meus seios e bunda calçou uma sandália de salto baixo nos meus pés e o restante eu fiz foi pro banho e de vez enquando desviava o meu olhar para o box do banheiro e via aquele macho ensaboado e lavando seu cacete e pensava como vou aguentar esse tamanho todo no cuzinho com certeza vou desmaiar e acordar num hospital.
Retirou a espuma e começou a se secar me olhou e perguntou se eu estava melhor falei que sim más com muita fome pois já eram quase 10:30 da manhã e precisava comer alguma coisa
Depois de vestir uma bermuda e camiseta fomos tomar café comemos como animais famintos rsrs.
Durante a ida para casa de nossos pais Anderson e eu conversamos muito sobre o ocorrido entre nós e como adultos queremos mais e prometemos ter cuidado redobrado pois tivemos sorte que nosso pai não apareceu se nos flagra de juntos nem imagino o que poderia acontecer.
Na chegada estavam todos nós esperando pro almoço minha mãe notou que estava um pouco abatida falei que passei muito tempo no sol más me sentia bem notou também que meu irmão estava com olheiras e diz vcs precisam dormir e se alimentarem melhor meus amores minha outra irmã mais nova fitava nós dois sem dar bandeira... más viu que aquela aparência era de quem tinha tido era uma tremenda e intensa sessão de sexo.
Almoço da hora rimos muito meu irmão se despediu primeiro e foi pra sua casa eu fiquei até mais tarde ao me despedir deles minha irmã mais nova pediu carona até a casa de uma amiga e no caminho conversa vai conversa vem
Me pergunta taylla vc transou com nosso irmão?
Gelei respondi rápido claro que não vc é louca pensar isso Virgínia.
Olha é que vcs exalavam sexo pela casa deu pra ver direitinho desculpa taylla más não é da minha conta saber é que fiquei cabreira com o jeito de vcs só isso...ufa dessa me livrei deixei ela na casa da amiga e fui pra minha.
Chegando em casa guardei o carro e já na sala recebi uma mensagem do maninho vem que estou te esperando...achei loucura depois de ser currada por três vezes durante o sábado e a manhã de domingo dar pra ele e ter que trabalhar na segunda era loucura falei caminhando pro quarto pra me trocar e ir ao banho amado vc me deixou acabada mesmo que quisesse seria demais...abro a porta e vejo Anderson pelado deitado na minha cama...quase tenho um enfarto!

Continua...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.59 de 34 votos)

Taylla #Incesto

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mella: Como a irmã mais nova é curiosa e esperta se descobrir o tamanho da ferramenta do irmão já sabe q vai querer ver do pai e do vovô

    Responder↴ • uid:1enk1d8v6qp7